Millsap e Jefferson serão moedas de troca do Utah Jazz

O Utah Jazz parece determinado a dar continuidade ao processo de reconstrução da equipe. Depois de negociarem o armador Deron Williams na temporada passada, a direção da equipe está disposta a trocar a dupla titular do garrafão.

Segundo o repórter Chris Broussard, da ESPN americana, a franquia de Salt Lake City está tão entusiasmada com os jovens Derrick Favors e Enes Kanter que vai tentar trocar Paul Millsap e Al Jefferson já nesta offseason.

A ideia é dar espaço para os jogadores mais jovens do elenco e aliviar a folha salarial. Millsap e Jefferson têm mais dois anos de contrato com o Jazz. O primeiro tem direito a 13,9 milhões de dólares, enquanto o segundo vai receber 29 milhões de dólares.

De acordo com o jornal The Salt Lake Tribune, Millsap está na mira do Indiana Pacers, time que já havia demonstrado interesse no jogador durante a realização do último draft.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Henrique

    Gostaria de saber como está a situação de Okur, no Jazz??

    • Gustavo Lima

      Henrique, o turco Mehmet Okur está no último ano de contrato com o Jazz. Vai receber 10,9 milhões de dólares e provavelmente também será trocado antes do fim da temporada.