Michael Malone projeta Nuggets “empolgante de assistir” na próxima temporada

O Denver Nuggets ficou a uma vitória de classificar-se para os playoffs na última temporada e não pode se dar ao luxo de ficar fora das oito primeiras colocações da conferência Oeste em 2019. Com Michael Malone no comando, porém, não espere um time pragmático e só focado em resultados. O técnico projeta que a equipe, mesmo sob pressão para vencer, não deixará de ser “leve” e divertido em quadra.

“Eu acho que somos um dos times mais empolgantes de assistir na NBA. Nós temos um elenco realmente altruísta, sem egoísmo, com um ataque bem veloz e que joga basquete da forma certa. Você não verá os jogadores com a bola nas mãos por 17 segundos aqui. Atuamos com movimentação de bola e um grupo onde um se importa com o outro. Essa é a nossa identidade”, explicou o treinador.

O Nuggets registra crescente número de vitórias nos três anos em que Malone está à frente da equipe e, para o técnico, a melhora é reflexo do ambiente. O basquete “solto” reflete o prazer de todos em jogarem juntos. “Acho que todos que assistem às nossas partidas veem que há camaradagem nesse grupo. Não jogamos uns com os outros, mas uns pelos outros. Esse é o nosso segredo”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Adriano Goveia

    Embora na minha opinião o Denver já tem time para estar nos Playoffs há dois anos (Ambos faltou uma vitória)… o time vem evoluindo e o Malone começou a acertar as coisas no fim da temporada passada.

    Esta vai ser a primeira temporada que desde o começo vai aceitar o Jokic como jogador principal, e o time titular no pouco tempo em que jogou junto ano passado (Murray – Harris – Barton – Millsap – Jokic) jogou bem… Parece que é o ultimo ano de contrato dele espero que pelo menos um sexto lugar consiga.

  • Rogério Rodrigues

    Com o baixinho IT lá é garantia de empolgação.
    Alem disso tem um dos pivos mais inteligentes da liga.
    Tomara que consigam ir aos offs essa temporada.