Mike Budenholzer retira-se da concorrência para ser técnico do Suns

Conversas entre dirigentes do Arizona e atual treinador do Hawks não avançaram satisfatoriamente

Fonte: Conversas entre dirigentes do Arizona e atual treinador do Hawks não avançaram satisfatoriamente

Mike Budenholzer não será o novo treinador do Phoenix Suns. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, as negociações entre as partes não avançaram e o atual técnico do Atlanta Hawks pediu oficialmente para ser retirado de consideração para o cargo na noite desta quinta-feira. Assim, ele seguirá com contrato com a franquia da Geórgia até junho de 2020.

Liberado pelo Hawks para negociar com a direção do Arizona, Budenholzer esteve reunido com o gerente-geral Ryan McDonough e o dono do Suns, Robert Sarver, nesta semana para discutir um possível acerto. Um dos obstáculos nas conversas teria sido o salário do eleito melhor técnico da liga em 2016, que estaria próximo dos US$7 milhões anuais em Atlanta.

O Suns ainda trabalha com uma gama de candidatos para assumir o comando do time, sucedendo efetivamente Earl Watson. Além do técnico interino Jay Triano, pelo menos outros seis nomes estariam em consideração: David Fizdale (ex-Grizzlies), James Borrego (ex-Magic), Steve Clifford (ex-Hornets), David Blatt (ex-Cavaliers), Kevin McHale (ex-Rockets) e Frank Vogel (ex-Magic).

Últimas Notícias

Comentários