Michael Carter-Williams diz que está mais confortável em Milwaukee

A troca do Philadelphia 76ers para o Milwaukee Bucks demorou a ser assimilada pelo armador Michel Carter-Williams. Vencedor do prêmio de calouro do ano na temporada passada, ele mudou de equipe no final de fevereiro e admite que ficou surpreso com o negócio. No entanto, o jovem atleta garante que já está se sentindo confortável com a nova casa e sob o comando de Jason Kidd.

“Foi a primeira vez que fui trocado na carreira, eu não sabia como lidar com as coisas. Eu ainda sentia em ter deixado meus antigos companheiros de equipe”, disse o jogador do Bucks. “Acho que o pessoal aqui fez um ótimo trabalho ao me ajudar a me sentir confortável. Apenas conversando com os treinadores e construindo um relacionamento com eles e os jogadores. Levou um tempo, mas estamos assim agora. Queremos apenas vencer na quadra e continuar a construir relacionamentos”.

Apesar de ter feito parte de uma temporada com 63 derrotas com a franquia de Philadelphia, Carter-Williams era visto como uma importante peça na reconstrução da equipe. Em apenas 20 partidas com a camisa do Bucks, ele tem médias de 12,8 pontos, 5,5 assistências e 4,1 rebotes, ajudando a equipe a assegurar sua vaga nos playoffs da conferência Leste.

“Perder em Philadelphia era difícil, mas eles me trataram muito bem. Não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. Sou jogador do Milwaukee Bucks agora e espero ficar aqui por um tempo”, disse o armador.

  • RIVIERA SAN THE MILWAUKEE SON

    boa sorte cara mais precisa melhorar tbm, vamos precisar de voce

  • guss

    #jumperPatrocinaMeuTimeDoInterclasses hauahauahsus

  • Luiz Henrique Santos

    Quem é Michel Carter-Williams?

  • rubem

    Quem e essa bosta…Meu sixers nao precisa de vc….parece um doido afobado.

    • Fala merda não cara, quando tava aí era o futuro de vcs, saiu trocado e virou bosta???

      • rubem

        futuro da gente …fale besteira nao…jogador mediano.

  • Fernando

    Jogador nota 6,5… Nada mais que isso.

    MCW só foi ROY na temporada passada por falta de opção. Mas hoje, se fosse para escolher entre MCW e Victor Oladipo para o meu time, eu iria de Oladipo.

    Este ano MCW não passaria nem perto de ser ROY… Perderia para Andrew Wiggins e Nerlens Noel. E isso porque Jabari Parker, Joel Embiid e Julius Randle estão lesionados…

    MCW ainda tem muito o que evoluir, mas acho que o Jason Kidd pode ajudá-lo.

  • RIVIERA SAN THE MILWAUKEE SON

    eu o sei uma coisa e melhor ter ele no banco do que larry sanders