Melo diz que Knicks pode ser time de elite na próxima temporada

Dois dias depois da eliminação do New York Knicks na primeira rodada dos playoffs, o ala Carmelo Anthony (foto) disse que o time virá com tudo na próxima temporada para conseguir uma das melhores campanhas da Conferência Leste.

Melo acredita que o Knicks possa vencer ao menos 50 jogos na próxima temporada. A campanha do time na atual foi de 42 vitórias e 40 derrotas, terminando na sexta colocação do Leste.

“O nosso objetivo será o de alcançar, pelo menos, 50 vitórias. Teremos um bom tempo para os treinos a fim de que a equipe possa ganhar mais entrosamento. Quero que o Knicks seja um dos concorrentes ao título na próxima temporada. Tenho 26 anos, Amare (Stoudemire) tem 28. Somos jovens, mas estamos com sede de vitórias. Queremos ganhar agora. Esperamos um longo tempo para ganhar. O tempo é agora”, disse Anthony.

Carmelo Anthony chegou ao Knicks no dia 22 de fevereiro, após uma mega troca com o Denver Nuggets. Ele disputou 27 jogos pela equipe nova-iorquina na temporada regular e suas médias foram de 26.3 pontos e 6.7 rebotes.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.