Mudança de planos do Kings teria desagradado veteranos do elenco

O Sacramento Kings caminha a passos largos para confirmar a 12ª temporada consecutiva sem classificar-se aos playoffs. E, se isso já parecia previsão segura antes desta temporada, nem todos estão conformados. Segundo Tony Jones, do jornal The Salt Lake Tribune, veteranos recém-contratados como Vince Carter, Zach Randolph e George Hill não estão contentes com a situação.

O trio estaria se sentindo traído pela direção da franquia por conta dos rumos da campanha. Jones apurou que eles teriam sido recrutados pelos executivos com a promessa de que o Kings lutaria por uma vaga nos playoffs. Na semana passada, porém, todos foram chamados pelos dirigentes para serem informados de que os planos do time mudaram e a 12ª posição do Oeste é vista com naturalidade.

Hill seria o mais insatisfeito dos três experientes atletas, o que ficou evidenciado em um tweet inconformado após uma derrota diante do Milwaukee Bucks, na última semana. Não há informações concretas sobre o interesse dos jogadores, futuramente, pedirem para serem trocados, mas a possibilidade já seria considerada possível nos bastidores da franquia.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Lucas

    kkkkk bizarrice do mais alto nível, como um time com somente 4 veteranos e rodeado de mlk draftado esse ano brigaria por offs???? só se a mulekada chegasse arrebentando na NBA. eles sabiam mto bem onde assinaram contrato.

  • Thiago26 // NBA GAME

    “Jones apurou que eles teriam sido recrutados pelos executivos com a promessa de que o Kings lutaria por uma vaga nos playoffs”

    aham.

  • HUMota

    Esse pessoal tava dentro de uma ilusão, em outro plano quando achavam que dava pra pegar offs com esse elenco.

  • Felipe Delevingne

    Tem algum dirigente do futebol brasileiro no Kings, toda hora acontece alguma coisa bizarra com esse time. Não é possível que alguém achasse que fossem se quer sonhar com playoffs, nem no leste teriam chances. Pelo visto, ainda vão ficar uns bons anos sem offs…

  • Vinícius Maia

    Até hoje eu não entendi o que Vince Carter e Randolph foram fazer lá. Não dá para acreditar que sonhavam com offs num time recheado de novatos. Vince Carter tinha lugar em muitos times de playoffs com elencos mais sólidos.

    • Guilherme Petros

      Os 2 tinham. Randolph é um atacante formidável até hoje.

  • Tárcio

    Esses caras tão de sacanagem!
    É lógico que sabiam que a chance do Kings de ir pra playoffs era menor que zero!
    Aceitaram ir para Sacramento pra receber contratos que não poderiam receber em outros time por questões claras de CAP! (O contrato do KCP no Lakers foi oferecido ao Hill, e ele não quis, pois queria pegar seu contrato gordo e garantido por mais tempo.) Não os culpo, fizeram o melhor pra o bolso e vida deles. Mas vir com conversinha que foram enganados, é piada!
    Logo agora que ta chegando a data que permite trocas para contratos assinados em julho, eles vem com essa conversa?

    Peçam trocas e o Kings vai tentar conseguir uma pick por vocês, o que não será tão fácil!

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      o randolph pode ate se que eles consigao trocar mais o hill vai ser dificil quem vai assumir 20mi, muita grana por ele

  • Ainda acreditaram nas promessas dos dirigentes dos Kings??? Não tem vergonha de assumir que foram por din din mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • djwhites

    o que esses caras tinham na cabeça?…..um monte de moleques com 3 veteranos sendo 2 deles quase ex jogadores……ir pros offs?…..no oeste ainda?………..ai ai ai…..nem vou comentar…….

  • Don

    Se f… Hill não quis, vir pro Lakers, se ferra ai com esse timaço.. amargando a 12ª posição

    • Luiz

      Recusou Wolves tbm

  • Cedi LeBrOSMAN

    Se tá insatisfeito, eu entendo, é um veterano q ainda produz bem, e etc.
    Mas, se achavam q poderiam ir para os Playoffs… só pode ser piada! Huehuehue. Esses caras vivem numa bolha?! Q porra é essa?!
    É claro q o Kings ñ iria para os playoffs neste ano! Ainda mais no Oeste, q msmo estando numa descendência… ainda havia times talentosos, promissores, melhores, q só estavam esperando uma oportunidade (Nuggets, Wolves, Pelicans – neste caso “talentosos, promissores” leia-se ANTHONY DAVIS -).
    Trocaram o melhor jogador da franquia há anos e receberam o glorioso CHAVANO “Buddy” Hield + umas picks. O ano seguinte vai ser de rebuild msmo! Ou eles se acham All-Stars para mudar o rumo da franquia?!

  • Renato

    O Celtics foi aos offs em piores condições que o Kings e não acho legal usar um discurso para atrair os caras e depois mudar o jogo. Kings e uma bagunça e já não é de hoje

  • Os caras vão jogar nos Kings e esperavam ir aos playoffs? HAHAHAHA. Achava que eles tinham ido para Sacramento serem mentores, mas se o objetivo era playoffs então todos estão fumando a erva do Zach Randolph, só isso explica esses caras fora da realidade.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      Tu continuando debochando, tripudiando dos outros e nada de falar algo construtivo.
      palavras ao vento
      que tristeza

  • Maria Freguesa

    Eles nao estao putos pq nao vao aos play offs….eles estao putos pq o cara disse pra eles que o 12 ta bom, ou seja, “não lutem pela vitoria”.