MVP do Jogo das Estrelas, Durant realiza “sonho de criança”

Kevin Durant tornou-se o 36º jogador a conquistar o prêmio de MVP do Jogo das Estrelas da NBA neste domingo. O ala do Oklahoma City Thunder converteu 36 pontos e comandou a vitória da seleção da conferência Oeste por 152 a 149. Ao fim da partida, o atleta de 23 anos revelou que receber o troféu de melhor jogador do evento foi a realização de um sonho.

“É sempre excitante ser convocado para um Jogo das Estrelas, mas atuar em altíssimo nível e ser o MVP é algo com que você sonha desde criança”, disse Durant, que participou da partida festiva pela terceira vez na carreira.

O atleta também aproveitou a oportunidade para agradecer seus incentivadores e fãs pelo apoio. “Vindo de onde vim, eu nunca pensei que estaria aqui um dia. Tudo tem sido simplesmente uma benção para mim. Eu estou contente por estar levando o prêmio para Oklahoma City”, afirmou.

Com a conquista do troféu, Durant entra em um grupo seleto de jogadores que inclui lendas como Wilt Chamberlain, Bob Cousy, Larry Bird, Magic Johnson e Michael Jordan.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.