“Meu objetivo é ser o melhor jogador da NBA”, sentencia Ben Simmons

Ben Simmons iniciará a próxima temporada como um dos favoritos ao prêmio de calouro do ano, mas já planeja voos muito mais altos para a carreira. Recuperado de uma grave fratura no pé, o ala de 21 anos parece ter “comprado” o discurso de vários outros jogadores do Philadelphia 76ers e assumiu o compromisso de reconduzir a equipe aos playoffs em 2018.

“Eu sinto-me realmente bem. Estou preparado para jogar. Só tenho que entrar em quadra trabalhando duro e, se todos fizermos isso, acho que podemos fazer uma grande campanha. Temos um ótimo elenco jovem e estou ansioso para iniciarmos os trabalhos. Nosso objetivo é chegar aos playoffs e não vamos duvidar de nossa capacidade”, afirmou o primeiro selecionado do draft do ano passado.

As ambições, porém, não param em levar o Sixers à pós-temporada no ano que vem. Simmons quer que sua estreia na liga renda muito mais do que destaque entre os calouros. “Não estou preocupado com outros novatos. Estou preocupado com os caras no topo da liga, pois é lá que quero chegar. Meu objetivo é ser o melhor jogador da NBA”, sentenciou o jovem talento.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.