Mock Draft 4.0 – Escolhas de primeira rodada

Mock Draft 1.0 / Mock Draft 2.0 / Mock Draft 3.0

Está chegando a hora. Daqui a nove dias será realizado o Draft 2018. Sessenta dos melhores jovens jogadores do mundo serão selecionados pelos times da liga no próximo dia 21 e o Jumper Brasil está acompanhando todos os passos do recrutamento.

Na quarta e penúltima edição do simulado completo da primeira rodada, retomo os trabalhos ao lado do companheiro de jornadas anteriores, Ricardo Stabolito Jr., e dos parceiros Gabriel Andrade, colunista de scouting do Jumper Brasil, Vitor Camargo, do Two Minute Warning, e Rodrigo Lazarini, do Live College Brasil, para que possamos finalizar as projeções da primeira rodada.

As opções feitas por nossos analistas são baseadas nos rumores que circulam sobre o interesse dos times, impressões pessoais e necessidade das equipes. Nosso último mock será divulgado no dia 21/06, na parte da manhã, a poucas horas do recrutamento.

Datas importantes

Segunda edição do #NBAMockDraftBR no Twitter: 20/06 (com a participação dos perfis brasileiros dos times)
Mock Draft 5.0 – Escolhas de primeira rodada: 21/06 (manhã)
NBA Draft 2018: 21/06 (noite)

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: confira o nosso Mock Draft 4.0, com as 30 escolhas de primeira rodada. Sinta-se à vontade para fazer seus comentários:

Gustavo Lima

1- Phoenix Suns – DeAndre Ayton (C, Arizona, freshman)
2- Sacramento Kings – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP, Eslovênia)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Michigan State, freshman)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF/C, Duke, freshman)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Texas, freshman)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Oklahoma, freshman)
7- Chicago Bulls – Michael Porter Jr. (SF/PF, Missouri, freshman)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Collin Sexton (PG, Alabama, freshman)
9- New York Knicks – Wendell Carter (C, Duke, freshman)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Villanova, junior)
11- Charlotte Hornets – Miles Bridges (SF/PF, Michigan State, sophomore)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (C, Texas A&M, sophomore)
13- Los Angeles Clippers – Kevin Knox (SF/PF, Kentucky, freshman)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Kentucky, freshman)
15- Washington Wizards – Lonnie Walker (SG, Miami, freshman)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Texas Tech, freshman)
17- Milwaukee Bucks – Keita Bates-Diop (SF/PF, Ohio State, junior)
18- San Antonio Spurs – Džanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-SER, Croácia)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Aaron Holiday (PG, UCLA, junior) 
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Jacob Evans (SF, Cincinnati, junior)
21- Utah Jazz – Troy Brown (SG/SF, Oregon, freshman)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Chandler Hutchison (SG/SF, Boise State, senior)
23- Indiana Pacers – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA, França)
24- Portland Trail Blazers – Kevin Huerter (SG/SF, Maryland, sophomore)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Mitchell Robinson (C, sem universidade)
26- Philadelphia 76ers – Donte DiVincenzo (PG/SG, Villanova, sophomore)
27- Boston Celtics – Grayson Allen (PG/SG, Duke, senior)
28- Golden State Warriors – Khyri Thomas (SG, Creighton, junior)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Melvin Frazier (SG/SF, Tulane, junior)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jerome Robinson (SG, Boston College, junior)

 

Ricardo Stabolito Jr.

1- Phoenix Suns – DeAndre Ayton (C, Arizona, freshman)
2- Sacramento Kings – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP, Eslovênia)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Michigan State, freshman)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF/C, Duke, freshman)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Texas, freshman)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Oklahoma, freshman)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Duke, freshman)

8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Michael Porter Jr. (SF/PF, Missouri, freshman)
9- New York Knicks – Miles Bridges (SF/PF, Michigan State, sophomore)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Villanova, junior)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Alabama, freshman)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Kentucky, freshman) 

13- Los Angeles Clippers – Kevin Knox (SF/PF, Kentucky, freshman)
14- Denver Nuggets – Lonnie Walker (SG, Miami, freshman)
15- Washington Wizards – Robert Williams (C, Texas A&M, sophomore)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Texas Tech, freshman)
17- Milwaukee Bucks – Keita Bates-Diop (SF/PF, Ohio State, junior)
18- San Antonio Spurs – Kevin Huerter (SG/SF, Maryland, sophomore)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA, França)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Troy Brown (SG/SF, Oregon, freshman)
21- Utah Jazz – Grayson Allen (PG/SG, Duke, senior)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Chandler Hutchison (SG/SF, Boise State, senior)
23- Indiana Pacers – Jacob Evans (SF, Cincinnati, junior)
24- Portland Trail Blazers – Džanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-SER, Croácia)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Mitchell Robinson (C, sem universidade)
26- Philadelphia 76ers – Jerome Robinson (SG, Boston College, junior) 
27- Boston Celtics – Donte DiVincenzo (PG/SG, Villanova, sophomore)
28- Golden State Warriors – Khyri Thomas (SG, Creighton, junior)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Anfernee Simons (SG, high school)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Aaron Holiday (PG, UCLA, junior)

 

Gabriel Andrade

1- Phoenix Suns – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP, Eslovênia)
2- Sacramento Kings – DeAndre Ayton (C, Arizona, freshman)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Michigan State, freshman)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF/C, Duke, freshman)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Texas, freshman)
6- Orlando Magic – Trae Young (PG, Oklahoma, freshman)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Duke, freshman)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Michael Porter Jr. (SF/PF, Missouri, freshman)
9- New York Knicks – Miles Bridges (SF/PF, Michigan State, sophomore)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Villanova, junior)
11- Charlotte Hornets – Collin Sexton (PG, Alabama, freshman)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Zhaire Smith (SG, Texas Tech, freshman)
13- Los Angeles Clippers – Robert Williams (C, Texas A&M, sophomore)
14- Denver Nuggets – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Kentucky, freshman)
15- Washington Wizards – Lonnie Walker (SG, Miami, freshman)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Kevin Knox (SF/PF, Kentucky, freshman)
17- Milwaukee Bucks – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA, França)
18- San Antonio Spurs – Mitchell Robinson (C, sem universidade)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Džanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-SER, Croácia)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Keita Bates-Diop (SF/PF, Ohio State, junior)
21- Utah Jazz – Troy Brown (SG/SF, Oregon, freshman)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Kevin Huerter (SG/SF, Maryland, sophomore)
23- Indiana Pacers – Donte DiVincenzo (PG/SG, Villanova, sophomore)
24- Portland Trail Blazers – Jacob Evans (SF, Cincinnati, junior)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Josh Okogie (SG, Georgia Tech, Sophomore)
26- Philadelphia 76ers – Anfernee Simons (SG, high school)
27- Boston Celtics – Aaron Holiday (PG, UCLA, junior)
28- Golden State Warriors – Khyri Thomas (SG, Creighton, junior)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Chandler Hutchison (SG/SF, Boise State, senior)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – De’Anthony Melton (PG/SG, USC, Sophomore)

 

Vitor Camargo

1- Phoenix Suns – DeAndre Ayton (C, Arizona, freshman)
2- Sacramento Kings – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP, Eslovênia)
3- Atlanta Hawks – Mohamed Bamba (C, Texas, freshman)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF/C, Duke, freshman)
5- Dallas Mavericks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Michigan State, freshman)
6- Orlando Magic – Michael Porter Jr. (SF/PF, Missouri, freshman)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Duke, freshman)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Trae Young (PG, Oklahoma, freshman)
9- New York Knicks – Collin Sexton (PG, Alabama, freshman)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Villanova, junior)
11- Charlotte Hornets – Miles Bridges (SF/PF, Michigan State, sophomore)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Robert Williams (C, Texas A&M, sophomore)
13- Los Angeles Clippers – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Kentucky, freshman)
14- Denver Nuggets – Lonnie Walker (SG, Miami, freshman)
15- Washington Wizards – Kevin Knox (SF/PF, Kentucky, freshman)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Zhaire Smith (SG, Texas Tech, freshman)
17- Milwaukee Bucks – Keita Bates-Diop (SF/PF, Ohio State, junior)
18- San Antonio Spurs – Troy Brown (SG/SF, Oregon, freshman)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Aaron Holiday (PG, UCLA, junior)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Kevin Huerter (SG/SF, Maryland, sophomore)
21- Utah Jazz – Jerome Robinson (SG, Boston College, junior)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Elie Okobo (PG, Pau-Orthez-FRA, França)
23- Indiana Pacers – Chandler Hutchison (SG/SF, Boise State, senior)
24- Portland Trail Blazers – Džanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-SER, Croácia)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Mitchell Robinson (C, sem universidade)
26- Philadelphia 76ers – Khyri Thomas (SG, Creighton, junior)
27- Boston Celtics – De’Anthony Melton (PG/SG, USC, Sophomore)
28- Golden State Warriors – Jacob Evans (SF, Cincinnati, junior)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Anfernee Simons (SG, high school)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Donte DiVincenzo (PG/SG, Villanova, sophomore)

 

Rodrigo Lazarini

1- Phoenix Suns – DeAndre Ayton (C, Arizona, freshman)
2- Sacramento Kings – Luka Dončić (PG/SG/SF, Real Madrid-ESP, Eslovênia)
3- Atlanta Hawks – Jaren Jackson Jr. (PF/C, Michigan State, freshman)
4- Memphis Grizzlies – Marvin Bagley (PF/C, Duke, freshman)
5- Dallas Mavericks – Mohamed Bamba (C, Texas, freshman)
6- Orlando Magic – Michael Porter Jr. (SF/PF, Missouri, freshman)
7- Chicago Bulls – Wendell Carter (C, Duke, freshman)
8- Cleveland Cavaliers (via Brooklyn Nets) – Miles Bridges (SF/PF, Michigan State, sophomore)
9- New York Knicks – Trae Young (PG, Oklahoma, freshman)
10- Philadelphia 76ers (via Los Angeles Lakers) – Mikal Bridges (SG/SF, Villanova, junior)
11- Charlotte Hornets – Lonnie Walker (SG, Miami, freshman)
12- Los Angeles Clippers (via Detroit Pistons) – Collin Sexton (PG, Alabama, freshman)
13- Los Angeles Clippers – Troy Brown (SG/SF, Oregon, freshman)
14- Denver Nuggets – Kevin Knox (SF/PF, Kentucky, freshman)
15- Washington Wizards – Robert Williams (C, Texas A&M, sophomore)
16- Phoenix Suns (via Miami Heat) – Shai Gilgeous-Alexander (PG/SG, Kentucky, freshman)
17- Milwaukee Bucks – Melvin Frazier (SG/SF, Tulane, junior)
18- San Antonio Spurs – Zhaire Smith (SG, Texas Tech, freshman)
19- Atlanta Hawks (via Minnesota Timberwolves) – Džanan Musa (SF, Cedevita Zagreb-SER, Croácia)
20- Minnesota Timberwolves (via Oklahoma City Thunder) – Jacob Evans (SF, Cincinnati, junior)
21- Utah Jazz – Kevin Huerter (SG/SF, Maryland, sophomore)
22- Chicago Bulls (via New Orleans Pelicans) – Chandler Hutchison (SG/SF, Boise State, senior)
23- Indiana Pacers – Keita Bates-Diop (SF/PF, Ohio State, junior)
24- Portland Trail Blazers – Khyri Thomas (SG, Creighton, junior)
25- Los Angeles Lakers (via Cleveland Cavaliers) – Mitchell Robinson (C, sem universidade)
26- Philadelphia 76ers – Josh Okogie (SG, Georgia Tech, Sophomore)
27- Boston Celtics – De’Anthony Melton (PG/SG, USC, Sophomore)
28- Golden State Warriors – Donte DiVincenzo (PG/SG, Villanova, sophomore)
29- Brooklyn Nets (via Toronto Raptors) – Aaron Holiday (PG, UCLA, junior)
30- Atlanta Hawks (via Houston Rockets) – Jalen Brunson (PG, Villanova, junior)

 

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Mathias

    Se for pra parar em Sacramento ou Atlanta, melhor o Lukinha ficar no Real Madrid

    • Diego Costa

      melhor ele chorar mais ate cair pro golden ne

  • O Pensador

    Vejo todos zoando o kings , mais eles podem montar um time mto bom com o Doncic e mais os que la estão !

    • Guilherme Petros

      A gente zoa por causa do retrospecto recente, mas tem mesmo bons nomes jovens por l’a: Bogdanovic, DeAron, Caulie-Stain, Skal, Harry Giles, Buddy Hields…

  • DNT – Porzingod MVP

    Acho q o Knicks vai de Mikal Brigdes, porém se o Trae sobrar até a 9, acho q ele vai ser escolhido….

    • Tulio Machado

      Já tem o Ntilikina e o Mundiay, creio que vão de SF ou um C pra fazer garrafão com o Porzings

  • João Víctor Matos

    O que o povo vê nesse Wendell Carter?

    • LeBrOSMAN #Whatever

      É um cara q faz um pouco de tudo, só q parece não ter potencial para ser uma estrela, projetam como um Role Player bastante competente.
      Defende, tem potencial para ser bom reboteiro e é versátil no ataque (bom passador, tem potencial como arremessador e sabe jogar no Low-Post), é inteligente em quadra.
      O problema é q ele não é um protetor de aro, não é tão atlético.
      É mt falado q ele tem um jogo parecido com o do Al Horford. Tbem não consigo me empolgar tanto com ele não, mas… vai q, né?

      • João Víctor Matos

        Pelos vídros ele joga parecido xom o Al Horford mesmo. Boa comparação. Vai ver é coisa minha o cheiro de bust.

        • Diego Costa

          Não deve ser bust , mas nenhum all star nato.

    • Tulio Machado

      Se o Bulls não pegar o Bomba, tem que ir de MPJ, pq esse Wendel Carter não me passa confiança

  • Pedro Santos

    Acho que o Boston vai subir pra 3 escolha pra selecionar o Bamba! Pelo que já foi falado, Ainge quer subir no draft. Dos times que aceitariam trocar uma escolha por peças do Boston, Atlanta é o que melhor se beneficiaria. Com a provável saída do Schroder, Rozier pode ser uma boa opção para os Hawks. Além do armador, Boston poderia mandar mais duas picks do ano que vem. Pro projeto de Atlanta não seria ruim. Teria um armador jovem que já mostrou potencial, inclusive em playoffs, teria mais 2 escolhas de loteria para o ano que vem e um ano com menos times pra atrapalhar no tank.

    • Tulio Machado

      Rozier e a proxima escolha de loteria do próximo draft é muito pouco!

      • João Víctor Matos

        Tambem acho. Mas ele falou em enviar duas. Mesmo assim preferiria ir em um dos pivôs esse ano que veio abençoado.

    • Lucas Henrique

      Rozier e duas escolhas por um desses pivôs chega a ser piada, Rozier é um jogador nulo na defesa que todos times vão buscar explorá-lo, por isso tem um plus/min horrível, mas como é NBA né, nunca se sabe as loucuras que os times podem fazer…

      • Pedro Santos

        Proposta bem justa. Escolhas de draft são apostas. Por mais certa que possam parecer, sempre podem ser fracassos. Nos últimos anos temos pelo menos um bust entre as 5 primeiras escolhas. Bamba, por mais talentoso que pareça, ainda é aposta. Rozier é um jogador novo e com um ótimo rendimento até em playoff. Sua defesa é boa. Foi aproveitado em match up com o Lebron pq é um jogador fácil para o Lebron. Nas outras séries ele não foi explorado. Além disso, iriam duas escolhas de loteria, uma do sacramento (pode ser uma boa escolha) e de memphis (final de loteria mas ainda permite escolher algum jogador pra encaixe).

    • Alex Alves

      Acho que eles até aceitariam mas seria Brown + picks ano que vem.

      • Pedro Santos

        Não valeria pra Boston. Brown é realidade, jovem e base do time no futuro. Bamba ainda é uma aposta. As picks, no caso sacramento e memphis, tem um bom valor também. Pessoal falando que o Rozier seria pouco, principalmente pela defesa dele, mas ele foi explorado pelo Lebron… Realmente é um match up impossível pra ele. Contra o 6ers ou Bucks, não houve essa lacuna na defesa dele. Rozier é uma peça de valor e pode muito bem ser um dos pilares da reconstrução do Hawks. Isso claro, considerando a saída do Schroder.

        • Gustavo

          Se quer subir da 27 para o top 3 do draft tem que abrir mão de algo bom, no caso é do Brown mesmo. Se não vale a pena, então não vai rolar a escalada.

          • Pedro Santos

            As picks que tinham em mente não seria com a desse ano, que tem baixo valor! Seriam as dos Grizzilies e dos Kings do ano que vem. Ambas devem ser de loteria e dependendo a do kings pode ser até top5. Claro que podem ser enviado mais coisas… Mas duvido que o Ainge enviaria algum do quinteto titular por uma escolha.

    • pedrokadf

      brincou né ? kkkk torcedor Celta e suas belíssimas trocas kkk
      Com todo respeito !!

      • Pedro Santos

        Nada impede de ter mais gnt ou escolhas nessa troca. Mas acredito que a base vai ser essa!

    • PatrickLakers

      torcida Celta é engraçada acham que seus jogadores são os melhores do mundo e qualquer jogador mediano que jogue bem em um sistema foda do stevens podem ser trocados por picks altas e all stars kkk

    • Dudu Ferrero

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKK rozier pela pick tres kkkkk esse cheirou

      • Pedro Santos

        O bom desse povo é que além de não saber ler, não sabe tbm argumentar! mas oq esperar de um pessoal que deve ter saído da escola na quarta série pq não conseguia mais fazer as provas de ciências neh!!!

  • Tales

    De acordo com os mocks e os workouts realizados pelos principais prospectos, devem haver supresas nesse draft:

    1- Ayton
    2- Bagley
    3- Bamba
    4- Doncic
    5- JJJ
    6- Young
    7- MPJ
    8- WC
    9- Miles
    10- Mikal

    Pelo que tenho lido ultimamente, Bamba tem supreendido a cada treino realizado com as franquias, Bagley também. Para mim esse é o draft mais sólido em anos, é muito talento envolvido, e os steals são eminentes, vide Collin Sexton, Kevin Knox, Zhaire Smith…

    • Guilherme Petros

      Doncic escorregar pra 5 seria lindo, só pra ver ele entrar no time do Mavs!

      • Beto cargnin

        Um europeu passando o bastao para outro.

      • Augusto

        Antes isso era bem impossível de acontecer, hoje as chances já aumentaram bastante a vdd é que agr não dá pra cravar nada além do Ayton na 1

      • Thiago Pinto

        Se o Suns passar ele, como parece que vai fazer, tbm gostaria dele no Mavs!

        • Guilherme Petros

          Acho muito difícil né, mas pelo menos ele estaria com um PUTA treinador

      • Dudu Ferrero

        se tiver bamba e doncic o mavs escolhe bamba

        • Guilherme Petros

          Ah, não sei hein? Na verdade, não sei nem se o Mavs ta cogitando o Doncic escorregar pra 5.

    • Dudu Ferrero

      Bulls quer cara de garrafao esquece o porter

  • Felipe Rodrigues

    Ja pensou o Celtics sobe pra 3 e o Kings não escolhe o Doncic, oq será q AInge faria?

    Escolhe Bamba q seria o objetivo inicial ou Doncic o maior talento disponivel???

    • Guilherme Petros

      Ah, vai no small ball com o Tatum na 4 e bora de Irving – Doncic – Hayward – Tatum – Horford…. rs

      • Dudu Ferrero

        o brown e o melhor defensor do celtics ta maluco de tirar ele? Kkk

        • Guilherme Petros

          Calma, o melhor defensor do Celtics é o Horford.
          Mas ainda assim tem que ver qual é a troca: é tirar o Brown pra por o Doncic! Tipo quando falavam “mas vai abrir mão do Bradley, nosso melhor defensor?” Se for pra trazer o Hayward, lógico! rs

    • Dudu Ferrero

      O doncic pode ser deus kk mas com irving, brown, tatum , n tem espaco

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Vendo este Mock Draft do Stabolito e do Gabriel Andrade.
    https://media.giphy.com/media/4PT6v3PQKG6Yg/giphy.gif

    • evandro de medeiros bacelar ba

      São os mais coerentes…eles colocam o Chicago indo no W. Carter e o Porther Jr sobrando para o Cavs… sera que um Center vai ser a prioridade do Chicago deixando passar o Porther Jr?? sei não mas para o Cavs seria excelente se virem a perder o LJ

      • Dudu Ferrero

        bulls precisa mt mais de um center do que sf

      • Pablo Monteiro

        Chicago precisa de um C e um SF, o MPJ é uma incógnita, caiu mto no draft por causa da hernia de disco q ele tem, ele fez cirurgia, mas ninguém sabe com ele tá e se recuperou de fato… e de lesão Bulls tem trauma… Rose. O Wendel Carter vai ser baita C, só não teve tanta hype como Bagley, mas melhor defensivamente e sem fala sabe chuta de 3pt e tem mtas skills, é um C técnico, em outros draft seria top 5 fácil.

  • Allan Lopes Soledade

    Primeiro lugar parabéns ao Jumper pela análise detalhada de cada jogador do draft. Não acompanho a liga universitária, mas graças ao site aprendi muito.Quanto ao Jazz,acho que encaixaria bem Grayson Allen ,mesmo com o histórico explosivo.Snyder saberá trabalhar muito bem essa questão.

    • Alex Alves

      Allen precisa cair no Jazz ou Celtics seriam o encaixe perfeito.

  • Luiz Amaro Neto

    Acharia lindo se o Ainge subir e draftar o Doncic, muitos dizem que ele não é bom defensor e vai sofrer ainda mais na NBA por ser uma liga extremamente atlética, mas jogadores como Irving e Curry são defensores ruins e nem por isso deixam de ser grandes jogadores, e Doncic tem QI de basquete absurdo e juntamente com Stevens, poderia evoluir nesse sentido e ser um marcador ok.
    Ainge é uma raposa, pode estar deixando a entender que o alvo é o Bamba e depois surpreende todo mundo.

    • Alex Alves

      Seria o sonho de qualquer um Celta mas para isso ocorrer somente se o Irving rodar.

      Se manter a pick 28° vai de Greysson ou Vicenzo.

      • Luiz Amaro Neto

        E você acha que vale a pena sacrificar o Irving?
        Se esta especulação que ele que ir pra NY for verdadeira, eu não teria dúvidas.

        • Alex Alves

          Então o Ainge vai ter que fazer algo devido ao Irving, mas hoje dos times que possuem pick top 5 não vai conseguir envolver ele em alguma trade.

        • Guilherme

          Esse papo de Kyrie em NY é mais boato do que qualquer outra coisa. Estão falando até que, ao prever um aumento no protagonismo de Brown e Tatum na próxima temporada, ele iria pedir pra ser trocado. Pra mim isso soa absurdo. Se fosse verdade, fica constatado que Kyrie é um cara com sérios problemas pra lidar com seu ego. De qualquer forma, nunca dá pra descartar por completo trocas inesperadas na NBA, mas eu ficaria muito surpreso se isso acontecesse mesmo. Nessa época o que mais rolam são “notícias” como essa.

          • Luiz Amaro Neto

            Também acho que é mera especulação, mas da forma que ocorreu a saída dele co Cavs, eu não descartaria essa possibilidade.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Até o harden é bom jogador kkkk, além de ruim defensor ,não tem vontade alguma de defender .mas claro esse mlk teria q ser um monstro no ataque .

      • Luiz Amaro Neto

        Putz…como que esqueci do Harden? Que lapso…kkkkk
        Apesar que esse ano ele ao menos se esforçou.

    • Marcio

      Ball e um belo defensor ja no ataque, sabemos como ele e!! Prefiro um cara que defende mau e compensa na pontuação, que um ameba, igual ao nosso PG Lonzo Ball

      • PatrickLakers

        que bom usar uma primeira temporada pra dizer que um jogador é uma ameba, belo torcedor vc.

        • Marcio

          Beleza torcedor da P****

      • Dudu Ferrero

        mas ele tem tempo de evoluir

      • Guilherme Petros

        jogador que só ataca tende a ter a vida mais curta na NBA. trocar o Ball que chegou fazendo o mais complicado – defender – por outro que seja mau defensor é furada.

    • Gustavo

      Vai ter que escalar o Everest então…

      • Luiz Amaro Neto

        Concordo, mas ferramentas pra escalar tem.

    • Dudu Ferrero

      calma amigo calma o doncic n e certeza de nada na europa ate huertas e splitter eram deuses, e um nivel completamente diferente

      • Luiz Amaro Neto

        Forçou um pouco com Deuses, né?
        Realmente não há certeza que o Doncic vai ser uma estrela, mas potencial ele já mostrou que tem.

      • TRUETHIAGO

        Seguindo seu brilhante raciocínio, no High School até Shabazz Muhammad, OJ Mayo, Eddy Curry, Kwame Brown, entre outros, eram gênios…

        Na NCAA, Jimmer Fredette, McDermott, Tyler Hansbrough, Kaminsky e cia ltda arrebentavam.

        Logo, concluímos que se destacar nesse level também não é garantia de nada, são níveis completamente diferentes, certo?!

        • Dudu Ferrero

          em nenhum momento falei q high school era parametro, eu falo q ate chegar na nba é td indefinido

    • Guilherme Petros

      Como assim o Curry é um defensor ruim???

      • Luiz Amaro Neto

        No máximo esforçado.

        • Guilherme Petros

          Que é isso, cara.
          Curry é um defensor muito técnico e inteligente, sabe se posicionar bem, não erra rotações, se movimenta muito bem e rapidamente, intercepta linha de passe com competência, consegue roubar bolas… ele só sofre no mano a mano mesmo, até pq fisicamente fica muito abaixo dos atacantes em geral

    • Diego Costa

      Ainge é raposa , só que ninguem ainda é burro pra trocar o Doncic por qualquer jogador do celtics.

      • Luiz Amaro Neto

        Passa gelol no cotovelo.

        • Diego Costa

          Não adianta chorar.

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Tem mt rumor saindo, e essa época pré-draft sai mt mentira mas, não me surpreenderia se o Bamba fosse a 2° ou 3° escolha.
    O combine serviu para mostrar ainda mais um de seus pontos positivos, sua excelente envergadura e habilidade física. E nos workouts é falado q ele tá indo mt bem, principalmente nos arremessos. Mudou um pouco a mecânica, e tá arremessando mais rápido e de forma fluída.

    • Augusto

      Vi muitos comentários a respeito dele, é pelo jeito que ele tá indo nos treinos ele pode ter passado o JJJ e o Bagley, realmente ele tá surpreendendo pois está arremessando muito bem e sem contar que já é muito bom defensivamente vejo ele como uma escolha bem segura para qualquer franquia

    • João Víctor Matos

      Lancei uma entrevista da espn ontem com ele no post do Bagley. O cara alem de tudo parece ter a cabeça no lugar e um pouco menos de ego que os outros.

      • Thiago Pinto

        Li vários comentários que o cara é absurdamente inteligente.

    • Arnaldo José

      Pelo conjunto e sendo da mesma posição de Ayton não me surpreenderia com ele em primeiro

    • Pierry Silva

      O que saiu também foi que o JJJ destruiu nos treinos com o Suns e tinha franquia pensando em subir no draft pra tentar pegar ele

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Caso o LeBron comunique que vai sair. O que vc acha de mandar a pick 8 + Love pra subir no draft?

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Acho q seria o ideal fazer isso. Ainda mais se o Doncic cair no Draft,algo q realmente parece estar se desenhando para acontecer. Acho q Memphis e Magic são equipes q talvez estejam realmente disponíveis para troca.
        Só q o LeBron não avisa antes, até pq eu acho q ele nem sabe ainda se vai ou se fica. E se sair, ele (ou a equipe dele) vai precisar se reunir com os executivos das equipes interessadas, e isto só pode ocorrer a partir da 00:00 do dia 1 de julho.
        Sem falar q ainda tem o prazo para ele aceitar ou declinar a Player Option (vai até o dia 30 deste mês, ou seja, o Draft já passou), e com o q aconteceu com o CP3 na temporada, ele aceitar esta PO não quer dizer q ele fique no Cavs tbem.
        Tá mt nebulosa essa situação do LeBron, pq são mts variâncias. A questão técnica (qual equipe ele se encaixaria melhor?), seu legado (vale a pena realmente sair de Cleveland, onde ele é idolatrado e continua aumentando sua figura mítica ano após ano?), a questão familiar tbem é mt importante (precisa escolher bem e a tendência é ficar por mt tempo no local q ele escolher, pq os garotos dele estão crescendo, o LBJ Jr já é adolescente e o outro tá chegando nesta fase, não dá para ficar mudando de local toda hora e a opinião dos filhos é importante.).

      • Dudu Ferrero

        Na boa pelo love da pra conseguir coisa mt boa sem ser no draft

        • Diego Costa

          Da pra conseguir nada por este jogador mediocre, pipoqueiro e com uma player option no próximo ano.

          • Guilherme Petros

            calma…

          • Diego Costa

            A calma está prevalecendo

      • Guilherme Petros

        Nossa, abrir mão de uma pick top 10 e um all Star só se for pra subir CONSIDERAVELMENTE, senão é besteira…

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Love vai fazer 30 anos e só tem mais um ano de contrato garantido… N sei n em.

          • Guilherme Petros

            ta novo, foi bem nessa temporada e sem o LeBron ele vai render ainda mais – pq precisa.
            Mas tudo passa por um novo técnico no Cavs tbm

  • LeBrOSMAN #Whatever
    • Augusto

      Cara o bamba tem todas as ferramentas para ser extremamente impactante, ele já é um monstro defensivamente ganhando corpo, pode virar o melhor protetor de aro da NBA e ainda está se mostrando que sabe arremessar, eu pergunto, quem contestaria um arremesso desse cara ? Eu tô bem empolgado com esse cara, a princípio em primeiro ano ele n deve impactar tanto mais no futuro vejo ele chegando em um nível muito alto, claro que pra isso ele tem que cair no time certo, Mavs seria uma boa pra ele

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Tbem acredito q o Mavs é o melhor encaixe.
        Desde a saída do Tyson Chandler, o Mavs sempre anda rotacionando vários pivôs para fazer este papel de protetor de aro, e ainda não achou um q seja realmente confiável.
        Com um excelente treinador, de mentidade defensiva, como o Carlisle, o Bamba tem tudo para dar certo no Dallas. Bamba e Harrison Barnes poderiam combinar mt bem e formar uma defesa de elite próxima ao aro.
        Sem falar no ataque, q ele ele é promissor. Imagina o Bamba fazendo essas jogadas de pick and pop acima, com o Dennis Smith? A defesa ficaria sem saber mt o q fazer, pq o Dennis é um monstrinho infiltrando, próximo ao aro, enquanto o Bamba forneceria essa ameaça de média e longa distância.

      • Guilherme Petros

        Ele tem o mais difícil pra um novato: sabe defender. Só precisamos descobrir se ele sabe defender na NBA, que é bem diferente. Mas a capacidade ta ali.

      • Diego Costa

        Agora sim o KD stopper chegou rs

    • Chimbinha “o banido”

      Lembra os workout do Porzingis,gigantao desengonçado arremessando de 3

      • vinicius galvao

        E olha no que se tornou

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Os videos de Workout do Bamba tão muito bons, acredito que ele seja um dos caras com mais teto.
      Bem que o LeBron poderia decidir o futuro né, pra caso ele saia o Cavs investir em uma pick mais alta.

    • Guilherme Petros

      esse é um cara que pode ganhar umas posições graças aos treinos fechados que está fazendo. só se lê elogios

  • Jefferson Cavalcanti

    Primeira vez na história que o Suns tem a primeira escolha do draft. O que o time vai fazer? deixar passar o melhor talento disponível.

    Parabéns aos envolvidos.

    • Lucas Henrique

      Melhor talento eu acho o Ayton e Bamba

      • Rogério Rodrigues

        Olha o Bamba pode ter um upside muito alto, mas ele ta longe de ser o melhor talento junto com o Ayton.
        Bamba vai ter q cair na franquia certa pra se tornar um grande jogador (completo), se não será apenas um bom ou grande defensor…

    • Dudu Ferrero

      So pode ta falando do ayton ne? N vejo o doncic sendo td isso n

    • Diego Costa

      Exagero.

      Ayton vem pra ROY tranquilo.

      Anote

  • Blanco – #ForzaRoma

    Vem ser feliz em Sacramento, Doncic

    • Alex Alves

      Ninguém é feliz em Sacramento rsrs.

      • Marcio

        Mitou

      • vinicius galvao

        Ahahahahaha melhor resposta possível

      • Blanco – #ForzaRoma

        Todos são felizes, é uma cidade ótima com excelente time!

        • Guilherme Petros

          Todos são felizes, é uma cidade ótima!

  • TRUETHIAGO

    Okobo subindo bastante nas projeções, eu já havia gostado muito do que tinha visto dele quando seu nome aparecia lá atrás nos primeiros mocks, saindo no final do 1st round, e nas últimas semana só consolidou essa minha boa impressão dele. Depois do Doncic, ele e o Musa são sem dúvidas os dois prospectos europeus dessa classe mais experimentados em nível profissional.

    Destaque para o jogo de 44 pts (12-17 FG / 8-11 3PT) que fez nos playoffs da Liga Francesa, embora não tenha evitado a eliminação do seu time para o Monaco. Canhotinha habilidosa e calibrada do garoto.

    https://www.youtube.com/watch?v=MG53ZbJH-nA

    • Gustavo

      Vc acha que seria uma boa pro Sixers na 26, pra deixar mais um stash? Um PG que arremessa sempre é útil…

      E por falar nisso, o Sixers planeja trazer algum stash? Bolden pode ser bem útil nesse time…

      • TRUETHIAGO

        Acho que o Okobo não é caso de stash, provavelmente quem o escolher já vai querer contar com ele para a próxima season. Ao meu ver seria uma boa opção, sim, porém não acredito que sobre nessa altura do Draft.

        Em relação ao Bolden, eu também gosto dele, da sua versatilidade (chegou a ter jogo de quase 5×5 na EuroLeague), combina bem com o estilo do time. Colangelo adorava ele, dava a entender nas entrevistas que dos stashs era o mais pronto para desembarcar em Philly. Agora não sei se a saída dele muda algo nesse planejamento.

        https://twitter.com/KyleNeubeck/status/994952620082114562

    • Tulio Machado

      Sempre achei que Indiana ia escolher ele ou o Aaron Holiday pra ser o PG da equipe, acho que seria útil ao Pacers

  • O Pensador

    OFF : A mídia dos EUA falando que os Lakers são os favoritos a contar com o LeBron James , Gary Payton falou que o filho do King irá jogar por Sierra Canyon HS de L.A na próxima temporada !!

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Boto muita fé no Trae Young-

    • Marcio

      Também gosto desse jogador, meu favorito nesse Draft

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Bamba também tem algo a mais, ao meu ver tem muito teto….

        • Marcio

          E ambos não estão de mimi querendo ser o first pick

    • Dudu Ferrero

      Mt peladeiro e chuta bola do nada de qquer lugar e n tem um sproveitamento maravilhoso na nba isso e suicidio

    • Diego Costa

      Futuro melhor chutador da história

  • Thiago Santana

    Torcendo pra sobrar o MPJ pro cavs, levando maior fe nele

  • Luiz Amaro Neto

    https://nba.nbcsports.com/2018/06/12/report-lebron-james-says-he-doesnt-like-houston-as-city/

    Alguém sabe se essa fonte é confiável?? Se essa notícia for verdadeira, acho que as chances do Houston ter Lebron são remotíssimas. Sobra Sixers e Lakers, e na minha opinião, em todas as possibilidades aventadas, LA é onde em teoria ele tem menos chance de ser campeão a curto prazo.

    • O Pensador

      LeBron tem casa em Los Angeles , estilo de vida que ele gosta e o da Califórnia , já foi falado tb que a mulher dele e seus filhos amam L.A , e ele leva mto em conta a família

      • Dudu Ferrero

        Ele quer titulos vai fazer 34 seria burrice ir pra la pegar uma conferencia mt forte e chances de rodar bem cedo acho q ele n ta com tempo pra testes

    • Guilherme

      Isso certamente é um dos fatores que pesa na escolha de um jogador. Os caras tem família, filhos… A adaptação conta muito. E tem toda a questão midiática envolvendo Lebron e a figura que ele representa na liga. Não sei se é verdade, mas a NBC tem credibilidade. Porém, lendo a matéria, dá pra perceber que a informação foi reproduzida por eles vinda de uma repórter de um jornal da cidade de origem do Lebron. É aguardar pra ver. A mesma matéria ressalta uma fala do Lebron após as finais onde ele expõe o desejo de continuar competindo por títulos, e nenhum time seria melhor nessa questão do que os Rockets.

  • The Finisher

    Não consigo entender o porquê dos Bulls escolherem o Carter Jr, ele não acrescenta nada, pra mim melhor seria ou o Mo Bamba ou Porter Jr.

    • Paulo Sérgio

      Pq ele e o fit perfeito. Um Center que protege o garrafão mas é mais móvel que JJJ e Bamba.

      Na verdade ele é o Center que eu particularmente mais gosto desse draft, só que nao tem tanta hype. Mas ele fez alguns jogos espetaculares por Duke

      • The Finisher

        Até entendo sua visão, porém na hora que o bicho pegava na defesa dos Duke o coach K tirava o Carter para e colocava o PJ Washington, repito na minha opinião Carter Jr é mais do mesmo.

        • TRUETHIAGO

          PJ Washington era de Kentucky, você está confundindo.
          Na minha opinião, o Carter Jr. até que se mostrou um defensor decente, quem ficou devendo nesse quesito foi o Bagley.

          • The Finisher

            Vdd, até já troquei!

      • Diego Costa

        Bamba tbm é um fit perfeito. JJJ é atletico demais, espaca a quadra e defende muito.

        Vejo os 2 com um teto maior que o Carter sim.

    • Baiano #TheProgress

      Poucos entendem… numa liga onde os alas são mais importantes o Bulls simplesmente passaria o segundo ala com maior potencial (que era cotado pra ser o primeiro do draft, se não fosse a lesão). Porter cai como uma luva no Bulls, e ele já demonstrou 300 vezes vontade de ir para lá

    • Brinell Arcanjo

      Mo bamba com certeza nao vai estar disponivel, acredito q porter tb nao

  • Jean Brazuna

    Eu acho muito, muito difícil o Celtics passar o Donte Divincenzo se ele estiver apto na posição 27.

  • #procura-selebronzetes

    Kyri thomas ou Divincenzo no GSW, já gostei desse draft.

    • Francimarques Lakão

      Querem desenvolver um novo Klay Thompson, ambos defendem muito e capricham na bola de 3.

  • Arthur Valadao Mozzer

    a vdd q todo mundo fala uma coisa diferente, eu n sei mais em q acreditar, estou só ansioso pra ver o resultado desse draft, q começou cm pouca especulação e virou quase um filme superando ano passado e a fama do Ball

    • Guilherme Petros

      Mas draft é isso, a gente fica aqui tentando fazer nossos chutes direcionados, mas nunca passam de chutes. hehehehe

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Pessoal falando que Laker não seria um candidato ao título com LeBron, se Cavs com estes caras foram, Lakers não seria? Cara, Kuzma, Ball, Ingram e Randle se Renovarem com o Lopez, é um roster respeitável com LeBron e PG ou algum outro cara forte… Não torço para o Lakers, mas faço uma análise dos números destes caras e aproveitamento. Ball sabe armar o jogo, tem Q.I para organizar uma equipe, o foda do cara é o arremesso.. Tem posicionamento consistente na defesa, acompanha bem as trocas e mete toco quando está perto do aro… Ingram, em comparação com J.R Smith, Hood ou qualquer outro, é muito melhor. Em fim…

    • Guilherme

      Cavs foi candidato ao título quando? Chegar a final é muito diferente de ser candidato ao título. Sem contar que a conferência Oeste é bem mais forte.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        aff…

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Ajuda ai amigo, eu aqui fazendo minha análise e você vem comentar a parte menos relevante do TEXTO…aff

        • Guilherme

          Qual seria a parte mais importante? Você acha que Paul George e Lebron seriam capazes de ganhar dos Warriors em 7 jogos? A aquisição dos dois muito dificilmente levaria o time ao título. Iriam pros playoffs, com mando de quadra, mas não seria time ainda pra bater de frente com Golden State. Só um Big 3 desafia os caras hoje.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Aff…. estou fazendo análises, são hipóteses, não estou torcendo! Aff

          • Guilherme

            “Pessoal falando que Laker não seria um candidato ao título com LeBron, se Cavs com estes caras foram, Lakers não seria?” Na minha análise, não seria. Ambos estamos analisando a mesma coisa com olhares diferentes. Simples.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            ok! BLZA!

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Acredito que se LeBron e PG forem pra lá Magic vai trocar alguns desses caras por outro all star. Talvez Ingram ou Kuzma, acho que o Ball deve continuar na equipe pq é um bom defensor.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Penso também, Kuzma acho que não, vejo a possibilidade de trocar Ingram… Lakers tem Picks para os próximos anos?

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Acho que a partir da próxima temporada eles tem.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Valeu.

        • Tulio Machado

          Magic Johnson já declarou que o Ingram é introcável, mais fácil o Kuzma que surpreendeu nessa temporada

    • #procura-selebronzetes

      eu considero o elenco do lakers muito superior ao do Cavc, os meninos de lá sabem jogar e a tendência é eles ficarem melhores.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Eu também, Magic fez uma cirurgia no elenco, cortou quem não tinha tanto teto e deixou os que podem crescer realmente…

        • Francimarques Lakão
          • Diego Costa

            Nick young, Clarkson e russell no mesmo time.

            Bons tempos.

          • Brinell Arcanjo

            Principalmente russel e young. Pra entregar as puladas de cerca dos coleguinhas huahauhauaha

        • #procura-selebronzetes

          a verdade é que esse elenco do Cavs sem o Lebron é um dos piores da NBA, senão o pior, o único jogador que se salva desse elenco é o Love, quando se leva em consideração o aspecto ofensivo. Logo, imagine o Lebron em um elenco de mediano pra mais, vai trazer problemas pro GSW, tenho certeza.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Penso muito parecido! Dos caras que citei, Kuzma e Randle são superiores a qualquer um no Cavs tirando o Love no aspecto ofensivo. Josh Hart que é um reserva, teve partidas muito boas nesta temporada. Lakers tem 34 m de salários garantidos para esta próxima temporada, dá para ter 3 estrelas na equipe, se Bron vai para lá, ele ganha muito em estar nos Lakers,em um mercado mais potente, aceitar ganhar 30 M ou até 28 não é algo fora do real…

    • Joaoff

      Olha a diferença das conferências meu caro, estando no leste até o Nets iria para a final com um all time great no elenco

      • Gabriel De Oliveira Meira

        OK! Vou olhar e te falo…

    • Jean Brazuna

      teriam no papel um time bom mas ainda estaria atrás de umas 3 franquias a meu ver, GSW, Houston e Celtics, fora o San Antonio e o 76ers que pode pegar um bom free agent como um Paul George.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Sim, concordo que estariam atras, mas ser candidato ao título e ganhar o título são coisas distintas… Mas boto fé que ficam em alto nível!

    • Dudu Ferrero

      Ball? Piada.. lopez tem alergia a rebotes nem de longe seria um pivo bom pra proteger o garrafao e o ingram mt inconstante o lebron nos lakers ganharia no max a 1 rodada dos offs

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Com certeza! isto mesmo.

    • Gustavo

      O problema é que o Cavs não era candidato a título.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, toda equipe da NBA está se candidatando ao título, depois de algumas rodadas fica claro qual delas não tem a menor chance, se uma equipe chega as finais ela é candidata ao título, muita coisa pode acontecer, ela pode não ser a favorita, mas é candidata.

        • Gustavo

          Sim, entendo seu ponto. Mas o que eu quis enfatizar é a diferença entre leste e oeste. Cavs no oeste acho que chegaria no máximo na semifinal da conferência. Acredito no mesmo para esse hipótetico Lakers.

    • Luiz Amaro Neto

      Me desculpe, mas dá a entender que o Lebron joga sozinho é estória, os caras são muito irregulares porque o comando técnico é acéfalo, mas são bons jogadores que oscilam como a maioria. Se o Cavs renovou com alguns jogadores pagando uma bala é uma coisa, mas não dá pra dizer que o Smith e Thompson são ruins, Korver é shooter confiável, Hill mostrou seu valor. Nance é reserva ok, Clakrson jogando num time pode contribuir e mesmo irregular o Love é um all star.
      Em relação ao LA com Lebron e George, é um dos candidatos a chegar a final de conferência, mas um pouco inferior ao Rockets e MUITO inferior ao Warriors.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Desculpado. Não sei o que comentar.

    • Gabriel S Monteiro

      Não dá pra renovar com Randle e ter PG e James juntos!

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Magic te telefonou? LeBron, PG e Randle também?

  • Dudu Ferrero

    Baseado em rumores e o que se vem falando? A maioria dos mock dos eua colocam o doncic pra 5 e 6 entao eles n estao se baseando na midia americana

    • Joaoff

      kkkkk olhei sua foto e meu relógio sumiu

    • Guilherme Petros

      Segundo o site da NBA, na média dos mocks mais “relevantes” até semana passada, Luka ainda é o 2nd pick.
      http://www.nba.com/news/2018-consensus-mock-draft

      • TRUETHIAGO

        Eu chego até a me emocionar quando vejo os FATOS espancando ACHISMOS/LEIGUISMO, rs.

    • Jefferson Cavalcanti

      Esse cara é hilário. Ele só fala de rumor, sites americanos etc… e nunca postou um link kkkkkkkkkkkkkkk

  • ReggieMiller31

    To achando q a noite do draft vai ser uma das mais animadas dos últimos anos, jogadores como Porter jr; Bamba e JJJ parece q estão impressionando bastante nos workouts e tem o Doncic q muitos times do meio e fim da primeira rodada estão interessados. E ainda varias noticias q dizem q Kings, Hawks, Grizzlies e Mavericks teriam interesse em trocas e assim descer no draft.

  • VictorLakers #UnbelievaBall

    Jumper colocando a pick 25 do Lakers como o Mitchell Robinson, vão errar feio vão errar rude. Vai ser o cara mais improvável possível, mais aleatório! E ctz vai ser o steal do draft como sempre!

  • pedrokadf

    Uma opção viável para o Spurs conseguir James é fazer da msm forma q CP3 fez com LAC e Hou…
    James tem opção de renovação por mais um ano com Cavs, ele aceitaria depois seria trocado com o spurs, o spurs enviaria um dos seus contratos ruins (ou dois), leia-se gasol e/ou Mills mais a pick 18 deste ano + alguma pick (segundo round ou primeira rodada 2019)…
    Agora eis a questão, é melhor o cavs aceitar esses contratos ruins + as picks ou deixar james sair de ”graça” e ter espaço no cap ?!
    De qualquer forma, o Spurs terá apenas a decima sexta folha salarial… Cabe james ai, talvez não com o máximo.

    • Luiz Amaro Neto

      Não vale a pena, com Millls e Gasol prejudicaria o modo tank e caso se classifique nos offs, cai na primeira rodada. Nesse caso, é melhor perder de graça, uma pick muita baixa e uma de 2 rodada pelo Lebron seria caridade com o Spurs.

      • pedrokadf

        de fato mais benefícios ao Spurs… rs

    • Dudu Ferrero

      Mesmo com o james saindo nao teria espaco no cap, 137 milhoes ta e o teto e 101 milhoes se o lebron sair o cap continuara estourado por causa dos contratos do hill, love, tt e jr

    • Brinell Arcanjo

      Nao vai rolar sign and trade. Ou ele sai de graça ou fica no Cavs.

    • Tárcio

      Só vejo 2 hióteses de sing-and-trade pro LeBron/Cavs.
      Com o Celtics pelo K Irving, já que eles não querem jogar juntos, dessa forma o Cavs continuaria um time de Playoff.
      Ou com o Rockets pelo R Anderson + Gordon + 88888 picks, desta maneira ligaria o modo Tank.

      • pedrokadf

        A do celtics acho inviável, seria muita loucura…
        Rockets é possível, mas não muito diferente da q eu citei do Spurs

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara, acho provavel o contrato no modelo Sing-and-trade sim, NBA são negócios, acima de tudo, isto é dito por todo jogador contemporâneo sobre as direções das franquias. LeBron, além de jogador é um homem de negócios e o tanto de negócios que ele tem na cidade de Cleveland me faz pensar que ele vai encerrar a carreira dele por lá. No nível que estes negócios giram, sabendo que sem ele Cavs não terá a menor chance de título e pode receber o cara de volta dentro de uns 4 a 5 anos para encerrar a carreira, facilitar a saída dele para uma equipe de ponta é com certeza algo lógico. Vejo esta possibilidade clara também, até já comentei algo parecido por aqui…

      • pedrokadf

        Massa

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Ahhhhhhhhh! Meu DraftExpress tá vivo! Voltaram nesta temporada com as análises em vídeo, dos principais prospectos.
    https://www.youtube.com/watch?v=vUF-kH7CvWQ

    • Vitor Martins

      Ué, mas continuam ligados a espn, com conteúdo pago. Pra mim continuam “mortos”

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Mas aí tem uns trambiques para destravar os conteúdos pagos da ESPN. Essa coisa de “jornalista insider” é uma merda. Com tanta informação por aí, e a ESPN inventou de ter isso. Acho q eles são o único site em q os jornalistas (não são nem apenas determinados textos, são todas as postagens do jornalista) tem essa parada de “insider”.
        O q eu sentia mais falta, era dos vídeos da análise do Mike Schmitz. Eram sempre excelentes, usava demais para me preparar antes do Draft. Mt bom q voltaram a fazer isto nesta temporada.

    • Voltaram? Na página deles diz que foram pra ESPN, e achei o site da ESPN um lixo, não mantém a mesma estrutura de organização que o Express -.-

      • LeBrOSMAN #Whatever

        Foram para ESPN (o Mike Schmitz e o Jonathan Givony, q faziam o DraftExpress) junto com o Wojnarowski no ano passado.
        O Givony virou o principal jornalista no assunto do Draft da ESPN e faz os Mock Drafts, enquanto o Schmitz faz aparições na programação da ESPN para falar sobre o assunto.
        Neste ano agora, o Mike Schmitz voltou a fazer vídeo, só q em vez de ser para o canal do DraftExpress, é para o da ESPN msmo. Do ano passado até aqui, a ESPN resolveu apostar mt no Youtube, vários vídeos de programas da emissora e vídeos especiais tão no canal deles no Youtube, inclusive os dos prospectos analisados pelo DraftExpress este ano.

    • Dudu Ferrero

      Doncic = modinha atrasado

  • Augusto

    https://youtu.be/nfLBnJLHjSw
    Pra quem nunca viu, assiste aí é um dos meus vídeos dos prospectos preferidos dessa classe, especialmente pela parte defensiva dele, mostra ter uma versatilidade defensiva muito grande Mo Bamba vai ser foda

    • Igor Dourado

      Vi esse vídeo. O cara parece que no mínimo será um monstro defensivo!

    • Diego Costa

      Meu jogador favorito também. Nem o KD com a envergadura dele vai se criar rs

    • João Víctor Matos

      Já estou na hype dele.

      • Guilherme Petros

        A hype do cara ta enorme mesmo nesses últimos dias. Justificada pelos poucos videos que vi dele treinando. O moleque joga muito, não seria impressionante se ele virasse um top3 na noite do draft….

    • jordan g.o.a.t

      krl o braço dele é um absurdo de grande, se esse cara cair nas mãos certas vai ser um puta defensor

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Se jogar com cp3 vai fazer 20 Pontes por jogo kkkkk

    • Gabriel Pereira Barbosa

      tudo que meu dallas sonha e precisa

  • Vitor Martins

    Estou muito curioso para ver o Ayton em quadra, pq ele já parece ser a primeira escolha inquestionável, melhor do que provavelmente o prospecto mais testado (e com incríveis resultados) da história. Olha, esse Ayton tem que ser MUITO bom!

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      E ele é, tem o físico de um pivô tipo Howard com a técnica e o arremesso de média e longa distancia dos pivô atuais, peca na defesa, por vezes preguiçosa, mas pode evoluir nisso.

  • Esse ano o Lakers pagará a última parcela do fiasco “Super Time 2012-13”, essa pick usada para adquirir o Nash, que no fim parou no Sixers (alguém lembra por quem o Suns trocou essa escolha com o Sixers?) seria muito bem vinda, adicionar o Mikal Bridges no núcleo jovem que a franquia formou seria uma boa. Resta torcer para essa pick 25 virar um Kyle Kuzma de novo, ou ao menos um útil role player como o Larry Nance foi em LA.

  • Marcinho Mueller

    Doncic > Ayton
    Bamba > JJJ > Bagley
    Daqui 2 anos se o Suns não escolher o Doncic e ele levando Kings pra semifinal de conferência e os caras chorando porque o Ayton não rendeu… Eu curto o Suns, minha segunda franquia favorita, MAS PELO AMOR DE DEUS, PEGUEM O DONCIC PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS. Eu acompanho a NBA desde 2005 e nunca vi um cara que tem esse talento igual ele, que o jogo flui, ele joga fácil demais, isso ai você pode treinar 20 horas por dia durante 20 anos que não aprende, Doncic é DOM, não é físico, não é estatura, não é jogador feito, ele nasceu pra isso. Devidas as proporções, ele é o Messi do basquete…

    • Dudu Ferrero

      Doncic = modinha ultrapassada

      • Beto cargnin

        E quem é o modinha atual?

    • Beto cargnin

      Penso igual, o talento dele é algo raro de se ver. A fluidez do jogo dele realmente é bonito dr se ver.

    • Jefferson Cavalcanti

      É o que eu to falando. Se o Suns escolher Ayton vai ser uma cagada enorme.

    • Diego Costa

      Doncic levando kings pra uma semifinal com 2 anos.

      Sonhos de uma noite de verão 🎵.

    • Guilherme

      Concordo, o cara tem tudo pra se tornar o maior estrangeiro da história da liga se analisarmos apenas seu potencial.

      • Igor Cavalcante

        Ginobilli riu disso, mutombo riu disso, yao Ming riu disso, sabonis pai riu disso

        • Beto cargnin

          O maior estrangeiro da historia pra mim é o Dirk.
          Porém o cara ta analizando somente potencial, e nisso ele tem razao, na minha opiniao é claro.

        • Guilherme

          Nenhum destes que você citou veio com o hype tão grande como o Doncic tem agora. Potencial dele é absurdo. Se vai se tornar tudo isso, de fato, só o tempo pra dizer.

    • Diego Costa

      Você está falando talento pré draft né? Porque de fato o Doncic tem uma hype bem maior que outros talentos, além de ter sido testado mais novo e no profissional do Real. O que gerou mais expectativas.

      Mas se você tiver falando de talento em termos de TETO sobre todos os prospectos desde 05, vai me desculpar , mas isso é risível.

      Até porque de 05 pra cá surgiram AD, KD, Curry, Irving e Kawhi por exemplo. Vamos com calma aí.

    • xmaah

      rapaz eu querendo ver o Kings nos offs e você me bota eles na semifinal, empolgou mais que eu rs

  • Dudu Ferrero

    Lakers e sixers preparando proposta pelo kawhi
    Se o sixers conseguir mandar saric e fultz seria bom pros 2 times

    • JASPION DA MASSA

      76s pode mandar um dos dois e uma penca de picks desse ano ahahahaa

      • Dudu Ferrero

        Se o sixers contratar o lebrom, com leonard, lebron, simmons e embiid seria time pra titulo

        • JASPION DA MASSA

          fácil!!! fora isso bons role players como tj , belinelli ,

      • VictorLakers #UnbelievaBall

        Jaspion, vc por aqui?

    • Jefferson Cavalcanti

      kkkkkkkkkkkkkk de novo cara?

      deixa eu adivinhar. Rumor de sites americanos?

      • Dudu Ferrero

        mano qual problema? é o q tem pra agora é rumor, a propria jumper colocou um rumot mt pior q foi do Knicks ter o Irving

  • Julio Zago

    Meu top 3 seria: Doncic, Ayton e Marvin.
    Porém, acho que o mock do Stabolito está mais próximo do que deve acontecer na noite do draft.
    Não consigo entender a opção do Suns em não selecionar o Doncic, sorte do Sacramento, que certamente terá um up se ele vier pra NBA de imediato. Chance de offs?

    • Diego Costa

      Nem tem.
      Spurs
      rockets
      warriors
      Thunder
      Wolves
      Pelicans
      Blazers
      Nuggets
      Jazz
      Quem sabe o lakers se chegar alguém de peso.

      Todos a frente do kings hoje. A meta vai ser jogar pra umas 33 vitórias, 35… fazer algo parecido com que o Lakers fez nessa temporada.

      Temporada pra botar a molecada pra jogar sem responsabilidade, e nem tem como tankar porque eles não tem pick pra 19.

      Creio que o Kings vai ser um dos times mais divertidos de se ver jogar nessa temporada.

      • Julio Zago

        Você tem razão, mas o Kings pode ficar com uma base jovem bem interessante – Fox – Doncic – Bogdan – Skal (Giles) – WCS.
        Se bem trabalhada (esse talvez seja o problema) é uma base bem promissora…

  • TRUETHIAGO

    Aproveitando o tema, quem quiser acompanhar o Doncic “modinha” em ação, hoje a tarde (16h) tem o primeiro jogo das finais da Liga ACB, entre Real Madrid e Baskonia.

    Na programação do site não está aparecendo na grade, mas creio que vai passar no Fox Sports 2.

    • Tulio Machado

      Baskonia é o time do Huertas ? Huertas marcando o Doncic é até maldade…

      • TRUETHIAGO

        Sim.

        Ah, e confirmando, vão transimitir mesmo, já até começou.

        Quem quiser ver o Huertas colocando esse “bustzinho overrated” no bolso…

        • Lauro Cantarelli Pereira

          ele tá jogando de PG, SG ou SF?

          • TRUETHIAGO

            No quinteto que iniciou o jogo ele veio mais de ala, com Campazzo e Causier. Mas durante a partida tende a variar bastante, dependendo das rotações utilizadas.

    • Diego Costa

      Tô vendo, Doncic tá meio afobado no ataque por enquanto, e caiu em 2 bloqueios na defesa que resultaram pontos.

      E o Tavares (C) nesse cavs ai com 2,21 seria útil pelo menos pra defender. Pelo menos não tem bracin de jacare igual Love e o thompson.

      É uma pena que com o jumento de técnico qualquer jogador morre.

      • Beto cargnin

        Pode dar o Bamba pra ele q nao da em nada na defesa.

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Esse doncic é o novo MJ ?

    • Diego Costa

      Não kkkkkk

      • Jefferson Cavalcanti

        Parceiro, eu não sou ninguém pra pedir como os outros devem se portar, muito menos pra julgar alguém, mas considero que você melhorou bastante nos debates aqui no Jumper.

        Antes, eu o via discutindo de forma ácida por qualquer coisinha, mas agora você está mais “relax” e mais moderado com todo mundo.

        Até ficou mais visível que você entende bastante de basquete.

        • Diego Costa

          Você está certo. Não vale a pena ficar irritado por discussões bobas. Tmj

        • Francimarques Lakão

          Impressão sua, ele não entende de basquete.

          #pas

        • João Gabriel

          impressão sua, ele não sabe porra nenhuma de basquete, olha o que acabou de dizer

    • Chimbinha “o banido”

      Deve ser, kkkk pessoal aqui é tudo apaixonado nele

    • TRUETHIAGO

      Não, não é. Mas também não é um prospecto qualquer, exageros existem dos dois lados.

      O fato é que ninguém na idade dele teve um desempenho individual e coletivo tão bom, atuando nos principais torneios da Europa, seja por seu clube ou seleção nacional. Enfim, isso não é questão de opinião pessoal, achismo e blá blá blá.

      Sugiro esse texto do Gabriel Andrade, que contextualiza muito bem a situação do esloveno:

      https://medium.com/@GabrielAndPaula/como-contextualizar-luka-doncic-9a45820c0b48

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Belo texto . Mas falei isso q falei.pq vejo mto mais exagero .
        Falam como se ele fosse mudar o patamar de uma franquia logo nas primeiras temporadas.

    • Beto cargnin

      D.Petrovic.

  • Jefferson Cavalcanti

    Galera estou pegando o jeito da coisa: vi em um site americano que tem um rumor que LeBron James pode estar assiando com o Phoenix Suns. Inclusive, a esposa dele foi vista em uma escola de Phoenix para matricular os kingzinhos.

    Super confiável: https://valleyofthesuns.com/2018/06/13/phoenix-suns-viable-lebron-james-destination/

    Essa foto é de hoje também. LeBron já fez a sessão de fotos com um fotografo amigo meu, que me mandou a foto.

    https://uploads.disquscdn.com/images/d17308308198bc39d58904b38f53e683b436abf701c67339b0c70ce5af36c9c3.png

    • Jefferson Cavalcanti

      Haters dirão que eu estou inventando notícia e que o Suns não contrata ninguém.

      • Beto cargnin

        Tais nessa de rumor tbm?
        Kkkkk

    • TRUETHIAGO

      Kkkkkkkk a doce arte da ironia. Mas pra montagem ficar mais realista podiam ter tirado a headband, que o LeBron já não usa há uns 3 anos.

      • Jefferson Cavalcanti

        Essa imagem deve ser de 2014. Antes dele voltar pra Cleveland kkkkkkkk

        • TRUETHIAGO

          Pois é, nessa foto aí parece ele nos tempos de Miami.

        • Andrew Stevens

          Fato, o telhado do Lebrão tava melhorzim nessa época aí rsrs

      • Guilherme Petros

        mas ai perde parte da graça rs

    • Beto cargnin

      Porém o FP continua sendo o Booker.

    • Lucas Borges

      Nada Mal: BOOKER-JJ-LEBRON-WARREN-AYTON

    • Antonio Carlos Andrielli-Batat

      Que montagem mal feita!!!!!Fora a foto que é horrível!!!

      • Jefferson Cavalcanti

        Isso ai é inveja só pq ele não vai pro seu time.

        • Antonio Carlos Andrielli-Batat

          Que resposta otária!!!!!Inveja é Vc que tem do Meu time, que é um dos maiores da história da NBA.Que história tem o Seu?Se Vc fosse inteligente nem postava uma foto como essa para não passar vergonha…… pois primeiro Ele nem usa mais essa faixa na cabeça e no braço segundo a barba dele está bem mais comprida e terceiro está faltando um tatuagem!!!!Mas finalizando… me apresente argumentos concretos para Ele ir para o Seu time….. mas repito argumento concretos!!!!!

          • Paulo Henrique

            é vdd cara, já tá confirmado, inclusive ele estreia amanha já contra o Seattle Supersonics

          • Jefferson Cavalcanti

            Aqui tem informação.

          • Beto cargnin

            O cara ta zuando mano…hahaha
            Só vc q nao entendeu.

    • Antonio Carlos Andrielli-Batat

      Que montagem mal feita!!!!!Fora a foto que é horrível!!!

    • Guilherme Petros

      hater dirão que é montagem

  • #procura-selebronzetes

    Galera, vamos com calma com o Doncic, futebol europeu não é um parâmetro confiável, a exemplo disso temos o Splitter, que foi MVP da temporada regular e das finais na Espanha.
    temos que esperar pra ver como ele se comporta em um basquete mais físico e rápido, não é só ser bom, tem que saber encaixar-se ao jogo anormal que é a NBA.

    • PatrickLakers

      Futebol? kkk

      • #procura-selebronzetes

        Sim, Splitter jogava com o Cristiano Ronaldo, lembra não ?

    • Maicon Gomes

      Doncic foi MVP do campeonato e MVP da final na EuroLeague, já tem a medalha de ouro nas olimpíadas, sendo o protagonista junto com o Dragic. Fora vários feitos que já possui tendo 18 anos ainda.

      Sem dúvida alguma que NBA é diferente do basquete FIBA, mas o Doncic é o prospecto mais testado de todos.

      • Antonio Carlos Andrielli-Batat

        Medalha de Ouro foi dos EUA no RJ!!!

      • Antonio Carlos Andrielli-Batat

        Medalha de Ouro foi dos EUA no RJ!!!

        • Maicon Gomes

          Vixi, corrigi lá mano.
          Pensei uma coisa e escrevi outra.

          • Antonio Carlos Andrielli-Batat

            Tranquilo de boa…. de vez em qdo viajamos mesmo!!!!

    • Joaoff

      Futebol Europeu, tá sabendo legal kkkk

    • Guilherme Petros

      Isso que você disse faz total sentido.
      Mas faz todo o sentido pra TODOS os jogadores do draft. É tudo aposta e chute, o que os times tentam fazer é dar um chute direcionado baseado em algumas poucas coisas – e muita sorte.
      A calma que temos que ter em relação ao hype sobre o Doncic (e temos mesmo – muita, inclusive) temos que ter em relação a qualquer prospecto.

    • Tulio Machado

      A técnica e inteligencia dele é com certeza a maior desse draft, sem dúvida nenhuma! Porém, a NBA o físico e o atlétissismo conta muito, e nisso o Doncic deixa a desejar pois ele é meio acima do peso, não é atlético e não defende bem… por isso não tenho certeza se ele vai ser o craque que todos esperam

    • LeBrOSMAN #Whatever

      Isso vale para todo mundo. College Basketball tbem não é um parâmetro confiável em relação a NBA, pq a grande maioria das equipes não segue as tendências da NBA atual. Raramente existe espaçamento, o Deandre Ayton e o Jaren Jackson Jr jogaram até de PF por grande, senão toda, parte da temporada. Algo q não deve acontecer na NBA. Sabe o Trey Lyles, q hoje tá no Denver? Aquele cara jogava de SF em Kentucky, só para citar algumas bizarrices.
      Mts pessoas por aqui nem gostam de assistir, pq realmente é um jogo diferente, não mt vistoso no ataque, e focado em mt defesa (por zona, o q tbem nem é uma tendência mt forte na NBA).
      Da mesma forma q o Doncic tem problemas as serem corrigidos, o Ayton e outros prospectos tbem possuem. O Ayton, inclusive, ao meu ver possui problemas a longo prazo ainda mais complicados q o do Doncic. Vai contribuir imediatamente com rebotes e pontos, mas a defesa dele é um sério problema, ainda mais se tratando de pivo, q costuma ser bastante exposto. Não a toa, comparam ele, aqui, com o Karl Anthony Towns.

  • Vítor Hugo ⚡

    Off: Apesar de não querer me iludir, seria top se isso acontecesse

    https://twitter.com/ClutchPointsApp/status/1005882615235149824?s=19

    • Beto cargnin

      E o Melo fica fora desse panelao?

      • Diego Costa

        Certamente não.

    • Diego Costa

      Impossível. Seria a maior engenharia financeira da história dos esportes.

      Westbrook tem um contrato estupendo, PG no mínimo 20, Melo 27 e Adams 25.

    • Sincero

      Sonha mais que tá pouco kkk , pode ir dando adeus ao Paul George , vai pra L.A …

    • Marcelo Desoxi

      Lil Wayne é a fonte da vez , rsrs

    • VictorLakers #UnbelievaBall

      Foi bom aproveitar o PG enquanto durou essa unica temporada né? Ele deve ter ficado puto vendo o WB fuminhar, fazer as merdas dele … se ficar vai ta assinando o contrato de maior trouxa da história da Nba.

      • Jefferson Cavalcanti

        Olha o medo do Lakers não levar ninguém de novo, kkkkkkkkk

        • VictorLakers #UnbelievaBall

          Pior que não, não tem pq ter medo. Sou ate pessimista, pq se tudo der errado, ainda ta excelente! Temos um cap ainda gigante pro futuro, e 4 jovens absurdos, e fora os jovens role players bons comk Hart, Bryant, e os que vão ser draftados. Se não vier ninguém, ta tudo bem meu amigo.

          • Jefferson Cavalcanti

            Não sei porque os jovens do Lakers tem tanto Hype por parte da torcida.

          • evandro de medeiros bacelar ba

            Pq é melhor de esperança

          • Warrg

            Quais são esses 4 jovens absurdos… Pelo que eu vi do time tem o Ball que será um otimo armador, Randle pode ser um PF muito bom, e Ingran que tem um teto muito grande, evkuzma que é no máximo um rolê player, absurdo comprovado é apostar que todos vão se tornar grandes jogadores, isso não irá acontecer…

          • Diego Costa

            4 jovens absurdos? De ruim só se for

          • Beto cargnin

            4 jovens absurdos.
            Ai forçou hein…

          • evandro de medeiros bacelar ba

            Suns, Kings, Magic e Buls estão mais adiantados neste papo de reconstrução se e não tem nenhum Deng segurando mais de 20 milhões de capital…4 jovens absurdos foi forçar muito..rs

          • Aquino L.A.

            Esses times que vc citou, estão mais adiantados que o Lakers baseado em que? Pq eles não tiveram campanhas melhores que a do Lakers e ainda estão a mais tempo em rebuild. Só gostaria de entender seus argumentos para essa afirmação.

          • Diego Costa

            Os bulls estão a mais tempo em rebuild que o Lakers onde ?

            bulls entrou em rebuild nessa temporada.

          • Aquino L.A.

            Verdade msm, Butler foi para Wolves esta temporada, mas os outros 3 times não e nenhum deles pode-se afirmar que esta na frente do Lakers no processo de reconstrução do elenco.

      • Rato de Chicago

        Piada esse lonzo ball e o magic tá se mostrando um pessimo gm lakers 1 decada na fila e que venha outra

  • jordan g.o.a.t

    como torcedor dos BULLS gostaria q eles escolhesse o MPJ ou BAMBA se sobrar, acho mais provavel o MPJ, por causa de sua lesão acho q muitos times vão ficar com receio de draftar ele e vão deixar passar.

  • Marcelo Desoxi

    O boato da vez nos sites americanos é que o avô do LeBron foi visto em Detroit no ano de 342394392493 antes de Cristo, ou seja, The King está pensando seriamente em levar seus talentos para o Pistons.

    Fonte confiável.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Se fosse o Cavs daria a Pick deste ano mais Love pelo Mo Bamba, tentava atrair PG e colocaria na mesa motivos para Bron ficar…

  • Lucas Henrique

    Doncic na final da liga ACB contra o Baskonia…

    12 Pontos, 4 assistências, 6 rebotes, 4/13 de quadra, 4/8 de 2, 0/5 de 3, 4/6 lance livres

    Real Madrid perdeu 94×90, vamos ter cuidado com esse Hype todo no Doncic, talvez ele não seja tudo isso que imaginam

    • JASPION DA MASSA

      Pq o cara tem Hype ele não pode oscilar ? Jogando em um Basquete profissional , uma final de campeonato….Aparecer agora para falar isso é fácil né ?!
      A única coisa que me deixa com o pé atrás é em relação ao físico, talvez demore um pouco para se adaptar, velocidade, força, resistência .

    • Vitor Martins

      Cara, quase nenhum desses prospectos conseguiriam render em final da liga espanhola… Ayton mesmo foi uma decepção no march madness.

      • Denyson

        Muitos caras não sabem analisar criticamente nesse espaço. Querem que o Doncic já chegue impactando e com status de all star como rookie na NBA. Isso não deve acontecer, mas de fato ele é o jogador mais provado. Isso é um fato! Logo, ou Suns ou Kings não podem perder a oportunidade de ter ele no time. Se Draft é loteria, a lógica é ir no mais pronto e mais provado na carreira até agora. E com certeza esse cara é o esloveno.

  • ReggieMiller31

    Michael Porter Jr. cancelou o workout q faria amanhã em Chicago p/ as equipes Top10 draft sem nenhuma razão. Questão agora é: voltou sentir problema nas costas ou já teria recebido promessa, dizem q poderiam ser Kings ou Grizzlies.

    • Lauro Cantarelli Pereira

      Essa historia da lesão dele está muito confusa, os medicos dos times não tiveram acesso ao exames, e ele cancelou o workout onde iriam avaliar ele… não faz nem sentido prometer draftar ele dessa forma

      se fosse o contrário, ele estar fazendo isso pra que outros times não peguem ele, pq ele não quer ir pra outro time sem ser o bulls, eu até entenderia

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Pra ele cancelar o Workout deve ter recebido uma promessa já. Dificilmente uma equipe top10 o selecionaria as cegas, sem saber as suas reais condições.
      A n ser que a lesão dele seja muito grave, ai cair pra top 15 n seria nada mal.

  • OEA #TemCopaEu?
  • Diego Costa

    Os boatos cresceram bastante sobre o MPJ no Kings.

    Não fico surpreso com isso. E tinha nego achando que ele cairia no cavs….. impossível

  • Jefferson Cavalcanti
    • Vitão Lakers

      O iludido pode ser ou pode ser você, tudo depende do resultado das expectativas que envolvem esse texto. Pela análise feita no texto, não tem nada de absurdo. De fato temos o Magic no comando e muito cap disponível, estaremos bem melhores nos próximos 5 anos com ctz, e a depender de N fatores. poderiamos sim ganhar alguma coisa. Mas depende de muita coisa, tanto para falar que é uma besteira essa noticia como que é uma verdade irrefutável.

      • Jefferson Cavalcanti

        Sobre o Magic é verdade. Os outros 4 itens são exageros… Esse que eu postei o print é um absurdo..O autor pede pra ser ridicularizado.

        • Beto cargnin

          Na parte q ele diz q nao sabe qual base é melhor.
          Sixers ou Lakers ele apelou.
          Até o Kings se nao fazer cagada vai ter uma base melhor, minha opiniao.

          • Jefferson Cavalcanti

            kkkkkkkkkk Lakers é Lakers é foda.

          • Aquino L.A.

            Do msm jeito que vc diz que o Kings tem uma base melhor e termina falando que é a sua opinião, o autor do texto pode achar os jovens do Lakers melhor e será a opinião dele. Ponto. Sua opinião é a verdade absoluta e a dele é apelação? Né foda…

          • Beto cargnin

            Nao falei em verdade absoluta.
            Apenas dei minha opiniao.

          • Jefferson Cavalcanti

            o texto escreve com “não importa sua perspectiva”

          • Beto cargnin

            Exato.

          • Aquino L.A.

            Mas vc disse que a opinião dele foi apelação, então da direito de eu dizer que falasse merda e tua opinião tb é apelação. Se quer ter sua opinião respeitada, respeite a dos outros primeiro.

          • Beto cargnin

            Eu falei pro amigo ali de cima q eu acho q ele apelou, em nenhum momento deixei de respeitar a opiniao dele ou sua.
            Se você entendeu diferente, lamento.
            Nao vou perder meu tempo com discuçao sem razao.

    • André Spurs

      Eles vivem no mundo fantástico do Lakers é Lakers.

    • Mavscelo

      Piada.

  • OEA #TemCopaEu?
  • evandro de medeiros bacelar ba

    Se LJ sair Cavs não deverá ir no W. Carter…um dos Bridges seria o alvo caso MPJ não sobre…

    • Tulio Machado

      Se o LJ sair, o Cavs deve ir no maior talento disponivel… creio que vai ser o Sexton

    • ReggieMiller31

      Vc só está se esquecendo de uma coisa, o draft é antes do The Decision 3.0

  • FelipeB.

    Tem mock jogando o Doncic lá pra baixo, até os Mavs. Espero que não
    Fico feliz com JJJ, Bamba ou até mesmo o Porter, dependendo do fisico

    • Beto cargnin

      DSjr , Doncic e Dirkao ia ficar louco em mano.

      • Lucas Henrique

        Dsjr é uma promessa ainda, Dirk não aguenta mais jogar nem 20 minutos direito, e nem joga mais o último quarto dos jogos, Mavs ta foda, ://

        • Beto cargnin

          No caso eu citei o Dirk para ser o mentor de 2 garotos talentosos.
          Mais acho q a possibilidade de o Doncic sobrar pra eles é bem pequena.
          Mais q seria legal um europeu nível do Dirk passando o bastao pra outro europeu, isso seria.

    • ReggieMiller31

      Sei ñ mais to começando achar o Porter Jr . uma bomba relogio

    • felipe fernando Oliveira

      Você não quer Doncic em Dallas? Meu amigo, acredito fielmente que se isso acontecer dentro de uma ou duas temporadas o perímetro DSJ e Doncic será um dos 5 melhores da liga.

  • Thiago Gama

    Saiu o que Memphis procura troca pelo Parsons e seus 24mi, mesmo que tenha que envolver sua pick 4 desse ano. Seria uma boa oportunidade para o CAVS se for confirmado a saída do Lebron, no caso trocaria pelo K.Love. Mesmo que sejam os mesmos 24m e um jogador que mais fica no DP do que em quadra, seria uma boa oportunidade de começar um rebiuld por draft e o Memphis pegaria um all star e voltaria a briga pelos playoffs como eles querem.

    • felipe fernando Oliveira

      Também acho que é o momento dos Grizz se livrar da cagada que o GM fez, e começar a reconstruir. Conley, Love e Gasol é um bom trio.

    • Jembous

      Não sei se a troca seria vantajosa pro Cavs. Love é um ótimo jogador, tá meio queimado mas ainda pode contribuir. O contrato do PArsons é a maior piada da NBA, mesmo com a escolha 4 os Cavs tão saindo no prejuízo.

      • Thiago Gama

        Não acredito que seria prejuízo, claro que o Love é um ótimo jogador e nem comparo ele com o Parsons, mas ao meu ver com a saída do Lebron, é certeza que o CAVS não vai ter chance nenhuma de titulo e muito menos atrair bons FA, então a solução ao meu ver é se refazer através do Draft e esperar os contratos ruins acabarem(uns 2 ou 3 anos) tempo para desenvolver seus jovens. E como esse ano tem bons prospectos, seria a hora certa de fazer essa troca, pensando que é o ultimo ano de contrato do Love.

        • Jembous

          Creio que sim Thiago. Memphis tem que dar algo em troca do contrato horroroso do Parsons. A pick 4 seria pra alguma franquia aceitar essa bucha… Mesmo se considerar a pick 4 muita coisa pra alguém levar esse contrato, o Love no meio desquilibra muito as coisas. Algum jogador útil deve ser incluído, mas não um all star

      • felipe fernando Oliveira

        Nem tanto pq Love precisa de mais alguém pra contribuir, e Parson tem apenas mais duas temporadas de contrato.

    • Antonio Carlos Andrielli-Batat

      Dois anos de contrato… não é fácil trocar só por esta pick!!!

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Se o LeBron disser que vai sair. Eu faria essa troca sem pensar.
      O problema é que o love só tem um ano de contrato garantido e o draft é antes da FA, o LeBron dificilmente vai falar antes.

      • Thiago Gama

        Eu sei, mas eles internamente deve ter uma noção se ele vai sair. Ou mesmo assim, tem que ver a realidade do time atualmente, o cap todo engessado com jogadores que não valem seus contratos, não tem como trazer um outro all star para dar um time competitivo ao Lebron, talvez é melhor deixa-lo ir e se refazer. Sei que nenhum time vai pensar assim e perder o Lebron(escute dinheiro, muito dinheiro), mas eles tem que ser realistas, assim como o Lebron tenho certeza que vai ser. Fora que o K.Love só tem mais 1 garantido, e se o Lebron cair fora ou ele faz o mesmo ou vai pedir um MAX e os CAVS ficam sem ele ou com um time que não vai disputar título e uma folha gigante.

  • Jeck Dias

    Será que Mow Wagner não seria selecionado na primeira rodada? vejo ele com um grande potencial.

  • Guilherme Mardegan

    A escolha do San Antonio Spurs ainda é uma incógnita.
    Time precisa de um SG e um C.
    Tem escolhas interessantes nesse draft.

    • Igor Cavalcante

      Mitchell Robison ou dznan musa