Como em todas as temporadas, as equipes se reforçam em busca de evolução, seja lá em que nível. Para 2018-19, alguns astros mudaram de time. Vejam como ficaram em seus novos uniformes.

Tony Parker – Charlotte Hornets

Pense nisso: foram 17 temporadas no San Antonio Spurs. Não tem como não estranhar ver o francês Tony Parker com a camisa do Charlotte Hornets. Longe de seus melhores dias, Parker chega para ser reserva de Kemba Walker.

Carmelo Anthony – Houston Rockets

É estranho (e chato) ver um astro caindo de produção durante a carreira. Com Carmelo Anthony, não é diferente. Ainda é capaz de ser cestinha em algumas noites, mas no Houston Rockets, ele está longe de ser protagonista após uma temporada decepcionante no Oklahoma City Thunder.

Vince Carter – Atlanta Hawks

O jovem Vince Carter com a camisa do Atlanta Hawks. Aos 41 anos, já não é mais aquele campeão do torneio de enterradas, mas segue sendo excelente opção no arremesso de longa distância.

DeMar DeRozan – San Antonio Spurs

Lembra quando DeMar DeRozan rejeitou várias propostas e jurou amor eterno ao Toronto Raptors? Isso foi em 2016. Dois anos depois, o time de Toronto o trocou por Kawhi Leonard. Acontece. Agora, no San Antonio Spurs, o astro vai fazer de tudo para levar sua nova equipe aos primeiros lugares do Oeste.

Kawhi Leonard – Toronto Raptors

A outra ponta da troca de DeMar DeRozan, o astro Kawhi Leonard saiu brigado do San Antonio Spurs. Depois de ser campeão, MVP das finais, All Star, Leonard agora está na conferência Leste para lutar pelo título da conferência.

DeMarcus Cousins – Golden State Warriors

DeMarcus Cousins ainda deverá demorar a retornar às quadras após grave lesão no tendão de Aquiles. O pivô chega ao sempre favorito Golden State Warriors para um contrato de um ano por valores bem abaixo do mercado.

LeBron James – Los Angeles Lakers

Pela primeira vez na carreira, LeBron James vai jogar na conferência Oeste. Ele sabe que o Los Angeles Lakers não tem time para brigar pelo título, mas só de estar ali já será suficiente para fazer um dos times mais tradicionais da NBA lutar por uma vaga aos playoffs.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Constantino

    É incrível como a midia é hater cotra o Lakers.
    Imagino o Lakers ganhando pelo menos três títulos nos próximos quatro anos, e formando uma dinastia que dominará a NBA na próxima década. Podem me cobrar.
    Lakers é Lakers!

    • Lebron theBEST

      Papai ao lado do Rondo vai doutrinar a conferência oeste. Esse ano vai jogar no “MVP mode” e tenho pena de quem ousar tentar parar o homem.

    • César WESTBROOK

      HAHAHAHAHA

      + facil west levar o thundao ao titulo do q papai lebron ganhar algo tendo zonzo na armaçao das jogadas

      • Shaka de Virgem

        Senhor, quanta besteira que tô sendo obrigado a ler. O moleque tem temporada de rookie com 10 pts, 7 Rebs, 7 ast, 2 steals e 1 toco e tem gente defecando pelos dedos

    • Claudio R.

      tomara… leBron e Kevin durant 2019!!! uhuuu

      • Constantino

        Se KD vier pro Lakers aí o haterismo será incontrolável.
        Nesse cenário o Lakers ganham uns 7 títulos em 8 anos.

        • Chimbinha “o banido”

          É capaz até de ganhar 8 títulos em 7 anos

      • Marcio

        Se e loko, se isso acontecer o Site aqui acaba, podem fechar… Nenhum desses marionetes, vai suporta.

  • LeBeautiful

    Chega a dar uma dor no coracao ver o Macho Alfa nesse uniforme de bananas. Acho que pra todos os fas fieis dele vai ser dificil acostuma. Espero que seja um dos maiores FAILS da liga, tipo Wade no Bulls/Cavs

    • Sílvio Freitas

      King simplesmente jogou o final de carreira na lama, visto que Magic e Pelinka estão inertes a tentar promover um entorno que propicie a Lebron desenvolver seu melhor basquete.
      Tu falaste a mais pura verdade, os fãs de King (dos quais me incluo) estão chateados ao prever um final de carreira melancólico de Lebron, por estar inserido em uma esquadra sem o mínimo de qualidade técnica. Corremos o risco de não ver Lebron nos offs desse ano, ou de vê-lo simplesmente varrido em uma primeira rodada.
      A NBA perderá com isso.

      • LeBeautiful

        Cara a gente brinca mas o drama é real, Lebron não pensou nos seus seguidores antigos, eu acompanho esse cara desde 07, um dos maiores baratos era discutir com os haters dele (Geralmente kobezetes) sobre quem é melhor e tal, nenhum de nós na época pensava que um dia veríamos essa cenário lamentável dele jogando no Fakers. O cara vai simplesmente defender um bando de nojentos que sempre quis ver o fracasso dele…Que fracassem juntinhos então! E apanhando do meu Blazers, como de costume!

        • Sílvio Freitas

          Amigo, muito do que disseste é verdade.
          Não tenho nada contra os colegas dos Lakers, inclusive, respeito demais a tradição desse time. Não obstante, acompanho NBA desde 2002, e vi king nascer para o esporte, desde então foi paixão a primeira vista.
          Lamentavelmente, king pensaste tão somente em seus familiares, visto ter escolhido uma esquadra despida de jovens talentos capazes a nutrir-lo. Lebron está a jogar em uma das piores equipes de sua brilhante carreira. Não fosse a presença de Rondo, apostaria como certa a ausência do rei nos offs dessa temporada.
          Espero que Magic se desfaça de jogadores do nível de Lonzo e Ingram na próxima temporada, visando suprir King, tornando possível fazer com que o rei ganhe ao menos mais um título porque ele (e os amantes do basquete bem jogado) merece.

        • César WESTBROOK

          HAHAHAHA

          soh torcedor do lakao pra querer colocar na mesma prateleira lebron com kobe
          kobe foi monstro, mas naum ta nem no top 10 da nba e isso quem fala eh um monte de critico gringo especialista de basquete

    • Lebron theBEST

      Difícil imaginar papai falhado. Ainda mais que terá Rondo ao seu lado (e não o Lonzo).
      Acho que qualquer time q tiver Lebron briga por mando de quadra em playoffs, independente de conferência.
      Eu preferia ver com a camisa dos Sixers, ou até mesmo do Boston, pq certamente estando nessas equipes conseguiria brigar de igual com o Warriors. Infelizmente o Lakers não proporcionará, com esse núcleo, essa possibilidade. Mas somos Lebron aonde ele estiver.

      • LeBeautiful

        Só tinha uma franquia entre todas as 30 que ele jamais poderia defender, e ele vai e me escolhe justamente essa. Lebron rachou a cara de MUITA gente com esse movimento aí. No fim ele vai manchar seu legado, e vai ser espinafrado pelos seus fãs reais, pelos Kobezetes e todo o resto. Se tu acha que a torcida do Lakers vai ter paciência só espera pra ver quando as derrotas chegarem e o time não pegar OFFS. No Oeste o negócio é + embaixo, Lebron vai sentir isso na pele. Pode anotar aí

        • Lebron theBEST

          Então cara, pior de tudo é que não consigo discordar de seu raciocínio.
          Até por isso, quando se tornou oficial a opção dele pelo Lakers, seus fãs assustaram.
          Ele deveria ter ido ao Sixers jogar com jovens talentosos além de desenvolvê-los.
          Apenas imagine Simmons, Lebron e Embiid… Agora imagine Lonzo, Lebron e Ingram… Da vontade de chorar, certo?
          Nem tenho raiva do Lakers devido a sua torcida, estou com raiva do Lakers pelos jovens ruins que possuem.
          Seria animal demais ver Lebron ao lado de CP3 e Harden no Houston.
          Resumindo: Lebron não foi para o Lakers, Lebron foi para a California e para o mundo do cinema.
          Triste!

          • LeBeautiful

            Pensando em legado, uma escolha que seria muito bem vista era ele abrindo mão de tudo e indo jogar pro Pop, imagina só que narrativa foda, 2 dos maiores gênios do esporte trabalhando juntos. Nessa situação mesmo se o Lebron ficasse distante do título, o legado estaria intacto e não iriam cair de pau nele, ele deveria ter sido altruísta, Pop perdeu a esposa e muitos nos EUA cogitaram a possibilidade dele ir pro SAS, já que é amigo do Pop. Agora falando sobre o Esquadrão Suicida o único cara que pode da um suporte bom se estiver motivado é o maluco do Rondo que mesmo assim ainda pode f0der o vestiário a qualquer momento. E os 2 gostam da bola, aparentemente o Bron vai jogar + no Post, pra dar espaço pro fedorento do Ingram tijolar. Qualquer um que entenda o mínimo do jogo e da personalidade dos caras sabe que esse time tem tudo pra dar errado, e mesmo que por milagre de certo, vai soar sangue até o final, ali é corvo comendo corvo.

          • Lebron theBEST

            Exatamente isso que ocorrerá.
            Rondo é o único com nível ali para jogar com Lebron. Entretanto, papai detesta jogar sem a bola, o jogo dele se eleva justamente por comandar o ritmo do seu time. Ainda assim, entre Rondo e Lonzo existe um abismo técnico imensurável.
            Problema maior realmente é Ingram querer mostrar um talento que não possui em definir jogadas.
            Meu palpite: Lebron vai tentar jogar como o pessoal está pedindo, sem bola e no post. Só que após o time não engrenar, vai dar o óbvio, ou seja, Lebron dominando as ações da equipe, Lonzo e Ingram perdendo valor de mercado e dificultando a montagem do elenco para a próxima temporada.
            Eu teria trocados esses dois jovens sem pensar muito ainda na pré temporada que finalizou.

          • † I-I ¡ /- g ()™㋡

            LeBron não gosta de ser comandado, por isso não foi para o Spurs. Ele vai para times aonde pode fazer o que quer em quadra.

          • Constantino

            No Lakers ele se colocará em seu lugar, ou seja, abaixo do clube.
            Lakers é Lakers.

          • Shaka de Virgem

            KKKKKKKKKKKKKK A TAL DA INVEJA MATA………..FALANDO ASNEIRA RAPAZ……..

        • anderson fontana oliveira

          chupa seu otario aqui é tradição modinha do karaio quando assistia NBA na band vc tava no saco do seu pai trouxa chupa essa manga

      • Vinícius Maia

        Eu estou curioso para ver como LeBron vai se sair jogando com o Rondo. Em termos de organização e criação de jogadas, LeBron nunca teve um cara do calibre do Rondo ao seu lado (antes que alguem venha me xingar pensando no Kyrie Irving, lembre-se que criação de jogadas não era o forte do Irving). Eu acho que seria uma boa para o próprio LeBron se ele deixasse o Rondo armar mais o jogo e focasse em pontuar. Acredito que LeBron livre da responsabilidade de armar o jogo pode ser ainda mais perigoso.

    • VictorLakers

      Fa fiel dele desejando o mal desse jeito? Quem é você na fila do pão pra odiar a maior franquia da NBA com os melhores jogadores que ja passaram por aqui cara?

      Vocês superou o nivel Diego Costa, de burrice. Odeia mais o Lakers ai que ta facil, mane!

      • M.

        Muitos torcedores do Lakers quando discutem com torcedores de outras franquias, no final dizem, quantos títulos ganharam, precisam muito para chegar nos 16 títulos.
        Então seguindo a lógica dos torcedores do Lakers, não que seja o seu caso, não sei, mas da grande maioria, a maior franquia não seria o Boston Celtics?
        Eu não sou torcedor do Celtics, mas é a mesma lógica que vocês usam quando falam dos títulos.

  • Guilherme Petros
    • Sheela

      Isso definitivamente é a coisa mais estranha dessa temporada HAHAHHAA

  • César WESTBROOK

    HAHAHA

    ja li perolas nivel “torcedor do lakao”
    prevejo q hj sera um dia divertido pra tirar prints aqui nessa reportagem

  • LeBrOSMAN #YoungBull

    O próprio LeBron, já jogando a toalha para a temporada antes mesmo dela começar. Isso é algo novo. Até ele se rendeu ao Warriors, rs.
    É ver o q Boston, 76ers tem para desafiar, e se o Rockets acha algum jogador q saiba atacar e defender da mesma forma. Existe a chance do desgaste das temporadas passadas tbem para o GSW, já q são 4 temporadas seguidas chegando nas Finais.

    • Lucas Henrique

      Vc acha que depois de meses de férias o desgate dos play offs passados faz diferença? oO, eles vão começar inteiraços

      • LeBrOSMAN #YoungBull

        A medicina está bem avançada, mas acho q existe a possibilidade de afetar na parte final da temporada. Todo ano indo para as Finais, os jogadores vão ficando velhos, mentalmente e fisicamente podem ficar cansados.
        Claro q se for como na temporada passada, em q em toda a NBA, existia só o Houston (e talvez o OKC) para preocupar um pouco o GSW, aí eles vão passear novamente. Vai levar a temporada regular e os Playoffs com a barriga, jogando de forma entediada na maioria das vezes, e focar apenas em uma equipe na pós-temporada.
        O Celtics tem uma boa defesa, jogadores jovens, versatilidade e um excelente técnico para surpreender o GSW. Enquanto o 76ers tem jogadores jovens excelentes para criar miss-matches (Simmons e Embiid), e forçar o jogo de garrafão no ataque e ainda poder manter uma defesa decente. O Houston eu acho q ainda precisa de mais jogadores com características defensivas.
        Acho isto uma possibilidade. GSW ainda é mt favorito.

  • Adriano Goveia

    Não consigo gostar deste uniforme do Atlanta

  • Pundinzinho

    A única coisa mais estranha do que o Tony Parker com esse uniforme é essas propagandas que estão aparecendo no Jumper, truque pra eliminar não sei lá o que, truque pra apagar feiura…uma mais nojenta que a outra, tá loko.

    • Vinícius Maia

      “Uma mais nojenta que a outra.” Exatamente!

      Inclusive eu me pergunto o que os marketeiros por trás disso tem na cabeça, pois a última coisa que eu penso quando vejo essas nojeiras é em clicar no link kkkkk.

      • Thiago Tecachuk

        Na verdade é disso que vem o dinheiro, os sites pagam para não ter propaganda, Discus é uma ferramenta paga.

    • Caseh

      Kkkkkkkkkk exatamente

  • Vinícius Maia

    Os dois jogadores que eu estou mais curioso para ver em suas novas equipes são DeRozan e Leonard. De um lado, quero ver o quanto Pop consegue elevar o DeRozan e do outro, quero ver como Leonard se sai jogando, pela primeira vez, num esquema diferente daquele no qual ele foi “forjado”.

  • OFF: Já viram robô tentando sorrir? É esquisito https://youtu.be/LBvBC-P81kg

  • Rafael Victor

    Maior impacto desses é o LeBron no Lakers, com o time voltando a ser competitivo e a brigar pelo titulo!

    E, dependendo de como vai voltar, o Kawhi no Raptors, talvez possa ajudar O Clube do Barney a deixar de ser uma piada!

    O resto é mais do mesmo!

    • Constantino

      Muito coerente seu raciocínio.
      Na minha opinião, se for adicionado um all star (Butler ou Kahwi) no meio da temporada, Lakers já se torna favorito frente aos modinhas.

      • Lucas

        Menos, favorito não candidato a vencer.

  • Marcio

    A inveja nessa matéria ta grande, cade linguarudo teclando merda, que chega ser cômico tanto ódio!!

    • Constantino

      Só falou verdade colega.
      Inveja pq o gigante adormecido finalmente acordou.
      Inveja do maior de todos.
      Lakers é Lakers e ponto final.

      • Millo

        Boston?

  • Shaka de Virgem

    AQUI É LAKERS MANÉ

  • Shaka de Virgem

    Senhor, quanta besteira que tô sendo obrigado a ler. O Lonzo tem temporada de rookie com 10 pts, 7 Rebs, 7 ast, 2 steals e 1 toco e tem gente defecando pelos dedos

    • Yan

      não arredonda, não

  • Paulo Henrique

    Krl pq a Rakuten trocou o logo na camisa do Warriors? tá horrível kk

  • O Almirante

    Vamooooooooo DeRozan… rpz eu acho bacana pra caralho o Carter oh, esse cara gosta do jogo demais

    • Albert Santos

      Carter é fodaaa

  • Kobedoutrinador

    Meu deus, a inveja contra o lakers eh demais no jumper, o pior que sao de torcedores de franquias minusculas sem nenhum anel, pode chora a vontade, o lakers eh bem maior que o lebron, se nao ganhar nada vai ser cobrado pela torcida. Lakers vai chegar na final de conferencia.

  • VictorLakers

    Quanta naja, quanto veneno nos comentarios. Dava demorando a aparecer. Agora que caiu a ficha de vocês que ele ta vestindo esse manto maravilhoso, dessa camisa maravilhosa que é o Los Angeles Lakers?

    Até um “deveria ter ido pro 76rs” deu pra ler. Hahahahaha, tava demorando!!! Bem feito, a dor de cotovelo ta grande, ta? Ta doendo? Só espera que vai doer mais, que na proxima temporada na hora que o Kawhi vier, o bagulho vai ficar louco! Chorem!!!!! Canalhas!!!

    • Claudio R.

      prefere kawhi ou durant no lakers?

      • VictorLakers

        Krl, pegou pesado… me apertou sem abraçar! Se me perguntasse a uns 2 anos atras falaria ainda o Kawhi projetando o que ele viria a ser hoje, pela diferença imensa de defesa que era entre ele e o magrelo. Mas o kd melhorou demais na defesa, graças ao kerr.

        Portanto é dificil falar. Kd é scorer matador demais, mas nao podemos dizer que o leonardo tb n é. Faz 26ppg tranquilo.

  • Barba do Capeta

    Esse time do warriors vai entrar para história… melhor time a não ganhar a nba.
    Rockets ganha fácil essa temporada!
    25p do Carmelo de media nessa temporada.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Com ou sem clubismo?