Mark Jackson compara novato do Warriors a Reggie Miller

O técnico Mark Jackson acredita que o Golden State Warriors tem um elenco qualificado o bastante para alcançar os playoffs. Nos últimos jogos, porém, um jogador em especial tem chamado a atenção do treinador: o calouro Klay Thompson. O comandante vê grandes qualidades no 11º selecionado do último recrutamento. “Ele tem uma forma de se […]

Fonte:

O técnico Mark Jackson acredita que o Golden State Warriors tem um elenco qualificado o bastante para alcançar os playoffs. Nos últimos jogos, porém, um jogador em especial tem chamado a atenção do treinador: o calouro Klay Thompson. O comandante vê grandes qualidades no 11º selecionado do último recrutamento.

“Ele tem uma forma de se livrar das marcações que lembra Reggie Miller e Ray Allen. As semelhanças são óbvias. Klay é um grande arremessador que está sempre se movimentando sem a bola. É um assassino silencioso”, comparou Jackson.

As palavras do treinador deixaram o novato lisonjeado e ajudam a mantê-lo sempre com a auto-estima elevada. “Estou agradecido que o técnico tenha confiança em mim. Eu entro em quadra para ser uma ameaça no perímetro e é frustrante quando erro, mas tenho que esquecer e não deixar que afete meu jogo”, disse.

Publicidade

Thompson completou 22 anos no início do mês e participou de todas as 26 partidas disputadas pelo Warriors. Em 17 minutos de ação por noite, o ala-armador acumula médias de 7.6 pontos e mais de 48% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários