Mock Draft Jumper Brasil 4.0 – Escolhas de loteria

Bem vindos à quarta e última edição do Mock Draft – Escolhas de loteria. Com o término do torneio da NCAA e da temporada regular da NBA, o Jumper Brasil volta a consultar Gustavo Lima e Ricardo Stabolito Jr. a respeito das projeções para as 14 primeiras escolhas do próximo recrutamento.

Minnesota Timberwolves, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers foram, nessa ordem, os times de pior campanha na temporada. Consequentemente, eles terão mais chances de abocanharem a primeira escolha. Vale dizer que a loteria do draft será realizada no dia 19 de maio.

A partir da próxima segunda-feira (20), o Jumper Brasil começa a publicar os perfis detalhados dos principais prospectos do recrutamento. Diariamente, apresentaremos todas as informações que você precisa saber sobre os futuros jogadores da NBA.

E no próximo mês, logo após a loteria, publicaremos o nosso primeiro Mock Draft com todas as 30 escolhas de primeira rodada. Não percam!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Confira abaixo o Mock Draft – Escolhas de loteria.

 

PosiçãoTimeGustavo LimaRicardo Stabolito Jr.
1TimberwolvesKarl-Anthony Towns (PF/C)Karl-Anthony Towns (PF/C)
2KnicksJahlil Okafor (C)Jahlil Okafor (C)
3SixersD’Angelo Russell (PG/SG)D’Angelo Russell (PG/SG)
4LakersEmmanuel Mudiay (PG)Emmanuel Mudiay (PG)
5MagicJustise Winslow (SF)Justise Winslow (SF)
6KingsWillie Cauley-Stein (C)Kristaps Porzingis (PF)
7NuggetsMario Hezonja (SG/SF)Mario Hezonja (SG/SF)
8PistonsKristaps Porzingis (PF)Stanley Johnson (SF)
9HornetsStanley Johnson (SF)Frank Kaminsky (PF/C)
10HeatFrank Kaminsky (PF/C)Willie Cauley-Stein (C)
11JazzSam Dekker (SF)Sam Dekker (SF)
12PacersKelly Oubre Jr. (SF)Kevon Looney (PF)
13SunsMyles Turner (PF/C)Myles Turner (PF/C)
14ThunderCameron Payne (PG)Kelly Oubre Jr. (SF)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Gustavo Celtica

    N acompanhei muito esse Mario Hezonja joga bem?

    • Já vi ele atuando pelo Barcelona na Euroliga, acho ele muito cru pra NBA ainda,e atualmente é reserva o titular da posição no Barça,é o Alex Abrines ta mais preparado pra NBA, e se eu não me engano quem tem os direitos dele é o Oklahoma…

    • Galvão – EL HEAT

      Joga sim, o garoto é bom. É um SG muito atlético, tem um estilo mais “Slashing”, ataca com aro com muita energia, ser der mole ele crava na cara mesmo, tem habilidade no layup pra sai do toco, alto pra posição então pega rebote, dribla bem, é bom no catch & Shooting, é irregular no arremesso depois do drible, mas se trabalhar ele melhora isso, tem arremesso de 3PT e tem potencial de playmaking também. Tem a defesa de um europeu rs, não muito boa rs

      • Gustavo Celtics

        Valeu não acompanho muito euroliga

      • dougmallmann88

        Descreveu bem o jogador!
        Dá pra se dizer ainda que se o mesmo jogasse nos EUA era escolha TOP 3, não somente pelo fato de ter mais mídia em cima dele, mas se atuasse na NCAA teria mais tempo de quadra e teria um aprendizado melhor.

      • Erich

        hahahahahaha falando assim parece que o cara é quase o lebron chegando na liga…acho que nao né…

        • Galvão – EL HEAT

          Não estou falando que ele é um LeBron James cara, e que vai vir pra liga pra ser MPV no primeiro ano.

          Eu disse que essa era a análise que eu fiz dele, lembrando claro que se trata de um prospecto e nada mais que isso. Você vê a qualidade do cara como um diamante a ser lapidado rs

          E como os amigos disseram ele joga poucos minutos, afinal, ele joga no Barcelona, uma das melhores equipes da Europa. Se jogasse na NCAA acho que teria mais destaque. Vale sempre apena analisar os prospectos vindo da Europa.

    • TRUETHIAGO

      Amanhã a tarde tem Barcelona x Olimpiacos e Real Madrid x Anadolu Efes, pelas quartas da Euroleague (Sports+ transmite os jogos)

      Vale acompanhar não apenas para observar o jogo dele, como de outros jogadores draftados em outros anos e com seus direitos ligados a times da NBA: Alex Abrines (SG/SF; Draft 2013 OKC), Tomas Satoransky (PG/SG; Wizards em 2012), Tibor Pleiss e Ante Tomic (ambos Centers, com direitos ligados ao Jazz) e claro Dario Saric (PF; futuro 76ers)

      • Andre Fagundes

        Anadolu Efes é um timaço (pelo menos tenho simpatia), começando pelo Dario Saric e o Cedi Osman – uma bela promessa.

        • TRUETHIAGO

          Fizeram um primeiro tempo muito bom ontem em Madrid, foram para o intervalo com quase 10 pontos de vantagem, mas não conseguiram manter e tomaram a virada.

          Só sobrou time forte nessa fase, nos outros confrontos por exemplo:

          – Fenerbahce abiu hoje 2×0 no Maccabi (atual campeão). Destaques pro Bjelica – gosto demais dele, guardadas devidas proporções lembra o Mirotic – Bogdan Bogdanovic (Suns) e os ex-NBA Semih Erden e Andrew Goudeluck

          – CSKA também venceu as 2 vs Panathinaikos.
          Já tinham o craque Teodosic e o De Colo fazendo estragos no perímetro + um garrafão físico com Sasha Kaun e Kyle Hines… agora com Kirilenko na rotação entram de vez na briga pelo título.

          • Pdc…tbm to vendo alguns jogos quando possível, esse Teodosic joga demais, e o time do CSKA é muito bem armado mesmo…

          • Andre Fagundes

            Bjelica é aquele do “contrato infinito” com o Wolves? A gente draftou um Bjelica lá em meados de 2007-2011 e ele nunca voltou. hahahaha

            A minha referência é o excelente arremesso, grande handling e uma lesão recente.

  • TRUETHIAGO

    Pelo desempenho no March Madness, Winslow de fato se consolidou no top 5. Depois vem Cauley Stein, os europeus e Stanley Jonhson que deu uma despencada e numa dessas acaba sobrando tipo 10ª pick caso alguem esteja realmente querendo apostar no potencial de um Kelly Oubre, Looney ou Myles Turner. O Dekker com certeza saiu valorizado, mas eu nao me surpreenderia tanto se ele sobrasse la pelas escolhas 15-20.

  • MVBEARD

    Onde foram publicado os perfis?
    meu Deus to imaginado aqui o time do Wolves

    LaVine
    Wiggins
    Towns

    3 garotos com um grande potencial, e o Wiggins com potencial pra ser um dos melhores jogadores da liga no futuro.
    E se o Garnett realmente ficar mais uma temporada ia ser ótimo para o Towns, um mentor para o menino cidades como dizem kkk

  • Uncle Drew

    Rapaz imagine o Heat com Whiteside/Bosh/Kaminsky ou Whiteside/Bosh/Cauley-Stein. Bruhhh… Wade vai ter umas 25 assistencias por jogo! Fora q se escolher Kaminsky o time vai ter um garrafão mais técnico com Bosh e McBob e se for com WCS vai ser mais físico e com mt Block Party com o Whiteside. Se o Napier evoluir e começar a jogar como Starter, Heat mt provavelmente deve pegar Playoffs na próxima temporada.

    PS: Whiteside será Free-Agent irrestrito, o q pode comprometer todo esse processo.

    • pedrokadf

      Uncle Drew, vc me fez economizar vários caracteres haha
      Era exatamente oq eu iria escrever, leu meus pensamentos, acredito q de vários torcedores do Heat !!
      apesar de achar Kaminsky um ótimo jogador eu prefiro Cauley-Stein, este ultimo vai crescer bastante, apesar de ser menos técnico que o primeiro neste exato momento…
      Espero q Whiteside permaneça, desde q seja um salario condizente por ser um ”calouro”…

      • MVBEARD

        Eu acho que o Whiteside não tem muito juizo e isso complica quando se tem grana envolvida não acho que o Heat vã fazer loucuras para mantel-lo no time

    • Galvão – EL HEAT

      Não me encham de esperança assim Drew e Pedro rs

      Eu prefiro o WCS também, mas acredito que ele não fica até a 10ª. Se o Kaminsky vier o time vai ter a mesma característica do que com o Bosh, já que ambos são PFs de mobilidade, claro que com qualidade diferente rs.

      Sobre o White eu tenho um receio, o jornalista da Sun Sports que cobre o Heat disse que se ele fosse renovar hoje, seria algo em torno de 7-10 (Começando em 7 e terminando em 10) Milhas ano. E acha que se ele evoluir mais ainda ano que vem complica, que vai ter time disposto a pagar 11-14 Milhas. Então é bom Pat ir economizando uma grana.

    • AlysonEGomes

      Whiteside pode ser porra louca, mas eu acho que todo time precisa de um, vide Ron Artest e Dennis Rodman. Se ele renovar por até 10 milhões por ano acho que o Pat não deve nem ter muito o que pensar pra renovar com ele. Porém se ele quiser algo maior, como por exemplo 13 ou 14 milhões eu já acho foda.

      Entre Kaminsky e WCS eu prefiro o narigudo, mas ficaria igualmente feliz com o outro. Porém acho que o Heat deveria mesmo draftar o WCS por uma questão defensiva. Ele e Whiteside fechariam o garrafão (considerando Bosh e McBob PF) e se revezariam na posição 5. Miami precisa acertar essa defesa, que nessa temporada foi bisonha, e isso começa com um bom protetor de aro.

      Faltará ainda um SG reserva (Stuckey me agrada) e um SF que realmente marque (tchau Deng). Ai sim podemos sonhar. Dragic e Bosh no P&R e P&P vai ser lindo de ver

      #LetsGoHeat

  • Galvão – EL HEAT

    Meu top 10º é o mesmo do Gustavo Lima, o restante fica assim:

    11. JAZZ- Jakob Poeltl
    12. PACERS- Myles Turner
    13. SUNS- Sam Dekker
    14- THUNDER- Kelly Oubre Jr ou Kris Dunn

    Acho que qualquer time que pegar o Frist Pick pega o Towns.

    • SalomonHeat

      Eu não sei, alguma coisa me diz q esse draft ta estranho, sem um grande nome, ano passado tinhamos Ebiid, Parker e Wiggins, no outro ano Oladipo, Também teve o Davis, todos esses jogadores que todos queriam, esse ano parece que falta alguma coisa. Ahhh e vou falar uma coisa, se o Miami pegar top 3, não mesurpreenderia se Riley pegar Mudiay ou Russel ou Winslow mesmo na #1 pick.

  • Renato

    Kris Dunn será o roubo desse draft. Joga demais estilo Wall, Westbrook, etc… PG atlético e bom arremessador.

    • TRUETHIAGO

      Ele é bom arremessador ou tem estilo “Wall/Westbrook”??? Escolhe uma, pô!

      Em tempo, apostaria mais em Delon Wright e Juwan Staten para essa posição

    • MVBEARD

      Mas o Wall e o West tem estilo bem diferente, um é um dos melhores passadores da liga o outro é scoring

      • TRUETHIAGO

        São atléticos e gostam de pontuar infiltrando, consigo traçar esse paralelo. Wall nas últimas 2 temporadas vem se mostrando um playmaker também, melhorou demais organizando.

        Agora, arremessando estão longe de serem confiáveis ao meu ver. Medianos, vai…

        • MVBEARD

          Realmente são medianos nos arremessos, entre os dois prefiro o Wall acho ele com um pouco mais de Q.I de basquete, na verdade ele mais armador que o West que joga mais no estilo SG

          • TRUETHIAGO

            Sim, Westbrook tem uma mentalidade voltada mais a pontuar do que passar. Wall é mais equilibrado nisso, tem potencial pra fazer seus 20PPG, porém parece que tomou gosto pelas assistências e não sai de quadra triste com seus 16/17/18pts distribuindo suas 10/12assists.

            Ou seja, se ele realmente tivesse um arremesso sólido de média e longa distância, estaria brigando com CP3 pelo posto de melhor armador da liga.

          • Galvão – EL HEAT

            Olha o tipo de assistência que o Wall dá rs

            https://www.youtube.com/watch?v=57tFw8XCtmw

            O cara é foda rs

          • MVBEARD

            kkkk como não ser fã de um cara que uma assistência dessas, da nba atual é meu armador preferido, sem duvidas escolheria ele pro meu time sem pensar dua vezes

      • Meus deus que passe foi esse do John Wall? CARALHOOOOOOOOOOO

    • Os dois infiltram bastante, é isso que eles tem em comum.
      Eu prefiro o estilo do Westbrook, enérgetico um ritmo insano igual o ritmo ragatanga.
      Apesar de ser burro as vezes, ao contrário do Wall sempre desfila competência nas assistências.
      O Russell é melhor chutador que o Wall.. por pouco.

      • Quer dizer.. Wall é muito mais competente que o RW em passar a bola.
        Que fique claro.
        Mas isso é questão de gosto.

  • Bruno_Hornets

    É pedir demais um Mario Hezonja?

    • TRUETHIAGO

      Porzingis penso que seria uma outra boa pedida em Charlotte

      • Bruno_Hornets

        Realmente seria, só acho meio impossível se concretizar por dois motivos
        1: Dificilmente ele sobraria ate nossa pick.
        2: Espero eu, que nesse draft o Hornets não pegue ninguém para a 4/5, na 4 temos Noah V., C. Zeller, P.J Hariston e na 5 Big Al que depois dessa temporada desastrosa deve optar pela player option e garantir a aposentadoria, e o Byombão da massa é amado lá.

        • Horácio

          PJ Hairston joga na 4 desde quando?

          • Bruno_Hornets

            Erro meu, kkkkk confundi com o mito M.Williams.

          • Horácio

            kkkkkkk mito mesmo

        • TRUETHIAGO

          Meu pensamento estava pro lugar do Zeller, tentanto trocá-lo por algum SF mais ofensivo (onde o Kidd-Gilchrist não evoluiu), sei lá, um Terrence Ross da vida estaria razoável.

          Gerald Henderson irá exercer sua Player Option também??? Esse cara tem mercado, na minha opinião é subvalorizado…

          Duro será encontrar alguém que aceite assumir os 7M do Marvin Williams ou os 9M/ano do Stephenson!!!

          Vamos combinar né, puta negócio injusto se o MJ fosse fora das quadras genial como era dentro, nesse caso temos uma certa justiça divina kkkkkkkk

          • Bruno_Hornets

            Bem o Henderson, ainda não falou nada sobre isso, mas acho que ele vai testar o mercado 6M é pouco pra ele.

            O contrato do Williams ninguém seria louco de assumir, o Stephe acho que ainda tem algum valor.

            Po se ele tivesse 1% dessa genialidade fora das quadras eu já tava feliz.

    • MVBEARD

      Acho meio complicado

    • Galvão – EL HEAT

      Ele e o Kemba ia ser massa! Mas acho que não vai rolar rs

  • caio

    Acho difícil o Okafor não ser a pick 1.

  • Timberwolves vai ficar com um time novo, mas muitooooooo talentoso.
    3 ótimos jogadores, cara.
    Mas não por nada… a NBA tende a ser bem menos brilhante, ter menos jogadores técnicos e mais atléticos.
    Vai perder bastante plasticidade com esses novos jogadores.

    • AlysonEGomes

      Eu prefiro uma enterrada feroz estilo DeAndre Jordan a uma bandeja acrobática como as do Wall. A bandeja é bonita, mas a enterrada é simplesmente humilhante.
      Sem falar que a maioria dos jogadores que estão vindo pra NBA são igualmente técnicos as vezes, porém isso é ofuscado pela capacidade atlética que sempre vai chamar mais atenção.

      • Galvão – EL HEAT

        Um também prefiro ver um dunk no meio da cara rs

      • tiago

        Dunk é bem mais foda, mas essas bandejas acrobáticas tbm são legais.

      • 55marcoac

        Dunk na cara é demais, mas eu ainda prefiro um crossover bem dado

    • vitorhugo.j3

      Matheus, considero Andrew Wiggins, um dos principais jogadores dessa nova geração, um tanto que tático também.
      Sim, Wiggins utiliza muito sua capacidade atlética, mas também ele não é só enterrada, da pra perceber que ele tem fundamentos táticos no seu jogo também.

  • Yan

    NY será que vai de Okafor ? Dizem que o monroe já está certo, será q o jogos deles encaixa ?

    Vai ficar legal assistir jogo dos sixers e do wolves.

  • Andre Fagundes

    Wolves só precisa ter uma escolha no Top 3 (Se Deus quiser) que não vai ter erro o jogador que sobrar de: Towns-Russell-Okafor vai ser bem encaminhado na liga (Os dois big mens pelo impacto no post e um combo guard que cria o arremesso – atual problema do time).

    Gostei das duas listas, ainda que foram conservadoras (não fugiram muito do que se encontra nas mídias). Vamos esperar até o Draft Combine lá alguns jogadores tem tudo para subir e outros para cair na escala.

  • matheus groovibe

    Pelo que tenho visto nos sites especializados da 7º até a 14º posição tudo pode acontecer… Não é a toa que eles dão o nome de Loteria… Mas de fato o Willie Stein e o Stanley Johnson tem perfil de NBA (sem contar os primeiros). Acredito q os times que pegarem eles irão se dar bem !!!

  • vitorhugo.j3

    Tenho dúvida se o Thunder deveria pegar um PG ou um SF.

    DJ Augustin não me passou muita confiança. E acredito que Anthony Morrow poderia fazer esse papel de ‘descansar’ o KD.
    Sendo assim, acredito que um PG seria de melhor utilidade para o Thunder.
    Se DJ Augustin se machuque quem será o PG reserva do West ?

    Caso confirme a 14ª para o Thunder, talvez Kris Dunn caísse bem no time. Pelo pouco que vi, É um armador que tem quase o mesmo estilo de Jackson, só que menos atlético.
    E se acontecer a proeza de termos uma pick Top 5 ou Top 3 (não custa sonhar…rs), acredito que seria sensacional D’Angelo Russell nesse time, sendo backup do Westbrook. Na minha opinião, não compensaria selecionar um big man, nosso garrafão já está ‘saturado’ com Ibaka, Adams, Kanter, McGary, Adams.

    • vitorhugo.j3

      *Se DJ Augustin se machucar

      • RW0

        Russel, backup mas com bastante minutos para evoluir seu jogo e talvez jogar na 2 , seria uma boa pro OKC,

    • Mailson

      SF? E Durant, PJ3, Novak, Huestis, Singler se renovar. Sem contar com Roberson, Lamb e Waiters que podem jogar por ali em small line-ups.????

      O Thunder precisa draftar um PG. Augustin jogou algumas partidas bem, marcando alguns pontos. Mas quando fui ver as assistências ele quase não as tinha. E Augustin só tem mais um ano de contrato. Semaj será terceiro PG. O Thunder precisa de armador reserva pra liderar a segunda unidade.

    • Mailson

      A dúvida do Thunder é draftar um PG ou um C. Isso se Kanter renovar. Se Kanter renovar, esquece. Precisaremos de um PG.

  • Kleber

    Se vier um dos dois Big Man, estará ótimo.

    • Galvão – EL HEAT

      Saudades do Stoudemire mano? rs

      • Kleber

        Gosto bastante dele cara. É um jogador que vou respeitar sempre, infelizmente não virou o que esperávamos devido a lesões. Mas sua primeira temporada resgatou o ânimo da torcida. Qualquer Knick o respeita.

      • MVBEARD

        Pior que quando acompanho ele no Mavs ele sempre entra bem, com um bom aproveitamento nos lances de quadra

  • R15

    Payton,Oladipo,Winslow,Gordon e Vucevic, time promissor esse do Magic caso se confirme este Mock.

    • MVBEARD

      Realmente não tinha parado pra pensar nisso, que time amigos, muito promissor

    • tiago

      Não duvido nada o Magic ir bem já na próxima temporada. teve uma temporada bem ruim esse ano, mas o time era chato pra vencer pqp

    • Augusto

      Eu não boto muita fé no Gordon, mas aguardemos sua evolução.

      Eu acho que o Magic poderia fazer uma Sign and Trade com o Tobias Harris para pegar algum jogador experiente de garrafão ou um scorer de perimetro.

      O time possui ótimos jogadores promissores, mas acho que falta alguém mais experiente para guiar a moçada, e claro, um coach que explore ao máximo tanto potencial.

  • Julio Zago

    Penso que as 5 primeiras escolhas do draft estão bem consolidadas, já a ordem de escolha vai depender do sorteio. Se o NY ou o Phila tiverem a 1ª pick acho difícil que Towns seja o escolhido, o Lakers também tem o Randle para a posição, talvez os Wolves façam essa opção.
    Nenhum mock apontou isso, mas penso o que o Kaminsky cairia muito bem no time do Kings.

  • Bulls.tem que retratar um SG/PG, gosto mto do Delon Wright, Tyus Jones, RJ Hunter, esse Cameron Payne parece ser bom jogador,Marcus Paige (caso participe do draft) e Wesley Saunders de Harvard. Qualquer um desses ai serviria.

    Que demora pra chegar sábado.

  • LosAngelesLakers

    Lakers se ficar em quarto mesmo nessa loteria tem que pegar o Mudiay msm !!!

    • Diogo

      Será ?? Pegar outro PG, se o Lakers já tem o Clarkson ?? Acho melhor e mais necessária a escolha de um SF, como o Winslow, se não sobrar pro Lakers o Towns ou Okafor.

  • rubem

    Alguem de voces entrou no site do meu Sixers e viu o menino Embiid …me enchendo de esperanca fazendo peripercias.

    • MVBEARD

      Sou fã, o cara é mó zuera, ontem de tecnico kkkk rachei

      • rubem

        Tu viu a enterrada dele ?? kkk

    • Jota

      Aqui o vídeo do Embiid de técnico: /watch?v=BEyDmNYQQso

      Tive que ir ver para crer. hahaha!

  • rubem

    Phila vai de Mudiay…anotem ai.

    • MVBEARD

      Quanta picks de primeira rodada vocês tem? kkk, eu iria de Russell

      • rubem

        Certo so 1 escolha …vamos depender do sorteio para pegarmos a do Lakers e a de Miami mas acho muito dificil.

        • MVBEARD

          em que cenário ficariam com as picks deles?

  • Preto

    Ainda acho o time dos Wolves o mais promissor da liga.

    • rubem

      Tem Orlando tb…se pegar Justise Winslow vai ser dificil segurar esse time.

    • Zorg

      Faz anos que escuto isso … se fosse torcedor do Wolfs tava cansado desse papo

      • MVBEARD

        sim cara, mas agora tem o Wiggins que tem um potencial montro e se pegar o Towns ou o Okafor vão tem um C muito promissor tb, fora os jogadores que já tem

  • Vlad-BH

    O Frank Kaminsky vai ser um dos primeiro. É ótimo jogador e promete ser uma espécie de sucessor de Larry Bird.

    • MVBEARD

      Meu Deus rapaz vamos com calma kkkkkkkk

      • TRUETHIAGO

        Menos, brother, bem menos…

  • Álvaro S.R.

    As duas listas ficaram muito boas, mas a mais parecida com a minha, apesar de as duas serem bem parecidas é a do Gustavo Lima, eu faria só duas mudanças, a primeira seria trocar Mudiay e Russell, acho que o Sixers vai ir de Mudiay, outra alteração que eu faria é tirar Cameron Payne, e colocar Kris Dunn (essa escolha é mais por gosto pessoal, já que teoricamente é a escolha do meu time, mas o Cameron Payne também é bom jogador).

    Depois quando eu estiver em casa vou ver se faço uma análise do que gosto em cada um desses 14 prospectos.

  • Junior Andrade

    Os irmãos Harrison não estão em questão? Eles não vão se listar no draft?

    • TRUETHIAGO

      Ambos se increveram, mas dificilmente selecionados antes da metade final do 2ª rodada (alguns mocks apontam Aaron em outros Andrew)

  • andre

    Kaminsky no heat? caraca seria fantastico para time do mago spo!!

  • Diogo

    O Mock de vcs, Jumper, foi feito de acordo com o nível dos jogadores, ou também levando em consideração a necessidade de cada time ??

    No caso do Lakers, pegar outro PG, se o Lakers já tem o Clarkson ?? Acho melhor e mais necessária a escolha de um SF, como o Winslow, se não sobrar pro Lakers o Towns ou Okafor.

  • Joao Rafael Barros

    1- Towns
    2- Russell
    3- Mundiay
    4- Okafor