O New York Knicks, que havia vencido o Boston Celtics na abertura da temporada, sofreu uma dura derrota nessa quarta-feira. A equipe novaiorquina perdeu por 92 a 78 para o Golden State Warriors, após ter vencido o primeiro tempo por 43 a 37. Ao final da partida, o técnico Mike D’Antoni detonou a atuação da equipe.

“O nosso ataque foi horrível a partida inteira. Nós não estávamos em sintonia, não fizemos disparos e ainda permitimos que o adversário fizesse várias bandejas. Qualquer tipo de erro que um time de basquete pode cometer, nós fizemos nesta partida. Enfim, tivemos uma atuação horrível”, disparou o técnico.

No jogo contra o Celtics, realizado no último domingo, o Knicks anotou 106 pontos. Já no duelo contra o Warriors foram apenas 78 e um aproveitamento de 40% nos arremessos de quadra.

O time de Nova York volta à quadra hoje à noite, quando enfrenta o Los Angeles Lakers, no Staples Center. O giro do Knicks pela Califórnia termina no sábado (31), no duelo contra o Sacramento Kings.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Times do D’Antoni são sempre uma merda na defesa…

  • Harley

    Enquanto o D’Antoni insistir nessa filosofia de jogo, suas equipes nunca serão campeãs.