Marvin Bagley III não espera facilidades após troca de treinador do Kings

MEMPHIS, TN - NOVEMBER 16: Marvin Bagley III #35 of the Sacramento Kings looks on during the game against the Memphis Grizzlies on November 16, 2018 at FedExForum in Memphis, Tennessee. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2018 NBAE (Photo by Joe Murphy/NBAE via Getty Images)

A demissão de Dave Joerger do comando do Sacramento Kings, após a franquia realizar sua melhor campanha nessa década, deixou pontos de interrogação em muita gente. Uma das supostas motivações para a saída teria sido diferenças com executivos sobre o tempo de quadra do calouro Marvin Bagley III. O jovem ala-pivô, porém, não projeta ter “vida mais fácil” sob o comando de Luke Walton.

“Eu vou iniciar a temporada sem esperar nada. Foi isso o que aprendi na temporada passada: simplesmente esteja preparado para jogar, não importa o que aconteça. A decisão sempre será dos treinadores e farei o melhor trabalho possível quando meu nome for chamado. Essa é minha mentalidade agora e, se fizer o que digo, tudo vai vir naturalmente”, refletiu o atleta de 20 anos, em entrevista ao site The Athletic.

Bagley sempre garantiu ter um ótimo relacionamento com Joerger, mas reconhece que o início de trabalhos com Walton revela-se ainda melhor e deixa-o muito mais otimista. “Sempre estou em contato com Luke e ele até aparece em meus treinos, de vez em quando. Nós almoçamos, jantamos juntos. Mal posso esperar para, de fato, trabalhar e aprender com esses novos técnicos”, contou.

O ala-pivô do Kings está integrado ao elenco jovem de apoio da seleção dos EUA nesse momento. Segundo o jornalista Ric Bucher, ele tem sido um dos destaques do núcleo e deve ser “efetivado” em breve para o grupo principal.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Pablo Leite

    Joerger é ótimo treinador, mas concordo que Bagley deveria ter mais tempo de quadra.

    • Vitor Martins

      Joerger tava puto que não escolheram o gordinho! rs

      • Guilherme Petros

        então tava coberto de razão ne rs

      • Pablo Leite

        Eu também teria ficado furioso, mas já que não deu, não precisava castigar o moleque.

        • Vitor Martins

          Eu sei, o cara foi turrão mesmo. Mas é primeira temporada, acho que naturalmente ele daria mais minutos pro mlk.

    • Toni von Mises

      Com certeza! Bagley merece mais tempo de quadra e o posto de titular. Moleque tem potencial.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Este moleque foi pick 2 e durante muito tempo liderou as projecoes como pick 1, sendo desbancado pelo Ayton na metade final da NCAA, e por uma questão de prioridade de posições carentes do Suns. e também pq o Suns sempre drafta errado..rs..mas, de qualquer forma Bagley na minha opinião seria o segundo naquele draft, pois DONCIC era a pick 1 disparada com ele em segundo e Ayton em 3, apesar de eu achar o JJJ muito mais jogador do que o Ayton, mas hype criada em cima dele foi forte e até MERECIDA…agora voltando ao Bagley , o técnico brincou com o GM da franquia reduzindo o tempo de um cara que foi escolhido na frente do DONCIC….pediu para ser demitido e foi com todo mérito que merece.

  • Lucas Henrique

    Enorme potencial tem esse moleque, se melhorar o controle de bola e o uso da mão direita, vai ficar monstruoso