Myles Turner sofre concussão e desfalca Pacers por dois jogos

Myles Turner está fora das próximas duas partidas do Indiana Pacers. De acordo com Scott Agness, do site Vigilant Sports, o pivô sofreu uma concussão nos treinos desta sexta-feira e foi colocado no protocolo de recuperação específico da NBA. Ele já é desfalque certo nos jogos da equipe neste final de semana, contra o Portland Trail Blazers e Miami Heat.

Além da concussão, o atleta de 21 anos também vem sentindo dores no pescoço e vai aproveitar o afastamento obrigatório previsto pela liga para tratar o incômodo. O treinador Nate McMillan preferiu não fazer mistério sobre a vaga aberta no time titular e já anunciou que o recém-adquirido Domantas Sabonis será o substituto da posição.

Turner abriu a temporada sendo um dos destaques do Pacers na vitória diante do Brooklyn Nets, após registrar 21 pontos (com oito cestas em 13 arremessos de quadra), 14 rebotes e quatro tocos. Sabonis, de 21 anos, também teve uma boa apresentação saindo do banco de reserva: 16 pontos e sete rebotes em apenas 19 minutos de ação.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Sabonis foi surpreendentemente muito bem, melhor do que em todos os jogos pelo OKC.