Mesmo resfriado, LeBron James está confirmado para o jogo de hoje

O ala LeBron James (foto), do Miami Heat, disse nesta quarta-feira que pegou um resfriado há três dias e que está se tratando da melhor forma possível para atuar em boas condições no segundo jogo da final do Leste, que será realizado hoje à noite, às 21h30 (horário de Brasília), em Chicago.

“Estou fazendo o máximo para entrar em quadra em boas condições. Estou com esse resfriado desde que chegamos aqui em Chicago. Já tomei muita medicação e estou descansando mais”, disse James.

Na primeira partida contra o Chicago Bulls, o camisa 6 do Heat teve uma atuação discreta. Bem marcado pelo ala Luol Deng, ele marcou 15 pontos, acertando apenas cinco arremessos em 15 tentativas. Vale dizer que James não culpou o resfriado pelo seu desempenho na primeira partida contra o Bulls. Ele treinou normalmente nos últimos dias e está escalado para o jogo de hoje.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.