“Minha relação com Donovan Mitchell nunca será perfeita”, pondera Rudy Gobert

Astros do Jazz envolveram-se em mal-estar e rumores depois de terem sido dois primeiros casos confirmados de coronavírus na NBA

Fonte: Astros do Jazz envolveram-se em mal-estar e rumores depois de terem sido dois primeiros casos confirmados de coronavírus na NBA

Especialistas em saúde e comportamento afirmam que o coronavírus trará um novo conceito de normalidade à sociedade contemporânea. O novo normal no Utah Jazz parece ser Rudy Gobert e Donovan Mitchell com uma relação muito mais fria do que antigamente. O pivô francês confirmou terem resolvido o mal-estar que havia entre ambos, mas não espera uma amizade mais calorosa daqui em diante.

“Nossa relação é boa, mas nunca foi ou será perfeita. O que importa é respeitarmos um ao outro, compartilharmos os mesmos objetivos dentro de quadra e fazermos o que for melhor para a equipe. Acho que isso é o que temos feito nos últimos anos e planejamos continuar nesse caminho”, ponderou o atual melhor defensor da liga, em sua primeira entrevista coletiva desde a reapresentação do time.

Gobert foi o primeiro atleta com contaminação confirmada de COVID-19 na liga, o que acabou marcando-o porque tinha uma postura descuidada e “debochada” em relação à doença. Embora não haja forma de assegurar a informação, essa conduta foi largamente responsabilizada pela infecção de Mitchell. O especialista defensivo já pediu desculpas e, agora, só espera conseguir deixar a história para trás.

“Eu estou pronto para entrar em quadra e tentar conquistar um título. É o objetivo final de todos aqui. E, após tudo o que passamos como time e pessoas, seria uma grande volta por cima”, concluiu o pivô.

Últimas Notícias

Comentários