“Muitos atirariam em mim pelas costas” dispara Byron Scott sobre elenco do Lakers

https://www.youtube.com/watch?v=W_Gopg8XHHI

Faltam menos de duas semanas para o fim da temporada, mas a pior campanha da história do Los Angeles Lakers parece não encontrar o fundo do poço. Em entrevista nesta segunda-feira, o técnico Byron Scott afirmou já saber com quais jogadores do elenco pode contar no segundo semestre e, com uma metáfora militar, deixou claro que não confia em alguns dos atletas que treina atualmente.

“Eu sinto que não gostaria de estar em uma trincheira com muitos deles. Acredito que eles acabariam atirando em mim pelas costas. Então, acho que já tenho uma ideia dos caras que vão continuar por aqui e com quem vamos continuar construindo o futuro do time”, disparou o treinador, sem citar os nomes dos atletas em que não confia ou aqueles que pretende trazer de volta para a próxima temporada.

Apesar de manter a informação no anonimato, Scott não se conteve em fazer críticas públicas e pedir maior esforço de atletas como Jeremy Lin e Nick Young. “Não levei muito a sério os comentários de Byron. Para ser sincero, acho que sou um alvo aqui e isso é um tratamento meio desleal, mas estou bem”, desabafou Young, em entrevista no início da semana ao jornal Los Angeles Daily News.

Aos jogadores que ainda não tem sua confiança, Scott falou que os jogos derradeiros do time podem ser decisivos para que forme uma opinião. “Uma coisa que você descobre quando está tendo a temporada que temos, especialmente nos últimos duelos, é do que os caras são realmente feitos. É isso que estou interessado em descobrir. Quero ver com quantos deles eu gostaria de estar em uma trincheira”, explicou.

Após passar 13 anos treinando New Jersey Nets, New Orleans Pelicans e Cleveland Cavaliers, Scott chegou ao Lakers na última offseason. Até o momento, porém, sua passagem tem sido um grande fracasso: com recorde de 20 vitórias e 57 derrotas, a equipe está na penúltima posição da conferência Oeste e já é dona da pior campanha registrada pela franquia em sua história.

  • Kleber

    Grande declaração de um comandante. Talvez até a torcida atire também, que considero um técnico fraco.

    • Ricardo Faria

      Pior é que tinha gente que acreditava em Lin e Young…kkkkkk

  • gabriel almeida

    Tipo eu não tenho ctz se os jogadores gostariam de ser comandados por ele em uma trincheira.

  • tiago

    the treta has been planted

  • ANDRÉ LÉO HAWKS

    byron marionete scott !!!

  • Sandro Hiroshi

    Eu botei fé! Como torcedor do Lakers eu acredito que Byron como um time forte em mãos, possa fazer um grande trabalho! Eu arrisco ate dizer alguns jogadores que ele está se referindo! Boozer, Nick Young com certeza são um dos! Nick Young mostrou que o Lakers deve urgente negociar ele proxima temporada. Um cara que não ganhou nada e vive de alguns lances bonitos, se acha melhor que todos do time! O caso de Boozer, eu arrisco dizer que se trata a falta de empenho! Jogador acomodado demais! Enfim, no meu ver, o Lakers deveria manter pra proxima temporada desse grupo, Kobe que é intocavel mesmo, Clarkson que mostra um baita potencial, Wayne Ellington que se mostrou um bom reserva, Randle que vai voltar proxima temporada e Jordan Hill e Ed Davis que tb é um bom reserva e mostra vontade nas partidas! O resto eu não renovaria e Nick Young que tem um contrato mais longo, deve ser negociado.

    • Lakers

      Jordan Hill só deve ficar se ele aceitar uma outra proposta, pois o Lakers tem uma Team Option dele no valor de 10 milhas, não exerce essa Team Option e oferece um outro contrato num menor valor !!!

  • Uncle Drew

    Isso dae tá me cheirando a armada do Swaggy P ou do Carlos Boozer. Pq os 2 se acham craques, principalmente o Nick Young, e vivem começando os jogos no banco. Do mais o Byron Scott é mt limitado! Não vai levar o Lakers a ser campeao um dia pq defensivamente é horrível e na parte ofensiva é no maximo razoável.

  • Zorg

    Como já falei anteriormente …. tá tudo confuso nos Lakers …. um time com uma campanha que vai do nada a lugar nenhum mas tem uma pick 5 protegida estando com a quarta pior campanha em um draft com bons valores … vence os seus concorrentes diretos arriscado a perder a pick e ficar sem nada … ai vem o treinador declarar “Eu sinto que não gostaria de estar em uma trincheira com muitos deles…” … putz … é muita trapalhada junta …. mostra o quanto é fraco o comando no LAK ….

  • André

    Notícia boa sobre o sumido Fab Melo. Fechou com o Caciques Humacao e vai jogar próxima temporada na liga de Porto Rico!!
    Sorte pra ele e vamos ver se toma jeito na vida!!

    • ANDRÉ LÉO HAWKS

      kkk foi engracado esse seu comentario kkkk

    • RodrighoN

      O problema não é jeito, ele apenas não sabe jogar, nem no NBB ele teve vaga, mas sorte a ele quem sabe os tocos dele ajudem a carreira.

  • Guilherme Martins

    Teve peito pra falar uma coisa dessas. Mas e se ele fica e o GM resolve manter algum dos jogadores que ele insinuou nessa declaração? Tem que tomar cuidado com uma declaração dessa, mesmo em uma fase de rebuild em que muitos vão embora.

  • Galvão – EL HEAT

    Swagg P é o principal que ali que tem que sair. Ele faz mal ao vestiário da equipe, se acha mais do que é. Não acho o Byron Scott gênio, mas trabalhar com jogador assim é complicado.

    • ANDRÉ LÉO HAWKS

      o swagg p pode se achar a vontade fera, ele ta comendo a iggy azalea (ou tava comendo) kkk e ta milionario ainda kkkkkkk

      OBS: zuera kkk zuera kkkkk

      • Galvão – EL HEAT

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse ponto você tem razão. A Iggy Azalea é bem gostosa kk

  • gary payton

    Grupo de debate da nba no whatssap, quem quer participar é só deixar o número que eu adiciono

    • Caseh

      Kemp e Schrempf estão tbm? Se sim eu participo

    • Igor

      84 94415064

  • Álvaro S.R.

    O time do Lakers está sofrendo com a péssima administração.

  • luiz Henrique

    Grupo da nba no whatssap
    deixem o número que eu adiciono

  • Lucas Ottoni

    Treinador fraco + ídolo desagregador + elenco fraco = campanha do Lakers em 2014/15. Não há mistério. O grande momento para o novo pobre de LA será o sorteio das bolinhas do draft. Constrangedor…

    • Lucas Ottoni

      *primo

      • Alan

        E vc é a maior puta do lakers, pq comenta em todas para descer a lenha deve ter algum problema psicológico pra ter tanta raiva.

        • Lucas Ottoni

          hahaha… A verdade dói. E tira do sério, não é mesmo?

        • O lakers e o kobe devem ter surrado demais o time dele, isso é só uma fase ruim… #LAKERSPRIDE

          • John

            Existem times com momentos bons que se contentam com 1 ou 2 temporadas ( ou com 1 jogador em nivel All Star e seus torcedores colocam fotos com seus números). Existe também o momento de “vingança”, aproveitando para ilustrar o que vemos e é verdade, mas sabemos que o futuro reserva coisas MUITO maiores do que apenas 01 temporada ou duas na pós temporada. Títulos nada. Então verdade o que foi dito mas nada apaga o passado.
            Sem mais!

    • 55marcoac

      Concordo com o Lucas, ele só disse verdades.

    • RodrighoN

      Parece que essa fórmula é de propósito mesmo, tank premeditado, o time foi muito mal montado, ninguém bom queria ir para o Lakers, pegaram os refugos, Boozer, Lin, e ofereceram uma grana alta no Young. Todos os times precisam dessa bolinha do draft para um recomeço.

  • Thomazbrasil

    Isso mesmo Byron, para o Lakers basta o Kobe, o resto é só para compor elenco.

    O Kobe é craque, líder, bondoso, esperto e super bem humorado, e mesmo que não ganhe nada sozinho é um vendedor de camisas muito bom.

    Kkkkkkkkkk

  • Rafael_CRF(Faustão)

    6184318324