O armador Mo Williams sofreu um rompimento parcial nos ligamentos do polegar da mão direita nesta semana, mas não parece disposto a se afastar das quadras e passar o período de recuperação como desfalque no Cleveland Cavaliers. Sem a necessidade de realizar cirurgia no local, o veterano anunciou que pretende atuar com a lesão pelas próximas seis semanas.

A notícia do rompimento parcial dos ligamentos foi recebida com alívio pelo atleta de 33 anos, após lesões no mesmo polegar terem forçado-lhe a passar por duas cirurgias no ano passado. O temor era que um terceiro procedimento fosse ser necessário, que poderia afastá-lo do restante da temporada. “Eu só precisava de paz de espírito, saber que não era sério. Estou realmente aliviado”, celebrou.

De qualquer forma, a ausência de Williams poderia não ser tão sentida pelo Cavs neste momento. A recuperação do titular Kyrie Irving e a definição de Matthew Dellavedova como reserva imediato da posição deixou o veterano quase fora da rotação do técnico David Blatt. Ele não entrou em quadra nas últimas três partidas por opção do treinador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.