Mavericks fecha extensão com Porzingis e chegada de Seth Curry

O Dallas Mavericks priorizou a renovação de contrato dos seus principais agentes livres na abertura do mercado da NBA. A franquia texana fechou a permanência do astro Kristaps Porzingis, além do armador J.J. Barea e do ala Maximilian Kleber, no primeiro dia oficial da offseason da liga. Mas não foi só isso: o time adiantou-se a concorrentes e garantiu a chegada do arremessador Seth Curry.

Prioridade da equipe no mercado, Porzingis teve sua extensão contratual divulgada já nos primeiros minutos da reabertura. De acordo com Marc Stein, do jornal The New York Times, as duas partes acertaram vínculo com os máximos parâmetros a que o jovem ala-pivô era elegível: ele receberá US$158 milhões em salários pelas próximas cinco temporadas no time.

O acordo assegura que Porzingis, pelo menos, estreie com a camisa do Mavericks. O ídolo letão foi contratado pelo Mavericks em troca com o New York Knicks ao longo da última temporada, quando o atleta ainda se recuperava de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho. A expectativa interna é que ele venha a formar grande dupla com o calouro do ano, Luka Doncic.

As outras duas renovações, obviamente, foram financeiramente mais modestas. Segundo Marc Stein, Kleber fechou vínculo de quatro anos que renderá US$35 milhões em salários. O último ano do acordo será opção do time. Já Barea, que está em recuperação de uma ruptura no tendão de Aquiles direito, assinará contrato até o fim da próxima temporada.

Curry é a primeira novidade trazida para o elenco. O Mavericks saltou à frente dos concorrentes pelo arremessador, que pretendiam usá-lo como complemento para um elenco de astros, oferecendo um contrato já no primeiro dia de agência livre. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala-armador embolsará algo em torno de US$32 milhões para ficar em Dallas até 2023.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Matheus Cassiano

    O Dallas fez o que todos esperavam, renovou com o unicórnio, se ele se manter saudável e mantendo o nível do ano da lesão esse salário n vai ser um overpaid.
    Agora só falta o Dallas esticar o elenco, faltam jogadores de calibre maior no elenco!

  • Elvis Monteiro

    Contrato meio caro pro Seth Curry, não?

    • Gustavo

      32/4 pra um bom arremessador, acho bem justo.

      • Rodrigo Morais

        Tambem achei um bom contrato.

    • King Cuban #MFFL

      Bom contrato

    • Tárcio

      Eu achei justo o valor anual.

      Agora, os 4 anos garantidos, pra um jogador irregular podem sair muito bom ou muito ruim

  • Brockbell

    Off: Como não tem tópico aqui sobre a Summer League. Ontem assisti o jogo Spurs vs Cavs, e acredito que Dylan Windler será utilizado pelo Cavs, é um ala versátil, pronto, o que é esperado de um Draft Senior com 22 anos, com defesa, bola de 3 e infiltração como armas. Bom draft do Cavs.
    Do Spurs, a evolução de Loonie Walker foi o esperado, mais encorpado e melhorou o arremesso consideravelmente.
    Desse draft agora eu entendi pq o Spurs draftou Samanic e deixou 3 nomes de peso passarem, Samanic lembra Dirk jogando na posição 4. Agilidade, bom arremesso e QI, msm sendo muito novo. Vou ficar de olho nesse garoto, comparar com Dirk no começo é facil quero ver se vai desenvolver como o monstro alemão.
    Keldon Jhonson, que foi a pick 29 do Spurs, ainda é muito novo e cru precisa de tempo, pra ver se vai render.

    • Alex Alves

      Pelo que você viu acredita que o Loonie Walker pode ajudar o time ?

      • Lucas Diniz

        A pergunta não foi pra mim, mas expondo minha opinião, pra mim sem duvidas ira ajudar bastante.

        • Brockbell

          Ele parece ter um futuro bom, n sei se uma estrela, mas aquele jogador que completa muito bem um time.

          • Lucas Diniz

            Sim, exatamente! Seu comentário foi bem feito e ate justifica meu comentário, ele empata com forbes (mas acho que pode surpreender quanto a isso) e e melhor que o Mills. Acho que a tendencia vai ser ele assumir mais minutos e contribuir mais.

          • Brockbell

            Ai vai depender da rotação de Pop. Ele pode deixa assim:
            PG: Murray, White, Mills
            SG: DeRozan, Walker, Mills
            SF: Gay, Carrol, Belinelli
            PF: Lamarcus, Bertans (Gay, Carrol, Belinelli tbm podem)
            C: Poeltl, Lamarcus, Eubanks

            Teoricamente deve ser essa ordem, e Pop deve ajustar a sua maneira.

        • Alex Alves

          Espero que possa ajudar, embora eu torça pelo Boston gosto bastante do Spurs.

      • Brockbell

        Ai é que tá, eu n vejo Walker impactando no Spurs de titular pelo simples motivo, a concorrência na posição. Mas na rotação sim, ele vai ajudar. Lembrando que ele só tem 20 anos, a tendência é que Walker seja titular logo logo.
        Hoje Spurs tem Derozan, Murray, White. Eu vejo Walker empatado com Forbes, e na frente de Mills.
        Vai depender como Murray volta de lesão. Até o fim dessa temporada Walker pode aparecer mais.

        • Alex Alves

          Entendi, espero que ele possa surpreender.

    • Lucas Diniz

      Quanto ao Windler, jogou muito bem! Sem duvida nenhuma, um gatilhaco. Cavs com certeza já ira utiliza-lo. Mesmo senior e aparentemente pronto, ainda vejo que tem teto para evoluir bem mais. Mas claro, foi apenas o primeiro jogo.

  • Gabriel LM

    como quase sempre, offseason decepcionante do mavs

    • King Cuban #MFFL

      Mantenha as tuas expectativas baixas. Nós já sabíamos que não conseguiriamos o KD, KL e a única esperança era o Kemba. O nosso peixe grande era o Porzingis que renovou.

      • Gabriel LM

        pensei que pelo menos um Brogdon, Horford, Beverley poderia vir, mas se conseguisse não era o mavs

        • Tárcio

          Horford tinha caído como uma luva no Mavs, valia cada centavo do CAP restante.

  • Jefferson Cavalcanti

    Mavs montando um time legal. Dependendo de como volta o Porzingis, o time briga pra entrar nos playoffs.

    O time é bom, o entrave é o oeste feroz mais um ano.

    E acabei de ver aqui que o Hardaway tem contrato até 2021. O Knicks é foda, como que faz um contrato tão longo e caro assim? Atrapalha até o time dos outros.

    • eduardo almeida

      off pro mavs so daqui uns 2 anos se manter a base

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Esta Pick de primeira deste draft fez falta ao Mavs, por pouca coisa não ficou com a pick e encorpou o time com um GOGA ou Widley

  • Leo Sousa

    Os bons role players estão fechando contrato….sei não hein Lakers ??!!! Davis e Lebron precisam são fantásticos, mas precisam ter alguns jogadores decentes em volta pelo menos ! Se seguir nessa toada o sucesso do time depende muito da evolução do Kuzma .

  • King Cuban #MFFL

    Apesar de não ter conseguido montar a equipa que todos os adeptos sonhavam, os Mavs conseguiram bons contratos para os Role players e o banco está bem fortalecido.

    Neste momento a equipa possui:

    PG – Seth Curry – Jalen Brunson – Trey Burke – JJ Barea
    SG – Luka Doncic – Justin Jackson – Tim Hardaway Jr. – Ryan Broekhoff
    SF – ____________ – Dorian Finney-Smith – Courtney Lee
    PF – Kristaps Porzingis – Maxi Kleber – Kostas Antetokounmpo
    C – _____________ – Dwight Powell

    Agora os Mavs vão ter de contratar o Danny Green para ser o novo SF e algum center para jogar ao lado do Porzingis (caso não o Powell vira titular)…

    Esse Roster tem a cara do Carlisle.

    • Lucas Henrique

      Acho o time bem limitado, Curry é horrível, muito fraco mesmo, Portlando não vai sentir saudades, DFS é fraquinho demais para ser titular, Powell é um dos piores pivôs titulares da liga, Porzingis é uma grande dúvida como voltará de uma lesão tão séria, e com seus 2.21m e pouco peso, é uma bomba relógio…
      O time basicamente tem Doncic, uma dúvida no Porzingis, Tim Hardaway Jr como 6º man(Bom), e um banco até equilibrado com opções, mas diante do cap disponível que tinha e tendo 2 estrelas no elenco, acho que se mexeram mal, faltou serem arrojados, tentar um D’lo, Deandre Jordan, Butler, enfim…
      Acho que infelizmente o Gordinho(Doncic) terá uma temporada brigando pelas últimas posições do oeste, uma pena porque seu potencial é imenso

      • Thiago Lopes

        Deandre Jordan nem se oferecessem o máximo ele voltaria kkkk

      • Diego Costa

        Curry não é horrível e nem fraco.

        • LeBeautiful

          Claro que n é só tu ver que na primeira rodada vindo do banco ele pontuou + que aquele chassi de grilo que vcs chamam de SG.

      • Mavscelo

        Curry do PTB foi fraco, mas o Curry do Mavs em 16/17 foi inclusive melhor que o irmão em aproveitamento de 3 pontos. DFS nunca ngm cogitou titularidade e o Powell só vira titular caso não consigam trazer mais ngm, daí eu concordo contigo, brigará pelas últimas posições novamente, infelizmente. Mas caso tragam o WCS, daí briga por play-offs.

        O ideal, como eu disse acima, seria trazer o Danny Green, mas eu não acredito que ele venha, então o THJ na 2 não é de todo o ruim. E o Curry e o JJ Barea se revezariam como 6th man. Não é ideal, mas, repetindo, não é tão ruim assim como vc diz.

        • Mavscelo

          E claro, to dizendo tudo isso contando com o Porzingis da temporada antes da lesão e no Luka se desenvolvendo ainda mais.

        • LeBeautiful

          Curry fraco no Portland?? Acho que vcs n assistiram muito jogos do time. O cara era praticamente um go to guy nas bolas de 3. Excelente aproveitamento, e pelo oq a franquia pagou entregou muito, agora com esses 8 milhões só vai ter que ser + regular na pontuação. Mas a passagem do irmão do bem em Oregon foi muito bem sucedida.

    • Maicon Gomes

      Se acrescentar um Cousins e Green dar até pra pegar offs, mas fora isso acho bem difícil.

      • Outsider

        Não terá cap mais para os 2 devido ás renovações.

        • Maicon Gomes

          Pensei que o Mavs tivesse uns 20 milhões disponíveis ainda. Então é praticamente Impossível pegar offs com esse elenco.

          • Gabriel LM

            ainda tem uns 20 milhões, vai depender de quanto cada um vai querer

          • Mavscelo

            Ainda tem sim, o Mavs usou as birds pra renovar com todos os reservas e nem mexeu nos 22 milhões ainda. O boneco ai em cima falou merda.

    • Mavscelo

      THJ vai ser titular na 2 e acho que o Brunson na 1. Na minha opinião o Mavs tinha que usar os 22 milhões disponíveis e trazer o Cauley-Stein. Com isso:

      PG – Jalen Brunson – JJ Barea
      SG – Tim Hardaway Jr. – Seth Curry – Courtney Lee – Ryan Broekhoff
      SF – Luka Doncic – Dorian Finney-Smith – Justin Jackson
      PF – Kristaps Porzingis – Maxi Kleber – Kostas Antetokounmpo
      C – Cauley-Stein – Dwight Powell – Salah Mejri.

      Tem o Devin Harris (que deve voltar pelo mínimo) e o Broekhoff que ainda não estão garantidos e ainda tem o Isaiah Roby Porto pra entrar no roster, mas deve passar a temporada na G-League junto com o Kostas.

      Se todo mundo voltar saudável aí, o Mavs briga pela última vaga, mas to sem muita convicção. Faltaria um ala mais experiente como o Danny Green, sei lá, mas duvido muito que ele venha pra Dallas.

    • Tárcio

      Já eram pra ter fechado com o Cousins ou o Cauley-Stein
      Promovia Hardaway ou Lee pra titular.
      E tinha um time muito bom.

      Dependendo do nível que o Porzingis volte, pega playoffs

    • Guilherme Petros

      O Doncic vai ser posição 1. Se fosse hoje, acredito que ou Tim Hardway ou Courtney Lee seria titular na 2. Mas tem muita agua pra rolar antes do começo da temporada

    • Cartaxo

      Green e Cousins pra fechar…Fica um time bem competitivo. Mavs todo desmantelado ano passado apos as trocas, ficando só com Doncic de antigo titular, fez jogos duros, perdendo só pela ultima bola, vamos ver reforçado com Curry, Porzings e mais uns 2, 3 q tao pra vir…

  • Esse Curry não vale esse dinheiro todo

    • Não mesmo!

    • Outsider

      Devido estarmos vivendo a era das bolas de 3, os 8 mi por temporada se tornam bem aceitáveis. Vai ser difícil arrumar bons arremessadores de 3 com menos do que isso. Em compensação os pivôs, está difícil para eles conseguirem 8 mi nessa FA, poucos conseguiram isso ou mais.

      • LeBeautiful

        Seth é um excelente encaixe pro jogo do Doncic. E ele oferece uma boa defesa também.

  • Mavscelo

    Mavs fechou o Finney-Smith tbm, 3 anos e 12 milhões. Justíssimo.

  • Diego Costa

    Pelo que li no twitter, o Mavs tá perto de fechar com o Danny Green.

  • PCSilva

    Gostei da contratação do Curry. Seria muito bom que o Danny Green fechasse também.

    • #KDKNICKS

      Cara se tivesse o cap para o Cousins seria ideal mas o Danny Green também seria fantástico mas se o Kawhi fica, acho difícil, imagina só Curry, Green e Doncic

      • PCSilva

        Ia chover bola de 3 em alguns jogos kkkkkkkk

  • J.J Ribeiro #Mavs

    Warriors fechou com o WCS 😮

    • Guilherme Petros

      EEEEEEITA
      Ta pegando fogo bicho!

    • Mavscelo

      Pelo mínimo ainda, eu quero morrer.

      • Guilherme Petros

        caraca, tava na medida pro Mavs: jovem e talentoso.

        • Mavscelo

          Desisto.

      • J.J Ribeiro #Mavs

        Warriors tem pacto com o tinhoso, não é possível isso.

  • Mavscelo

    Warriors só cai pra cima, é impressionante…

  • Diego Costa

    Nego se humilha pra jogar no warriors.

  • Rubentuga

    Quanto é o salário?

  • Maicon Gomes
    • João Víctor Matos

      É incrivel o que fazem quase sem cap. Essa do D’Angelo e do WCS (não gosto dele mas pelo minimo é maravilhoso) são grandes achados.

    • Beto cargnin
      • Maicon Gomes

        Tô curioso pra ver isso. Ele sempre foi tratado como um grande talento na época do seu draft, mas nunca demonstrou esse potencial na NBA. Talvez no GSW ele evolua e consiga mostrar que pode ser um bom role.

        • Beto cargnin

          Do jeito q os caras tem sorte é capaz de ele render bem e WCS também.
          Saiu a notícia que o Klay volta de 5 a 7 meses e a cirurgia foi bem sucedida.

  • João Víctor Matos

    Ennis qceitou menos para continuar no 76ers por mais 2 anos quase pelo minimo. Boa jogada do Brand, ajudou bastante nos playoffs. Time do 76ers até agora só com jogadores acima do 6’6 (1,98m)

    https://mobile.twitter.com/ShamsCharania/status/1146169286421110785

  • Rubentuga

    Brand afinal não fez tão mau trabalho como diziam

    • João Víctor Matos

      O que ninguem entendeu foi o que ele fez no draft. Jogador de segunda rodada não interfere no cap e ele vendeu ou trocou todas. Tinha jogadores interessantes ainda. Mas acho que foi o Dono que pediu para ele vender algumas para ganhar dinheiro. No caso do Butler foi ele que quis ir embora e nao tihlnha muito o que fazer.

      • Rubentuga

        Mano acha que os sixers estam mais fortes este ano ou no ano passado ?

        • João Víctor Matos

          Até ver esse time jogar ainda fico com ano passado. Falta ainda um segundo ball handler que crie o proprio chute ou para poder descansar o Simmons ou jogar junto com ele. O 76ers tem os direitos do armador Micic que foi semifinalista da euroleague esse ano. Tem boatos que ele possa vim so que eu nao conheço muito bem ele.

          • Maicon Gomes

            Micic é um ótimo nome pro Sixers. Sabe criar seu arremesso, tem boa visão de jogo e bom arremesso, além de ser alto pra posição. O problema seria na parte defensiva, mas o Sixers tem vários jogadores pra dar cobertura pra ele.

          • João Víctor Matos

            O cara tem 6’6 e não dá nem um esforço na marcação? Sacanagem.

          • Maicon Gomes

            Problema não é nem se esforçar, é que ele não possui atleticismo pra ser um defensor ok na NBA.

          • João Víctor Matos

            Jogador da universidade americana realmente tem um atletismo a mais que o resto independende de tamanho.

          • J-Rich carrega a bola e arma o jogo

  • Rubentuga

    Oquinn foi para os sixers certo?

    • Maicon Gomes

      Foi sim amigo.

  • João Víctor Matos

    Glen robinson III tambem foi pelo minimo para o GSW. Pode ser útil. Incrivel o que esses caras fazem.

    • Diego Costa

      Jogador de NBB.

  • Rubentuga

    No máximo um jogador razoável

    • Beto cargnin

      Quem?

      • Rubentuga

        Glen robinson

        • João Víctor Matos

          É um role player que funciona bem no estilo deles. Tem que considerar o que eles fazem com nada.

  • Rubentuga

    Como fica o banco deles?

  • Tiago Almeida

    Todo mundo criticando os nuggets pela extensão do jamal Murray e ninguém fala dos mavericks

    • Maicon Gomes

      Todo mundo já reclamou do contrato do letão po, só não foi nessa matéria. Foi numa matéria que o Jumper postou sobre isso um tempinho atrás.

  • Rubentuga

    Noah vonleh nos wolves

  • João Víctor Matos

    Shake milton assinou contrato de 4 anos com os 2M que restou do cap do 76ers.

    Vonleh foi pro Knicks por um ano.

    Só esta sobrando os jogadores do rich paul pro Lakers.

    • Beto cargnin

      Os Morris estão só na espera por uma brecha.

      • João Víctor Matos

        O Markieff eu acho que aceita o minimo no lakers. O Marcus deve querer a grana de quem sobrar de lakers ou Clippers.

        • Maicon Gomes

          Fico imaginando se o Sixers tivesse pego o Marcus Morris em vez do Horford, sobraria grana pra outro jogador de bom nível. Mas agora já foi, é torcer pra esse elenco dar liga e ir longe.

          • João Víctor Matos

            Queria muito ele aqui. Deve receber no máximo umas 12M e é um ótimo jogador. Mas diferentemente do Horford ele não pode jogar de C. Acho que o problema de quando o Embiid sair o time do 76ers ficar horrível foi essencial para irem atrás do Horford que ainda pode jogar junto dele. O último podcast do bola presa fala muito bem disso.

          • Maicon Gomes

            Sim, concordo com isso. Eu achei uma excelente contratação, até porque, o Horford é um exímio marcador e o Embiid sempre sofreu contra ele. Problema foi o contrato inviabilizar de pegar outro jogador de bom nível e o Brand ter dormido pra não pegar o W. Matthews.

          • João Víctor Matos

            Ainda tem 3 vagas. Bora vê quem ainda vai chegar pelo mínimo. Parece que o FO tem bastante esperança em Milton, Zaire e Thybule.

          • Maicon Gomes

            O que acha do Raulzinho pra jogar uns 10/15 minutos? Acho que seria útil. Sabe armar o jogo, tem uma defesa ok e um arremesso bem ok também. As outras duas vagas eu tentava o Justin Holiday e o Shelvin Mack. Creio que com esses 3 o elenco ficaria bem encorpado.

          • João Víctor Matos

            Eu gosto do Raulzinho mas ele não consegue ficar saudável. Eu tentaria o Mundiay, Cook (pode jogar de PG ou SG) e o Justin holiday. mack também pode ser uma opção.

          • Maicon Gomes

            Cook vai ficar no GSW não? O CAP deles é infinito po kkkk. Mas seria um bom role pro Sixers. Mudiay seria uma boa também, estranho não ter pego nenhum contrato ainda.

        • Lucas Borges

          Marcus deve vir pra gente(Celtics)temos as birds dele

          • João Víctor Matos

            Tem muita gente especulando que o celtics teve que abandonar as birds dele pro cap funcionar com todas as movimentações que fizeram.

          • Lucas Borges

            NN pro cap funcionar,nós tivemos que dar o baynes de graça pro Suns e sign and trade no rozier

    • Lucas Borges

      Vonley foi pro Wolves não?

      • João Víctor Matos

        Foi. Escrevi errado.

    • Rubentuga

      Vonleh nos timberwolves

  • LeBeautiful

    Seth Curry foi pra

  • LeBeautiful

    Seth Curry foi pra Portland se valoriza em um time forte e conseguir ser pago, via de lesão e havia muitas dúvidas de como ele voltaria, no fim deu tudo certo pra ele. Ajudou muito…

  • Clutch Durant

    Lakers perdendo todos os rolês players rsrsrs quero só ver se der ruim com Kawhi

  • Clutch Durant

    Enqto isso GSW trollando os haters fazendo milagres sem cap hahaha

  • #KDKNICKS

    Esse para mim será o Denver Nuggets dessa temporada um time sem All Stars mas bem equilibrado e duro de ser batido, talvez não faça a mesma campanha mas para mim será o time destaque

    • Everton Santos

      Se estiver falando do Nuggets da temporada passada, o Jokic jogou em nível de ALL Star a temporada toda.

      • #KAWHILAKERS

        Falando antes de começar eles não tinham, a campanha que resultou

    • Lucas Borges

      Jokic não e all star?

      • #KDKNICKS

        Sim, porém antes da temporada que fizeram não, como pode acontecer com o Dallas também

  • Thiago Lopes

    Quando KL decidir seu destino aqui no site vai ser assim, quem torce para o Lakers tira sarro se ele assinar, se não assinar vão cair matando nos torcedores do Lakers, os dois lado vão dizer ” chupa seus abestados” usei palavras menos agressiva, e quem só olha os comentários vai rir de qualquer forma.

    • Clutch Durant

      Queria mto rir com o Kawhi indo pro Clipão ,seria o desfecho mais engraçado kkkkk

  • João Víctor Matos

    ESPN americana especulando Giannis no Knicks daqui ainda 2 anos kkk.

    https://www.youtube.com/watch?v=PNCduiH83KA

    • Maicon Gomes

      Isso que é projeto a longo prazo kkkkk

    • Carlos Eduardo

      Eternos sonhadores.

    • Playoffs Neném

      Rs, a imprensa tb já gosta de fazer o Knicks passar vergonha antecipadamente

  • Thiago Lopes

    Na opinião de vcs, qual time vai se ferrar mais se não assinar com KL, para mim é o Lakers, pois tem 2 estrelas e podia ter montado os jogadores ao seu redor, não sendo tão necessário o KL.

    • João Víctor Matos

      Lakers cara. Clippers já tem o elenco todo montado e ainda terá 32M para gastar.

      • Rubentuga

        Clippers fica sem nenhuma estrela enquanto os lakers tem lebron e davis

    • Lucas Bitencourt

      Lakers. Por mais que o Clippers não tenha um ALL star mesmo tendo espaço, tem um time mais equilibrado e não tem tanta obrigação de fazer um super time. Já o Lakers, bom, Lakers é Lakers e nem um time titular completo eles tem ainda

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        coloca 3 jogadores do Colege ao lado do LJ e AD jogando contra o Clippers e veras que a bolsa de apostas estará 90% apostando no time de Lebron e AD fera.

    • J.J Ribeiro #Mavs

      Clippers…Por mais que o Lakers estejam perdendo tempo, eles ainda tem Davis e Lebron que podem carregar um time de G League aos offs e quem sabe semi finais de conferencia. Já o Clippers é o msm do ano passado e só role players esforçados não garante nda.

    • Mavscelo

      Pra mim o Clippers continua time de play-offs mesmo sem o Kawhi. Acho que tem que elevar o patamar, nesse momento, é o Lakers. E isso é difícil mesmo com LeBron e AD.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Putz,mesmo com AD e Lebron..kkkkkk

        • Claudio R.

          os cara viajam… tem noção da qualidade do Anthony Davis não…

          • Mavscelo

            Em nenhum momento questionei a qualidade de ninguém, meu caro.

        • Mavscelo

          Bota eles dois no time com Dudley, Daniels e Lance pra ver se pega o oitavo lugar então. Se fosse no Leste, ok.

    • Lucas Rodrigues

      Relaxa que a gente vai trazer o Oscar pelo mínimo..

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      vcs esquecem que o Lakers conseguiu AD nesta FA,ou seja, se Leonard não fechar com eles,o time sera fechado em cima de Lebron, Kuzma e AD, com Rondo, Mac Gee, KCP que devem ficar por lá mesmo, mas Jr. Smith, Carmelo e possivelmente Cousins..é um baita time e contender com dois monstros da liga no mesmo time.

  • João Víctor Matos
    • Maicon Gomes

      Excelente opção pro banco do Jazz.

    • Danilo

      Olha ai mais um pra fazer o PF no small ball, esse Jazz hein, pode ser que belisque o título viu. Bom, tudo vai depender da decisão do Kawhi, se ficar em Toronto tudo fica aberto(com o próprio Raptors sendo ligeiramente favorito devido a continuidade), agora se for pro Lakers já era, teremos o maior big 3 da história da liga e só em caso de lesão pra não levar o título

  • Rubentuga

    Jeff green até vai ganhar pouco

  • Rubentuga

    Relativamente aos contratos que alguns jogadores tem assinado

  • Carlos Augusto Conceição

    Esse Kiwi é foda…kkkkk…Kawhi simplesmente é o atleta mais importante da liga no momento. O cara destronou temporariamente o GS sem um super time, se bem que Toronto já era bom pra caceta, só tinha um certo problema psicológico, e agora pode impactar a nba profundamente com a escolha que fizer. Só queria saber se com Lebron e Davis ele pode, pq Durant sofreu na mão das Maria reclamadeira….com Lebron pode, com Curry não?

    • Maicon Gomes

      Sem ser os torcedores do Lakers, quem você ta vendo querer que o KL feche com o Lakers?

      • Lucas Dias

        Os Lebronzetes. Os mesmos Lebronzetes q reclamaram do Durant

        • Maicon Gomes

          As Lebronzetes são Lakers nesse momento, então se encaixam como torcedores do time.

          • Lucas Dias

            Se encaixam nada. Deixa o LeBron se machucar pra vc ver. Ou eles não assistem aos jogos pq o LeBron está fora ou assistem torcendo pra perder e dizer: “tá vendo, sem o papai é garbage team”

          • Carlos Augusto Conceição

            De fato, tem razão, logo seu ponto está correto,porém, é muita gente mesmo.kkkkkkk

        • Carlos Augusto Conceição

          kkkk era o que eu ia responder. Lebron tem essa coisa estranha. Os caras torcem mais por ele que para as franquias. Aí, dá de tudo

      • Carlos Augusto Conceição

        Como disse o Lucas Dias, as lebronzetes. Lebron tem essa coisa foda. O povo torce pra ele não pelo time. Daí vem coisa de todo lado. Lebron é transversal. kkkk

    • TATUM MVP 0

      Durant foi pro time que recem tinha eliminado ele em uma final de conferencia…
      Mas Lebron é paneleiro covarde tb, ele que começou com a putaria toda

      • Gustavo

        Garnett e Allen assinando com o Celtics ninguém lembra né, afinal panela ruim é só a dos outros.

        • TATUM MVP 0

          Foram trocas mané
          Inclusive a troca Celtics x Seattle deu o KD pra eles ….

          • Gustavo

            LeBron tbm foi uma sing and trade pro Miami, eae que diferença faz? Cleveland trocou o Wiggins no Love, ja tinha o Irving no time e o único que assinou foi o LeBron, msm assim n era uma panela?

          • TATUM MVP 0

            Esse Cavs não era uma panela cara…
            Panela é juntar Wade, Bosh e Lebron
            Curry, Kd, Thompson e Green
            Lebron, Davis e Kawhi

          • Lucas Borges

            Panela e a do Miami não a do cavs

      • Danilo

        Quem começou foi Barkley indo jogar com Olajuwon + Drexler pós bi campeonato do Houston, dane se a idade deles, eram todos jogadores de 20+ ppg

        • TATUM MVP 0

          Vou ter que concordar.
          Mas o Lebrao que tornou isso “moda”

  • Alexandre Wagner

    Parece que o rei do norte está se encontrando com o Toronto hj, se for verdade creio que amanhã ou no dia seguinte venha o resultado.

    • Gustavo

      Isso msm, saiu informações que ele ia fazer a ultima entrevista hj anoite com o Raptors.

      • Alexandre Wagner

        Tomara que ele resolva ir pro Clippers e deixe a liga equilibrada de uma vez. Pq se isso acontecer, vai ter tudo para ser uma temporada espetacular.

        • Gustavo

          Ou ficar no Leste, que tbm vai pegar fogo temporada que vem.

          • Alexandre Wagner

            Verdade, embora eu acredito que ele não fique por lá, e se ficar será por pouco tempo, ainda acho que ele quer jogar em L.A só não sei qual time. rs

  • Ricardo Sheldon Carvalho

    Olha o O Lakers se mexendo… Jared Dudley categoria sub óbito, famoso intera time…

  • Rubentuga

    E um bom suplente

  • Toninho Woxic

    Dudley e Lance é certeza de Graçolas vou querer assistir jogos desses caras.

    • Ricardo Sheldon Carvalho

      Lance mete a dança da lombriga louca kkk

      • Filipe Braga

        Lance faria o Kawhi sorrir todo jogo!

  • Gustavo

    Dudley no Lakers, deixaram passar o Jeff Green e o WCS que foram pra Jazz e GSW respectivamente. Lakers mostrando uma montagem de elenco estranha novamente.
    https://twitter.com/wojespn/status/1146201952071688199

    • RodrigoBrBa

      Isso só pode significar 3 coisas:
      1- Lakers vai assinar com leonard
      2- Lakers não vai assinar com o leonard e por isso está assinando esses contratos (Lakers é Lakers)
      3- Nada.
      O que vc acha?

      • Gustavo

        Eu acho que n tem nada haver com o Leonard, com ou sem ele teriam que dar contratos mínimos pra compor o elenco.

  • Claudio R.

    Cara o Lakers perdeu o WCS pro Warriors, precisa ir no Ekpe Udoh pra ontem…. Um pivo defensivo bom

    • Ricardo Sheldon Carvalho

      Deve ir de DC

      • Claudio R.

        Só se ficarem sem Leonard… Ainda acho que Kawhi vai pro LAL

  • Claudio R.

    Não necessariamente essa contratação do Lakers seja pra jogar, um presença veterana é fundamental em cada equipe compeã ou que queira ser … Udonis no Heat, Calderon no Cavs e etc…. São cara bons de vestiario…

  • Reaper Zion

    off: o Pelicans tem, a faca, o queijo, o presunto e tudo o que for, para ter um dos melhores times na próxima década.
    Young Core:
    Zion
    Ingram
    Ball
    Hart
    Hayes
    Alexander Walker
    Didi
    Okafor
    + Holiday

    Picks futuras:
    2020: Pelicans 1 and 2 Round
    Cavs 1 RD protegida top 10 ( caso não venha, se torna duas picks de segundo Round de 21 e 22)
    Washington 2 RD
    Milwaukee 2 RD
    2021: Pelicans 1 and 2 RD
    Lakers 1 RD ( só vem para os Pelicans se for top 8, se não ela vira uma 1 RD desprotegida em 22)
    Washington 2 RD
    2022: Pelicans 1 RD, 2 RD o Bulls pode fazer um Swap
    2023: Swap com a 1 RD do Lakers
    Pelicans 2 RD
    Washington 2 RD
    2024: Pelicans 1 and 2 Round
    Lakers 1 RD desprotegida ( caso os Pels queira, eles podem deixar essa pick pra 25)

    • Alexandre Wagner

      Daqui a 2 ou 3 anos se tudo ocorrer bem, o Pelicans terá um grande time. Potencial eles possuem.

      • Reaper Zion

        tomara irmão!!!

      • Claudio R.

        daqui a 6 anos o Zion pede troca tbm kkkkkkkkkkk

        • Reaper Zion

          vira essa boca pra lá cara kk

          • Claudio R.

            O Pelicans é muito ruim pra manter suas estrelas, irão ter tempo pra mudar isso, mas o raio pode cair 3x no msm lugar… Chris Paul, Anthony Davis e Zion Williamns, em um espaço de 10 anos foi o que o pelicans pegou

          • Reaper Zion

            verdade, mas com o Griffin no comando, duvido que daremos esse mole, ele lidou com o Lebron, acho que o Zion é fichinha pra ele.

          • Alexandre Wagner

            Ainda me preocupo com o Zion, pq a mídia está prometendo o mundo pra ele, e um cara novo assim é muito fácil de se perder nessa ladainha midiática.

          • Claudio R.

            verdade.. essa vai ser a missão do Pelicans.. trabalhar o mental do cara..

          • Reaper Zion

            mas eu acho que ele tem bastante cabeça, ele é tido como uma futura super estrela desde o Hign School, mas vamos ver no que vai dar né, pode dar muito certo, ou pode dar muito errado.

          • Claudio R.

            tomara que de muito certo, ja gosto do jogo dele, talvez sem o Lebron eu va torcer pra ele um pouquinho no fututro

          • Reaper Zion

            tomara mesmo!!!

          • Claudio R.

            pode ser… mas a midia do mundo todo vai ta no Zion agora… com ela vem a pressão no /front Office pra dar o melhor time pra ele… vamos ver, o David Griffin é muito cometente.. gosto demais dele

          • Reaper Zion

            ele é muito bom mesmo, esse é o momento do Zion mostrar seus talentos e só jogar basquete, ele vai ter um bom time logo de cara, e tem uma cidade que dará todo o carinho que ele precisse, ele só tem que jogar basquete!

          • Claudio R.

            pois… mas a gnt sabe que a NBA traz muita bagagem, muita gnt vai se aproximar do cara, vai dele ter um suporte bacana e a franquia blindar o cara, pq a cada partida ruim dele, e ele terá, vão meter o pau e chamar ele de Bust e enganação

        • Alexandre Wagner

          Quem sabe? Vai que vira um Davis da vida tbm kkk.

    • TATUM MVP 0

      Realmente é muito promissor
      Hawks e Memphis tb

      • Reaper Zion

        Hawks também tem um futuro muito bom, só não sei como está a situação de picks deles, mas o Young Core é muito bom mesmo.

    • Gustavo

      Eita nem sabia que o Pelicans tinha ficado com a pick do Cavs. Dependendo da evolução do Sexton e as condições do Love ela pode sobrar pra vcs.

      • Reaper Zion

        foi na troca com o Hawks no dia do draft, mas acho que o Cavs não vai querer perder essa pick, a não ser que aconteceça o que vc falou.

    • Maicon Gomes

      Didi vai ser o steal e ganhar o ROY.

      • Beto cargnin

        The new Malcom Brogdon

        • Maicon Gomes

          Deus queira que ele chegue nesse nível, seria ótimo pra seleção se isso acontecesse.

      • Reaper Zion

        hahaha se ele for um bom role player eu já to feliz mano.

        • Maicon Gomes

          Tem bastante potencial pra ser jogador de bom nível na liga e parece ser um mlk muito focado. Espero que evolua seu jogo e conquiste um bom espaço.

    • Mavscelo

      Isso significa que o Pels tem ativo pra cacete. Mas transformar isso num time campeão, ou nos melhores da próxima década como vc disse, tem muito chão ainda. Alguns movimentos ou escolhas de draft em jogadores errados e isso tudo vai por água.

      • Reaper Zion

        por isso eu disse que tem tudo, temos jovens que podem ou não vingar e, ativos que podem ser boas moedas de troca ou uso próprio, agora resta a sorte e os nossos GMs serem competentes.

    • Clutch Durant

      Tá louco até me perdi no meio de tanta pick kkkkkk

      • Reaper Zion

        ta bom o Negócio mesmo kkk

  • TATUM MVP 0

    Qual foi o contrato do WCS ?

    • Claudio R.

      um pouquinho acima do minino… 1,8 mais ou menos

      • Alexandre Wagner

        Foi quase de graça.

        • RodrigoBrBa

          de graça é meu salário pô
          kkkkkkk

          • Alexandre Wagner

            Claro, para meros mortais como nós é um grande salário, mas para a liga é uma porcaria de salário. kkkk

        • Claudio R.

          vai ser uma vitrine pra ele no Warriors, pra ano que vem pegar o contrato que quer.. pelo menos esse é o plano dele

      • TATUM MVP 0

        Nossa kkkkk serio que é só isso

  • RodrigoBrBa
    • Beto cargnin

      Sensacional. Kkk

  • Beto cargnin

    Tava lembrando agora.
    O Knicks manteve o D.Jordan no elenco pra recrutar o Durant , e eles foram pro outro time de NY.
    Iol

    • Vinícius Moura

      Nada disso, Knicks a princípio iria dispensar o DAJ juntamente ao Wesley Matthews só que ele preferiu continuar no time até o fim da temporada, aí a diretoria aproveitou e deixou ele como mentor do Mitchell Robinson.

  • Rubentuga

    Lakers tem de contratar jogadores veteranos e Dudley provavelmente é bom de vestiario

    • TATUM MVP 0

      Ele é tipo o Walter da NBA , deve ser viciado em bolacha recheada

  • Claudio R.
    • Maicon Gomes

      Vai jogar uns 10/15 mpg e fazer uns 3-5 ppg. Lakers deu mole e perdeu bons jogadores pelo mínimo já.

      • Claudio R.

        mais ainda tem muitaaaa gnt boa… muita msm vê ai
        https://www.spotrac.com/nba/free-agents/

        • Maicon Gomes

          Sim, tem boas opções, o grande problema seria pegar alguém pra posição 1. Provavelmente será o Rondo e sem KL talvez pegue o Mudiay também.

  • Claudio R.

    Eu fosse o Lakers com o sem Kawhi : Kenned Faried – Marcus Morris – Ukpe Udoh – Justin Holiday – Wilson Chandler – McGee – Sefolosha – Stanley Jonhson e Rajon Rondo .. ja da um time bem defensivo

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      tem muita gente boa ainda aguardando um contrato.

      • Claudio R.

        só citei alguns…. tem muita gnt boa, Danny Green, JaMychael Green, Demarcus Cousins e etc

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Wilson Chandler, Morris, Holliday e Green entre outros citados, todos top de linha para completar um time

    • Maicon Gomes

      Com ou sem KL?

      • Claudio R.

        Sem ele, só adicionaria o Danny Green, não pegava o Cousins não

        • Maicon Gomes

          Ah sim, sem ele dar pra deixar o time bastante forte ainda. Pega o Green + M. Morris e sobra uns 8 milhões ainda pra pegar mais gente.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Rondo, Lebron, Kuzma, Morris e AD
        Carmelo, Jr Smith, Mc Gee, Wilson C, KCP, Green e Caruso

        • Maicon Gomes

          Lebron na 2? Kuzma vai ser 6° homem na equipe, pra comandar a pontuação da 2° unidade.

    • Fábio

      Excelente! O duro é fazer todo mundo aí aceitar o mínimo, considerando que o Kawhi venha.

      • Claudio R.

        poxa, mais ai essa é a graça dos GM’s.. se fosse facil eu tava la tbm

        • Fábio

          O Kawhi fechando logo vira um chamariz para os caras, o duro é saber quando isso sai. Mas muita gente vai querer jogar nesta nova “dinastia”.

          • Claudio R.

            pois é… esperto nessa FA foi o Durant que anunciou logo e o Nets pode fazer outros movimentos.. Kawhi foi infantil nessa daí, independente do time, Poderia fechar com caras pelo minimo antes

          • Lucas Borges

            Wilson Chandler nos nets

  • TATUM MVP 0

    Galera, não sei se alguém sabe o contrato do Poirier com o Celtics ?
    Gosto muito desse cara, se conseguir se adaptar a nba vai ser sensacional

    • Garfo Quebrado

      Deve ser pelo mínimo

    • Maicon Gomes

      Postei na matéria sobre o Spurs o tt do Charania sobre o negócio. Ele não comentou sobre o valor, mas o tempo de contrato será de 2 anos.

  • Alexandre Wagner

    BR que torce pra Argentina chorando no banho agora kkk.

    • Maicon Gomes

      “Não torço pro Brasil por causa da CBF, aí torço pra Argentina.”

      Sendo que AFA é pior que a CBF ainda.

      • Alexandre Wagner

        Pois é, não dá pra entender kkk.

  • Claudio R.

    Emanuell Mudiay em UTAH… esse Jazz quer fazer graça e roubar o titulo mesmo

    • Maicon Gomes

      Excelente contratação. Jazz vem forte demais.

      • Claudio R.

        muito boa msm… pelo minimo vale demais

  • Rubentuga

    Como esta o roster deles?

    • Lucas Borges

      De quem?

      • Rubentuga

        Utah

    • Maicon Gomes

      PG: Conley – Mudiay – Exum “Foguete molhado”;
      SG: Mitchell – Mudiay – Royce O’Neale;
      SF: Bogdanovic – Ingles – Niang;
      PF: Ingles – Jeff Green – Ed Davis;
      C: Gobert – Ed Davis – Bradley.

      • Rubentuga

        Boaa equipa

        • Claudio R.

          um puta banco… mas essa equipe tinha vaga pro Raulzinho

          • Rubentuga

            Onde com o Mudiay e exum

          • Claudio R.

            Raul é muito melhor que esse Dantum Exum Injury Prone

          • Rubentuga

            Mas é um cara mais jovem e eles acham que pode vir ainda a melhorar

          • Rubentuga

            Além que foi escolha top dez no draft

          • Claudio R.

            O cara não consegue jogar uma temporada inteira.. ele tem ate talento, mas porra, não joga 10 jogos seguidos… ai é foda

          • Rubentuga

            Certo mas é uma escolha de top do draft e eles só vao dispensar quando virem que não vai dar nada mesmo

          • Claudio R.

            pois é… se ele não fosse brasileiro, teria ate mais status na liga, pq ele é um role player ate decente

  • Rubentuga

    Wilson chandler nos nets

    • Maicon Gomes

      Daqui a pouco sobre só o bagaço da laranja na fa.

  • Lucas Borges
    • Claudio R.

      O cerco ta fechando pra Clippers e Lakers kkkkkkkkkkk

      • Maicon Gomes

        Pro Clippers não faz sentido pegar mais role player.

        • Rubentuga

          Não vai pegar ninguém?

          • Alexandre Wagner

            Se não vier o Kawhi o time deve ir atrás de Morris e Cousins.

        • Claudio R.

          Ah ta, vai nessa…. Sem nenhuma estrela e agora sem mais role players, vai jogar com quem, Deus ?

          • Maicon Gomes

            Clippers já tem uma equipe formada, agora é tentar acrescentar grandes talentos, como o KL.

          • Claudio R.

            Bota o Roster deles ai … vc acha que éssa equipe é boa o suficiente pra vencer ESSE Jazz, Portland, Warriors, Rockets, Denver, OKC?

          • Maicon Gomes

            Sem o KL dificilmente vai conseguir passar da 1° rodada dos offs.

            Caso não consiga ele, é pegar o M. Morris, Green e talvez o Cousins. A base já tá formada.

          • Alexandre Wagner

            O Clippers tem um time muito jovem, com Shai, shamet, Zubac e Robinson, ainda tem muito potencial para esses garotos crescerem, fora que foi a unica equipe que levou essa galerinha (top 10 de novatos) aos offs.

          • Igor Neves

            Mas nenhuma dessas equipes são imbatíveis, estão em patamares tão acima pra não vencer nenhuma delas. Principalmente o OKC né

          • Rubentuga

            Marcus Morris era vao para Eles

          • Maicon Gomes

            Esse é um bom nome pra qualquer equipe, mas só vai dar pra pegar se o KL não for pra lá, aí estão esperando.

      • Rubentuga

        Oh Mano mesmo

      • Marcelo Desoxi

        A verdade é que tinha muito FA bom, quem tinha cap e era minimamente atrativo, poderia para pegar ótimos role players. rsrs Não julgo esperar pelo Kawhi, mas quem ele deixar na mão, deixou de pegar muito jogador bom.

        • Claudio R.

          é isso.. pode ter sido ate estrategia do proprio tio do Kawhi, enfraquecer um pssivel rival de conferencia…

          • Marcelo Desoxi

            Pode até ser, mas se os destinos forem Los Angeles ou Toronto, nem faz muito sentido, porque são conferência diferentes. Mas não duvido de nada.
            Se fosse para colocar minha grana na mesa, apostaria em uma renovação com Toronto.

          • Claudio R.

            Sei não… acho que vai da Lakers

  • Claudio R.

    OLHA ESSA DIVA… Kawhi é uma puta tbm, na era das reedes sociais… Só pq ele não tem nenhuma, não quer que ninguem tenha …
    https://bleacherreport.com/articles/2843934-kawhi-leonard-rumors-camp-doesnt-want-leaks-lakers-think-they-are-leading

    • Garfo Quebrado

      Para de chorar…

  • Marcelo Desoxi

    Mudiay fechou com o Jazz

    • Lucas Borges

      Atrasado

      • Marcelo Desoxi

        Acre news

    • Beto cargnin

      Ruindiay

      • Marcelo Desoxi

        Concordamos em gênero, número e grau.

        • Beto cargnin

          Dispensar o Raulzinho pra trazer esse zica é phoda.
          Não que o Raul seja melhor q ele, mas pow , é uma queimada daquelas.

          • Marcelo Desoxi

            O problema do Lil Raul é a falta de atleticismo, na minha opinião claro. O Ruindiay apesar de não ter muita técnica, arranca uns 10 pontos pulando, correndo igual um retardado e etcétera. Comete uns 4 TO sem dificuldade quando dão muito a bola nele, mas ele não deve chegar com muita moral no Jazz.

            É complicado. Ser dispensado para pegarem essa íngua.

          • Renan souza

            “Correndo igual ao retardado” AUSHHAHAJAJAJAJJAJAJ

  • Claudio R.
  • CLM Lakers

    Daqui a pouco não vai sobrar mais ninguém pro Lakers pegar, se o Kawhi não fechar ferrou, as opções de armadores já estão escassas e o time ainda não tem nenhum.

    • Bruno Macedo

      Rondo ué

      • CLM Lakers

        Rondo seria bom pra ser o comandante da segunda unidade, o jogo dele não casa com o LeBron, tem que ter outro com bom chute pra ser titular.

    • Beto cargnin

      Tem o Carusão.

    • Tyronn Jamar Lue

      Até o final da offseason tem muita gente q cai ser dispensado ainda

      • Preciso colega.
        A deadline é a mina de ouro.

    • Alexandre Wagner

      Raulzinho dando mole.

  • So digo uma coisa, um cara com 50-40-90 não pode ser deixado de lado.
    Muitos times vacilaram ao não apostar no Brogdon.

    • Bruno Macedo

      Não intendi ele ganhou um belo contrato em um time de offs que tinha cap.

      • O bucks deixou passar e é um cara que não foi muito procurado.
        Lakers é um exemplo, seria um excelente encaixe. (Se não acertar com kahwi ainda tera um time muito bom, mas perdeu alguem que combinaria legal com o time).

        • Bruno Macedo

          Não tinha cap o Bucks iria estourar e não dava pra ficar com Hill e Lopez e ia pagar grandes multas no cap, quando eles renovaram com o bledsoe já descartou o brogdon, pra um time que não foi campeão pra mim não vale a pena gastar o cap inteiro e perder os reservas tudo.

          • Se era pra perder que ganhasse algo em troca.
            Vacilaram.

  • Lucas Borges
  • Adriano Goveia
  • KobeGod

    yes