Mock Draft 2.0 – Escolhas de primeira rodada

Estamos a pouco mais de 30 dias da loteria do draft e a pouco mais de dois meses para o recrutamento de 2018. É hora, então, de revisar e atualizar nossas projeções com todas as 30 primeiras escolhas do recrutamento.

Na segunda edição do simulado completo da primeira rodada, retomo os trabalhos ao lado dos companheiros de jornadas anteriores, Ricardo Stabolito Jr., Vitor Camargo, do blog Two-Minute Warning, e Gabriel Andrade, colunista de scouting do Jumper Brasil. Como de costume, as projeções são uma combinação de necessidades dos times e preferência pessoal.

Os torcedores de Phoenix Suns, Memphis Grizzlies, Atlanta Hawks, Dallas Mavericks, Orlando Magic, Sacramento Kings e Chicago Bulls, franquias detentoras das piores campanhas da temporada, já estão na expectativa para o draft e de olho nos destaques da classe deste ano.

A partir da próxima terça-feira (17), o Jumper Brasil vai publicar os perfis detalhados dos principais prospectos do recrutamento. Diariamente, apresentaremos todas as informações que você precisa saber sobre os futuros jogadores da NBA.

Datas importantes

Loteria do Draft 2018: 15/05
Mock Draft 3.0 – Escolhas de primeira rodada: 17/05
Mock Draft 4.0 – Escolhas de primeira rodada: 11/06
Segunda edição do #NBAMockDraftBR no Twitter: 20/06 (com a participação dos perfis brasileiros dos times)
Mock Draft 5.0 – Escolhas de primeira rodada: 20/06
NBA Draft 2018: 21/06

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: confira o nosso Mock Draft 2.0, com as 30 escolhas de primeira rodada. Sinta-se à vontade para fazer seus comentários:

 

Gustavo Lima

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
3- Dallas Mavericks – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
4- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
5- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
6- Sacramento Kings – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
7- Chicago Bulls – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
9- New York Knicks – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
13- Los Angeles Clippers – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
14- Denver Nuggets – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
15- Washington Wizards – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
16- Phoenix Suns (via Milwaukee Bucks) – Robert Williams (PF/C, Sophomore, Texas A&M)
17- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
18- San Antonio Spurs – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
20- Indiana Pacers – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
21- Utah Jazz – Mitchell Robinson (C, sem time)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
23- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
24- Portland Trail Blazers – Anfernee Simons (SG, high school)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
26- Philadelphia 76ers – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
27- Boston Celtics – Melvin Frazier (SG/SF, Junior, Tulane)
28- Golden State Warriors – Chandler Hutchison (SF, Senior, Boise State)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Junior, Villanova)

 

Ricardo Stabolito Jr.

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Memphis Grizzlies – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Dallas Mavericks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
4- Atlanta Hawks – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
5- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
6- Sacramento Kings – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
7- Chicago Bulls – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
9- New York Knicks – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (PF/C, Sophomore, Texas A&M)
13- Los Angeles Clippers – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
14- Denver Nuggets – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
15- Washington Wizards – Mitchell Robinson (C, sem time)
16- Phoenix Suns (via Milwaukee Bucks) – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
17- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
18- San Antonio Spurs – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
20- Indiana Pacers – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
21- Utah Jazz – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Anfernee Simons (SG, high school)
23- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
24- Portland Trail Blazers – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
26- Philadelphia 76ers – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
27- Boston Celtics – Goga Bitadze (PF/C, Mega Bemax-SER)
28- Golden State Warriors – Tyus Battle (SG, Sophomore, Syracuse)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Chandler Hutchison (SF, Senior, Boise State)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)

 

Vitor Camargo

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Memphis Grizzlies – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Dallas Mavericks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
4- Atlanta Hawks – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
5- Orlando Magic – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
6- Sacramento Kings – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
7- Chicago Bulls – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
9- New York Knicks – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
11- Charlotte Hornets – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (PF/C, Sophomore, Texas A&M)
13- Los Angeles Clippers – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
14- Denver Nuggets – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
15- Washington Wizards – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
16- Phoenix Suns (via Milwaukee Bucks) – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
17- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
18- San Antonio Spurs – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
20- Indiana Pacers – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
21- Utah Jazz – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Mitchell Robinson (C, sem time)
23- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Bruce Brown (SG, Sophomore, Miami)
24- Portland Trail Blazers – Anfernee Simons (SG, high school)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
26- Philadelphia 76ers – Chandler Hutchison (SF, Senior, Boise State)
27- Boston Celtics – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
28- Golden State Warriors – Tyus Battle (SG, Sophomore, Syracuse)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Hamidou Diallo (SG, Freshman, Kentucky)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Shake Milton (PG/SG, Junior, SMU)

 

Gabriel Andrade

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Memphis Grizzlies – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
3- Dallas Mavericks – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
4- Atlanta Hawks – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
5- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
6- Sacramento Kings – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
9- New York Knicks – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (PF/C, Sophomore, Texas A&M)
13- Los Angeles Clippers – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
15- Washington Wizards – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
16- Phoenix Suns (via Milwaukee Bucks) – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
17- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Mitchell Robinson (C, sem time)
18- San Antonio Spurs – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
20- Indiana Pacers – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
21- Utah Jazz – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Anfernee Simons (SG, high school)
23- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
24- Portland Trail Blazers – Grayson Allen (SG, Senior, Duke)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
26- Philadelphia 76ers – Melvin Frazier (SG/SF, Junior, Tulane)
27- Boston Celtics – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
28- Golden State Warriors – Gary Trent Jr. (SG, Freshman, Duke)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Chandler Hutchison (SF, Senior, Boise State)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Junior, Villanova)

 

Escolhas trocadas

– O Cleveland Cavaliers terá direito à escolha de primeira rodada do Brooklyn Nets, após a troca envolvendo a ida de Kyrie Irving para o Boston Celtics, antigo detentor da pick.
– A escolha do Los Angeles Lakers irá para o Boston Celtics, caso ela fique entre as posições 2 e 5. Caso ela seja a primeira escolha ou fique entre as posições 6 e 30, irá para o Philadelphia 76ers.
– A escolha do Detroit Pistons irá para o Los Angeles Clippers, caso ela fique entre as posições 5 e 30.
– A escolha do Miami Heat irá para o Phoenix Suns, caso ela fique entre as posições 8 e 30.
– A escolha do Milwaukee Bucks irá para o Phoenix Suns, caso ela fique entre as posições 11 e 16.
– A escolha do Oklahoma City Thunder irá para o Minnesota Timberwolves, caso ela fique entre as posições 15 e 30.
– A escolha do Minnesota Timberwolves irá para o Atlanta Hawks, caso ela fique entre as posições 15 e 30.
– A escolha do New Orleans Pelicans irá para o Chicago Bulls, caso ela fique entre as posições 6 e 30.
– A escolha do Cleveland Cavaliers irá para o Los Angeles Lakers, caso ela fique entre as posições 4 e 30.
– A escolha do Toronto Raptors irá para o Brooklyn Nets, caso ela fique entre as posições 15 e 30.
– A escolha do Houston Rockets irá para o Atlanta Hawks, caso ela fique entre as posições 4 e 30.

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Jetro

    Não acho que os caras vão pegar o Luka Dončić como primeira escolha, ainda mais se for o Suns que tá precisando de pivô, vão pegar o o Ayton ou o Jackson

    • Bruno Macedo

      Não tem como deixar passar o doncic, eu não arriscaria.

  • xmaah

    Se o Suns pegar o Luka e o Memphis pegar um C como está nesse mock, Suns deveria ir feroz no Gasol, soma um bom treinador e acredito no Suns brigando pela 8ª posição.

    • Suzanne Souza

      é o suns cara…rs

      • xmaah

        kkkkkkkk mesmo assim tenho que esperar um milagre e torcer pra dar certo, já cansei de GSW e Cleveland passeando até as finais.

        • Alex Alves

          Mas o time teria que queimar muitos ativos para mandar Chandller na trade.

          • xmaah

            melhor meter o louco agora do que perder o menino Booker e continuar no tank o resto da minha vida.

          • Alex Alves

            Eu também faria algo nesse sentido manteria Booker + Jackson e já buscaria um nome de impacto formar um trio base ai sim ao fim da temporada 2018/2019 iria atras da algum all-star via FA ou alguma trade grande sei lá.

          • xmaah

            Se não cagarem a pick e souberem fazer trocas existe uma luz no fim do túnel, caso contrario podem mudar pro México e virar Guadalajara Suns.

    • Marcelo Desoxi

      Realidade: Tankar denovo

    • Vitor Martins

      Porra, mas ai é sacanagem com o Gasol, o cara passa a temporada inteira reclamando do tank da equipe e depois é trocado justamente pro Suns? rs

  • Alex Alves

    Mitchell Robinson (C, sem time) com assim sem time rsrs.

    • felipe fernando Oliveira

      Fez como o Maker. Não foi para NCAA pra se dedicar a treinamentos e aprimorar, pois é muito físico e atlético pra pouco basquete.

      • Alex Alves

        Vishh arriscado algum time apostar nele então, exceto algum time que precise de jogador para fazer jogo sujo tipo Celtics.

    • Cedi LeBrOSMAN

      É uma história meio confusa pq ele quer pular direto do High School para a NBA.
      Tem um prospecto chamado Afernee Simmons (bastante talentoso) q quer fazer a mesma coisa. Se ele for realmente para o Draft, tem potencial de ser 1º round.

  • Marcelo Desoxi

    Damos o Tiriça (DPOY IZI) nessa pick one, gogo.

    • xmaah

      isso sim seria um sonho kkk

      • Marcelo Desoxi

        Ele de SF, no lugar daquele encosto, Cone Tolliver.

        • xmaah

          ultimamente tá mais fácil acreditar no Suns que no Pistons =/

          • Marcelo Desoxi

            ;(

  • Alex Alves

    O top 8 deve estar torcendo feito louco para fugir de Sacramento e Orlando rsrs.

    • Gabriel Queiroz Miguel

      Parece que o Sacramento tá mais organizado que o Magic, pelo menos tiveram uma conduta certa nesta temporada: trouxeram dois veteranos para conduzir o elenco jovem, e até promissor (com Fox, Bogdanovic). Acho que a tendencia é a franquia disputar playoffs em uns 3 anos.

      • Lauro Cantarelli Pereira

        vdd. Sacramento precisa de um SF, sobrando Michael Porter Jr. ou selecionando o Mikal Bridges pode ficar com um time interessante pro futuro (Fox, Bogdanovic, SF, Harry Giles e WCS) ainda tem o budy hield como 6° homem

        • Igor

          Harry Giles vai surpreender muitos na próxima temporada.

  • Fernando Henrique

    De um modo geral acho que ficou bem próximo do que deve acontecer
    Mas pra mim o Ayton vai ser primeira escolha, a não ser que Memphis ganhe a loteria e vá de Doncic
    Além disso, achei que Sexton, Knox e Musa podiam estar um pouco acima.

  • Julio Zago

    Concordo com o mock do Gustavo Lima! Porém, fuçando em alguns sites americanos parece que a escolha do Luka na primeira posição não é unanimidade, Bagley e Ayton me parecem até melhores cotados.
    Será que Memphis parte para um rebuild?

    • Gabriel Queiroz Miguel

      Acho que não. Eles tem um bom armador e um bom pivô. O que pode acontecer é eles trocarem o Gasol por algum jogador mais novo e tals (já que ele logo entrará em declínio).

    • Tárcio

      Eu acho que eles já estão em rebuild.
      E demoraram pra perceber que precisavam entrar em um.
      Acho bem improvável que o Marc Gasol inicie a temporada por lá.

  • Willian Cardoso

    Como está os sorteios? As chances de cada franquia.

    • Rogério Rodrigues

      Loteria dia 15/05

      • Willian Cardoso

        Digo as chances de cada time na loteria, houve mudanças que aumentaram as chances das piores campanhas ficarem com a first pick, mas queria saber quais são as chances do Cavs na loteria.

        • Rogério Rodrigues

          Temporada q vem as mudanças…

        • Willian Cardoso

          Aquela mudança de 14% para as 3 piores campanhas já está valendo?

    • Cedi LeBrOSMAN

      O link tá abaixo. As equipes q estão empatadas, participarão de um sorteio para definir suas reais posições (nisto, veja o “odds without ties”).
      http://www.tankathon.com/pick_odds

  • JASPION DA MASSA

    Um perímetro com Doncic e Booker dividindo a armação e o J.J. com o Payton de 6º homem já começa a ficar interessante .Ainda tem 3 picks interessantes para selecionar bons talentos ou conseguir uma boa trade. Com certo espaço no CAP.

    • Brad

      Também acho que o Suns pode fazer um salseiro no dia do draft mas conseguir trocar essas picks por um provavel pick 3/4, quem mais seria envolvido nessa negociação ?

      • JASPION DA MASSA

        Sei lá da pra fazer muitas coisas com as picks 16,17,31
        Se ficar até a pick 2 na loteria é selecionar DONCIC ou AYTON a partir dai tentar planejar, acho que já ia atrás de um cara experiente . E apostaria no Knight no começo da temporada(não sei quando volta de lesão) tentar ver como ele volta, quem sabe não da uma enganada e não da pra se livrar mais fácil desse péssimo contrato. Talvez colocar um BENDER + Chandler(expirante) + PICKs por um D.Jordan ou Gasol , tentar empurrar o Dudley tb ~em alguma trade e ia atrás do A.Gordon, Randle e Jabari pra jogar na 4. Ou um contrato alto porém de 1 ano pra um pivô como B.Lopez ou mete o louco no NURKIC , dar uma mudada, alguns caras mais rodados, só encher de mlk não rola

        • Brad

          Eu ia no Jabari, sinceramente depois de ver alguns jogos do Bucks vai ser bem complicado ele jogar junto com o Grego, os dois querem ser o centro do jogo e acho que o Bucks opta pelo GF. Eu iria independente da pick 1/2 no Doncic, faria o que você disse indo pra cima de um pivô experiente mas não acabado, porque eles tem um ótimo SG(Booker)e uma ótima aposta quase virando realidade como SF(JJ), pegava o Doncic p ficar na 1 ou na 2, ia atras de um PF e um pivô protetor de aro, pq esse time precisa de alguém qualificado pra segurar a barra ( Tipo oq o Gobert faz no Jazz) e por fim fazia igual o GSW, buscava alguns jogadores eficientes para botar na reserva e ia ver noq ia dar. E tentava fazer uma troca com essas picks e algumas futuras.

  • Rafael Barcelos

    Se eu fosse gm é tivesse a First pick iria seco no bagley, mas talvez seja por isso que eu não sou gm kkk.

    • Igor

      Não é absurdo pensar nisso, mano
      Bagley pra mim é top 3 sem discussão
      Potencial dele pode ser o maior dessa classe
      Lembrando que ele adiantou sua ida pra faculdade, só iria entrar esse ano. Ou seja, o draft dele seria o de 2019, e mesmo assim, ele conseguiu manter-se no topo da classe desse ano, muleque é brabo.

  • felipe fernando Oliveira

    Se Dallas der a sorte de pegar Doncic, pra mim será o melhor perímetro da liga em 2 anos. DSJ e Doncic são jogadores que se completam. Meu sonho nesse draft é OKC conseguir trocar algum jogador pra pegar uma escolha alta e escolher Mikal Bridges. Carmelo (se não vetar) ou Adams poderiam ser envolvidos na troca.

    • Alex Alves

      Carmello é difícil sair de OKC a não ser para algum time contender, mas ai é aquela coisa sera que ele aceitar ser 6 homem (eu acho que não).

    • Tárcio

      Empolgou. rssssssssss
      Cara, com todo respeito ao Doncic, e ao DSJ.
      Mas, melhor perímetro da liga é muita coisa, e daqui a 2 anos é pouco tempo.
      Curry, Klay T e Durant jogam juntos num mesmo time, e ainda vão ser bons o suficiente em dois anos.
      Isso só pra citar um exemplo apenas.

      • felipe fernando Oliveira

        Quem viver verá. Não sou Mavs amigão mas não sou fanático e analiso sem amor. DSJ tem uma capacidade gigante de armação e infiltração, Doncic sabe jogar sem a bola já chega com arremesso pronto e alto QI. Quem viver verá.

        • Vitor Martins

          Confie no professor! rs

        • Tárcio

          Que seria uma boa dupla eu concordo.
          Mas melhor perímetro da liga é muita coisa.
          O Warriors terá 2 mvps [indiscutivelmente 2 dos 5 melhores jogadores da atualidade] e um jogador top20 da liga.
          O Boston terá Irving, Hayward e um Tatum desenvolvido.
          O Sixers terá um Simmons AllStar, Fultz e algum FA que o time atrair, pois tem CAP pra isso.
          Sem contar com trocas, e chegadas de F.A. em outros times.

          Em dois anos não se muda tanta coisa. Se você falasse em 5, 6 anos, dava pra levar a sério.

    • Marcio

      Justamente isso que eu pensei, Dallas vai fica com um perímetro interessante!

    • Marcelo Desoxi

      Você é muito extremista cara, rs.
      Pode se tornar o melhor perímetro da liga, mas em 2 fucking anos ?
      Em 2 anos nenhum dos dois estará no auge ainda. Calma aí pô.

    • Diego Costa

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk carmelo vai vetar qualquer troca.
      Não adianta nem tentar.

    • Marcos Gordinho

      Adams é jovem, e está só no início de seu auge, além de ter um contrato bem ajustado ao seu impacto em quadra, produz bem em conjunto com West o FP e é adorado pela torcida. Creio que o Carmelo poderia ser negociado, mas com sua cláusula de veto nem devem mexer.

  • Bruno Macedo

    Lista do Gustavo tá boa demais, se der a lógica e ninguém inventar muito vai ser muito perto disso mesmo

  • Cedi LeBrOSMAN

    Desses prospectos colocados no Cavs, o q eu menos gosto é o Wendell Carter Jr.
    É um pivô q ñ é tão atlético, tem um estilo meio old school. Gosta mt de usar jogo de costa para cesta, só q ñ é “tão alto” assim em relação aos pivôs, 6’10’. Claro q pode crescer, mas.. tem isso. Ele é bom nos rebotes tbem, isso é um ponto positivo.
    Acho q no Cavs ele ñ encaixaria, seria melhor no 76ers, por exemplo. Inclusive, entre ele e o Shai, eu acho q o jogador de Kentucky encaixaria melhor no Cavs.

    • Bruno Macedo

      Eu trocaria a pick

      • Cedi LeBrOSMAN

        Se tiver o Mikal Bridges disponível eu o escolheria. Mas, se for a 8ª ou 9ª escolha, e ñ tiver nem o Mikal e nem o Porter Jr., dependendo da troca.. eu tbem trocaria a escolha.
        Mandava a pick, junto com o TT embora. rs
        O clima parece q tá pesado por lá, pq quando ele entrou no jogo na Quarta-feira, foi vaiado pela torcida, e deverá realmente ficar fora da rotação dos Playoffs, o Lue indicou isto.

        • Bruno Macedo

          Não vejo o jogo dos dois encaixando bem no time com o LeBron, por mim se não conseguir ficar no top 3 eu trocaria.

  • Joabe#VamoSpurs

    Dentre os prospectos escolhidos pelos integrantes do site em relação aos Spurs, gostei do Dzanam Musa pelo q vi de vídeos 🙂

  • Vitor Martins

    Todo mundo indo de Doncic, Ayton perdeu prestígio depois do March Madness? Enfim, Doncic pode até não virar muita coisa e Ayton pode virar o Olajuwon, mas pra mim nunca fez muito sentido essa dúvida. Se jogasse exatamente o que joga na NCAA o que joga na Euroliga ele seria a pick#1 sem a menor dúvida.

    • Cedi LeBrOSMAN

      Os americanos possuem dúvidas, pq existe ainda um preconceito com os atletas europeus. Acham q ñ vão vingar pq na NBA é diferente, tem um retrospecto ruim (Andrea Bargnani com a 1ª escolha, Darko Milicic, e etc.), ñ possuem o atleticismo desejado. Por isso existe um receio.

      • Vitor Martins

        Sim sim, mas ninguém fez na Europa o que o Doncic fez na idade dele. Ginobili chegou como melhor jogador da Europa, mas quando foi draftado não era ainda, Mirotic foi MVP da ACB, mas foi após ser draftado, Porzingis não era nem utilizado direito pelo time. E eu só falei de prospectos que deram certo. Hoje o cara é o melhor jogador da Europa com 19 anos…

        • Rogério Rodrigues

          Rubio se destacou tbm muito novo pela espanha e na europa. Ganhou prata nas olimpiadas com 18 anos

          • Vitor Martins

            Mas não chegou em nível profissional nem perto do que o Doncic fez. Na base ele era um monstro, mas não no profissional! A título de comparação, ainda que as posições/funções deles sejam absolutamente diferentes e levando-se em conta que no Basquete Europeu há menos tempo de quadra e os técnicos rodam muito.
            Última temporada do Rubio na Europa somando todas as competições:
            54 jogos; 23 minutos por jogo; 5,7pts; 4,1ass; 3,3reb.
            A atual temporada do Donici somando todas as competições:
            50 jogos; 25 minutos por jogo; 15,1pts; 4,6ass; 5,2reb.

            De novo, não é a toa que esse cara tá cotado pra pick 1, na idade dele NINGUÉM chegou minimamente perto do que ele fez na Europa.

    • Vitor Pitta de Souza

      Acho mais lógico o Suns Pegar o DeAndre Ayton

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu discordo. Prefiro que o Suns escolha o Doncic.

      • Vitor Martins

        Bem, eu acho que se isso acontecer em um ano eles vão ver que o mais lógico não fez o menor sentido

      • Cedi LeBrOSMAN

        Eu acho um perímetro com Doncic e Booker sendo perfeito. Payton ñ é armador futuro para nenhuma equipe.
        Doncic teria liberdade para criar com a bola na mão (o seu forte), enquanto o Booker trabalharia como Scorer recebendo os passes do Doncic.
        Doncic vem para a NBA para ser um Combo Guard (PG/SG), o Suns é um excelente destino para ele, na minha opinião.
        Ainda tem o Josh Jackson. Suns ficaria com o Backcourt já formado. Traz o Robert Williams (pivô atlético) com uma das outras escolhas, e traz um PF mais experiente.

        • Igor

          Pra mim Robert Williams tem “BUST” escrito na testa kkkkk nao sei pq nao consigo gostar desse cara

  • Brad

    Eu ainda acho quem deve subir um pouco no dia do draft é o Jalen Brunson, o cara jogar demais essa temporada e sair na segunda rodada ? Acredito que ele vai ser a steal desse draft.

    • Thunder Nation-playoff mode!!!

      Mlk é bom demais,QI elevado,arremesso consistente tbm acho que vai subir no draft.

  • Cedi LeBrOSMAN

    WOW. Mais um! Seguindo a mesma lógica dos anteriores. Nova gestão, novo técnico.
    https://twitter.com/daldridgetnt/status/984797148612055041

    • Marcelo Desoxi

      Pelo menos tão demitindo antes da temporada começar.
      Resolver demitir depois que começou é muita burrice.

      • Cedi LeBrOSMAN

        A felicidade do Dwight Howard durou pouco. O técnico responsável por resgatar seu jogo, agora é demitido.

      • Vitor Martins

        GM do Suns vai ficar irritado com seu comentário

    • Vitor Martins

      MJ tá mais perdido que o Irving numa aula de geografia

    • Diego Costa

      Fez mais do que certo, qualquer jovem talento morre na mão do careca

  • Thunder Nation-playoff mode!!!

    Bulls indo no Trae Young…não acredito,principalmente depois do desempenho do Dunn na temporada e a volta do mito Payne ao time.

    • Jefferson Cavalcanti

      O Payne é ruim. o Dunn é um armador razoável, mas existem dúvidas se ele pode ser um armador titular da NBA.

      Se Young for o melhor talento disponível, acho que o Bulls tem que escolher, independente do encaixe.

      • Thunder Nation-playoff mode!!!

        Pra mim nenhuma escolha tá mais na cara quanto ao Magic indo no Young.

      • Daniel

        Trae young e Lavine sei não, acho que o bull prescisa muito mais de alguém pro frontcourt.

        • Thunder Nation-playoff mode!!!

          Acho que o Bulls vai no Bamba.

          • Daniel

            Tbm tô achando, faz muito mais sentido, mas com esses gms a gente nunca sabe.

    • Diego Costa

      Também não acredito de maneira alguma, Dunn teve excelentes momentos nessa temporada, e o magic se livrou do Payton por uma pick de 2 rodada pra draftar quem ? Não é possível que vão deixar o Young passar, está muito óbvio isso.

    • Vince Mendes

      o Bulls precisa de um pivo … o Bamba é otimo defendendo mas ofensivamente é bem ruinzinho mas é so treinar ele

    • Gustavo – DefendTheLand

      O problema é: e se só tiver o Young disponivel? Vao deixar o cara passar? Na 7 acho que ou sobra o Bamba ou o Young.

  • Jefferson Cavalcanti

    Doncic, Booker e Jackson. Vamos lá bolinhas de ping pong, ajudem o Suns. Precisamos desse perímetro.

  • Thiago Pinto

    Esse ano a ESPN vai transmitir, não vai?

    • Vince Mendes

      sim desde ano passado ja tem os direitos

  • Cedi LeBrOSMAN

    Jogos transmitidos pela ESPN, nos Playoffs.
    https://twitter.com/everaldomarques/status/984544512201588737

    • Marcos Gordinho

      Os zóio vão furar de tanto assistir!!!

    • Marcelo Desoxi

      Provas da facul vão ficar de lado, foda-se.

      • Gustavo – DefendTheLand

        As minhas acabam nesse sábado, bem a tempo dos offs HAHA

        • Marcelo Desoxi

          deu sorte, já tenho semana da desgraça marcada.

      • Cedi LeBrOSMAN

        As férias acabam hoje. Vou dar uma prolongada, rs.
        Só vou para mostrar presença msmo. Agora pra estudar… depois recupero, rs.

        • Marcelo Desoxi

          oloko, eu estou em meio de semestre já.

  • Daniel

    Rapaz, se o bulls tiver sorte e conseguir bamba, o time vai ganhar muito.Bamba e Markannen juntos pode dar muito certo.

    • Rafael lima

      Creio nisso também Daniel …. porém tô vendo os olhares dos bulls em relação ou Michael Porter e Collin Sexton, temos que ir de CENTER nesse draft, princepalmente em cima de BAMBA, por que no Próximo draft 2019 a classe de SF vai ser excelentes!

      Os bulls tem que olhar também pra Free Agency desse ano vai ser legal também! Jabari Parker / Rodney Hood / Jusuf Nurkic

      E reassinar com a maioria dos jogadores.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Cavs vai ir de mikal msm, n vejo ninguém pegando ele antes do top 8, claro que isso se n mudar nada na loteria. Ele é um bom encaixe no time. Ou talvez o Cavs troque a pick, afim de manter o LeBron.

  • O Almirante

    Confesso que não conheço tão bem quantos a galera aí, por isso não tem como analisar de fato. Único que vi dezenas de jogos foi o Doncic, esse muleque é verdadeiramente um fenômeno, tomara que se adapte logo a NBA porque seu basketball é absurdo.

    • Guilherme Petros

      To nessa tbm. Não tenho mta paciencia pra ver NCAA, então só conheço os caras de highlights (que pode enganar mto)
      Ja o Doncic, esse a gente acompanha. É monstro mesmo, acho que é consenso que será 1st pick.

  • Diego Costa

    Pra mim sem dúvidas que Doncic e Ayton serão as 2 primeiras escolhas, ou seja, difícil sair de Suns e Griz. O mavs que deve vir depois, acredito que vao de JJJ ou Bagley.

    Esse é o draft do suns, se nao for agora é melhor chamar do Nash e o Barkley com 100 anos de idade pra jogar denovo. Depois da first pick , os caras ainda tem as as escolhas n16 e 17, podem inclusive trocar elas pra subir um pouco mais nesse draft, draftando suas 2 maiores necessidades que são um PG e um C.

  • Diego Costa

    Olho no Clippers que possui 2 escolhas interessantes, já que o pistons ajudou bastante pra isso. Na minha opinião podem ser a grande surpresa desse draft. Quem sabe aí um Sexton/Knox .

  • Vince Mendes

    Eu tenho 90% de certeza que o Suns vai escolher o Ayton ate pq é a posição mais carente da equipe

    • Vince Mendes

      e digo mais eles bscaram o Payton exatamente pensando nisso d ter um PG e buscar um C no draft
      Payton-Booker-Warren-Jackson-Ayton

      time novo e com mt futuro ainda tem o Chriss

    • Jefferson Cavalcanti

      Não se escolhe por encaixe.

      Muito menos quando o time é ruim e precisa de talento. Pior ainda é se for a primeira escolha.

      Suns escolhe DONCIC.

      • Rogério Rodrigues

        Quando o prospecto é muito superior aos outros ai concordo.
        Mas igual nesse draft onde o Doncic não é hunanime, onde o Ayton é indicado por alguns mocks em primeiro tambem. Ai pode-se escolher por encaixe sim…

        • KleineBosch

          É isso que estou falando.

      • Mavscelo

        KKKKKKKKKKKKKKKK

      • KleineBosch

        Time precisa de talento OK, mas tanto Doncic ou Ayton podem preencher o talento que falta pro Suns, você fala como se o Doncic fosse o único talentoso nesse draft. um time com um big 3 de Booker-Jackson-Ayton/Doncic é talentoso tendo ambos. Só que: Já se tem muito armador no Suns (não que esses armadores sejam tão bons, tem uns decentes, mas a questão aqui é que TEM MUITO), enquanto de pivô não tem ninguém de bom, só vai ter um único na próxima temporada que é o Chandler vovô. Além de que Só Booker e Jackson já vão preencer qualquer necessidade pro Suns no perímetro. Mas no garrafão tem ninguém. É aí que entraria o Ayton.

  • Marcos Gordinho

    Parece que será mais um bom draft, e olha que o último já trouxe ótimas surpresas, com algumas decepções (para variar). Mitchell, Tatum, Kuzma (o steal da turma), Niktlina ( talvez o melhor defensor entre os armadores), Smith, entre outros que estão mostrando a cara, mas fiquei na sensação de que Ball foi muita hype. Não porquê me disseram, nem pelo que li, mas sim pelo que vi. Por hora é o ponto negativo, poderia citar o Fultz também, mas o problema dele claramente era a lesão e para mim ficou óbvio no fim dessa temporada que ele terá impacto na liga, essa certeza ainda não tenho com o Laker. Doncic deverá ser mesmo o number 1, já têm bagagem e costuma se adaptar bem ao jogo coletivo, embora menos atlético que Simmons do Sixers, possuí uma técnica de arremessos mais confiável e coloco a presença dele já em sua primeira temporada com apresentações com impacto próximo ao de Simmons, na melhor hipótese, e próximo ao de Saric, se algo não for tão bem. Ou seja, titularidade já em sua primeira temporada. Nos demais prospectos, tenho uma visão geral de que os centers estão “desvalorizados” nas negociações via FA, então se eu gosse GM iria preferir contratar a custo moderado alguém já atuante, no momento será melhor puxar atletas com impacto defensivo/ofensivo no perímetro. A não ser que as melhores peças já tenham sido draftadas, daí sim começa a chamada aos melhores bigmans. É o que acho, e respeito toda opinião contrária.

    • João Víctor Matos

      Ball fez o que se esperava dele. O time do Lakers nitidamente piorava depois das suas lesões. O povo pega no pé por causa da sua mecânica feia e de seu pai polêmico. Mas ele já tem um certo impacto defensivamente e ofensivamente sim.

      • Marcos Gordinho

        Blz! Pode ficar!

    • Tárcio

      Dizer que Mitchell, Tatum, Kuzma fizeram um primeiro ano melhor que ele, OK, eu concordo.
      Outros jogadores foram bem como Niktlina, Smith, Fox, Markkanen, Jarrett Allen e cia. Mas esses caras jogarem bem, não faz do Ball um fracasso, e pra mim ele foi melhor que eles.
      É muita má vontade com o Ball, por ele ser um Laker e ter o pai que tem
      .
      Da classe de 2017 ele ficou em 1º em assistências, 1º em roubos, 3º em rebotes, 4º em tocos e 10º em pontos.

      Se o Ball é o ponto negativo, já podemos dizer que o draft de 2017 foi melhor que o de 2003 e de 1984 juntos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Diego Costa

        Ball não foi melhor que Lauri e Smith Jr mas nem fudendo

        • Sérgio Menezes

          Smith jr, Lauri e fox foram melhores que lonzo. Lonzo só não foi mais decepção que malik monk!

        • Tárcio

          Que o Lauri eu tenho dúvida, até pela diferença de jogo de cada um.
          Mas que o Smith Jr foi sim.
          Lonzo jogou muito bem defensivamente, conduzindo o jogo e armando o time.
          O impacto dele no Lakers é visível em atuações e números.

          • Diego Costa

            E o seu jogo ofensivo nulo é jogado pra escanteio ?

            45%FT, 36%fg , 30%3pt. Em nenhum mês da temporada ele passou dos 12 ppg. Além do mais ele jogou 17 jogos a menos que o DSJ, não existe comparação.

      • Marcos Gordinho

        Como disse, é minha opinião baseado em minhas impressões. Respeito as suas, só não concordo. Até hoje ninguém me convenceu que Booker é o FP para o Suns e olha que ele já tirou leite de pedra em algumas partidas, mas a irregularidade dele e a preocupação do Suns em o supervalorizar me deixa com a pulga atrás da orelha.

        • Tárcio

          A verdade é que esse ano, tivemos +o- uns 10 novatos fazendo grande temporada. Na temporada passada, qualquer um desses ganharia o premio de ROY, que o Brogdon ganhou por falta de opção. E Ball é um deles. Se A, B, ou C foi melhor, é questão de gosto e opinião, eu acho que ele ficou entre 5º e 6º, dizer que ele foi um fracasso que eu não concordo.

          As médias de +10 pts, +7 ass e +7 reb pra um novato, só foram alcançados por 4 jogadores na história…
          Oscar Robertson, Earvin Magic Johnson, Ben Simmons e Lonzo Ball.
          Isso não é numero pra fracasso.

        • Tárcio

          Quanto ao Booker, concordo.

      • Marcos Gordinho

        Cara! Vez ou outra surge alguém acima da curva de qualidade e em seguida some. É muita boa vontade com Ball por ele ser um Laker. E é provável que a próxima geração dominante da NBA saia dessa classe. Assim como foi a classe de 2003, 1984 e provável assim o será a classe de algum draft futuro +/- 15 anos. Não é questão de ser melhor, é questão de ter os melhores que atuarão no basquete em sua época.

  • KleineBosch

    Por que em todos esses mocks o Suns não pega o Ayton? A própria diretoria já falou que vai preferir escolher os big mans do que guards nesse draft, e com a 1st pick eles não escolhem o Ayton? Bem improvável essa realidade.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Oa analistas brasileiros gostam bastante do doncic, por isso colocam ele na 1°. Mas se vc for ver a maioria doa analistas americanos colocam o Ayton na 1, pq eles tem receio de jogadores europeus. Vai muito da região.

      • KleineBosch

        Isso aí é verdade, mas aí o que digo nem vai de analistas, mas sim da própria franquia. O Suns já vem deixando dica de que vai querer Ayton faz um tempo. Até o próprio Ayton diz no seu twitter que gostaria de ficar em Arizona pra jogar com Booker. A chance do Suns escolher Ayton é muito grande, já que os dois se desejam mutuamente…

        • Gustavo – DefendTheLand

          Eu sei, mas quem faz esses mocks sao os analistas, e pra turma daqui o Doncic é pick 1 inquestionável. Por isso colocam ele na frente.

          • KleineBosch

            Se é pra ser um mock só da opinião dos analistas, sem considerar as próprias franquias, então ok…

          • Aquino L.A.

            Oq eu acho errado. No mock draft eles deveriam tentar acertar oq as equipes irão escolher e não colocar os seus gostos pessoais.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Concordo, mas Doncic ou Ayton pro Suns faz sentido. Doncic pra formar um perímetro que provavelmente em alguns anos vai ser um dos melhores da liga com Doncic, Booker e Jackson. Ayton pq é uma posição carente da equipe. Os dois encaixam na equipe do Suns.

      • Alex Alves

        Verdade jogador vindo da Europa geralmente é 8 ou 80, acho difícil o Suns arriscar um first pick nele. Agora 3° ou 4° vale e muito o risco.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Acho que pro doncic vale a pena arriscar a pick1, pra mim ele te potencial de ser all star na primeira temporada.

          • Alex Alves

            Tenho certeza mas o Suns tem um pulga atrás da orelha por causa do Bender também.

      • Aquino L.A.

        Isso. O hype em Doncic é maior aqui no Brasil e na Europa, do que nos EUA.
        Dificilmente algum GM deixará Ayton passar da 1 escolha. Americanos tem um pé atrás em relação aos prospectos europeus, vão preferir Deandre Ayton por achar uma escolha mais segura.

  • Paulo Henrique

    20- Indiana Pacers – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State). Por favor sim

  • Alex Alves

    Quais foram os melhores prospectos do draft 2016 para vocês ?

    • KleineBosch

      Pra mim é Ayton, Doncic e JJJ. Sem seguir ordem.

      • KleineBosch

        Ah, não vi que era de 2016 kkkkkkkkkk

        • Alex Alves

          kkkk eu escrevi meio confuso mesmo. Acho que foi Simmons/Brown/Ingram/Sabonnis.

    • Paulo Henrique

      Ben, Brown e Ingram

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Simmons, Brown, Murray, Ingram, sabonnis, nessa ordem.

    • Marcelo Desoxi

      Ben, Murray/Brown/Ingram, Sabonis

    • Tárcio

      Ingram, Simmons e Brown.
      Fora isso, começa a ficar complicado.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Ja pensou, sobrar o Michael Porter Jr pro Cavs? A lesão vai fazer ele cair um pouco, mas acho que n chega até a 8 de jeito nenhum.

    • Cedi LeBrOSMAN
      • Gustavo – DefendTheLand

        Vc acha que tem chances do Cavs tentar trazer o PG dnv? conversar com ele e fazer ele aceitar a player option, mandar a pick + alguem pro OKC. Mais ou menos o que aconteceu com o CP3 no Clippers.

        • Cedi LeBrOSMAN

          Eu ñ sei. Depende mt do jogador isso, como ocorreu com o CP3.
          O Chris Paul quis jogar com o Harden, e arquitetou com o Clippers essa troca. Com o Paul George teria q ser algo parecido.

          • JASPION DA MASSA

            oferece Love + T.T + Pick
            por
            PG e Carmelo
            ahahahahah

          • Gustavo – DefendTheLand

            kkkkkk ta loco, seria mais um TT + pick por PG.

          • JASPION DA MASSA

            Lebron vai sair do CAVS , eles tem que ficar com a pick para iniciar uma lenta reconstrução ….Trocaria o LOVE + T.T. ou JR por alguma pick + algum expirante , pra diminuir o preju do sr.Paneleiro

          • Gustavo – DefendTheLand

            Essa troca que eu propus, foi exatamente pra tentar manter o LeBron em Cleveland.
            Imaginando um cenário onde o OKC seja eliminado no 1° round, é muito provável que ele saia sem deixar o time com nada, ai bastaria o Cavs convencer o PG e mandar a pick + TT pra eles e ficaria tudo certo, o que deixaria o Cavs muito competitivo, dando um elenco muito bom para que o LeBron continue no time.

          • João Víctor Matos

            Esse tristan thompson é que é foda pra aceitar rs.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Se vc fosse o OKC, sabendo que o PG vai sair, aceitaria uma escolha top8 ou rejeitaria apenas pq o TT ta lá? Sei que é uma escolha dificil, mas eu ficaria com a pick.

          • João Víctor Matos

            O contrato dele vai até quando?

          • Gustavo – DefendTheLand

            19-2020.

          • Diego Costa

            Discordo totalmente. tentaria de qualquer maneira uma negociação com outro time, Thunder precisa tentar vencer agora enquanto westbrook ainda está no auger, ele já vai fazer 30 anos e não dá pra adiar um time competitivo por mais 2,3 temporadas como seria nesse caso. PG é muito mais jogador que kevin love e essa pick não seria de impacto imediato num time que necessita tanto vencer

          • Gustavo – DefendTheLand

            Cara, o problema é que o PG tem Player Option, o que quer dizer que uma troca dessa só acontece pra algum time que ele quiser. O mais provavel que vai acontecer (caso ele queira sair de OKC) é deixar o time com as mãos abanando e com CAP alto, ai n vão ter nem a píck 8.

          • JASPION DA MASSA

            ah sim , eu sei…mas mesmo assim acho que não tem como , ele sai…cagou muito lá, vai pra um time com espaço $ . que fique longe do LAKERS

          • Diego Costa

            Aí você acorda desse sonho.
            Receber essa ingua do TT , love irregular e uma pick 8 por PG e carmelo, melhor fechar a franquia ou entrar em rebuild trocando westbrook.

          • xmaah

            Queria dar uma voadora na cara de todo mundo que propor trocas com Love por Carmelo fls abraço.

      • Erico

        O cavs tem chance de pegar alguma das três primeiras picks no sorteio?

        • Cedi LeBrOSMAN

          Tem, mas são pequenas. Só q ñ é impossível. O Cavs conseguiu o Irving com esta mesma posição. E conseguiu escolher o Wiggins com a 9ª pior campanha.
          A escolha do Cavs, ou será Top 3, ou será a 8ª ou a 9ª escolha, já q o Nets teve a 8ª pior campanha.
          O sorteio é nesta próxima terça, dia 15. Acho q a ESPN transmite, é sempre antes de um jogo de Playoff.

    • Evandro

      Na 8 um destes deve sobrar: Bamba, Porther Jr ou Mik.Bridges… e no que sobrar e onde o Cavs deve ir, ou seja o melhor prospecto…Se um destes sobrar e eles não escolherem vao se ferrAr muito pq LJ não deve ficar, a não ser que esta pick seja usada a pedido do próprio LJ para acrescentar um outro all star que seria D.A.Jordan…vamos ver!!

      • Willian Cardoso

        DA Jordan não será irrestrito?! Logo não exige nenhuma troca, certo?! Seria melhor focar em K.Walker.

  • Alex Alves

    Grayson Allen merecia uma posição um pouco melhor.

  • Biano

    Lembrando que o Wendell Carter ainda está indeciso sobre sua declaração para o draft

  • Pedro Franco
    • Rogério Rodrigues

      Doncic no sixers nao faz sentido nenhum. Melhor pegar JJJ, Bagley ou Ayton pra encaixe no time.
      Simmons e Fultz no perimetro ja é top

    • Mavscelo

      Daí você acorda.

  • Rafael lima

    Será que o Donte DiVincenzo de Villanova e o Moritz Wagner de Michigan vão se Declarar para o Draft desse ano! Bons jogadores!.. gostei do que eu vi!

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Wagner vai, foi muito bem no FF.

  • Cerginho- Jornalista diplomado

    Concordo que o Orlando deixou bem claro que vai escolher um PG, seja ele Doncic ou Young, deixou claro quando entregou pro Phoenix o payton.

  • Cerginho- Jornalista diplomado

    Se o Porter Jr cair no cavs vai ser o futuro da franquia, moleque tem um talento absurdo.

  • Biano

    Suns > Ayton (precisam urgentemente de garrafão)
    Grizzlies > Doncic (combinaria com o time e faria o papel do Tyreke, em caso de saída)
    Mavs > MPJr (sim, veio de lesão mas tem um teto enorme)
    Hawks > JJJr (ótimo garrafão com o Collins)
    Magic >Trae (já se livraram do Payton)
    Kings > Bagley
    Bulls > Bamba (MPJr tá louco pra ir pro Bulls, posta trezentas fotos com roupas deles e foi até no último jogo do Chicago, mas não sobra nem querendo)

    Daí pra depois, não faço ideia

  • Nilton Junior
    • Biano

      Comparar Ayton e Bagley, dois caras que não defendem nem sobra, com Embiid e Garnett respectivamente, chega dá coceira kk

    • Sanliv

      comparar dois jogadores com deficiências defensivas como o Bagley e Ayton com especialistas defensivos como Garnett e Embiid, chega a ser piada

  • Mavscelo

    Ayton vai pro Suns, não tem jeito. O negócio é torcer pro Grizz pegar o Bagley ou o Porter pro Doncic sobrar pro Mavs.

    • João Víctor Matos

      Acho dificil Doncic passar dos Grizz. Concordo que o Ayton será a pick 1 e acho que vcoês pegam o JJJ.

    • KleineBosch

      Não acho que o Grizz deixa o menino do real passar. Vão querer formar dupla de Doncic-Conley.

  • João Víctor Matos

    O sacramento estava em que posição ano passado quando conseguiu a pick top 3?

    • vinicius galvao

      Senão me engano era a 9 escolha

    • Tárcio

      sacramento, pick top 3?
      Faz tempo que o Sacramento não tem pick top3, ultimamente só deu Sixers, Lakers e Celtics[nets] nas bolinhas..

      2017 celtics, lakers, sixers [celtics e sixers trocaram as picks] – Fultz, Ball e Tatum
      2016 sixers, lakers e celtics – Simmons, Ingram e Brown
      2015 wolves, lakers e sixers – KAT, Russell e Okafor
      2014 cavs, bucks e sixers – Wiggins, Parker e Embiid

      • Lauro Cantarelli Pereira

        sacramento ficou em 3° no sorteio, mas na troca do Nik Stauskasm phila recebeu o direito de trocar duas futuras escolhas na primeira rodada

        • João Víctor Matos

          Isso. Troca excelente. Selo Ainge de aprovação.

        • Tárcio

          verdade, tinha esquecido.
          Eles trocaram suas picks, antecipadamente, a melhor ficaria com o Sixers.

    • Lauro Cantarelli Pereira

      se não me engano era a 8

  • Gustavo – DefendTheLand

    Pra quem tiver interesse em saber qual a chance de cada time no Draft.
    https://uploads.disquscdn.com/images/18402a0cedfb0cf3d3eeeab2836cabc380e08ce8d989cc8bdd6cbc8c3a09350c.png

    • Arthur B.

      Nossa .. a gente ainda tem 35,8% de chance de ficar na 4ª posição… Do jeito que o Suns é cagado, não duvido que aconteça hahahahahah

    • Marcelo Desoxi

      Tem uma diferença abismal entre ficar com a posição 8 ou ficar com a posição 9.

  • Gustavo Macedo

    É rapaiz…. Armador de ofício e pivozão véi de ofício tão minguando… Ala armador (que pode jogar de PG) e ala de força (que pode quebrar um gaio no Center) é que estão cada vez mais em alta.

  • Leilson Joaquim

    Se o Magic contrataro Kokoskov, pode até tentar subir no draft pra pegar o Doncic (O que é muito improvável de se conseguir).

    • Alex Alves

      Difícil o Suns aceitarem heim rsrs, vai ter que mandar a pick 5 + firts pick proxima temporada + Gordon pelo Chandler.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Calma, ainda vai ter a loteria, ninguém sabe nem se o Magicnão fica na 1.

  • Wadson Pinheiro

    Gustavo Lima dentro das necessidades do Suns qual seria o melhor prospecto que o Phoenix poderia selecionar? Tem algum prospecto que poderia causar impacto logo em sua chega como Simmons causou nos Sixers?

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Suns ou vai de PG com Doncic ou vai de C com Ayton dependendo da colocação que ficar no draft, posição mais carente agora é C e PG.

    • KleineBosch

      Acho que tanto Doncic tanto Ayton podem causar um bom impacto já na primeira temporada, mas um impacto como Simmons duvido.

  • Sérgio Menezes

    Dificilmente um time deixará passar ayton. O cara tem deficiências no jogo de Costa para a cesta e na sua defesa, mas excetuando isso, pode fazer tudo muito bem em quadra.

  • Jake “The Motherfucking” Guy

    O Gabe DeVoe vai entrar no Draft?

  • vinicius galvao

    Doncic é o melhor talento do draft, mas o Suns precisa urgentemente de pivô e com o Ayton ali é certo de irem no rapaz.
    Pra mim só resta torcer pro Knicks subir pra pick 2 e pegar o Doncic, um perimetro com Doncic e Ntlikina seria insano.

    • Diego Costa

      Knicks na pick 2 ? Mais fácil o carmelo vencer o DPOY

      • vinicius galvao

        Quase impossivel, mas o Cavs já mostrou que é possivel

        • KleineBosch

          Cavs é tudo um bando de cagão na hora da loteria do draft.

    • João Gabriel

      dupla insana com Ntlikina? Mais fácil o carmelo vencer o DPOY

  • Vitor Martins

    Gente, o Suns têm Booker e Jackson e SÓ! Esse negócio de escolher por encaixe funciona pro Celtics, pro Denver… para TIMES. O Suns não é um time, vão encaixar o que? Antes de pensar em posição, em encaixe, eles têm que pensar é em talento. Eles podem perfeitamente escolher o Ayton pq tem desconfianças que o melhor jogador da Europa com 19 anos é bem “nhé” e eles tem segurança que o Ayton vai ser o melhor jogador, ai sim tudo bem. Eu discordo, mas eles devem ter analistas melhores que eu! rs Agora, um time que não tem base, técnico, estilo, padrão, direção, deixar passar um jogador que eles consideram melhor (?) pq ele não é de garrafão não entra na minha cabeça.

    • Doug

      Podem sim, Vitor…mas, talento por talento, eu acho que iria no Doncic…

    • João Gabriel

      o que é bem “nhé”?

      • Vitor Martins

        = mais ou menos

    • KleineBosch

      O Suns já tem Payton, Knight que vai voltar (e não tem como trocar ele), Ulis, Canaan e Harrison pra PG. E ainda podem tentar uma trade pra pegar o Kemba, e ainda podem tentar Booker como armador (só o menino Booker dar uma adaptada durante a offseason e trainning camp). Já na posição de pivô, eles não tem ninguém além do Chandler (Alex Len vai ir embora nessa FA). E eles tem também TJ Warren que vai ser o sexto homem na próx temporada, isso se não for usado como moeda de troca. O Suns está formando sua equipe, e provavelmente querem um bom pick-n-roll (já tem report do Suns entrevistando o Budenholzer do Hawks) e o Ayotn é um pivô de pick-n-roll e tem potencial de se tornar um bom defensor (não estou falando que já é, mas que tem esse potencial). Doncic seria uma boa também, teriam que adaptar ele totalmente para armador pois de SG não vai ser ninguém além de Booker. Mas parece que a diretoria quer pela primeira ter um pivô de verdade e de respeito pra franquia (o Suns nunca teve um pivô de qualidade assim na história), eles acham que podem se virar na posição de PG de várias formas. Vocês tem que lembrar que Ayton tem tanto talento quanto Doncic, se não o Ayton tem mais teto do que Doncic pelo tamanho e “athleticism”, e o Luka não é muito veloz. O Suns pode pegar Ayton ou Doncic e ser feliz, mas parece que a diretoria prefere Ayton. Qualquer um dos dois se encaixariam como uma luva na equipe que estão tentando formar. Sim, tem essa de encaixe com equipe que ainda vai se formar.

      • Vitor Martins

        Passar Doncic pq tem Knight é brincadeira pra mim. Essa é a questão, se Doncic jogasse na NCAA seria pick1 inquestionável. Quando eu disse que o Suns não tem nada me referia que tem apenas dois caras “introcáveis”, o resto pode e deve virar ativo. Dentro dessa lógica, passar um jogador melhor por questão de “encaixe” é besteira, na minha opinião. E foi isso que muita gente falou, se for esse o movimento do Suns eu discordo completamente. Eles tem que escolher o Ayton pq acreditam que ele seja o melhor jogador, não pq tem o Knight ou podem trocar pelo Kemba.

        • KleineBosch

          Quando falei pra passar Doncic pelo Knight e os outros serem bons? Não é por serem bons, mas sim que já é muita gente nessa posição, sendo que muitos deles não vai dar pra tirá-los daí, como o Knight, pois simplesmente não há mercado pra ele. Vão ser 4 na posição no total (Canaan vai sair pelo jeito). Além de que ter Payotn-Knight pra armador não é tão ruim assim… Doncic seria muito melhor, mais com esses 2 dá pra se virar… E já falei que dá pra rolar uma trade pelo Kemba, que seria ótimo.

          Além de que o Suns e muita gente realmente acredita que o Ayton seja realmente a melhor opção, por ser um pivô que pode ter mais teto que o Doncic, tem “work-ethic” pra se desenvolver sozinho, que se encaixa muito bem na equipe que vão criar, e ele já é de Arizona e tá dando dica de que quer ir pro Suns. E o Suns vai querer fazer uma equipe no pick-n-roll, e Ayton vai ser perfeito pra isso, pois Ayton É o pivô perfeito pro pick-n-roll nesse draft. Além do Suns e Ayton gostar muito de uma idéia de formar um 1-2 punch de Booker e Ayton, que seria o novo Shaq-Kobe. Ou seja, tem mil razões de encaixe desse mlk nessa franquia.

          Não se pode passar alguém por encaixe? Se você tem a primeira pick por exemplo, e tem dois jogadores com quase mesmo talente e teto, só que um é ala-armador e o outro ala-pivô, sendo que você já tem praticamente uma estrela no time de ala-armador e você tem ninguém de ala-pivô pra próxima temporada. Vai escolher quem? Não é nenhum absurdo escolher o ala-pivô, pelo contrário, é lógico.
          Doncic já teria que se adaptar totalmente á PG por já ter Booker, e mesmo deixando o Payton ir embora nessa FA, ainda vai ter 4 armadores no total contando com Doncic, sendo que Booker também pode jogar essa posição. Enquanto isso, só teria o Chandler de pivô nessa equipe. Vai acabar sendo como o Suns das temporadas tendo um monte de armador desnecessário que nem dá pra tirar.

          Eles vão escolher ele pq acham que vai ser o melhor jogador. Tudo isso que estou falando é brinde, ou algo pra se fazer logo após isso. A necessidade de um pivô no Suns é muito maior do que de um armador, e já falei muitos motivos de como Ayton cairia bem no Suns. E você não se gerencia os jogadores assim meu amigo,o Suns não vai considerar o time todo ativo assim desse jeito deixando só Booker e Jackson de fora. Por exemplo: não se pode trocar ou fazer algo com o Tyler Ulis a não ser que o Booker permita. Ulis é um “best friend” dele e quer ele ali. Knight também como já falei que é impossível trocar pois ninguém vai negociar por ele, não há mercado pelo Knight. Nem Harrison também tem mercado. Os jogadores que podem ser usados pra troca é Warren, Bender, Chriss, Dudley e Chandler, sendo que pensam em manter Chandler pra ser o veterano dali.

          • Vitor Martins

            Acho que você não entendeu direito meu comentário amigo, mas tudo bem! Só dIgor que em nenhum momento eu deixei de frisar que era a minha opinião, apenas isso.

          • KleineBosch

            Entendi muito bem sim. No seu primeiro comentário em nenhum momento você frisou que era sua opinião, e até teria falado um “fato” de que o Suns considera o Doncic melhor. Não tem como ser apenas sua opinião nisso, pois não existe opinião em “fatos”. E isso é mentira pois a diretoria se posicionou publicamente mostrando que vai escolher Ayton. Você começou a falar de opinião só depois.

          • Vitor Martins

            “Eles podem perfeitamente escolher o Ayton pq tem desconfianças que o
            melhor jogador da Europa com 19 anos é bem “nhé” e eles tem segurança
            que o Ayton vai ser o melhor jogador, ai sim tudo bem. Eu discordo, mas
            eles devem ter analistas melhores que eu! rs” Aonde eu disse que o Suns pensa que o Doncic é melhor? Eu disse justamente o contrario! Eu disse que o pensamento da galera que acha o Doncic melhor e mesmo assim escolheria o Ayton por encaixe é que não faz sentido PRA MIM! E eu comecei a falar em opinião só depois? Ah, tá bom.

          • KleineBosch

            Sobre essas partes do seu comentário, eu já falei no meu outro comentário… Mas naquele comentário, você nunca disse que era o “pensamento da galera” e não frisou claramente falando: “essa é minha opinião, e isso aqui é opinião da galera aí”. Seu comentário não estava claro, dando muita brecha para outras interpretações e quer que eu vire o gênio da lâmpada pra adivinhar isso? Sendo que já dá pra ver que não sou o melhor interpretador.

        • KleineBosch

          E você fala como se Doncic fosse muito melhor que Ayton, e isso é errado.
          Primeiro que é muito difícil comparar jogadores totalmente diferentes. Mas em questão de talento e teto, os dois empatam, mas Ayton pode ter mais teto, pois além de ter tamanho como Doncic, Ayton tem velocidade, algo que o Luka não tem. E menos no AGORA, na primeira temporada imediata, Doncic se sairia melhor.
          Não só os dois como alguns outros prospectos estão bem par-a-par nesse draft. Você pode sim passar um por encaixe dependendo da situação. E o Suns está nessa situação.

          • Vitor Martins

            Amigo, mas é justamente essa a cerne da questão. Não há verdade absoluta. Eu não posso provar pq no fundo draft é loteria. Só que dentro do meu achismo o Doncic por fazer o que ninguém na idade dele fez na Europa é melhor que o Ayton. O que muita gente estava dizendo era que o Suns deveria escolher o Ayton mesmo o Doncic sendo, dentro de um achismo coletivo, melhor. E foi isso que eu discordei. Do Suns fazer essa avaliação. Agora se o Suns pensar como vc, que os dois tem talentos “parecidos”, ou que oAyton

          • KleineBosch

            Você está agora falando agora que tudo é “sua opinião”, como se fosse blindar você de algo e fazer meu argumento irrelevante… A cerne da questão aqui não é se é verdade absoluta. O motivo de eu estar aqui lhe respondendo é por que você afirma Doncic ser a escolha absoluta e unânime desse draft e até insinuava dele ser muito melhor que Ayton e os outros, e que o Suns o considera melhor (mentira) e que não é lógico escolher o Ayton ao invés de Doncic. E estou dizendo que isso não é verdade, pois esse draft é bem profundo e tanto Doncic, Ayton e outros são todos muitos talentosos em um nível muito parecido, além de que É SIM lógico escolher Ayton.

            “Agora, um time que não tem base, técnico, estilo, padrão, direção, deixar passar um jogador que eles consideram melhor (?) pq ele não é de garrafão não entra na minha cabeça.” Aqui tem até coisa que não é apenas “sua opinião” pois não é possível expressar sua opinião em algo que seria um “fato” (que na verdade não é um fato). Falo isso pois você fala que o Suns considera o Doncic MELHOR. O que é mentira. Pois o Suns considera os dois quase tão bons, se não o Ayton sendo melhor no GERAL (potencial, envergadura, habilidade, caráter, etc.). Nem preciso explicar o pq que o Suns vai escolher o Ayton ao invés do Doncic pois eu já expliquei.

          • Vitor Martins

            Amigo, você precisa de aulas de português. Isso é uma condição. Eu inclusive coloquei uma interrogação entre parênteses para deixar claro que EU não sabia se eles consideravam ele melhor. Muita gente estava dizendo que o mesmo se o Suns considera-se o Doncic melhor deveria escolher por encaixe. Esse foi o ponto do meu comentário. Apenas isso. EU não sei o que eles pensam. Disse apenas NA CONDIÇÃO deles considerarem o Doncic melhor (o que eu não sei, já que coloquei uma INTERROGAÇÃO no meio da sentença) não faria sentido escolher Ayton pq era pivô. Você descontextualizou de maneira completamente equivocada o meu comentário só para dizer que eu disse algo claramente não dito. De discussão sadia virou uma saga sua para provar que eu estou errado. Não precisava disso amigo. Eu discordo de você, apenas isso. E saiba que você não tem a opinião superior, por mais embasada que seja, draft no fundo no tem certeza absoluta, mesmo que tenha muito estudo. Abraço, amigo!

          • KleineBosch

            Aí sobre a interrogação em parênteses já pode acabar caindo em má interpretação do próximo, pois eu vi aquilo sendo um tipo de deboche, como se você estivesse dizendo: por que eles fariam isso se eles consideram ele melhor? Foi isso que eu tinha entendido, não que era pra esclarecer que você não sabia se achavam ele melhor. Foi má interpretação minha, mas o seu comentário não estava totalmente claro.

            E sobre a sua outra afirmação no seu comentário: ” Eles podem perfeitamente escolher o Ayton pq tem desconfianças que o melhor jogador da Europa com 19 anos é bem “nhé” e eles tem segurança que o Ayton vai ser o melhor jogador, ai sim tudo bem. Eu discordo, mas eles devem ter analistas melhores que eu!” e em seguida vir isso: “Agora, um time que não tem base, técnico, estilo, padrão, direção, deixar passar um jogador que eles consideram melhor (?) pq ele não é de garrafão não entra na minha cabeça.” Eu interpretei como se você na primeira frase fizesse pra você um cenário fictício, um tipo de “vamos dizer que”. E que logo depois você mostra a “realidade” e ainda com o “(?)” que estaria perguntando de novo do pq estão fazendo isso (e ainda teria um sentimento de deboche nisso), falando como se essa última frase fosse um “fato”. Mas na verdade não era isso. E como eu já disse, eu nenhum momento você frisava com palavras claras falando “isso é tudo minha opinião e etc.”, além de dar a impressão de você falar de um jeito como se estivesse falando que sua opinião era superior e certa. Em NENHUM momento quis dizer que minha opinião era superior, o que eu falei foi: um fato que era a opinião do Suns sobre quem eles preferem e o que eles pensavam em fazer, e um pouco da minha opinião também.

            Lembrando que não existe realmente uma opinião “superior” de ser melhor que outra, mas sim a opinião de uma pessoa ou mais, e a verdade. A opinião da pessoa pode muito bem estar falando a verdade ou não, o que seria uma opinião certa ou errada. E temos que lembrar é que, o que importa não é se a pessoa tem opinião própria, mas sim se a opinião é certa, verdadeira e funciona, sendo própria ou não.

            O que eu realmente quero dizer então é que: O Suns realmente acha Ayton uma escolha melhor, devido a várias que já expliquei. É difícil dizer de FATO qual entre os dois (Ayton e Doncic) é melhor, mas pode ter certeza que eles estão em nível muito parecido em quase tudo (isso já não é minha opinião, é um fato) e assim, com uma equipe com a primeira escolha podendo escolher entre os 2, pode muito bem escolher qualquer um dos 2 por encaixe ou qualquer outro motivo. Já na minha opinião (que pode até ser opnião do Suns e de muita gente e analista) o Doncic pode estar melhor AGORA, mas que Ayton tem mais teto e vai mais longe. Da parte da opnião, você pode discordar se quiser. Você também pode abandonar a hipótese de o Suns achar Doncic melhor que Ayton e escolher o outro só por ser pivô ou encaixe.

            Última coisa: “draft no fundo no tem certeza absoluta, mesmo que tenha muito estudo.” Não entendi o que exatamente quis dizer aí, pois tem um erro de escrita. Poderia editar isso?

          • Vitor Martins

            Eu só quis dizer que mesmo que tenha analistas reconhecidos que trabalhem muito e bem nisso não dá pra cravar nada com certeza absoluta.

          • KleineBosch

            Isso aí muita gente já sabe… Se seu comentário era só pra dizer isso, era melhor a gente combinar em excluir todos esses comentários, e você edita seu primeiro comentário falando isso. Acabou.

          • KleineBosch

            E você insinua que eu estou falando apenas com achismo sobre o Suns preferir pivô e o Ayton nesse draft… “Agora se o Suns pensar como vc, que os dois tem talentos ‘parecidos’, ou que o Ayton é melhor, ai tudo bem a escolha.” Cara, isso é um FATO. E posso lhe mostrar: https://www.brightsideofthesun.com/2018/3/6/17084588/mcdonough-riffs-on-suns-off-season-coaching-search-draft-and-free-agency
            https://www.brightsideofthesun.com/2018/4/1/17186174/deandre-ayton-sees-himself-in-phoenix-suns-with-devin-booker-creating-shaq-and-kobe-2-0-nba-news
            E teria outras menções do Suns dando elogios a Ayton. Os dois já se desejam mutuamente, como não dizer que vão escolher Ayton? Eu não estou mostrando o que eu penso, mas o que ELES pensam. Você na verdade estava falando em banana, mas agora diz que fala maçã, enquanto diz que eu estou distorcendo…

          • Vitor Martins

            Meu Deus, o que vc ganha com isso? Eu falei que a minha opinião, assim como todas as outras, é achismo. Draft é isso. O que vc quer meu amigo? Eu só estou dando minha opinião. Era só você falar, “olha eu discordo disso por conta disso” e pronto. Tu quer provar que eu estou errado e você, embasado cientificamente e com total razão e lucidez dos fatos tem a opinião superior. Já deu meu amigo

  • Iverson

    Meu mock draft:

    Pick 1 Phoenix – Ayton
    Pick 2 Memphis – Bagley
    Pick 3 Dallas – Doncic
    Pick 4 Atlanta – Porter Jr
    Pick 5 Orlando – JJJ
    Pick 6 Bulls – Mikal Bridges
    Pick 7 Sacramento – Miles Bridges
    Pick 8 Cavs – Bamba
    Pick 9 Knicks – trae young
    Pick 10 Philla – Carter Jr

    • vinicius galvao

      Orlando não deixa o Young passar

    • Leilson Joaquim

      JJJ no Magic não faz sentido algum (já tem Gordon e Isaac). Carter Jr não cai tanto, nem o Trae.

  • Biano
  • Jeck Dias

    Galera vocês não acham que Wagner pelo que mostrou na reta final do torneio não subiu nas projeções? Acho que entre os 30 ele estará sem dúvidas. Da 20 escolha para cima eu ia nele fácil.

    • Gabriel Andrade

      Prospecto de segunda rodada, muito limitado defensivamente, baixo e sem envergadura para sua posição ofensiva na NBA e bem visão de túnel. A corrida no March Madness não ajudou tanto ele assim

  • Sander Santos Baptista

    Tem alguma chance de os Celtics ficarem com a escolha dos Lakers entre a 2 e a 5?? Se sim, que escolheriam??

    • Alex Alves

      O lógico seria Ayton, Jackson e Bamba.

  • Leilson Joaquim

    Acho que o Magic vai de Trae Young out Michael Potter Junior. Young é o que o time mais precisa mas o Potter provavelmente vai ser o maior talento disponível. Se pegarem o Potter é um indício que não vao renovar com o AG o que considero um grande erro. IndepemIndep da escolha que fizerem, o time precisa de mudacmud. Tem jogadores que devem ser trocados e possuem mercado (Vucevic, Fournier e Rosa). Gostaria que tentassem alguma trade com o Byombo, nem que fosse com algum contrato absurdo como o dele. Tipo um Byombo por Joaquim Noah, depois faz um Buyout.

  • Tiago Paz

    Alguém sabe se o contrato do Kanter é garantido pra próxima temporada? Se for, gostaria que ele ainda estivesse no elenco e já que o Sexton provavelmente não será a opção do Knicks, prefiro que a franquia pegue o Mikal Bridges. Aposto muito nesse cara e no francês jogando na 2.

  • Felipe Mendonça

    Vocês tem noção que o LAC tem o Jordan e alguns role players muito respeitados, podendo assim trocar alguém por uma pick de loteria e fazer a reconstrução em apenas um fucking draft????

    • Igor

      Acredito que não, Felipe.
      DeAndre Jordan é muito bom, mas acho improvável que os times prefiram DJ do que Ayton, Bagley e JJJ, por exemplo.
      Falei desses 3 por que são da mesma posição, mas Doncic e Porter Jr. tem mais valor de mercado do que o DJ (melhor jogador do Clippers).
      E pra fazer uma reconstrução em um único draft, especialmente nesse 2018, acho que precisaria de 2 escolhas no top 8, no mínimo.
      Os 5 já citados + Young, Bamba, Carter. Se pegar 2 desses 8 é um ótimo começo.
      Eu acho que não seria tão jogo pro Clippers apostar no draft desse ano, tentaria trocar o DJ e role players por picks dos próximos draft, pegar o RJ Barrett próximo ano quem sabe

  • samuel pereira

    no caso do orlando acho que chegou a hora de muda tem que comeca porum pivo mais dominante tipo embid,davis,giannes entre outros ate mesmo dwait hawardy veterano mais continua dominante em comparando com o vucevic que e bom no ataque tem mercado mais tem que ser trocado pra ser util numa franquia como opcao de rotacao pra ser o “cara” da franquia nao da! eu drafitaria um pivo pra ser o futuro ao lado do gordom e do isaac e usaria vucevic,fournier,ross,e ate o simmons para troca com o kemba walker pra ser o cara de orlando junto do gordom,isaac de um pivo como o bamba por exemplo voce montaria o time com o kemba,wundu ou o augustim,gordom,isaac e bamba acho um time com mais forca mais jovem pro futuro!!

    • KleineBosch

      Quem é dwait hawardy veterano?

      • samuel pereira

        pivo do charlote fera!! ja e veterano sim jogou no orlando,lakers,atlanta e hornets nao e nenhum garoto nao!!

    • Brinell Arcanjo

      Se o Kemba quer sair de Charlotte o que vc acha q ia fazer em Orlando? Tenho certeza q ele não renovaria, pagar caro pra ter 1 ano de Kemba não dá.

      • samuel pereira

        a mesma coisa falavam do butler sai do chicago e foi para os twolves uma franquia em reconstrucao que depois de 14 anos voltou aos playofs e assim cada ano vai melhorando,seria o caso do kemba sai para um novo desafio com jogadores jovens e com talento isso quiz dize agora se for pra orlando,fhonex,menfhis,kings,bulls etc ai a franquia nao sei mais acho que em charlote ja deu pra ela !!

        • Patrick Tissot

          Mas butler foi pra um twolves que tinha wiggins, tows e cia. Um time novo e muito mais promissor que o atual magic. Kemba não iria pra orlando acredito eu, pelo fato de ter um time atlético sim, mas em relação a outros apectos do jogo eles deixam a desejar. Vão ficar no mínimo mais uns dois anos no process, assim como aconteceu com sixers!! Kemba quer playoffs, quer algo grande e de imediato!

  • Brinell Arcanjo

    Na minha opinião nao faz sentido grizzlies draftar Ayton, a não ser q uma troca envolvendo Gasol esteja a caminho.