Mesmo sem saber até quando fica, Russell comemora jogar ao lado de Curry

D’Angelo Russell sabe que sua presença no Golden State Warriors pode não ser por um longo período. Negociado pelo Brooklyn Nets para o Warriors após aceitar novo contrato, o armador não está preocupado com o futuro e garante estar feliz por atuar ao lado de Stephen Curry.

“Esse é o negócio”, disse Russell. “É assim que é. Você se coloca em uma posição para ir para um lugar por um longo período e pode ser que não seja assim um ano depois. É assim que o negócio é”.

O jogador acredita que será uma grande oportunidade atuar ao lado de Curry enquanto Klay Thompson se recupera de grave lesão no joelho, mesmo que não seja em sua posição original.

“É algo que, você tem caras que podem arremessar e fazer jogadas para os outros. É um combo perigoso”, afirmou. “Um cara como ele, que pode fazer uma sequência de pontos em qualquer momento do jogo, é algo que te dá uma vantagem durante a partida. Adicionar um outro cara que pode fazer isso de forma constante, eu acho bom termos uma outra alternativa”.

Em 2018-19, Russell foi para o Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira. Ele obteve médias de 21.1 pontos, 7.0 assistências e converteu 36.9% dos arremessos de três em 81 partidas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.