Michael Malone critica Nuggets por atuação pífia em Indiana: “Vergonhoso”

Os últimos dias tinham sido ótimos para o Denver Nuggets, que havia emplacado uma sequência de seis vitórias seguidas para recuperar a liderança da conferência Oeste. E, então, tudo caiu por terra neste domingo. O time do Colorado teve uma de suas piores performances nesta temporada em viagem a Indianápolis, sendo superado pelo Indiana Pacers por taxativos 36 pontos de diferença.

“Nós sentimos que, por termos vencido seis jogos consecutivos, iríamos só entrar em quadra e a vitória aconteceria. Não é assim que funciona. Foi vergonhoso, uma atuação embaraçosa e um esforço indesculpável. Estávamos ganhando e praticando um bom basquete, mas, na melhor das hipóteses, fomos inconsistentes essa noite”, criticou o técnico da equipe, Michael Malone, em entrevista após o revés.

Essa foi a pior derrota do Nuggets na atual campanha, em termos de desvantagem no placar. A atuação pode ser vista como algo inédito e acidental, mas Malone não aceita desculpas com os playoffs batendo a porta. “Isso foi realmente imperdoável e inaceitável. Times estão desenvolvendo bons hábitos neste momento, enquanto nós viajamos à casa dos outros para ficar 40 pontos atrás no marcador”, detonou.  

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.