Mock Draft 3.0 – Escolhas de primeira rodada

Mock Draft 1.0 / Mock Draft 2.0

Estamos a pouco mais de um mês para o draft e, agora, com a ordem das primeiras escolhas definidas pela loteria do recrutamento, chegou a hora de postarmos mais um Mock Draft com todas as picks de primeira rodada. 

Na terceira edição do simulado completo da primeira rodada, retomo os trabalhos ao lado do companheiro de jornadas anteriores, Ricardo Stabolito Jr., e dos parceiros Gabriel Andrade, colunista de scouting do Jumper Brasil, e Rodrigo Lazarini, do blog Live College Brasil, para que possamos finalizar as projeções da primeira rodada.

As opções feitas por nossos analistas são baseadas nos rumores iniciais que circulam sobre o interesse dos times, impressões pessoais e necessidade das equipes. Vale dizer que, desde meados de abril, o Jumper Brasil está postando os perfis dos principais prospectos elegíveis.

Nós temos mais dois mocks agendados para serem postados até o dia do recrutamento, marcado para o dia 21 de junho.

 

Datas importantes

Mock Draft 4.0 – Escolhas de primeira rodada: 11/06
Segunda edição do #NBAMockDraftBR no Twitter: 20/06 (com a participação dos perfis brasileiros dos times)
Mock Draft 5.0 – Escolhas de primeira rodada: 20/06
NBA Draft 2018: 21/06

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: confira o nosso Mock Draft 3.0, com as 30 escolhas de primeira rodada. Sinta-se à vontade para fazer seus comentários:

 

Gustavo Lima

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Sacramento Kings – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
7- Chicago Bulls – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
9- New York Knicks – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (C, Sophomore, Texas A&M)
13- Los Angeles Clippers – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
15- Washington Wizards – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Mitchell Robinson (C, sem time)
17- Milwaukee Bucks – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
18- San Antonio Spurs – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
21- Utah Jazz – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
23- Indiana Pacers – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
24- Portland Trail Blazers – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Bruce Brown (SG, Sophomore, Miami)
26- Philadelphia 76ers – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
27- Boston Celtics – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
28- Golden State Warriors – Chandler Hutchison (SG/SF, Senior, Boise State)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Anfernee Simons (SG, high school)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Junior, Villanova)

 

Ricardo Stabolito Jr.

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Sacramento Kings – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
5- Dallas Mavericks – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
7- Chicago Bulls – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
9- New York Knicks – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (C, Sophomore, Texas A&M)
13- Los Angeles Clippers – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
15- Washington Wizards – Mitchell Robinson (C, sem time)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
17- Milwaukee Bucks – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
18- San Antonio Spurs – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
21- Utah Jazz – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Anfernee Simons (SG, high school)
23- Indiana Pacers – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
24- Portland Trail Blazers – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
26- Philadelphia 76ers – Landry Shamet (PG, Sophomore, Wichita State)
27- Boston Celtics – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
28- Golden State Warriors – Chandler Hutchison (SG/SF, Senior, Boise State)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Shake Milton (PG/SG, Junior, SMU)

 

Gabriel Andrade

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Sacramento Kings – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
9- New York Knicks – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)

11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (C, Sophomore, Texas A&M)

13- Los Angeles Clippers – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
15- Washington Wizards – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Mitchell Robinson (C, sem time)
17- Milwaukee Bucks – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
18- San Antonio Spurs – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Khyri Thomas (SG, Junior, Creighton)
21- Utah Jazz – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Anfernee Simons (SG, high school)
23- Indiana Pacers – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
24- Portland Trail Blazers – Chandler Hutchison (SG/SF, Senior, Boise State)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – De’Anthony Melton (PG/SG, Sophomore, USC)
26- Philadelphia 76ers – Gary Trent Jr. (SG, Freshman, Duke)
27- Boston Celtics – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
28- Golden State Warriors – Sviatoslav Mikhailiuk (SG/SF, Senior, Kansas)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Junior, Villanova)


Rodrigo Lazarini

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP)
2- Sacramento Kings – DeAndre Ayton (C, Freshman, Arizona)
3- Atlanta Hawks – Marvin Bagley (PF, Freshman, Duke)
4- Memphis Grizzlies – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Freshman, Michigan State)
5- Dallas Mavericks – Michael Porter Jr. (SF, Freshman, Missouri)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Freshman, Oklahoma)
7- Chicago Bulls – Mohamed Bamba (C, Freshman, Texas)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Collin Sexton (PG, Freshman, Alabama)
9- New York Knicks – Wendell Carter (C, Freshman, Duke)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Junior, Villanova)
11- Charlotte Hornets – Miles Bridges (SF/PF, Sophomore, Michigan State)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Freshman, Kentucky)
13- Los Angeles Clippers – Kevin Knox (SF, Freshman, Kentucky)
14- Denver Nuggets – Robert Williams (C, Sophomore, Texas A&M)
15- Washington Wizards – Mitchell Robinson (C, sem time)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Freshman, Texas Tech)
17- Milwaukee Bucks – Lonnie Walker (SG, Freshman, Miami)
18- San Antonio Spurs – Dzanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-CRO)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Gary Trent Jr. (SG, Freshman, Duke)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Jacob Evans (SF, Junior, Cincinnati)
21- Utah Jazz – Keita Bates-Diop (SF/PF, Junior, Ohio State)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Aaron Holiday (PG, Junior, UCLA)
23- Indiana Pacers – Troy Brown (SG/SF, Freshman, Oregon)
24- Portland Trail Blazers – Jontay Porter (PF/C, Freshman, Missouri)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Anfernee Simons (SG, high school)
26- Philadelphia 76ers – Shake Milton (PG/SG, Junior, SMU)
27- Boston Celtics – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA)
28- Golden State Warriors – Kevin Huerter (SG/SF, Sophomore, Maryland)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Josh Okogie (SG, Sophomore, Georgia Tech)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Junior, Villanova)

 

 

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Chimbinha “o banido”

    Suns vai de Ayton

    • Andre Nascimento

      Se for de Ayton pra mim vai ser uma surpresa, pq pelo visto eles já prepararam o terreno todo pra chegada do Dončić.

    • Guilherme Petros

      nos mocks gringos, essa é uma aposta forte…

    • Bruno Bilheiro

      com certeza sim, pessoal cisma que o suns vai escolher o doncic por causa do kokoskov, mas ele nao tera peso na escolha, a escolha será do robert sarver e do mc donough, e será ayton pq é a escolha mais segura. é muito mais dificil encontrar um pivo super dominante do que um armador(que alias, doncic nao é um armador puro.)
      Aposto que o suns escolhe o ayton e vai forte na free agency/trades atras de um armador all star jovem(lillard, wall, walker) ou no rozier.

    • Gustavo

      O perfil oficial do Suns no twitter está assim desde o sorteio:
      “Phoen1x Šuns”

      Esse ‘acento’ no S é o mesmo do nome do Dončić. Estão dando todos os indícios que vão de LD.

      • Paulo Henrique

        É de Kokoškov esse S, nada a ver com Doncic

        • Gustavo

          hmmm não tinha me ligado. Valeu.

        • Guilherme Petros

          NADA a ver tbm não ne… hehehehe

  • Ricardo Soares

    Pelo visto o Oeste vai ficar ainda mais disputado…

    • Thiago Legori

      Vdd. Das 5 primeiras escolhas, 4 sao do Oeste

      • Ricardo Soares

        E a primeira escolha vai para um time, que no papel se tornará muito forte. Já os Kings pegaram um dos pivôs mais dominantes do draft, se não o mais dominante.

  • Guilherme

    Pessoal que acompanha mais o College: Essa classe é comparável a classe passada? Vi uns poucos jogos, menos de 10, muito pouco pra tecer uma análise mais profunda.

    • Hugo

      Acredito que não. Acho que, desses daí, Porter Jr, Ayton e Doncic são os que vejo com potencial para ser all star. De resto, penso que têm bons nomes.
      Espero estar errado e que seja uma classe melhor que o seu hype.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        Essa classe é tão Hypada quanto a última, se vão virar, ai é outra história. Tem JJJ como pivô parece ser um pivô moderno, além do Ayton, Doncic, tem Porter Jr, que era a provável pick 1, mas caiu muito pela ausência na temporada, tem Trae Young que em determinado momento chegou a ser considerado pra pick 1 ; Collin Sexton que, particulamente, eu gosto muito; Grayson Allen escolhido num segundo Round pode virar alguém parecido com o Korver ou JJ redick; Além do bamba que parece ter um bom teto;Wendell Carter que foi diminuído pelo Bagley, mas eh um jogador muito bom tbm; final do round pode pintar um Jalen Brunson, que pode ser até o Steal desse draft, gosto demais dele, mas vem lá embaixo pela parte física.

      • Diego Costa

        Depende do que vc considerar um All star. All star um monte pode virar, potencial pra ser um FP talvez no momento só esses 3.

    • Ricardo Soares

      Acho que esta classe tem mais talentos…

    • Gabriel Andrade

      o topo do draft, até a loteria, é bastante aclamado.

  • Lucas Antunes

    Vi um mock gringo que colocavam Donte DiVincenzo no celtão.. Seria uma bela escolha, espero que se concretize!

    • romulor2

      Não acompanhei o college, mas o vídeo dele no youtube é muito louco… mas como é de um jogo só, pode ter sido um dia de fúria! rsrss

  • Ricardo Soares

    Acho que as escolhas do Suns (Doncic), Kings (Ayton) e Magic (Young) são bem claras. O Memphis irá pegar o maior talento disponível, no caso o Bagley. O Dallas já tem um armador e bons nomes no perímetro, então devem ir de pivô, se o JJJ, por algum milagre ainda estiver disponível, com certeza será o escolhido, caso contrário vai de Bamba. Estou na torcida para que o Poter Jr. sobre para o Cavs, algo que acho muito improvável, pois o Bulls tem grandes possibilidades de draftar o mesmo.

    • Guilherme Petros

      No mock que ta no site da NBA (feito pela galera da ESPN, NBA TV e TNT gringas, acho), eles colocaram o Ayton no Suns na maioria dos casos. Porém, acho que pesa o fato de ele ser dos EUA nessa escolha.
      Eu concordo com vc, ainda acho que o 1st será mesmo o Doncic, ainda mais depois do treinador que o Phoenix contratou…

      • Ricardo Soares

        Não vejo sentido na escolha do Ayton, pois o Suns contratou um treinador que já comandou o Doncic, porém é o Suns “né”, sabe lá o que a franquia deseja. Tudo isso tbm vale para o Magic kkkkkkk

        • Guilherme Petros

          Tbm acho que não faz sentido pra eles pegar o Ayton, mas por outro lado, os caras não podem mais contar com o Chandler e tem o Booker no perímetro…. Vai saber…r s

      • Ricardo Soares

        Tens o link deste mock?

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Se o Porter Jr. sobrar até o Cavs, eu vou ficar mt louco nesse dia do Draft.
    Sexton seria bom tbem. É um dos jogadores com mais potencial nessa parte intermediária da loteria, junto com o Young.

    • Ricardo Soares

      Se sobrar, o Cavs pode levantar as mãos para o Céu…

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Bulls costuma fazer merda no Draft. Vai pegar o Wendell Carter para formar o garrafão com o Markkanen.
        Tem q confiar na dupla Gar-Pax. rs

        • Ricardo Soares

          Agora se por algum milagre, o Cavs tivesse que escolher entre Bamba e Porter, quem você escolheria?

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Porter Jr, sem pensar duma vezes, Porter Jr sempre foi visto como o maior talento da classe, má não jogou esse ano, quando voltou, jogou duas ou 3 partidas abaixo e isso fez ele cair, iria de Porter.

          • Ricardo Soares

            Eu sei disso… mas o Bamba pode evoluir muito e ser até mesmo um pivô dominante na NBA. Eu tbm iria de Porter.

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            Bastante complicado. Porter sem a lesao, foi considerado o melhor prospecto da ESPN vindo do High School, e o Cavs teria um prospecto com potencial de estrela para ou jogar com o LBJ, ou até ser a cara da franquia.
            Bamba preenche uma necessidade da franquia, q é proteção de aro, e tenderia a funcionar mt bem com o LBJ.
            Difícil, mas eu iria de Porter tbem. Mesmo com lesão na coluna, q tende a afetar o jogador a longo prazo, eu arriscaria nele.
            Mas se sobrar os dois, tô feliz com qualquer um. rs

    • Gustavo – DefendTheLand

      Acho muito difícil de acontecer. Slk ia ser muito bom, ele é o único cara com potencial de top 3 que pode cair nas nossas mãos.

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Eu não tiro isto totalmente de cogitação pq não é raro acontecer surpresas no Draft. Só para citar algumas: A escolha do Jaylen Brown no Celtics, quando mt gente acreditava q Kris Dunn seria a escolha. Nisto o Dunn caiu da provável 3° escolha para a 5°.
        A queda do Noel, considerado a 1° escolha por mt tempo, msmo após a lesão grave. E no dia do Draft caiu até a 6° escolha, neste Draft inclusive teve a escolha do Cody Zeller, q era cotado como escolha de metade para o final da loteria e acabou sendo escolhido na 4° escolha.
        Teve a queda do Winslow tbem. Mt gente colocava ele indo para o Knicks, na 4° escolha. Foi caindo, caindo.. e chegou até a 10° escolha, sendo considerado um dos melhores prospectos do Draft.
        As vezes acontece esse tipo de coisa , e com essa questão médica do MPJr, não dá para retirar de cogitação q ele caia algumas posições no Draft.

        • Lauro Cantarelli Pereira

          o próprio malik monk ano passado, era cotado até mesmo pra 6° escolha e saiu só na 11°

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            Verdade. Ele msmo achava q iria para o Knicks. E acabou caindo algumas posições.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Sim. Nem precisa ir longe, como o cara disse ai draft passado teve o Monk, o Markkenan saindo na frente de um monte de gente, e o Smith caindo pra 9. Sempre tem uma surpresas. Espero que essas surpresas agradem o Cavs HAHA

    • Albert Santos

      Iremos ficar hah

  • Augusto

    Dallas tem que ir de Porter Jr, depois de Ayton e Doncic é o único que eu vejo com potencial de ALL STAR os outros seriam supresas, Bamba não seria uma escolha tão boa porque, na NBA atual os times estão priorizando muito o Small Bal e você tem que entrar na onda, Bamba me parece que vai ser aquele jogador monstro defensivamente mais que ofesivamente vai viver muito de Ponte Aérea e talvez alguns mid ranges mais ao vejo ele realmente tendo um impacto muito grande no ataque, já o Porter tem talento e atributos para ser um excelente scorer, ótimo passador e bom defensor o que pesa contra ele é essa lesão que ele teve.

    • Augusto

      Mais não vejo**

    • Brinell Arcanjo

      Assisti poucos jogos dele mas ate onde vi ele tinha um arremeso de média distancia
      Consistente

  • Ricardo Soares

    Os Hawks têm três escolhas de primeira rodada, uma delas top3, tinham um técnico que sabe trabalhar com jovens promessas e o demitem. Merecem ir para o limbo mesmo.

    • Chimbinha “o banido”

      Ele pediu pra sair, não foi demitido

      • Ricardo Soares

        Pq mudaram o GM, logo não tinha muito clima para ele continuar.

  • Rato de Chicago

    Porter jr é torcedor do bulls em suas redes sociais tem muitas fotos dele com produtos do bulls acredito que isso vai pesar como pesou com lonzo ball torcedor do cavs são egoistas querem tudo para eles

  • Rato de Chicago

    O Bulls será novamente um dos grandes vencedores desse draft igual ao ultimo draft e o lakers pegou um lonzo ball muito cru se der frutos vai uns 2 anos, Mo Bamba vai pro Mavs

  • Marcelo Desoxi

    Mikal Bridges nasceu em uma cidade com 3 mil habitantes hsuhs, já virou ídolo

  • Neverminder – #ForaManoMenezes

    Só consigo pensar numa coisa: coitado do DeAndre Ayton….

  • Biano

    1 – Suns – Luka Doncic
    2 – Kings – DeAndre Ayton
    3 – Hawks – Jaren Jackson Jr
    4 – Grizzlies – Marvin Bagley
    5 – Mavs – Michael Porter Jr
    6 – Magic – Trae Young
    7 – Bulls – Mohamed Bamba
    8 – Cavs – Collin Sexton
    9 – Knicks – Wendell Carter Jr
    10 – Sixers – Mikal Bridges
    11 – Hornets – Miles Bridges
    12 – Clippers – Shai Gilgeous-Alexander
    13 – Los Angeles Clippers – Robert Williams
    14 – Denver Nuggets – Kevin Knox

    • Rato de Chicago

      Suns vai de Ayton

    • JASPION DA MASSA

      Porter Jr no mavs? difícil , bem difícil ….BAMBA é o pivô defensivo que o Mavs procura. Acho que vale a aposta, mesmo ele sendo bem cru

  • Porter não passa do Grizzlies! É o scorer que o time precisa a um bom tempo, e todos sabem que eles já querem se livrar do Parsons.

    • Karl Malone

      Bastidores… ele quer jogar no Bulls ninguem vai escolher alguem com esse desejo a nao ser que o Bulls nao o quer é igual o lonzo ball o lakers poderia ser a 5 escolha do ultimo draft que lonzo seria do lakers pq ele já manifestou seu desejo

      • Até que ele não se recuse a treinar para outras equipes, vai continuar sendo uma possibilidade que não pode ser descartada!

    • Gustavo

      Bagley é um bom scorer também. Se não fosse o problema de lesão do Porter eu diria que você tem razão, mas com essa baita interrogação nas costas, existe uma boa chance dos caras terem medo de recrutá-lo na escolha 4. Acho que vei depender muito do workout.

    • Guilherme Petros

      Mas se vc tem o Parsons no time, pressupõe-se que vc quer se livrar dele. É batata.
      O foda é: como se livrar com aquele contratinho maroto?

  • John Long Dong

    Se o Suns for de Ayton, será que o Kings levará em conta que já tem o Fox na armação e deixará passar o Doncic?

    • Beto cargnin

      Eu acho q vale mais a pena pegar e trocar do q deixar passar.

    • Chimbinha “o banido”

      Acho que Doncic joga na 2 tranquilamente

    • Diego Costa

      Não. Doncic vai jogar na 2. Deixar Ayton ou Doncic passar pode fechar o kings .

    • Doncic jogou com Dragic na seleção e Lull no Real Madrid dividindo muito bem a função de criação, isso não vai ser um problema.

    • Lauro Cantarelli Pereira

      Kings não tem o que inventar, é o jogador que “sobrar” entre doncic e ayton.

      Se “sobrar” o doncic faz um perímetro com fox, bogdan bogdanovic e doncic, e no garrafão tem WCS, Harry giles, skal labissiere, podendo trazer algum PF ou C na FA, além de no banco ter frank mason e buddy hield

      Se “sobrar” o ayton você pode formar uma dupla de ayton + Harry giles, ou WCS, ou skal labissiere, e precisaria pegar um SF na FA.

      Não tem como e nem motivos pra passar o ayton ou doncic

      • JASPION DA MASSA

        é a posição do draft mais fácil e sem chances de errar…..o que sobrar do suns entre os dois ele seleciona e ja era. Se virar bust(MUITOOOOOOO difícil) não vão ter culpa.

    • Gustavo

      Será que o indiano já se tocou que o Hield não vai ser o novo Curry?

  • Neverminder – #ForaManoMenezes

    Se vocês fossem GMs do Atlanta (que tem 3 escolhas de primeira rodada), LAC (que tem a 12ª e a 13ª escolhas) ou do Chicago (que tem a 7 e a 22), tentariam fazem alguma jogada para subir no draft ?

    • Diego Costa

      Creio que não. Se desfazer de 2/3 escolhas de primeira rodada pra subir mais, só se fosse pelo Ayton ou Doncic. Do hawks são escolhas mais modestas, da pra pensar. Agora do Clippers… 12 e 13 da pra fazer um estrago legal. Resta saber se quem chegar não vai ser panelado pelo filho do chefe.

      • Gustavo

        “só se fosse pelo Ayton ou Doncic”

        Ou seja, pro Hawks valeria a pena tentar subir, já que eles tem a 3a. escolha, hehehe.

        Mas acho que Suns e Kings não vão aceitar, só se a proposta for muito boa.

  • Rafael lima

    BULLS tem que ir de Michael Porter Jr & Moritz Wagner …. OU … Mohamed Bamba & Kostas Antetokounmpo …… show de bola!

    • Tulio Machado

      Bulls deve escolher um Pivô e um Ala, pois já tem a base Dunn, Lavine e Markkanen. Vai ser Bamba e um Ala ou MPJ e um pivô, que poderá ser até o seu irmão Jontay Porter

      • Rafael lima

        Então Tulio o Michael Porter Jr e o Kostas Antetokounmp São ALAS (SF) De 6’10/2,8 ja … Mohamed Bamba 7’1/ 2,16 pra mim vai ser melhor Pivô desse Draft e o Moritz Wagner 6’11/ 2,11 dá pra jogar fácil de pivô no bulls! 2 desses 4 o Bulls tem que pegar !!!!

  • Diego Costa

    MPJ chega sem tanta hype pela lesão, porém o cara tem um teto absurdo e eu acho que se sobrar na 7 pro Bulls é quase um steal.

    Mas ele cair no memphis ou dallas eu também não iria ficar surpreso de maneira alguma, um jogador com esse potencial na mão do RC seria ótimo. E o memphis se não for de Bagley pra jogar com Gasol, acho que vai apostar nele. O certo é que Ayton e Doncic nas 2 primeiras, e depois o Trae young no magic. Pra mim são as únicas certezas.
    O resto tudo pode acontecer.

    • Daniel

      Dos jogadores que vi vídeos ele foi um dos q mais me impressionou, ala de 2,08 com ótima envergadura, um jumpshot, e ele jogando no post é excelente, as comparações com KD e joe johnson talvez sejam exagero mas ele é realmente um prospecto interessante.

  • JASPION DA MASSA

    Pro Cavs não compensa trocar essa pick 8 por picks mais baixas e talvez mandar um contratinho do t.t. ou jr no pacote? Limpa um pouco o cap e faz um rebuild de verdade. Troca o Love também por pick(s) desse draft.
    Pq é óbvio que o sr. paneleiro não vai ficar lá

    • Claudio R.

      Se o Lebron sair, é um bom cenário… manda o Love na pick do knicks , o Thompson + pick 8 nas picks do clippers e parte pro rebuild com 3 talentos

      • Diego Costa

        Porque diabos o Clippers aceitaria isso ?

        • JASPION DA MASSA

          ahahhaha não faz sentido, mas mandar pro suns ou atlanta talvez consiga 16+31 pela 8+contrato ruim ou 19+30 pela 8 +contrato ruim

          • Diego Costa

            Pro Suns só valeria a pena se fosse pra buscar o Carter na 8.

          • JASPION DA MASSA

            talvez pick 8 + T.T por pick 16+31 + chandler seria uma boa

      • Alan Cleber Knickerbockers

        Essa troca entre Knicks e Cavs não faria muito sentido pra nenhum dos lados. Pro Cavs seria muito pouco pelo Love e para o Knicks em reconstrução, não seria uma boa trocar sua pick pelo Love já chegando na casa dos 30, por melhor que ele seja.

        • Daniel

          E o knicks receberia uma cara que joga na mesma posição do porzingis e q ganha 20M

          • Alan Cleber Knickerbockers

            Pois é, não seria um bom encaixe. A não ser que improvisasse algum deles na 5, mas não vejo com bons olhos essa possibilidade.

    • Gustavo – DefendTheLand

      O foda é que o Draft acontece antes da FA, e ninguém sabe se o LeBron vai revelar antes se vai ficar ou sair. Se ele fosse sair, eu colocaria o Love em uma troca pra subir no draft.

      • JASPION DA MASSA

        É IMPOSSÍVEL o Lebron ficar, aposto qualquer coisa…Não tem como o cara é competitivo, ele não tem time, não tem espaço na folha e não tem como fazer milagres para montar um BOM TIME. Vai pra algum time que brigue pelo título ou que possa contratar .

      • Rogério Rodrigues

        Daria pra fazer um rebuild rapido realmente trocando love e fazendo troca dessa pick 8 e mandar um contrato ruim junto…

      • JASPION DA MASSA

        a pick de 1 round do cavs da temporada 18/19 é protegida top 10 ? Na trade com o Atlanta? Se sim, mais um motivo pro rebuild total

        • Gustavo – DefendTheLand

          Sim. Todas as picks do Cavs que estão com o Atlanta são protegidas no top 10.

          • JASPION DA MASSA

            então ja era, é trocar geral….desenvolver mlkada e ”tankar”

  • Kleber

    Knicks deveria tentar trocar essa escolha e futuras pra subir no draft e escolher o Porter. Seria excelente, mas esperar coisa boa dessa diretoria é ser trouxa.

    • vinicius galvao

      Até que essa diretoria nova vem se esforçando pra melhorar, o ideal é trocar pra cima pegar o Porter mas o difícil é alguém aceitar uma troca louca dessas.

      • Alan Cleber Knickerbockers

        Pois é. Também não vejo motivos pra falar mal dessa diretoria. Pode não ser das melhores, mas os caras tão se esforçando. Pelo menos em comparação a gestão do Phil Jackson, houve avanços.

      • Kleber

        Diretoria nova com Mills comandando tudo? Enquanto houver resquício de Mills e patronato de Dolan, será esse limbo.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Pode ser que sobre o MPJr para o Cavs, mas pra isso acontecer o Wendell Carter ou o Mikal Bridges precisam ser escolhidos antes, mais ou menos o que aconteceu ano passado com o Knicks passando o Smith Jr pra draftar o Nicotina. Se ele for draftado antes, o Cavs vai ficar entre Sexton, Carter e Bridges, o que ta de bom tamanho tbm, são nomes interessantes.

  • Tulio Machado

    9 em cada 10 Mock NBA draft colocam o Ayton como a provável escolha do Suns, e ele já demonstrou interesse de ficar em Arizona… então unindo o útil ao agradável a pick 1 vai ser o Deandre Ayton mesmo

    • JASPION DA MASSA

      mesmo com o novo técnico do suns? na boa ,duvido!!!

      • Alex Alves

        Também acho esse movimento foi um claro sinal.

    • pedrokadf

      concordo, uma coisa é querer que doncic seja a primeira, outra é a real intenção ou oq demostrou até agora o suns… tudo levar a crer q está mais para Ayton msm

  • Daniel
    • Beto cargnin

      E o que acontece se alguem draftar ele e ele renovar com o real madrid?

      • Alan Raczenski

        Ele não é obrigado a vir jogar na nba, se ele quiser pode passar a vida toda sem vir, mesmo sendo escolhido no draft

        • Beto cargnin

          Disso eu sei.
          Eu quiz dizer o q acontece cm a equipe q escolheu ele e ele nao veio?
          Vai ficar no vácuo assim?

          • Daniel

            Boa pergunta, estou na mesma dúvida.

          • Alan Raczenski

            Fica no vácuo sim, o Splitter foi a mesma coisa, só veio pra nba muitos anos depois.

          • Alan Raczenski

            No caso do Doncic, duvido que vá fazer isso, só ta falando isso por falar

          • Daniel

            Mas o time não poderia escolher outro jogador no caso?

          • Alan Raczenski

            Pior que não

          • Pierry Silva

            Não. É o risco de draftar um jogador europeu.

          • Daniel

            Rpzzz não sabia dessa.

          • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

            Fica no vácuo, mas eu acho q nunca aconteceu isso, com um prospecto considerado TOP do Draft.
            Se ele não quisesse vir para a NBA não se inscrevia no Draft.
            Ele pode ficar o tempo q for na Europa, mas se o cara se inscreve no Draft… é pq tem o objetivo de jogar na Liga.
            É uma oportunidade única! Vc ganha mais dinheiro, se torna mais conhecido e seu legado se torna ainda mais grandioso.
            Neste caso ele se inscreveu no Draft agora, pq no momento possui mais chances de ser n°1 do Draft. Mas talvez seja uma opção dele ficar um pouco mais na Europa, para chegar na NBA mais pronto mentalmente e fisicamente.
            A transição da Europa para a NBA, é sempre difícil. Estilo de jogo diferente e mts jogos. Quase sempre na metade final da temporada, europeus iniciando na NBA se desgastam com facilidade. Porzingis por exemplo, ainda não conseguiu terminar uma temporada em alto nível, mt pq o corpo ainda não suporta a carga de jogos.

          • João Marcelo S. de Almeida

            Fran Vazquez em 2004
            11ª escolha do Magic e nunca foi jogar na NBA, apesar de ter um contrato garantido
            E aos 21 anos todos os prospectos são automaticamente inscritos no draft, senão me engano (posso ter errado na idade). Então mesmo se o Doncic fugir dos drafts, no draft de 2020 ele seria automaticamente inscrito e poderia ser escolhido por qualquer equipe. A partir daí, os seus direitos ficam vinculados a esta equipe e ele nada pode fazer

      • Marcinho Mueller

        Mas ele não pode jogar em nenhuma outra equipe na nba até acabar o “contrato”… e nem participar de nenhum outro draft, ou seja, só poderia vir pra NBA depois dos 23 anos!

        • Beto cargnin

          Foi o q eu imaginei.

        • Pierry Silva

          Na real a franquia pode pagar pela rescisão do contrato se quiserem e o jogador aceitar ir pra NBA. Não precisa ficar na Europa até o término.

          • samuel pereira

            na moral que jogador nao gostaria de joga na nba?! se for draftado ele da uma “bicuda” no real madri e se manda para os states!!

          • Pierry Silva

            O que mais tem é jogador na euroliga com direitos vinculados à alguma franquia e que nunca jogaram na NBA. Dentro do próprio Real Madrid tem.

          • samuel pereira

            isso e real acontece, mais se ele doncic nao quizer i joga na nba agora talvez depois nao tera uma segunda chance ou chegara ” velho” ja como calderon,huertas etc que foram velhos so pra enche linguiça e dize que “jogo” na nba!

      • Abel

        Chance muito pequena. Real Madrid não tem grana pra competir com a NBA, ainda mais pelos contratos oferecidos a uma escolha número um do draft, que já tem os primeiros anos de liga com um escalonamento muito bom. Ainda mais se mostrar algum serviço e depois de três anos conseguir uma extensão pelos valores máximos, como aconteceu com o Wiggins. É grana demais para dizer: quero ficar no Real Madrid. Seria mais fácil alguém renegar o status da NBA por uma questão salarial, mas não é o caso de alguém com essa hype toda, cogitado para ser a pick 1.

    • Guilherme

      Discurso protocolar. É óbvio que vai sair.

  • Wadson Pinheiro

    Gustavo Lima não seria melhor para o Suns ficarem com o Ayton? Acho o Doncic uma escolha mais segura por ter experiência profissional no basquete europeu, mas acho que o Phoenix precisa de um pivo.

    • KlayMVP

      Cara nao sou o gustavo, mas acho que ta muito na cara que o suns vai de doncic, contrataram ate o tecnico dele do eurobasket. Além de que um perimetro com doncic-booker-JJ seria insano.

    • gusilvalima10

      Wadson, o cenário é ótimo para o Suns em ambas as situações. Particularmente, prefiro Doncic. É o maior talento do draft, talvez seja o melhor prospecto europeu de todos os tempos. Um perímetro com Doncic, Booker e Jackson seria muito legal de se ver por causa da versatilidade deles. Sim, o Suns precisa de pivô. Eu iria atrás de um 5 na FA ou via troca. Capela, DAJ, Favors, por exemplo. Agora, se o Suns for de Ayton, aí teria que tentar um armador via troca – Kemba, Wall, sei lá.

  • Edu Silva

    Vai ter uma da segunda rodada ?

  • Daniel

    Chicago têm que draftar o MPJ, dos que provavelmente vai “sobrar” pra gente ele é o que mais têm possibilidade de ser um estrela, apesar das lesões, mas draftando Bamba vou entender, imagina o frountcourt com bamba e o finlandês(Young Dirk).

    • Marcinho Mueller

      Bamba não sobra não! Só se o Carter surpreender alguma equipe em treino fechado!

  • samuel pereira

    na minha opiniao o suns vai escolhe o ayton,1 pq eles precizam de um pivo e pq eu acho que esta mais “pronto” do que o doncic a curto prazo para ajuda o time, acho que os pivos serao as primeiras escolhas, quero ver a escolha do magic,talvez dependendo das escolhas pode sobra yuong ou doncic pq nao levo muita fe que o esloveno seja a top 3 escolhas nao,tem um jogador que se destacou muito que foi o wagner gostei do jogo desse cara acho que a franquia que escolhe ele vai ter um otimo jogador!

    • Daniel

      Sei não, perder de poder contar com uma dupla de armadores do nível de Doncic e Booker, parece meio errado, se der certo os caras podem ser muito efetivos.

      • samuel pereira

        pode se que sim seria uma boa dupla de jovens armadores,mais 1 escolha vc tem que escolhe sempre o “cara” do draft mesmo que depois voce troque ele ,e pra mim o ayton e o numero 1, eu acho que eles vao arrisca ele!

        • Daniel

          Pode ser, mas eu ainda acho que se algo fosse pesar na escolha, seria o fato de q Doncic é estrangeiro, mas como o suns já teve Nash como seu melhor jogador e escolheu agora um coach europeu que já treinou o garoto, a probabilidade de ir no europeu é forte.

          • samuel pereira

            olhando por esse lado do treinador pode ser mesmo que eles optem pelo doncic mesmo!

    • Marcinho Mueller

      Kkkkkkkkkkkk se Doncic passar da dois, eu corto meu mindinho fora!

      • samuel pereira

        olha que vc vai fica igual o lula hem kkkkk, doncic joga na europa que e outro jogo perto da nba,pra ser o top 3 tem que ser muito acima da media,tenho minhas duvidas nesse esloveno,ele e bom mais para top 3 tenho um pe atras!

        • Beto cargnin

          Ele nao passa da 2 escolha.
          Na minha opiniao chega a ser loucura deixar passar.

        • Marcinho Mueller

          Se doncic não é acima da média, não sei quem é. Não é dúvida pra ninguém que ele é o mais talentoso do draft, resta saber mesmo é o encaixe de jogo e adaptação. Quem deixar passar o Doncic, mesmo que ele não dê certo na NBA, pode fechar a franquia. Isso falando se Ayton for a pick 1

          • Beto cargnin

            Se o kings teve a sorte de subir pra 2 e ter a sorte de sobrar ele e deixar passar pode abandonar o barco.

          • Marcinho Mueller

            Kkkkkkkkkkkkkkkk mas ai que tá, usar “kings” e “draft” na mesma frase, da até uma arrepio na espinha kkkkkkkkk mas acho que nem o Kings faz tanta merda assim!

          • samuel pereira

            calma gente! do jeito que voces falam do doncic ate parece que o suns ou o kings vao drafta o magic jhonson! kkkkkkkkk

          • Marcinho Mueller

            Mano você já viu o moleque jogar? Eu acho que não! Você sabe que ele recém completou 19 anos? Que foi o MVP da euro de basquete COM 18 ANOS. Doncic é aquele cara especial mano, não é forçado, não é físico, não é a altura, ele é DOM. Devidas as proporções, ele é tipo o Messi no futebol, Cristiano é um monstro, pode treinar e fazer o que quiser mas nunca vai ter o DOM que nem o Messi, é isso que esse moleque tem, DOM. OLHA QUE EU SÓ CITEI UM EXEMPLO, FALEI DEVIDA AS PROPORÇÕES, ELE NÃO É O MESSI DO BASQUETE AINDA!

          • samuel pereira

            vi sim assisti alguns no youtube,tomara que voce esteja certo,nao estou duvidando de que ele seja um “genio” mais ja vimos varios serem idolatrados como ele e fica pelo caminho,mais se ele for o top 3 pelo menos voce nao vai fica sem o seu dedo! kkkk

          • Marcinho Mueller

            Kkkkkkkkkkkkkk não é nem pelo talento dele que acho que ele é top 2, mas por toda a hype. É muito melhor pegar ele e ele não dar certo e falar “eu tentei”, do que não pegar e ele estourar em outro time e a mídia toda ficar falando “EU AVISEI”! Kkkkkkkk entende? É igual o Lakers no draft passado não pegar o Ball. Não tinha o que fazer, ou pegava ou pegava!

        • Franklin Gomes Peixoto

          A hype nele é altíssima. Ta destruindo desde criança e já é considerado o melhor fora da NBA. É só ele adaptar e pronto.

  • Marcinho Mueller

    Única coisa que da pra afirmar é Young no Magic! As duas primeiras escolhas não são novidades pra ninguém ninguém, falta saber a ordem, mesmo com os mocks falando que Suns vai de Ayton, eu acho muito arriscado passar o Doncic que talvez seja o prospecto mais provado de toda era do draft. Do terceiro ao décimo primeiro (tirando a escolha do Magic) pode acontecer qualquer coisa.
    Se eu tivesse que chutar, seria:
    Suns – Doncic
    Kings – Ayton
    Hawks – Bagley
    Grizz – JJJ
    Mavs – Bamba
    Magic – Young
    Bulls – Porter Jr
    Cavs – Sexton
    Knicks – Carter
    76ers – Mikal
    Hornets – Miles

    Mikal até merecia tá mais lá em cima, mas tem pouca hype nele, acho que vai ser um baita achado pro 76ers, e vai encaixar no time. E acho que da pra cravar o Knox no Clippers também.

    Só eu acho Bamba e até o Carter mais jogadores que o JJJ?

    • Rato de Chicago

      Bamba e Carter sao futuros All stars

      • Marcinho Mueller

        Ahhhhh potencial até tem, mas com essa molecada que vem ai, bem difícil

    • Diego Costa

      Hawks vai de Bagley tendo o Collins por lá?

      E eu também não vejo o Bamba e o Carter melhores que o JJJ.

      Acho ele bem subestimado.

      • Marcinho Mueller

        Acho que cada vez mais o Collins vai jogar de C, ainda mais nessa era de Small ball, altura pra isso ele tem, fora que não vejo o Bagley sendo só PF, atuou várias vezes de C. Inclusive até o próprio Bagley pode fazer o C mais pra frente. Eu acho que mais por encaixe de jogo e achar Bagley melhor que JJJ

        • Diego Costa

          Tanto Collins como Bagley não espaçam a quadra, não são grandes passadores e não tem grandes envergaduras pra posição deles.

          Fora que o Bagley é um péssimo defensor pra jogar de C.

  • warrg

    Só eu que acho que Memphis vai de Michael Porter, o time precisa de um ala… O buraco do time é esse, lembram no tiro que eles deram com o contrato Chandler Parson, ainda tem 72M/3 anos, chega a ser ridículo…PG Conley/Harrison, SG Dilon Brooks/Meclemore/Tyreke Evans, SF NENHUM,
    PF Jamychal Green/ Jarrel Martin, C Gasol/D. Davis… Já que o projeto Doncic deu falha…

    • Marcinho Mueller

      Eu acho bem possível, e acharia até melhor, mas acho que vai de Bagley ou JJJ, quem sobrar!

  • Rato de Chicago

    Anferneen Simons vai pro Bucks infelizmente não chegará na pic 22

  • Marcelo Desoxi

    Acho que o Grizz daria uma bobeira enorme se deixassem o Porter Jr passar…
    O moleque tem um baita pack, já chegou a ser o melhor prospecto da classe.
    E o principal, Memphis está procurando um jogador com capacidade para ser scorer há tempos – até no Parsons acreditaram.
    O tank deles foi um pouco enganoso, o time completo não é tão ruim quanto a campanha sugere.

    Conley – Tyreke (se renovar) – Porter – Green – Gasol

    • Marcinho Mueller

      Mas ai que tá a questão, Grizz não quer ficar igual o 76ers dois anos esperando pro prospecto estrear, a cultara em Memphis não é de tankar. Só acho que eles deixam passar o Porter Jr, por causa da lesão e da incerteza se ele já vai chegar jogando. Se eu sou GM lá, eu iria de Porter COM CERTEZA!

      • Marcelo Desoxi

        No caso eu me referia ao Memphis, e a escolha deles vem antes que do Mavs.

        • Rato de Chicago

          Dallas e Memphis não tem cultura de tankar por isso Porter jr cairá no colo do bulls pq ele é projeto pra 2 anos

          • Marcinho Mueller

            Exatamente, é isso que eu penso!

        • Marcinho Mueller

          Eu respondi falando do Memphis e escrevi Dallas kkkkkk mas acho o caso dos dois muito parecidos…

          • Marcelo Desoxi

            kk’
            Sobre a evolução é complicado… não acompanhei todos esses prospectos, mas pelo que li, todos parecem ser crus em um determino quesito.
            O JJJ -favorito na pick 4-já está pronto defensivamente, mas no ataque além de fazer pouco, dizem ter pouco upside.

            Já que vão escolher alguém cru, que escolham o que se encaixa no que o time precisa. E de quebra, pegam um dos maiores tetos da classe.

          • Marcinho Mueller

            Concordar com você, eu concordo e muito, mas tem que falar isso lá pro GM do Grizz hahahahaha mas Porter nem é tanto por ser cru, é mais o risco da lesão acho!

  • David Ribeiro

    Bamba ou Porter Jr. são boas escolhas pro Bulls, são dois bons prospectos e em duas posições que o time carece pra agora e pro futuro (mas eu queria mesmo é que meu time tivesse a sorte desse Kings xD)

    • Daniel

      Bulls não precisa só de 2 posições, PRECISA DE 4 POSIÇÕES, e de role players bons, nesse time q tá só confio no young dirk.

      • Rato de Chicago

        Concordo com vc portis e Cia se mostrarem evolução num futuro serao segunda unidade

      • Tulio Machado

        Gosto do Lavine e do Dunn, mas o Markkanen é o maior talento em Chicago e deverá ser o FP, porém na temporada eu percebi que eles estão tentando transformar o Lavine nesse cara… Digo e repito o time com Butler de FP não ia a lugar algum e realmente não foi, e se o Lavine for esse cara, não vai a lugar algum de novo! Vamos orar pelo Young Dirk ser o CARA do Bulls nos próximos anos.
        Esses Europeus Loiros com mais de 2,10m que jogam de PF e matam bola de 3 ? Maravilhos (Dirk, Porzings e Markkanen)

        • Daniel

          Exato, até gosto do Lavine, mas têm horas que ele acha que tem mais talento do q realmente tem, o dunn ainda é muito imaturo, parece saber armar o jogo em alguns momentos, mas em outros comete uns TO absurdos, além de q o chute e a infiltração dele não são grande coisa, o jeito que o Hoiberg parece querer armar o time mais rápido e com vários chutadores, não acho que combine com um armador estilo dunn.

          • Rafael Vieira

            Pô, eu gosto do Dunn, acho ele um bom armador que ainda é jovem, não vislumbro um futuro top player, mas é um jogador que acho que vai ser bem valioso e dá pra contar pro futuro. Mas o cara que tem que ser desenvolvido é o Markannen, aprecio demais o estilo de jogo dele. Pro draft, acho que a melhor escolha é o Porter Jr. mesmo.

          • Tulio Machado

            Realmente! Eu já acho que o Dunn arma bem o jogo e defende melhor ainda, mas o seu chute de lona distancia sendo inconstante prejudica o estilo de jogo atual da NBA. Já o Lavine eu concordo em tudo que você disse

  • Rato de Chicago

    Após a loteria, Paxson foi perguntado sobre o quão importante é saber que um jogador está saudável antes de draftá-lo, e ele respondeu assim: “Existem certas coisas que você pode conviver, certas coisas que vale a pena correr um risco.” Porter Jr em chicago

  • Alan Cleber Knickerbockers

    O Knicks deve ir de Mikal Bridges, se disponível. Esse jogador tem o perfil que o Fizdale gosta, dinâmico nos dois lados da quadra, sobretudo na defesa.

  • Danilo Celtics #Banner18

    eu iria no bamba msmo se tratando do mavs , tem uma envergadura monstruosa e potencial pra ser um defensor de elite . vai sofrer com seu porte fisico no primeiro ano porem tem talento de sobra . é um novo capela ou talvez ate melhorado no futuro por conta da mecanica de arremesso

    • Rato de Chicago

      Bamba tem teto alto será superior ao capela se o mavs escolher acertou em cheio

    • King Cuban #MFFL

      Pode aprender com o Dirk a melhorar o lançamento…

    • Gabriel Pereira Barbosa

      Esse bamba deve ter uns 2,16
      uns 2,43 de envergadura é um puta protetor de aro e ainda tem um prospecto de arremesso que pode ser melhorado.
      Pro dallas da Pick 4 pra trás só pode ser esse cara aí mesmo.
      Tá carente de um big man desde o Tyson Chandler.
      E olha que já tem uns 20 anos que Chandler saiu

    • Mavscelo

      Um Capela com arremesso já é BEEEEEEM melhor do que ter Dirk com 40 anos, Powell, Mejri, Kleber e… Noel juntos. Tá ótimo.

  • King Cuban #MFFL

    Os Mavs apesar de não terem ficado no top 3 ainda podem suprir as suas necessidades neste draft… O luxo que teremos neste ano de escolher quem sobrar entre o DeAndre Ayton, Luka Doncic, Marvin Bagley, Jaren Jackson Jr. e Mohamed Bamba já me agrada muito… independentemente do escolhido eu ficarei satisfeito desde que não seja o Wendell Carter ou o Michael Porter.

  • Nilton Bitencourt

    1 Suns – D. Ayton
    2 Kings – M. Porter
    3 Hawks – L. Doncic
    4 Memphis – Bargley
    5 Dallas – J. Jackson

    6 Orlando – T. Young
    7 Bulls – Bamba
    8 Cavs – Carter
    9 NY – Mikal Bridges
    10 Sixers – Miles Bridges
    11 Hornets – C. Sexton
    12 Clippers – K. Knox
    13 Clippers – R. Williams
    14 Denver – Z. Smith

    • Daniel

      Coitado do doncic se for parar no hawks.

      • João Gabriel

        rapaz, você acompanha basquete mesmo?

        • Daniel

          ???? Haws é o tipico time q não vai a lugar algum.

    • Claudio R.

      O Porter não sai na 2 escolha… o kings não é tão burro assim não… acho que fica entre bulls e cavs msn

  • Marco Antônio DE Paula

    Só sei que o Ainge vai ter que dar um jeito de subir os Celtics nesse Draft, 27 tá mito longe.

  • Sander Santos Baptista

    Tem alguém bom para os Celtics na 27 ??

    • Daniel

      Liangelo ball, hahahahahha

      • King Cuban #MFFL

        maldade

      • Evandro

        Torcedores do Lakers sonham com Lebron, PG e KL e acordam com Liangelo, Lonzo e Lamelo Ball..kkkkkk

        • Karl Malone

          Kkkkk bem isso ninguem fala do erro que o lakers cometeu com ball? Aqui e no mundo tudo que magic johnson faz é otimo vejo ele como o michael jordan na diretoria 2 fracasos

        • Yan

          kkkkk, muito boa.

      • Rato de Chicago

        Kkkkkk otima opção pra entrega do gatorade

    • Marco Antônio DE Paula

      Pela Pick 27, acho que o Celtics deve pegar alguem para desenvolver, e esse cara de repente nem entre em quadra na próxima temporada. A Não ser se o Ainge conseguir algum acordo para melhorar essa pick, o que eu acho difícil. Celtics hoje precisa de um cara de garrafão. Com essa pick, não consegue um cara dominante.

      • Sander Santos Baptista

        Chance de algum steal??

        • Marco Antônio DE Paula

          Pode até ser. Afinal de contas pode se esperar tudo do Ainge. Acho que nosso draft ideal pode acontecer em 2019 com a pick dos Kings. Mas cnsidero esse draft atual um dos melhores em termos de talento.Celtics já vem com 3 caras novos (Rozier, Tatum e Brown) que vão ser protagonistas em um futuro próximo. Falta o cara dominante de garrafão agora.

    • Luiz

      Grayson Allen??

      • Sander Santos Baptista

        Tbm pensei no Grayson Allen, até mesmo para o lugar do Larkin.

        • Oberdan Gonzalez

          Grayson Allen, Hamidou Diallo, Moritz Wagner,… tem coisa melhor que Elie Okobo. Depois é só pegar um pivô TITULAR na free agency dispensar dois camaradas(Nader e Yabu) e correr pro anel !!!
          Eu ia no Allen fácil !!!

  • King Cuban #MFFL

    Qual seria o melhor?

    PG: Dennis Smith – Barea – Jalen Brunson/Tony Carr
    SG: Wesley Matthews – Seth Curry
    SF: Harrison Barnes – Doug McDermott
    PF: Jaren Jackson Jr. – Dwight Powell
    C: Clint Capela – Dirk Nowitzki

    ou

    PG: Dennis Smith – Barea – Jalen Brunson/Tony Carr
    SG: Wesley Matthews – Seth Curry
    SF: Harrison Barnes – Doug McDermott
    PF: Aaron Gordon/Julius Randle – Dwight Powell
    C: Mohamed Bamba – Dirk Nowitzki

    • Daniel

      Sou mais o segundo esse bamba se conseguir se desenvolver pode ser melhor q o capela, físico pra isso ele já tem, além de que ainda acredito que se o Gordon tiver numa equipe com um bom trenador pode render muito, o randle sou incapaz de opinar, pode ser destruidor em alguns jogos e péssimo em outros.

      • King Cuban #MFFL

        Também acho que o Bamba deve ser o escolhido dos mavs… Ele + Gordon e Powell no garrafão já era um avanço enorme… Na outra offseason podemos tentar algum SG que esteja disponível no mercado (Klay Thompson é o sonho)…

    • Karl Malone

      Melhor seria se o mavs nao existisse que franquia lixo

    • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

      Mavs desde q saiu o Tyson Chandler, tá procurando um protetor de aro.
      Armador pontuador e protetor de aro, parecem ser coisas essenciais no padrão de jogo do Carlisle.
      Bamba tem potencial para ser ainda melhor q aquela versão do Tyson Chandler. Enquanto q o JJJ sendo usado de PF, seria um desperdício ao meu ver.
      A segunda opção parece melhor.

    • Mavscelo

      Fico com a segunda opção. Apesar de que oferecer o máximo no Gordon é ruim demais pra qualquer franquia.

    • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

      Amigo, antes de fazer uma especulação dessa, pesquise. O Orlando tem direito de cobrir qualquer oferta do Gordon, larga de ser burro.

      • Vinicius_nba

        E você acha que só você sabe disso, espertalhão? Que ele é agente livre restrito? Nosso amigo só levantou uma hipótese sobre o Gordon. Cogitação. É proibido?

      • Michel Moral

        Calma, cara. É só uma especulação.

        Se fosse assim, ninguém poderia estar falando de uma provável saída de LeBron, pois ele tem uma player option, ou seja, está com contrato garantido para a próxima temporada.

        Durant idem…

      • Mavscelo

        Sentiu

    • Claudio R.

      Gordon não sai do Orlando… já chega de tanta burrice do Magic né ?…

    • Claudio R.

      O bamba é o prospecto ideal pro mavs… é nele e acabou …

      • Diego Costa

        Ideal é quem tem mais talento. O melhor prospecto. MPJ no mavs não seria nenhum absurdo, muito pelo contrário.

        • Claudio R.

          Não supriria s carência principal da equipe. Esse negócio de melhor prospecto disponível é balela, vide o que o Boston fez com o tatum … o time tem que ir no melhor prospecto pra ele ( considerando os jogadores que já tem e seu sistema de jogo ). Por isso eu iria de bamba sem dúvidas… sem contar que o Porter teve uma lesão grave e pode não ser tudo aquilo q se espera

          • Alex Alves

            Concordo com você mas no caso o Boston tinha uma trabalho sólido por trás, espero que o Bulls faço o serviço corretamente.

            Muito dizem do “processo” do 76 mas eles demoraram 5 anos e tiveram inúmeros erros indo atrás do maior talento disponível.

    • Sérgio Menezes

      Mavs vai de bamba ou Porter. Caso o Porter demonstre estar totalmente recuperado da lesão, acho que dallas pode o escolher. Caso contrário, bamba será escolhido.

    • samuel

      acho que nas mãos do Rick o Aaron tem potencial pra ser MIP.

    • Michel Moral

      O segundo time é melhor.

      Entregar um contrato para o Capela é dose, heim?! É jogador que vai bem em time encaixado, pois em time em formação ficaria difícil. Fora que é um jogador que depende exclusivamente de quem o municie ofensivamente, senão faz 4 ppg. Hoje esse cara seria Smith Jr? Tenho minhas dúvidas…

      Fora que o Mavs tomou um belo tombo nesse contrato do Matthews.

      Se fosse para investir grana, prefiro apostar em Gordon ou Randle, que podem ter um teto maior, do que no Capela.

  • Karl Malone

    O povo nao pesquisa

    Após a loteria, Paxson foi perguntado sobre o quão importante é saber que um jogador está saudável antes de draftá-lo, e ele respondeu assim: “Existem certas coisas que você pode conviver, certas coisas que vale a pena correr um risco.” concordo com gustavo lima michael porter e jontay porter no Bulls

  • Evandro

    Dois especialistas que gosto muito colocaram o Chicago draftando um Center e deixando passar o Porther Jr para o Cavs, sera que procede está necessidade de um Center pelo Bulls ?

    • Claudio R.

      Sim… saiu o mock da espn americana … tão colocando o Wendell Carter no bulls pra formar garrafão com o Lauren makkenam… seria um belo garrafão … e o Porter no cavs …

    • Rato de Chicago

      O Bulls continuará nessa draga por mais uma temporada entao terá no draft 2019 uma escolha boa talvez top 5 então porque perder um talento como porter que é muito bom se no proximo draft pode achar um center pra desenvolver talento como porter nao acha todo dia.

      Após a loteria, Paxson foi perguntado sobre o quão importante é saber que um jogador está saudável antes de draftá-lo, e ele respondeu assim: “Existem certas coisas que você pode conviver, certas coisas que vale a pena correr um risco.”

    • Diego Costa

      A questão é que o MPJ tem que passar do Griz e do Mavs antes do Bulls.

      Desculpa, mas eu não vejo em cenário nenhum ele na 8.

      • Evandro

        Tb acho que ele deve subir bastante nestes testes antes da escolha já que Sta 100% fisicamente

  • Leilson Joaquim

    Acho que o MPJ vai subir demais nesse draft ainda. O muleque era um monstro no colegial e pelos primeiros treinos ele está 100% fisicamente. Acho que ele vai saí no maximo até o Memphis.

  • Augusto

    Se eu sou o cavs, admitindo que o LeBron fique e que o Porter Jr já tenha saído eu ligaria para o Jordan e oferecia a pick mais algum jogador pra tentar o Kemba, com essa pick dos cavs o Hornets já consegue uma boa reposição no Sexton, e e ai no lugar dos cavs eu iria babando no Paul George, claro que vão ter que mitar para esvaziar o cap, mais já pensou um time com:
    Kemba – Paul George – LeBron James – Kevin Love – e algum Center, seria um puta quinteto

    • Diego Costa

      Quer formar um time com 5 All stars também não ?

      • Augusto

        Um time desse é completamente possível de se acontecer, estamos em uma NBA onde o objetivo é formar panela, se eu te dissese que poderíamos ter um time com CP3 Harden e LJ a um tempo atrás me chamariam de malucos, desses 4 ai na minha opinião apenas 2 são verdadeiros ALL STARS (PG e LJ) e o salario do Kemba é uma pechincha no mercado de hoje em dia.

        • Diego Costa

          Cp3 foi pro Rockets através de sign&trade, o Rockets teve que perder um batalhão de jogadores por ele. O cavs vai fazer o mesmo pelo PG? Com qual finalidade OKC aceitaria jogadores como Hill ou JR? Como FA o time não tem cap pra trazer ele.

          Isso que vc está falando é impossível.
          Olhe os cenários

          Cavs vai ter que trocar a pick 8 e mais um jogador pra bater salário, quem seria? Clarkson, TT? E O hornets não vai querer se desfazer de seu FP sem mandar uma das 3 bombas que eles tem = MKG, Batum e Marvin.

          Seria kemba + bomba, por pick 8 + bomba e pra completar talvez incluam Osman ou Zizic.

          A troca do Hornets não é tao impossível, mas o Cavs vai morrer com Hill, Jr e thompson abraçados, no maximo 1 ele vai conseguir se livrar mandando a pick 8. Esses 3 aqui impedem qualquer chegada de um jogador top como PG na FA.

        • Michel Moral

          Jordan adiantou que só libera o Kemba por outro all-star, caso contrário, vai deixar ele virar FA.

          Sobre cap, com os contratos de TT e Hill, o Cavs fica bem amarrado.

          Acho que se optarem por um upgrade via troca, somente envolvendo Kevin Love.

          • Thiago Pinto

            Será, Michel? Não vi essa entrevista, mas me parece estranho isso, talvez um blefe. Hornets não vai a lugar nenhum, precisa de rebuild. Deixar o Kemba sair por nada é uma decisão bastante duvidosa…

      • Marcio

        To lendo alguns comentários e ta faltando pouco pra alguns torcedores, coloca 5 all star em seus times principais e mais 5 contender no banco!! Pessoal ta achando que NBA e futebol Europeu e PSG que compra todo mundo.

        • Beto cargnin

          Ilusinol é pouco pra nessa galera.
          Tem cada um q meu Deus.

    • Evandro

      Kkkk kkkk.. .viajou na maionese!! Cavs já está com capital estourado filho e se LJ ficar seu salário vai aumentar para quase 40 milhas…lembrando que Cavs apostou suas fichas em Hill que tem salário de 20 milhas…as fichas do Cavs e a Pick o Love e tentar se desfazer de Hill, TT ou Jr. Smith…Hill É Jr Smith só tem mais a próxima temporada de contrato pois o outro ano deles ser a opcional, sendo assim Cavs pode ter alguma facilidade para encontrar uma franquia disposta a contrata Los por apenas uma temporada.

    • JASPION DA MASSA

      impossível o lebron ficar

    • Michel Moral

      Olha só o time que o Cavs tem sob contrato por mais, no mínimo, duas temporadas.

      George Hill – 19 milhões
      Jordan Clarkson – 13 milhões
      JR Smith Jr. – 15 milhões
      Kyle Korver – 7 milhões
      Tristan Thompson – 18 milhões

      Essa galera aí tá toda sem mercado.

      Esse time, que hoje não dá suporte algum para LBJ, custa para a franquia: 72 milhões.

      Só o Kevin Love, com 25 milhões, já chega no teto salarial.

      Supondo que LeBron permaneça em Cleveland, o cap estoura, sem possibilidade de assinar com mais ninguém, que não seja pelo mínimo.

      Vale lembrar que Hood é restrito.

      O Cavs precisa quase que de um milagre para convencer LeBron a ficar e o GM precisa ser um gênio para formar um time do status que o torcedor quer.

  • Oberdan Gonzalez

    O Celtics com a 27 não vai arrumar nenhum pivô que preste. Acho que o pivo dos Celtics vai ter que vir da free agency. DeMarcus? Noel? Acho que com qualquer um dos dois o anel ano que vem é MUITO possível !!!

    • Gustavo – DefendTheLand

      Vc ta em que mundo amigo? Celtics n tem mais CAP pra contratar nem o Noel quanto mais o Cousins.

      • Alex Alves

        Bom o Cousins pode vir via trade, quanto ao Noel não sei acho bem improvável que alguém oferte mais que 6/7 milhões por ele.

        • Rogério Rodrigues

          Deixa o Noel bem longe de boston, kkkkk.
          Nem caps temos mesmo…

        • Michel Moral

          Cousins só vem via trade pelo Horford, já que Hayward e Irving são as apostas da franquia para o futuro próximo. E ainda teria que entregar um Jaylen Brown ou Rozier no pacote. Não sei se compensa. Vale destacar que essa possibilidade só por S&T.

          Sobre o Noel, pode ser uma boa sacada. Se conseguisse fechar um contrato de quatro anos na casa dos 7 milhões, talvez se torne um steal. Foi isso que fez com os contratos de Thomas, Crowder e Bradley. Nenhum deles vingou depois do Celtics, mas renderam muito para a franquia.

          Agora, Noel iria para qualquer lugar que oferecesse mais de 10 milhões por ano.

          E tem outra: O Baynes é expirante, mas encaixou bem nessa equipe. Não é diferencial pela qualidade técnica, mas é bom defensor e no ataque consegue até espaçar a quadra e meter suas bolinhas de média e longa distância, quando dão espaço. Lembrando que com Noel, Brad Stevens teria um homem fixo no garrafão, sem contribuição ofensiva.

          • Marcelo Olivo

            É isso Michel. Os Jênios do Jumper que me desculpem mas dá pra pegar o Cousins (trocando o Horford) ou pegar o Noel (espremendo o CAP). Agora, se é uma boa ou não, aí são outros quinhentos…
            Abs

        • Mavscelo

          Oferecer 2 milhões no Noel já é crime, imagina 6/7.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Tem cada louco ai cara, n duvido que ofereçam contrato de mais de 10M pra ele. Quanto a trade pelo Cousins, pq o Pelicans faria isso? Teria que mandar um jovem tipo o Brown pra compensar.

          • Alex Alves

            Sim via sing trade seria bom para todos os lados incluso o Cousins.

        • José Dos Santos De Oliveira Ju

          Cousins é Free Agent não precisa de trocas !!! Mais o Celtics não tem Cap .

    • Rogério Rodrigues

      Cara o time do Celtics é esse, não terá grandes mudanças a não ser que seja via trades.
      Pro sistema do Brad nós estamos bem servidos de pivo com Horford num small ball, Baynes e Theis (que vinha numa evolulção muito grande antes de lesionar).
      Ja temos tres all star (Horford, Irving, Hayward) e dois futuros (Tatum, Brown, fora o Rozier).
      Pra mim esse time completo já é contender e briga de frente com Rockets e GSW por exemplo…

    • Michel Moral

      Celtics está com problema para manter Smart e Baynes, imagina contratar Cousins… Fora de cogitação. Quer dizer, a não ser que a franquia esteja disposta a trocar um dos seus três principais contratos: Irving, Horford ou Hayward.

      A realidade hoje é trazer um pivô pelo mínimo. Com sorte renovar com o Baynes, que fez uma boa temporada.

      • Mavscelo

        Noel (se tiver vergonha na cara e não pedir salário alto).

    • Mavscelo

      Negada viaja mesmo

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Todos os prospectos possuem seus defeitos, mas os melhores momentos do Sexton… são empolgantes. Precisa de ajustar algumas coisas, mas o cara tem mt potencial.
    http://jumperbrasil.lance.com.br/prospecto-do-draft-2018-collin-sexton/
    https://www.youtube.com/watch?v=iXVv5JU9jDg

    • Ricardo Soares

      Este Fade away lembrou o Irving.

    • chxpo

      Cavs vai de Sexton..

  • Bruno Carvalho Costa

    Que o Jazzão da massa abra os olhos para este cara:

    https://www.youtube.com/watch?v=4O7xVi0Zykk

  • Alex Alves

    Acho que o Boston deveria pegar o Grayson Allen pode render nas mãos do Stevens.

    • Gabriel S Monteiro

      Pensei nisso, mas não sei se é valido queimar uma escolha de primeira rodada com ele..

      Se sobrasse pra Boston na segunda rodada eu não pensaria duas vezes, a não ser que tenha alguém que pode se tornar um steal, mas isso é muito vago né..

    • Gustavo

      Eu arriscaria no Moritz Wagner.

      Com a volta de Kyrie e Hayward a segunda unidade do Celtics vai ficar um time muito forte na defesa: Rozier, Smart, Ojeyle, Morris e Baynes, o que ajudaria a esconder a principal falha no jogo do Wagner. Ter um PF com a capacidade de pontuação do alemão trás uma alternativa que o elenco Celta não tem no banco.

      • Beto cargnin

        Será q ele não sai antes?

        • Gustavo

          Por enquanto ta projetado pra segunda rodada, tanto que nesse mock do jumper nenhum dos 4 citou ele.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Digo que a possibilidade de Porter Jr sobrar pra o Cavs beira perto de 0%

    O potencial desse cara é enorme, não vejo ele passando da quinta escolha não

  • pedrokadf

    Galera viaja com algumas trocas kkkk como sempre, supervalorizam o elenco do time que torcem e desvalorizam os outros kkkk cada uma, enfim…
    ” Mo Bamba, pivô do próximo Draft, quebra recorde de envergadura do Draft Combine da NBA
    Pivô da Universidade do Texas obteve 2,40 metros de envergadura, quebrando a antiga marca de Rudy Gobert, feita em 2013 ” Ai vem o monstro hehe

    • Beto cargnin

      O cara é uma girafa jogando

      • pedrokadf

        muito kkk

    • Marcelo Desoxi

      Deve ser o segundo maior wingspan -medido- da história da NBA.
      Dizem que o Mamute tinha 2,59 m.

      • pedrokadf

        não sabia rs

    • Mavscelo

      Bamba com uma dicas de arremesso do alemão… segurem.

      • pedrokadf

        bem por aí msm

  • JASPION DA MASSA

    Atlanta tem que trocar o Schroder . tentar uma pick de 1 round com um contrato ruim….e tentar outra pick top 10 …tem a 19,30 e 34 fora o que conseguir com o Schroder .
    Seria uma boa opção pro SUNS (se eles forem de Ayton o que eu duvido MUITOOOOO)
    __
    Cavs deve trocar o Love , é claro que o LEBRON não fica nesse timeco , sem espaço no cap e sem grandes ativos para trocas .
    __
    Kings deu uma sorte do caralho, espero que não enterrem o pick 2
    _
    Dallas deve ir de BAMBA mesmo, pode se desenvolver bastante,basta ter paciência
    _
    76s com esse monte de pick podia ir pra cima do Kahwi , manda umas 3 picks desse e o saric ou Fultz talvez algum outro role player e ja eraaaa
    _
    Spurs tinha que aproveitar essa treta com o Kahwi e tentar mandar o contrato do Mills ou do Gasol junto em troca de algum expirante para bater salários.

  • Spurs Mentality

    Suns: Ayton
    Kings: Doncic
    Hawks: JJJ
    Grizzlies: Bagley
    Mavs: Bamba
    Magic: Sexton
    Bulls: Porter Jr
    Cavs: Young
    Knicks: Mikal B

  • chxpo

    Suns: Ayton
    Kings: Doncic
    Hawks: Bagley
    Grizzlies: JJJ
    Mavs: Bamba

    Acho q Hawks vai de Bagley.

    • Lucas Henrique

      Duvido muito deixarem passar o JJJ pelo Bagley

    • Igor

      Bagley + John collins é peneira na defesa, e acho que nenhum dos dois é center, acho que hawks vai no Jackson

  • Michel Moral

    O Kings vai ter que ir para o mercado de qualquer jeito, não? Ainda mais se Doncic for a 1st pick do Suns.

    Com Cauley-Stein, Labissiere, Zach Randolph e Harry Giles no elenco, e ainda selecionar mais o Ayton, vai ficar uma verdadeira bagunça.

    Na verdade, o problema da equipe de Sacramento é que ninguém desenvolve a ponto de Divac conseguir bancar permanência, ao mesmo tempo que o time como um todo não cria uma identidade e um padrão de jogo em que a gente consiga ver evolução.

    • Lauro Cantarelli Pereira

      vdd, se “sobrar” o ayton vai ter uma sobreposição no garrafão, fora que o tive vai precisar de um SF confiável

      se “sobrar” o doncic também é possível que o kings busque algum PF ou C

      por um lado o time tem contratos que se encerrariam no final do próximo ano, o que pode ser um atrativo para franquias com o CAP lotado, ao mesmo tempo que se tem dúvidas quanto ao potencial do WCS e do Labissiere.

      harry giles é uma aposta, tomara que se concretize

      • Michel Moral

        A minha expectativa em Giles é grande.

        Imagino uma troca por algum desses jogadores para figurar no draft no próximo ano, pegando uma pick. Pode ser uma alternativa.

    • Franklin Gomes Peixoto

      Na minha humilde opinião, acho possivel um garrafão com Harry Giles e Ayton.

      • Lauro Cantarelli Pereira

        já li que no kings eles acreditam que o harry giles pode jogar tanto de PF quanto de C

      • Michel Moral

        Trocar o Giles, pra mim, é fora de questão.

        É um jogador que tinha uma hype fodida antes de ter a lesão que o fez cair na loteria. Então, talento tem aí, a questão é física.

        Melhor você dar oportunidade e, quem sabe, fazer ele desenvolver, para depois aproveitá-lo ou trocá-lo mesmo, com mais valor de mercado.

        Sobre os dois jogarem juntos, também é possível. É que com Z-Boo, Cauley-Stein e toda a galera que citei, fica difícil dar espaço para que todos se desenvolvam.

        • Lauro Cantarelli Pereira

          Giles não será trocado agora, isso é certo. pela hype e pq o kings trabalhou ele essa ultima temporada toda, a questão é física, é torcer pra ele não ter mais lesões, pq talento existe

          um garrafão com ayton e giles se bem trabalhado pode dar muito certo

          z-boo é último ano de contrato, e ele está no grupo pra passar experiencia. se houver trade seria com o wcs ou labissiere ou com o kosta koufos que tbm é último ano de contrato

          • Diego Costa

            Vai ser isso aí mesmo. Ayton e Giles. Labissiere que vá pra reserva.

            Zach deve vir do banco pra ser o mentor. Koufos deve ser garbage time.

            A única preocupação seria com o WCS, ficaria num beco sem saida. Ele mostrou bons momentos no final da temporada.

        • Gabriel S Monteiro

          Michel, Giles teve lesões nos dois joelhos.. Talento tem, mas a que nível?

          Porque Jogou bem no High, mas não mostrou absolutamente nada na NCAA.. Acho uma aposta complicada demais.

          • Michel Moral

            É verdade, Gabriel.

            Só que também, trocar ele pelo que e para quê?

            Por isso, acho que o Kings deve aguardar para vê-lo em quadra primeiro.

          • Igor

            Com certeza é muito delicada a situação, mas ao que parece ele já está 100% e vai jogar summer league. O elenco do sacramento tá impressionado com ele https://www.sactownroyalty.com/2018/2/12/17004696/harry-giles-hype-train-passing-ability

            Eu torço muito por ele, acompanho desde o ano de freshman no high school, tomara que estoure

    • JASPION DA MASSA

      trade no Stein ……
      deixa o Zach desenvolvendo a mlkada

      • Michel Moral

        Deveriam trocar logo, para não deixar acontecer o que houve com o Sixers.

        Philly deu um puta gelo em Noel e Okafor e, no banco, nenhum jogador ganha prestígio.

        Se optar por Ayton, o retorno do Giles e a permanência de Randolph, melhor que façam negócio por Stein logo.

        • Alex Alves

          Muitos times se interessariam pelo Stein.

    • Lucas Henrique

      Kings deve ficar com outra pick top5 no draft de 2019, time ainda vai ser muito fraco nesse ano, agora se trabalharem bem e somado a mais uma pick alta no draft de 2019 eles podem começar a fazer barulho

      • Lauro Cantarelli Pereira

        kings não tem a pick 2019, ela é do celtics

        • Lucas Henrique

          Kings sendo Kings, então o Celtics vai se dar bem, tem alguma proteção? Mesmo que a pick seja top 5 por exemplo ainda será do Celtics?

          • Lauro Cantarelli Pereira

            não, sem proteção

          • Luan Gabriel Kinn

            Se for pick 1 ela é do sixers

          • Lucas Henrique

            Ai seria imoral, 76ers com outra pick 1, kkk

      • Michel Moral

        SAC é time para 19-20, quando os jogadores sob contrato estiverem de saída, como Zach Randolph, Kosta Koufos e Iman Shumpert.

        Claro que eles estão lá com um propósito, de desenvolver os jovens do elenco, mas a contribuição para por aí.

        O desafio é que até lá o time vai ter que ter uma cara e os jogadores já definidos.

        • Lauro Cantarelli Pereira

          essa temporada agora é pra definir estilo de jogo e desenvolver os jovens, dependendo de quais jogadores eles peguem nesse draft e conseguindo jogadores pontuais na FA da pra conseguir formar um bom grupo pra daqui umas 2 ou 3 temporadas

          PG: Fox / Frank Mason III
          SG: Bogdan bogdanovic / buddy hield
          SF: Justin Jackson
          PF: Labissiere
          C: Harry Giles / WCS

      • Gabriel S Monteiro

        PICK 2019 é de Boston via Phila..

    • Warrg

      Primeiro Zach Randolph vai ser trocado…. E se sobrar o Ayton na pick 2 o Cauley-Stein tbm vai… Capaz de eles pegarem um contrato porco+ uma pick alta pelo Cauley Stein… Ja que tera o Ayton para center… Se chegar a esse ponto… Ny, Memphis, Hornets, Cleveland entre outros tem que pensar bem… Acho que vale a pena…

      • Diego Costa

        Zach não vai ser trocado. Foi contrato pra ser o mentor da equipe. Creio que essa vai ser sua última temporada.

  • Lucas Henrique

    Doncic surpreendeu nesta quinta-feira ao declarar que não tem certeza se quer jogar na NBA na próxima temporada. A declaração, curiosamente, foi dada dois dias depois do resultado da loteria do Draft, que determinou Phoenix Suns, Sacramento Kings e Atlanta Hawks como as três primeiras escolhas respectivamente. O NBA Draft Combine será realizado até o dia 20 de maio.

    Ihhhhhhh Rapaz..

    • eduardo almeida

      Já falou isso com medo de ser escolhido pelo Kings

    • Rafael Vieira

      É claro que ele vai dar uma declaração como essa. Na reta final de Euroliga, ele deve estar sendo bombardeado com perguntas sobre Draft e o mínimo de ética profissional é dizer está focado no Real Madrid e no Final Four da Euroliga. Além do que essa ideia de que ele tá evitando esses times não me entra na cabeça, é de conhecimento geral que os piores times são aqueles que tem as primeiras escolhas, então eles vão selecionar os jogadores de qualquer forma. Ano que vem, ele vai ser selecionado por time de tank também, a não ser que a pick do Kings que tá com o Celtics seja alta e eu como torcedor celta ficaria muito feliz se isso acontecesse. Mas a verdade é que ele vem esse ano, seja pro Suns ou pro Kings.

    • Yan Alves #Suns

      É mais do que óbvio que ele vem pra esse draft. Acho que pegaria muito mal ele também ficar falando de sair na véspera de um jogo tão importante quanto o de hoje. No mais tenho total certeza que ele vem pra esse draft, e ainda ganhará uma grana boa sendo pick 1 ou 2.

  • Vítor Hugo

    Mesmo com essa cláusula de troca, poderia ser uma boa o Thunder tentar trocar o Melo na noite do draft.
    Pra começar, pelas entrevistas dele, ele aparenta não estar tão satisfeito assim na equipe, e não vejo ele se adequando nesse papel que o time quer que ele faça. Fiquei muito feliz quando soube de sua vinda pra Oklahoma, porém as coisas não deram certo, e um jovem prospecto, dentro das necessidades que o time precisa, poderia ser mais proveitoso.

    • Guilherme

      Seria excelente, mas o Melo não aceitaria ir pra qualquer lugar e não sei se ainda tem o mercado que tinha quando estava nos Knicks.

  • Rato de Chicago

    Carmelo não suporta a pressão dos playoffs vcs sabem nessa hora que separa os homens das crianças tatum com pouco tempo de nba ja superou carmelo em offs esse jogador nao quero no meu time

    • arthur soares costa

      Ta ligado q melo já meteu 52 pontos em final de conferência contra o heat panelinha ne?

      • Fabians

        Nao sei qnd melo enfrentou miami em final de conferencia…

      • Terrt

        New york em final de conferência?
        Denver ou oklahoma em final de conferência contra o miami?
        Kkk

  • Beto #34DiasParaoDraft #MFFL

    Iria de MPJr na pick 5

  • Cristiano Oliveira

    Upside do Miles superior ao do Mikal, indiscutivelmente pra mim. Mikal está “mais pronto”, mas no lugar do Knicks iria no Miles. Eu gostaria muito de ver Bamba e KP juntos; seria o encaixe perfeito.

  • Jembous

    Olha, vários analistas da NBA dos EUA estão dando opiniões de que o Suns deveria ir de Ayton com a first pick, muito por conta do jogador já jogar em Arizona e por seus atributos físicos que dizem ser de primeira linha. Óbvio que esses analistas nao acompanham muito o basquete europeu, mas tem a chance do Suns nao ir de Doncic

    • JASPION DA MASSA

      Se realmente tiver essa possibilidade do Suns escolher o Ayton (o que
      acho muito difícil por causa do novo treinador) o Suns poderia ir com
      tudo pra cima do Schroder ou kemba

      • Felipe Rodrigues

        Por um lado concordo contigo, os caras contrataram o Kokoskov, por outro lado acho q Ayton deixaria o time mais equilibrado e seria um encaixe melhor, eu iria de Ayton.

        Quanto ao PG entre esses dois tentaria o Kemba, por ser mais experiente, por ser melhor na minha opinião e por não ter dito q não quer fazer parte de um time em reconstrução.

        Eu ofereceria Chandler mais uma pick de primeira rodada de preferencia de 2020 e uma de segunda, vai q o tio Jordan aceita.

        • JASPION DA MASSA

          Também prefiro o Kemba, acho que só isso é muito difícil , mas quem sabe a Chandler + Algum jovem (bender/ullis) + pick 31 e a 59 desse ano + pick de 2019 talvez role

          • KleineBosch

            Ulis não cara, ele não tem valor nenhum, além de ser “best friend” do Booker. Fica entre Bender ou Chriss pra trocar. Pra mim o ideal é Dudley + Bender/Chriss + pick 16 e pick 2019.

          • Yan Alves #Suns

            Tem que ver essa pick 16 aí, dependendo se formos de Doncic, podemos buscar o Mitchell robinson com ela. Ou senão trocá-la por um PF, e assinar com um C na FA. Tem vários disponiveis, Cousins, Capela, Nurkic, Jordan…

          • JASPION DA MASSA

            por isso acho que vão de DONCIC , além do técnico , tem muitas opções na FA
            Doncic Booker JJ Warren Center(FA)
            ainda da pra usar a pick 31 e 59 para mandar talvez dois contratos ruins embora .(chandler e Dudley) e buscar um PF

          • KleineBosch

            Melhor não, já deu de levar tanto rookie assim todo ano no Suns, o próprio GM já falou e concorda. É melhor trocar essa pick 16 pra mim. Eu duvido muito que conseguimos um center bom mesmo na FA: Capela muito provavelmente vai renovar com o Rockets, e dar máx. pro Capela não vale muito a pena, e com a renovação de Booker junto nessa offseason, vai começar a engessar o cap. O cap do Suns é 99 mi, e se sair Len e Payton, vai ser uns 87 mi de cap preenchido, então só o contrato do Booker e o rookie que vai vim do draft, vai passar do cap. Contratando um cara como Capela que vai valer um salario max. (15-25 mi) vai deixar 100% engessado. E o querido Sarver não vai gostar de pagar tanto assim tbm. ISSO se o Capela aceitar o contrato do Suns, e SE o Rockets também não dar match. Mas se pegar Ayton, e fazendo uma trade pelo Kemba (12mi) por exemplo, e dar Dudley (com salário de 10 mi), Bender/Chriss e as picks, é um negócio vantajoso pois não vai aumentar o cap. E tentar Cousins provavelmente também não vai dar certo, pois é muito improvavel dele aceitar vir pro Suns, enquanto ele pode continuar no Pelicans ou ir para outras equipes muito atrativas. Dentre essas escolhas pro Cousins, o Suns não é das melhores. Além do salário tbm.

          • Diego Costa

            Se for pra dar o máximo no capela, eu sou mais oferecer isso pro Burro Randle.

            Tem um teto maior pelo menos.

          • KleineBosch

            Por isso que acho que não devíamos ainda confiar na FA, mas sim nas trades. Temos muitos ativos para fazer diferentes trocas. Ainda não somos um lugar tão atrativo pra FA. E supervalorizar os salários pros free agents não é uma boa pro nosso Cap.

          • Felipe Rodrigues

            Eu tentaria não mandar a de 2019, afinal a chance de ser uma escolha de loteria é maior do q a de 2020, ou então mandar a de 2019 porem protegida.

          • JASPION DA MASSA

            pode ser também, só um ex de que dá para conseguir o Kemba ”fácil”

      • Warrg

        Kemba e Batum no Suns então… O Howard nan iria devido ao Ayton… Lembra que o Hornets trocaria o Walker por picks altas + em contrapartida tinha que levar algum dos contratos palpudos do time… Que seria Howard ou Batum… Valeria a pena??

  • Felipe Rodrigues

    Sera q essa classe não esta sendo supervalorizada???
    Em dez anos q acompanho NBA não me lembro de uma classe com tantos nomes considerados potenciais estrelas, enfim espero q as projeções estejam corretos e tenhamos uma classe historica.

    O pessoal do site está em consenso q o Trae Young sai na pick 6, acho q pode ser bom pra ele, vai poder chutar a vontade em Orlando, é o jogador q mais me deixa curioso nesse draft, pra mim ou sera um astro ou um fracasso total, espero q seja um astro o Magic – apesar da diretoria medíocre -merece sair desse limbo coitados.

    Mas minha curiosidade maior nesse draft é ver oq Cleveland vai fazer, tentar uma troca ou pegar alguem pro futuro e nessa segunda opção quem sera q eles vão escolher.

    • John Long Dong

      Cleveland deveria trocar a propria pick pela do hornets e trocar kemba Walker por Jr smith. Acho honesto

      • Felipe Rodrigues

        Acho q Jordan não aceitaria só isso, alias acho q ele não aceitaria JR.

        • Tulio Machado

          Jordan não é um bom GM, então do rapaz que escolheu o T-rex Kaminsky eu não duvido de nada

      • Diego Costa

        Manda o Osman ou Nance junto que fica tudo certo pros 2.

        Hornets ficaria com 3 jovens de potencial na equipe.

        Monk, pick 8 e pick 11. Não seria ruim não, a questão é que o Hornets pra mandar o Kemba , muito provavelmente vai querer se livrar do Batum ou MKG juntos.

  • Yan Alves #Suns

    Doncic na pick 1 por favor Suns, por mais que eu também goste muito do Ayton.

  • Yan Alves #Suns

    Caso o Michael Porter Jr ou Bamba sobre pro Bulls, eles tem ir em um deles. Mas se eles não sobrarem, acho que o Mikal Bridges seria um encaixe perfeito nesse time, atua como SG e SF, podem até pensar se renovam ou não com o Lavine. Uma dupla Dunn – Mikal seria perfeito

    • JASPION DA MASSA

      abrir mão do Lavine assim? sei lá em….acho que está fora de cogitação

    • Tulio Machado

      Dois caras bons, mas que serão otimos ou espetaculares em nada! Bulls tem que ir no maior talento/teto na posição de Pivô ou Ala. Kevin Knox, Wendel Carter ou Dzanan Musa… obvio que se não sobrar Bamba ou Porter Jr

      • Igor

        Podem ser otimos em muitas coisas, mpj e bamba são all star potential na minha opinião

  • Luizgsc

    Doncic é mais armador ou ala-armador? Não tem função parecida com o Booker?

    • KleineBosch

      Nesse quesito, ele tipo o Harden: ala-armador que também faz playmaking.

  • Wellington Gomes

    acho que o nets vai pegar o Wagner do Michigan , cairia como uma luva nesse time

    • Tulio Machado

      Moritz Wagner/Jahil Okafor/Jarret Allen… vai ser um garrafão de respeito

      • Wellington Gomes

        creio que o Okafor nao fique no nets , mas ja está projetando bem o Allen

  • Wellington Gomes

    Suns vai vir bem nesse draft

  • Wellington Gomes

    Donte DiVincenzo-Villanova acho que é bom jogador , tem potencial para estar pelo menos na
    metade do 1 Round

    • Rafael Barcelos

      Ele jogou bem contra Alabama e na final, não é nada demais.

      • Igor

        Concordo

  • Eder Bicalho

    Será que se o Doncic perceber q vai para um time q n é de “ponta”/favorito para o titulo, irá querer ir para Phoenix? E se ele for selecionado e falar que não vai mais? O Suns fica chupando o dedo, mas será que dá para trocar com alguma franquia de “ponta”?

    • Igor

      Cara acho que isso não interfere em nada, nba são ciclos, um time lixo hoje pode virar de ponta amanhã. E os jogadores sabem que é assim que funciona

  • Ricardo Soares
    • Jembous

      Que isso, essa trade é pra estuprar o Hornets

      • Ricardo Soares

        Tá certo, enviamos TT de brinde kkkkk

    • Daniel

      Eu não acho absurdo essa troca, kemba é um excelente jogador, mas já tem 28 anos e nunca vai levar o time a lugar algum, acho que já tá na hora de MJ começar a tankar, um jogador jovem como sei lá trae young que passe por um ano de rookie estilo KD, pode ser bem útil ao time no futuro.

      • Ricardo Soares

        Só que o Young não vai sobrar na pick do Cavs. Se o Porter Jr. sobrasse na pick do Cavs, eu não trocaria a escolha do draft pelo Kemba. Com essa movimentação, o Cavs quer se livrar do contrato do Hill, e de quebra adquirir um jogador allstar, nível leste.

        • Daniel

          Young não vai sobrar? Capaz de nem o cavs draftar ele. Quem vc acha que vai draftar ele antes de chegar a pick do cavs?

          • Ricardo Soares

            O Young vai para o Magic, quase certeza. Se o Porter Jr. sobrar, com certeza o Cavs pega ele.

          • Daniel

            Aposto muito no Porter, mas nesse cenário fica difícil acontecer essa trade.O sonho para o cavs seria LBJ assinar mais um ano pelo mínimo,o time fazer umas trocas, adicionar um free agent all star e trocar de treinador.

          • Ricardo Soares

            Se o Porter não sobrar, acho melhor o Cavs trocar a sua escolha.

          • Daniel

            O problema seria por quem né?Num futuro rebuild sem lbj, bamba poderia ser interessante.

          • Ricardo Soares

            Bamba não sobra tbm kkkk

  • Ricardo Soares
  • Ricardo Soares
  • Ricardo Soares
  • André Passamani

    Saiu notícia que o Boston tem entrevista marcada com o Michael Porter Jr. Curioso esse movimento pq teoricamente Boston nao precisa dele.

  • Igor

    Kevin Knox na 19ª não faz nenhum sentido, ainda mais com aaron holiday e troy brown saindo antes dele

  • JoaoCelta

    Eu não iria no Elie okobo, se o Moritz Wagner sobrar na 27 eu iria nele, pra vir na segunda unidade e ser um cara que traz pontos do banco. E tentaria o Greysson Allen no segundo round, é um cara mais pronto pra entrar na rotação e não vai custar uma fortuna, nosso time já está pronto, não tem muito no que mexer.

    Ficaria
    Kyrie – Rozier
    Brown – Smart – Allen
    Hayward – Ojeleye
    Tatum – Morris – Theiss
    Horford – Wagner

    Se conseguirmos renovar com Baines melhor ainda, e podemos mandar Yabusele, Nader e Larkin embora graças a Deus!

    • Rafael Vieira

      Celtics não escolha de segunda rodada, OKC tem a nossa pick.

      • JoaoCelta

        Mas não é tão difícil assim conseguir uma escolha na segunda rodada, e penso que Allen valeria o investimento, nem que tivesse que comprar a pick

        • Beto cargnin

          Só se achar um Bulls da vida pra vender a pick.

          • MARCOS FERREIRA

            Kkkkkkkk! Verdade!

    • Oberdan Gonzalez

      Sabe tudo João. Mas eu acho que o Grayson Allen não vai virar um “Bob Sura” como alguns sites dizem, acho que ele vai ser um jogador na NBA muito melhor do que ele foi na NCAA. Eu ia na 27 no Allen, se não, no Moritz Wagner.
      Saudações Celtas !

  • MARCOS FERREIRA

    O que sobrar pra nós, sera um novo all star! Draymond Green que o diga! Pra ser humilde, que venha um outro Jordan Bell

  • Vitor Martins

    https://twitter.com/Eurohoopsnet/status/997112136408162304

    O que isso significa? Que não quer ir pro Suns ou que Phoneix já se decidiu pelo Ayton e ele não quer ir pro Kings (o que seria completamente justificável! rs)?

    • Scary Terry

      Na verdade, acho que ele falou isso pq tá na reta final dos jogos pelo real madrid, ele tinha que dar uma declaração dessa pra mostrar que tá focado só no real no momento. Quando o cara é pick 1 ou 2 garantido, é muito difícil que não se inscreva no draft

      • Vitor Martins

        Mas ele vai se inscrever (ou já tá inscrito), mas talvez faça pra cair no draft e ser escolhido por um time “melhor” e permanecer uma ou duas temporadas na Europa.

      • Guilherme Petros

        O twitter oficial da NBA passou do fds dando RT em lances dele pelo final four. Pra mim, isso é mais que sinal que ele vai pro draft sim (ou pelo menos, a NBA ta tentando…rs)

    • Diego Costa
    • Daniel

      Essa declaração dele me pareceu exatamente isso não quer ir pra esses time super desorganizados e tentou colocar uma pulga na orelha dos gm’s, querendo ir pra um time melhor, tem que se pensar tbm que o Doncic tá acostumado a jogar em times que brigam pelo titulo, jogar no hawks, kings ou phoenix e ficar um tempo esperando pra seu time ser relevante, não deve ser nada fácil.

      • Diego Costa

        Que não va pra NBA então. Coisa de moleque mimado isso.

        Ou ele tá achando que vai entrar pela NBA pelo Warriors?

        • Daniel

          Não pô pelos rockets já tá de bom tamanho,kkkkkkkkk

    • Ricardo Soares

      Posso estar enganado, mas os jogadores de hoje, estão querendo ganhar títulos logo “de cara”, não sei o quanto isso é bom ou ruim para a NBA.

      • vsr.snake

        Isso é péssimo, principalmente vindo de caras que não são absolutamente nada na liga chegando com tamanha prepotência.

        • Ricardo Soares

          Concordo! O cara nem jogou, e já quer disputar o título logo de cara.

    • Guilherme Petros

      “o que seria completamente justificável!”
      TOTALMENTE! hahahaha

  • Daniel
    • Ricardo Soares

      Os dois maiores “talentos” brigaram com o técnico. O Booker postou no tt um foto do KAT vestindoo a camisa do Suns e o Lavigne fez uma montagem do KAT com a camisa do Bulls. O Wade convidou o KAT para conhecer Miami kkkkkkkkk

      • Daniel

        KAT no bull seria maravilhoso, imagina só o young Dirk e ele.

        • Ricardo Soares

          Seria muito bem vindo no leste, pois deixaria a conferência com mais times “encorpados”.

        • Spurs Mentality

          Difícil imaginar um garrafão mais soft que esse, só falta o Okafor como reserva!

          • Daniel

            Pior que é verdade, mas o KAT é jovem e pode se desenvolver mais no sentido de virar um pivô com menos “nojinho”.

        • The Finisher

          Podíamos devolver a manta que eles nos deram ano passado na troca com Butler.
          Seria assim, nós daríamos a 7° pick + Felicio + Valentine por KAT e a pick 20 deles.

    • Evandro

      Olha o Love voltando para casa e Tons indo para o Cavs..rs

      • Diego Costa

        Envia o Lebron e tá tudo certo

      • Daniel

        Já pensou,kkkkkkkk

  • ReggieMiller31

    Musa nos Spurs até q é interessante, só acho q temperamento dele teria q mudar muito pra trabalhar c/ Pop. Agora caso estivesse disponível gostaria mesmo do Lonnie Walker por lá.
    3 dos 4 analistas colocam Jacob Evans no Pacers, exatamente a posição q considero q o time precisa e meus preferidos são: Bates-Diop(apesar de ser unânime aki no Jazz 21, lá fora é tido como fim da 1ª e começo 2ª rodada); Chandler Hutchison e Jacob Evans.
    Impressionante como o Knox está sendo subestimado nesse draft, continuo achando ele Top10

    • Scary Terry

      Sim!!! Knox é muito TOP 10 nesse draft, também não consigo entender isso

    • Guilherme Petros

      Não conheço os jogadores da NCAA, mas Musa no Spurs pode ser bom nome mesmo!

  • Bruno Macedo

    Cara tá tendo muito jogadores insatisfeito, os caras querem ir pra times melhores logo cedo, por isso é foda você tankar hoje na NBA, os caras já querem ganhar logo de cara e isso é bem raridade acontecer.
    Tô achando que vem grandes trocas essa temporada inclusive de all-stars.
    Os garotos também estão chegando com muita valorização, muitos já chegam como melhores jogadores dos seus times.

    • Daniel

      Acho que o segredo, são os times além de desenvolverem identidades( a exemplo do spurs e sua metodologia de esporte coletivo), contratarem técnicos com q os meninos queiram trabalhar e que possam os levar a serem estrelas( a exemplo do brad stevens).

      • Bruno Macedo

        Mano não tem como todo mundo ganhar, nem ter mentalidade vencedora, porque se um ganha o outro perde se um time consegui 82 vitórias ele teve que derrotar 82 vezes outros times, mas os jovens querem ganhar logo de cara, e se não ganha já querem fazer reunião, chamar jogador que eles gosta pro time, Portland por exemplo todo mundo sabe que não tem time pra ganhar e eles quase fizeram mais merda ainda, atrás do Melo imagina o que seria soft esse perímetro ou então o garrafão se o Melo tivesse ido pra lá, seria um péssimo encaixe e mesmo assim o GM queria fazer porque lillard e CJ queria.
        Aí você pega um mlk ele no primeiro ano já tem a bola pra fazer o que quer, e no segundo já começa a falar que merece o maximo, depois de um puta contrato ele vai e fala que quer ser campeão, tá não tô aqui falando que ele não tem que querer ser campeão, mas os GMs ficam em uma péssima situação, faz besteiras na FA, em trades e depois a culpa é deles, quando nós não sabemos do que acontece nos bastidores.