O Miami Heat segue interessado no pivô Chris Kaman, do New Orleans Hornets. No entanto, para conseguir os seus serviços, terá de aguardar que ele seja dispensado pela sua atual equipe.

O Heat não tem espaço em sua folha salarial, o que comprometeria qualquer tipo de troca. Kaman teria que assinar pelo salário mínimo da NBA com o time da Flórida.

De acordo com o site Fox Sports, o presidente do Heat Pat Riley, estaria tendo conversas com o agente do jogador. Kaman poderia ser dispensado pelo Hornets logo depois da data-limite para trocas, no dia 15 de março.

A preocupação da direção de Miami é com a baixa estatura e a pouca eficiência ofensiva Joel Anthony. Kaman chegaria para ocupar a posição de titular.

“Se eles [Miami Heat] conseguirem contratar Kaman, o título pode estar cada vez mais próximo”, afirmou uma fonte ao site.

O contrato de Kaman expira ao final da temporada, no valor de $14 milhões de dólares, e o Hornets teria um grande espaço em sua folha para adquirir agentes livres em 2012-13.

Nesta temporada, o pivô possui médias de 10.9 pontos e 7.5 rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • é uma boa, teria um garrafão muito eficiente e bom com dois jogadores que atacam e defendem bem e isso deixaria o miami heat mais proximo do titulo …

  • Duvído que o Hornets mande-o embora!
    O ele sai por troca, ou não sai…

    Mas o Heat com ele seria campeão!