Mickael Pietrus diz que Celtics e Lakers estão interessados nele

O ala francês Mickael Pietrus (foto), que tem mais um ano de contrato com o Phoenix Suns, disse ao jornal L’Equipe que outras duas equipes da NBA – Boston Celtics e Los Angeles Lakers – estão interessados em contar com ele para a próxima temporada.

“Phoenix não me usou do jeito que eu gostaria, na última temporada. Mas isso é problema deles. Eu continuei trabalhando normalmente. A única coisa que me interessa agora é ganhar um título. Alguns times, como por exemplo, Boston Celtics e Los Angeles Lakers,  já demostraram interesse em contar comigo. Inclusive, Kobe Bryant me disse há dois meses que queria me ver jogando ao lado dele no Lakers”, afirmou o francês.

Pietrus, de 29 anos, chegou ao time de Phoenix em dezembro do ano passado, após uma troca com o Orlando Magic. Em seu último de contrato, ele irá receber 5,3 milhões de dólares. O jogador, que é um bom defensor do perímetro, disputou 38 jogos com a camisa do Suns e teve médias de 7.5 pontos e 2.0 rebotes.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.