Mesmo sem Wade e James, Heat bate o Hawks após três prorrogações

Atlanta Hawks e Miami Heat protagonizaram uma partida épica nesta quinta-feira, com direito a três prorrogações. Mesmo sem poder contar com os astros Dwyane Wade e LeBron James (lesionados), o time da Flórida foi até Atlanta e bateu o Hawks por 116 a 109, devolvendo a derrota sofrida na última segunda-feira para os rivais.

O ala-pivô Chris Bosh, relembrando seus bons tempos de Toronto Raptors, foi o grande destaque do Heat. Ele alcançou o duplo-dígito ao marcar 33 pontos e pegar 14 pontos. Além disso, Bosh marcou uma cesta incrível de três pontos, que não é sua especialidade, a um segundo do fim e levou a partida à prorrogação. Outro jogador que teve uma ótima atuação foi o armador Mario Chalmers, que anotou 29 pontos, sete rebotes e oito assistências.

Pelo time de Atlanta, o cestinha foi o ala-armador Joe Johnson, com 20 pontos. A dupla de garrafão Josh Smith e Al Horford conseguiu o double-double. O primeiro anotou 17 pontos e pegou 13 rebotes, enquanto o segundo marcou dez pontos e pegou 11 rebotes.

Miami

Chris Bosh: 33 pontos, 14 rebotes, cinco assistências, sete erros, dois tocos

Mario Chalmers: 29 pontos, sete rebotes, oito assistências, três roubadas de bola

Udonis Haslem: 14 pontos, 11 rebotes

Terrel Harris: nove pontos, 14 rebotes

Atlanta

Joe Johnson: 20 pontos

Josh Smith: 17 pontos, 13 rebotes

Tracy McGrady: 14 pontos, sete rebotes, cinco assistências

Willie Green: 14 pontos

Ivan Johnson: 13 pontos

Al Horford: dez pontos, 11 rebotes

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.