Na briga por vaga nos playoffs, Clippers vence clássico de Los Angeles e afunda Lakers

(37-29) Los Angeles Clippers 113 x 105 Los Angeles Lakers (30-34)

Destaques

L.A. Clippers
Danilo Gallinari: 23 pontos e seis rebotes
Lou Williams: 21 pontos e cinco assistências
Montrezl Harrell: 14 pontos, 11 rebotes e cinco assistências
Shai Gilgeous-Alexander: 14 pontos e quatro assistências
Patrick Beverley: 13 pontos, nove rebotes, quatro assistências e cinco roubos de bola
Landry Shamet: 12 pontos

L.A. Lakers
LeBron James: 27 pontos, oito rebotes, seis assistências, 8-12 nos lances livres e 9-19 nos arremessos de quadra
Rajon Rondo: 24 pontos, dez rebotes, 12 assistências, quatro bolas de três pontos convertidas, cinco desperdícios de bola e 10-18 nos arremessos de quadra
Josh Hart: 17 pontos e quatro rebotes
Kyle Kuzma: 13 pontos e seis rebotes


(22-43) Atlanta Hawks 113 x 114 Miami Heat (29-34)

Destaques

Atlanta
Vince Carter: 21 pontos, quatro rebotes e sete bolas de três pontos convertidas
Kent Bazemore: 18 pontos e sete rebotes
Trae Young: 14 pontos, oito assistências, oito desperdícios de bola e 4-11 nos arremessos de quadra
Dewayne Dedmon: 14 pontos, seis rebotes e três roubos de bola
Kevin Huerter: 13 pontos
DeAndre’ Bembry: 11 pontos

Miami
Dwyane Wade: 23 pontos, cinco assistências, dois tocos e 10-17 nos arremessos de quadra
Josh Richardson: 19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Justise Winslow: 18 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola
Dion Waiters: 14 pontos, três roubos de bola e cinco desperdícios de bola
Kelly Olynyk: 12 pontos e cinco rebotes


(27-36) Dallas Mavericks 88 x 127 Brooklyn Nets (33-33)

Destaques

Dallas
Dwight Powell: 20 pontos, seis rebotes, seis assistências e cinco bolas de três pontos convertidas
Luka Doncic: 16 pontos, seis rebotes, dois tocos e 6-16 nos arremessos de quadra

Brooklyn
DeMarre Carroll: 22 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e cinco bolas de três pontos convertidas
Rodions Kurucs: 19 pontos, seis rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Caris LeVert: 18 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Spencer Dinwiddie: 16 pontos e cinco assistências
D’Angelo Russell: 13 pontos e 11 assistências
Joe Harris: 11 pontos


(42-21) Denver Nuggets 103 x 104 San Antonio Spurs (36-29)

Destaques

Denver
Jamal Murray: 25 pontos, oito assistências e seis bolas de três pontos convertidas
Nikola Jokic: 22 pontos, dez rebotes e seis assistências
Malik Beasley: 15 pontos
Will Barton: 12 pontos e seis rebotes

San Antonio
DeMar DeRozan: 24 pontos, seis rebotes, sete assistências e três roubos de bola
LaMarcus Aldridge: 22 pontos e nove rebotes
Rudy Gay: 14 pontos, nove rebotes, quatro assistências e dois tocos
Derrick White: 11 pontos, quatro rebotes, nove assistências e três tocos


(48-16) Milwaukee Bucks 105 x 114 Phoenix Suns (14-51)

Destaques

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: 21 pontos, 13 rebotes, seis assistências, três roubos de bola e seis desperdícios de bola
Malcolm Brogdon: 19 pontos e sete rebotes
Eris Bledsoe: 15 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Nikola Mirotic: 13 pontos, sete rebotes e dois tocos
Ersan Ilyasova: 11 pontos e dez rebotes

Phoenix
Kelly Oubre Jr.: 27 pontos, 13 rebotes, três tocos e 7-14 nos arremessos de quadra
Devin Booker: 22 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Deandre Ayton: 19 pontos, 12 rebotes, três tocos e 8-13 nos arremessos de quadra
Josh Jackson: 16 pontos, quatro rebotes e dois tocos
Tyler Johnson: 13 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e quatro roubos de bola


(30-36) New Orleans Pelicans 115 x 112 Utah Jazz (36-27)

Destaques

New Orleans
Julius Randle: 30 pontos, oito rebotes e cinco assistências
Jrue Holiday: 30 pontos, quatro assistências e quatro bolas de três pontos convertidas
Anthony Davis: 15 pontos, 11 rebotes, três roubos de bola e três tocos

Utah
Jae Crowder: 20 pontos, seis rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
Kyle Korver: 20 pontos, quatro rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Rudy Gobert: 19 pontos, 19 rebotes e dois tocos
Donovan Mitchell: 19 pontos, nove rebotes, seis desperdícios de bola e 8-24 nos arremessos de quadra
Derrick Favors: 16 pontos, quatro rebotes e dois tocos


(13-51) New York Knicks 108 x 115 Sacramento Kings (32-31)

Destaques

New York
Allonzo Trier: 29 pontos e oito rebotes
Dennis Smith Jr.: 18 pontos, cinco assistências, três roubos de bola e dois tocos
Damyean Dotson: 11 pontos e quatro rebotes
Kevin Knox: 11 pontos
Noah Vonleh: nove pontos e 13 rebotes

Sacramento
Buddy Hield: 28 pontos, seis rebotes e sete assistências
Harrison Barnes: 22 pontos e dez rebotes
Harry Giles: 17 pontos e sete rebotes
De’Aaron Fox: 16 pontos, quatro rebotes e quatro roubos de bola
Bogdan Bogdanovic: 11 pontos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Fernando Silva

    Eu pensei que os Lakers ia melhorar quando Lebron voltasse , mas já vi que só quando o Lonzo voltar. rsrsrsrs .

    • Elinho

      Kkkkk vc vai ganhar um beijinho do Lavar

    • Bruno Macedo

      Acho que só quando Kobe voltar.

      • Fernando Silva

        Kobe ainda joga mais que muitos .

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Playoffs mode do LeBron, acabou virando Tank mode. Tem mais chance de ter a 1ª escolha do Draft do q ir para os Playoffs. Perdeu a única chance de Tie break q restava. Já era pro Lakers.
    “1,2,3, Cancún!”.
    https://pbs.twimg.com/media/D036CflXcAACBPD.jpg

    • Nicolas Dias

      Esse seria um plot twist interessante hahahaha.

  • João Simplicio

    Aguardando as desculpas dos adoradores incondicionais do Lebron Blames…

    • Celta NBA

      com certeza terão várias, normalmente botando a culpa em quem entrega o gatorade e tirando o do “papai” da reta

    • Diego Costa

      A verdade é que hoje cupcake, PG e Giannis estão melhores que ele .

      Simples de aceitar.

      • KlayMVP

        Empolgou

      • Luke Cage Walker

        É simples de aceitar que o time de cada jogador citado acima, é melhor do que o Lakers.
        PG e Giannis está temporada estão brigando pelo MVP.
        Durant tá jogando mesma coisa que o Lebron, não vejo essa diferença.

      • Fernando Silva

        Concordo cntg a galera ver os números de KD parecido com de Lebron , só que eles rsquecem que Durant divide a bola com 2 dos melhores arremessadores de TDS os tempos , PG e Giannis pela temporada que vão fazendo , precisa nem comentar .

      • Marcelo Desoxi

        kkkkkkkkk você se supera man.
        Muito divertido.

      • Coach Stevens

        Hoje, no sentido de momento histórico e não somente uma temporada isolada como a atual, eu já vejo KD como superior ao LeBron (os outros dois, não; têm muito chão ainda pela frente). Mas, vejo tbm como normal essa passagem de bastão. HOJE, para mim, KD é o rei da NBA.

        • Playoffs Neném

          Na minha opinião dps daqueles dois game winners de jogo 3 e fora os outros jogos fora de série do KD, onde o Warriors tá enrascado e ele começa a meter cesta atrás de cesta. Hoje no mínimo estão na mesma prateleira.

    • Gustavo Santos

      A culpa é do Luke Walton, isso é mais previsível que qualquer outra coisa kkkkk

  • Celta NBA

    Lebron sem panela é só um dominique Wilkins que não defende kkkkkkkkk

    • Elinho

      O tanto q ele espancou os celtas eu tbm teria raiva. Te entendo

  • Otto Rocket Power

    https://twitter.com/jwillythep/status/1102806973995573248
    Resumo do Lakers. Time sem comando, sem treinador, desorganizado… Triste.

    • Daniel Santos de Oliveira

      Kuzma reclamar da defesa de alguém é dose.

      • CLM Lakers

        Ele apesar de ser horrível pelo menos se esforça.

      • Pablo Leite

        Mas pelo menos fez a parte dele na rotação.

    • Igor Dourado

      KKKKK, “marca ele, vagabundo!”.

    • Michel Moral

      Nessa jogada, James está completamente desligado.

      Erro primário marcar sem fazer a linha da da bola, com os olhos no jogador e na bola.

      Parecia que o Kuzma, que não é bom defensor, era o veterano.

    • DNT – New York Losers

      PQP, que empurrão….kkkkkkk

    • João Víctor Matos

      Vei kkk. Nem tinha reparado na hora.

    • Celtics pride

      LeBron estava planejando as férias já aí vem o kuzma estragando tudo kkkkk

    • Playoffs Neném

      Kuzma empurrou LeBron pra ele defender. Essa eh a minha interpretação

    • Nicolas Dias

      Só deu uma mãozinha no posicionamento.

    • Pablo Leite

      LeBron também é fogo. Cobra todo mundo mas fica dormindo na defesa. Tá certo o Kuzma. Vai lá fazer sua parte na rotação defensiva e fala menos.

    • Gustavo Santos

      Que merda de defesa do LBJ hein, tomara que seja desanimo dele com este time, pq se montam um time melhor e ele vacila deste jeito, aí não adianta muito

  • Diego Costa

    04h25 da manhã, chego em casa e me deparo com a derrota do lakao. Tem coisa melhor???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não tem jeito, menino Lakers está morto. Vai limpar as taças mesmo, porque hoje vocês são medíocres !! A cidade de LA tem dono, e se chama Clippers.

    • Bruno Macedo

      Um dono que não manda em nada mas é um dono kkkk

    • Daniel Santos de Oliveira

      Já pode soltar os prints ae

  • Diego Costa

    E só pra não deixar passar batido..

    Julius Randle – 30 pontos, 8reb, 5 ast. Boi brabo joga MUITO!!

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    Michael Jordan na sua última temporada no Bulls com 34 anos:
    campeão da NBA, MVP das finais, MVP da temporada regular, Cestinha da temporada, primeiro time da NBA, primeiro time de defesa NBA.

    Lebron com 34 anos: fora dos playoffs e nada, nada, nada.

    isso ai Lebron, chuta menos bolas que o Jordan mesmo, e fica fora dos offs kkkk fica passando a bola para os outros decide no clutch time mesmo, bota a culpa do fracasso dos Lakers nos teus companheiros de equipe, pede para trocar meio time pelo AD e quebra o vestiario mesmo, fica fazendo corpo mole e deixando de marcar o perimetro para pegar rebote mesmo, vai para LA fazer o Space Jam 2 para tentar ser o Jordan mesmo, mas só não esquece que vc não é o Jordan!
    Jordan não é esse fracassado, paneleiro e nem pipoqueiro que precisa se alto denominar as coisas para iludir moleque retardado que não sabe nem o que fez ontem, fica achando que é maior que as franquias que vc joga mesmo, só não esquece que vc passa, do mesmo jeito que o Jordan passou, mas as franquias ficam!
    ” ah, mas o papai carrega qualquer time nas costas, ele levou o time lixo do Cavs nas costas pq ele não vai fazer isso no Oeste”. pq la o buraco é mais embaixo, Lebron sem 2 ALL STARS do lado é inofensivo, ” ah, mas o Jordan era sempre campeão pq tinha um super time” kkkkkk no primeiro tricampeonato o único ALL STAR era o Pippen, e depois só chegou o Rodman chutado dos Spurs em decadencia, mas nos Bulls ao lado do GOAT ele se reencontrou.
    “ai, Lebron melhora seus companheiros, ele fez o Mo Willians um ALL STAR” kkkkkkkkkkkk notasse isso kkkkkkkkkk Lebron é o GOAT do boxscore, os analistas de boxscore acham o máximo o bronha fazer quase um TD por jogo, mas vai olha na práctica…kkkkkk o jogador tido como rei sempre foi superestimado, ele é um dos melhores da história? claro! top 5? sim! top 3? ai eu já não sei, com a falta de jogador do Nivel do Jordan, Bird, Magic, KAJ, Barkley, Olajuwon, Robinson, e tantos outros, qualquer Derozan é alto nivel.
    para finalizar, quero perguntar para os fãs cegos do Lebron, Jordan nunca ficou fora de um offs enquanto estava jogando sério, nem na temporada de rookie, ai como que fica agora? kkkkkkk e ah, o Lebron vai passar o Jordan em pontos totais no próximo jogo, mas jogando quase duzentos jogos a mais, e antes que venha algum retardado falar que ele chutou menos bola… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso Lebron chuta menos bolas mesmo otário kkkkkkkkkk sabe qual a semelhança do Lebron comigo? nós dois vamos assistir os offs do sofá kkkkkkkkkkkkkkk
    GOAT só tem um seus emocionados ele nunca perdeu uma final!

    chorem aqui em baixo!

    • Elinho

      12 pontos.

  • Marcelo Mavs

    foi uma tortura assistir o Mavs em quadra, o Nets tocava para cima e a bola caia, todos sem exceção nenhuma foram mal ontem, vai ser torturante assistir a temporada até o final, pelo menos tem alguns lances mágicos do Doncic para salvar, como aquela bola de antes do meio da quadra que ele fez ontem.

    • Pablo Leite

      Time horrível. O consolo é o Doncic e o Porzings( na temporada que vem) e como tem muito espaço no cap, eles ainda conseguem montar um big three se quiserem. Mas essa temporada é de desenvolver o esloveno mesmo, e só.

      • Marcelo Mavs

        exatamente.

  • Luke Cage Walker

    Caramba Bucks conseguuy perder duas vezes para o Suns… Vacilou…rs

    Denver x Spurs foi um ótimo jogo…Quase o Spurs entrega no fim..rs
    Esse time do Denver não me passa confiança, e acho que qualquer outra equipe que enfrenta-lo nos playoffs o elimina.

    Derrota previsível do Lakers, elenco mal montado, time não tem shooters confiáveis e todo jogo insiste nas bolas de 3, aí toma ponto de contra ataque adoidado…E defesa não existe…rs
    Luke Walton não dá, já era para ser demitido na pré temporada, perderam mais uma temporada com treinador fraco.

  • Daniel Santos de Oliveira

    Até breve Constantino, sentiremos sua falta nos próximos meses.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Boaaaaaaaaa. Agora somem. Vão voltar na offseason aonde segundo eles o lakers vai contratar todo mundo e montar um time superior ao dream team de 92

  • Playoffs Neném

    Últimos 5 anos.

    Clippers > Lakers

    • Beto cargnin

      Primo pobre agora é outro.

  • Daniel Bruno Corvelo

    LeBron James definitivamente não tem mais a mesma explosão física de antes, apesar que seus números na atual temporada ser muito bom, média de 27 ppj, seus 34 anos está pesando bastante, até temporada passada ele vinha jogando bem compensando na parte ofensiva pois a defensiva praticamente acabou alguns anos atrás, mas na atual temporada nem ofensivamente ele vem compensando, estamos vendo os últimos anos de LeBron na NBA em alto nível, apesar dessa queda dele ainda é um dos melhores jogadores da NBA mas essa temporada o Grego mesmo vem jogando mais do que ele e com mais impacto.

    • Igor Dourado

      Acredito que a lesão tenha sido decisiva para isso. Segundo o que falam na imprensa americana ele nunca esteve tão pesado e fora de forma.
      Talvez com uma offseason, na qual ele não jogará nenhuma partida de playoffs, volte em forma para o ano que vem. Mas a decadência nunca esteve tão evidente para os padrões dele.

      • Gustavo Santos

        Ou depois de uma férias mais longas que ele não teve nas temporadas anteriores, talvez ele volte mais pesado ainda rs… Idade chega para todos.. está ai para todos tb que um LBJ sozinho não faz verão… Oq o Magic precisa fazer é tentar montar um time competitivo em torno do James.

  • Thunder Nation

    Zé Pequeno estava certo desde o começo, Clippers é o melhor time de LA.

  • RodrigoBrBa

    Hoje pregaram a porta do caixão, na quarta vai ser o enterro contra o denver. Triste pelo lakers, conseguiram ter a proeza de não ir aos playoffs com LBJ.
    Se não trazer ngm na offseason olé olé olá

  • Bruno Da Silva Francisco

    Nuggets precisa vencer alguns jogos específicos para não ficar a sensação de que vai amarelar nos plaoyffs
    Atualmente esse “titulo” no oeste é do Portland… rs

    Essa atitude do kuzma vai repercutir muito ainda… E representa muita coisa.. porém o fato dele empurrar o LeBron e acredito que vao pegar essa imagem de vários ângulos para provar se empurrou ou não….

    Para atletas amadores isso já e uma falta de respeito enorme empurrar alguém para marcar.. imagine no nível profissional e imagine fazer isso com a estrela do time e imagine fazer isso com LeBron e nos Lakers rs

    Uma discussão no meio da quadra , falando que lebron faz corpo mole,seria muito mais benefica para o grupo todo e colocaria ele no top dentro da imprensa e internamente
    . Pois reclamou com a estrela…

  • DNT – New York Losers

    Lakers praticamente fora dos playoffs faltando 18 jogos para acabar a temporada regular….HAHAHAHAHA. Cadê a rapaziada que dizia que o Lakers já estava nos playoffs?
    Onde estão PatrickLakers, VictorLakers…….No início da season, eu disse que esse timeco não ia aos offs, fui insultado de todas as formas, agora a realidade se mostra aos Fakerianos. Chorem!!! Abracem Bullock, KCP e Caruso. Haahahahaha

  • Michel Moral

    Vince Carter pode continuar jogando que ainda tem lenha pra queimar ali.

    Está bem fisicamente.

    É o tipo de jogador que cabe em qualquer franquia.

    Ter um role player com a bagagem e a qualidade dele é um privilégio

  • DNT – New York Losers
    • Luis Fernando Teles Sousa

      Esse Patrick é o mais idiota de todos os torcedores do lakers do site. Parabéns pelo seu comentário lá atrás e por relembrar isso agora.

      • Daniel Santos de Oliveira

        Esse cara só posta merda e aparece só quando o time ganha, fanfarrão de quinta

  • DNT – New York Losers

    É isso mesmo, coloquei que o Lakers ia termina em 11, está apenas 1 jogo na frente do Wolves, ainda dá tempo…..

    https://uploads.disquscdn.com/images/7fa0b76649259720dc25a42e3ff8ac13c2d50ebaa16e45cfcbbc95c4e815df79.jpg

    • Elias Ferreira

      Kkkkkkkkkk acho é pouco, o convencimento desses caras me mata de rir.

  • DNT – New York Losers
    • Coach Stevens

      Kkkkkk São Print intervém novamente.

      Se bem que ele está certo, o Lakers está no off, não no on. Ba dum tss

  • GEMIDOU DIALLO

    Quem votou no Magic Johnson pra GM do ano deve ter se arrependido rs

  • Andre Machtura Ribeiro

    Se não fosse Rich Paul, Lebron e o Davis, fazerem aquela marmelada toda, o Pelicans estaria brigando pela sétima ou oitava vaga no playoffs, Holiday monstro, na temporada deve estar entre os 5 melhores armadores, Randle monstro, pena q não dá mais tempo para disputar os playoffs

    • Bruno Macedo

      O time tá nessa campanha negativa desde o início de temporada, sempre fora da zona, acho que era bem difícil eles ir aos playoffs, o que muda é que agora eles estão jogando sem pretensões e soltos em quadra.

      • Andre Machtura Ribeiro

        A posição no início era enganosa, o time tinha diversos jogadores contundidos, e a rotação nao estava assertada, agora, sem contusões, jogamos de igual pra igual com qse todos os times do Oeste

      • João Víctor Matos

        Na verdade o time jogou desfalcado o ano todo. Com elenco completo deve tem uma campanha bem positiva. Estavam indo bem ate o payton se machucar.

        • Bruno Macedo

          Pelicans já tem vários anos que tá na mesma, como que do nada nessa temporada com um elenco pior iria ter uma campanha bem positiva?

    • Pablo Leite

      Duvido. Esse time já era manco desde o início.

  • Marcelo Desoxi

    DeAndre Ayton em outra partida perfeita e ontem decidindo nas últimas bolas.

  • xmaah

    GM LeBron deveria ter dado tudo no Davis, agora só na próxima season.

  • Paulo Henrique

    Durant devia seriamente considerar o Clippers na offseason se quiser criar um legado, já q o dele é inexistente. Clippers tem tudo, um ótimo elenco, cap, bons jovens, cidade atraente. Viraria contender certamente

    • Marcelo Desoxi
      • Paulo Henrique

        Não sei se seria um grande problema, Clippers parece ter um vestiário tranquilo, Beverley talvez, mas acho q ele é mais um personagem em quadra. Tem um técnico experiente tbm

        E se o KD estiver realmente disposto a aceitar o desafio, isso será esquecido logo

        • Marcelo Desoxi

          Seria uma bela narrativa.
          Mas na real que não faz diferença na minha vida de torcedor. KD em Oakland ou LA, muda nada para mim.

          • Marcelo Desoxi

            Agora para o legado dele seria interessante. Levar um virgin a título é uma bela linha no currículo.

          • Paulo Henrique

            A liga ficaria equilibrada dnv, isso pra mim já basta. O Leste com os 5 candidatos de hj e quem sabe uma surpresa. O Oeste com o Warriors sem Durant e Cousins voltaria a ser “vencível”

          • Marcelo Desoxi

            Duvido. Enquanto tiverem Curry-Green-Klay, Warriors continuará sendo a força da NBA.
            Você enxerga no Clippers – com Durant – um time mais forte que o Thunder do 1 x 3 ? Eu não.

          • Paulo Henrique

            Warriors ainda seria mais forte, só q teria muito mais equilíbrio. Houston quase ganhou deles com Durant e tudo. Green pra mim não voltará a ser o jogador de 16, 17, é outra coisa aí

          • Marcelo Desoxi

            Green não potencializa números. Potencializa coletivo. Não existem muitos jogadores assim mais na NBA. O impacto dele não está nas estatísticas.

          • Paulo Henrique

            Ultimamente ele não faz nenhum dos dois

          • Marcelo Desoxi

            Ele faz desde sua temporada de rookie. Nesse time do Warriors é muito fácil subestimar a importância dos jogadores, já que ninguém precisa render no high mais para o time ganhar jogos.

          • Playoffs Neném

            Eu não acho q seja mais forte. Esse banco tá ridículo. E com cap estourado devido aos contratos de Curry, KT e Green, vai conseguir trazer quem pelo mínimo que ajude realmente?

          • Marcelo Desoxi

            Era dos busca títulos. Sempre sobra para os melhores times.
            Quem pensaria que Cousins receberia essa merreca ? O que mais tem são jogadores aceitando reduções para poder participarem de panelas.

            E o mais interessante, Warriors está cheio de contratos curtos.
            E pensando em uma saída do Durant e no término do contrato do Iggy em 2020, são 48M liberados do cap. O único com contrato longo, é justamente o Curry que é o franchise player.

          • Playoffs Neném

            Eh, pode ser. Mas to contando ai que Kt e o boca de caçapa vão querer o máximo. Ai fica ruim pra fazer outros contratos. Mas olhando por esse lado…

        • Douglas costa

          Honestamente queria que ele fosse pra sacramento, o núcleo jovem de lá é realmente bom ele jogando o que sabe iria mudar o patamar do time. Não pra ser líder ou algo do tipo porque ele não é bom nisso mas já ser legal ver o SAC

          • Paulo Henrique

            É uma boa tbm, porém mais improvável

  • Luiz Fernando Azevedo

    Magic e Pelinka maiores responsáveis pelo fiasco do Lakers, montaram um time sem shooter confiáveis e o time só chuta bola de 3 e não converte…rs
    E perderam tempo com Luke Walton, já era para ter demitido na pré temporada, agora é tarde…

    Concordo que a lesão do Lebron prejudicou o desempenho do time naquele momento que estava até bem, aí pra ajudar logo em seguida o Lonzo machuca, complicou de vez…Time titular do Lakers consegue ser competitivo mas quando precisa utilizar o banco, sofre muito..Lakers neste momento é o time que mais cede pontos…Equipe que perde para meu Cavs, Knicks e Suns não merece ir aos playoffs

    • Douglas costa

      Veja bem, acho que o Magic tem o mesmo problema dos torcedores. Acha que o time é um esquadrão, uma máquina por isso ele ficou nessa tranquilidade, antes da temporada começar os torcedores do lakers já estava dizendo que batia de frente com GSW acho que essa é a única explicação pra entendi magic

      • Luiz Fernando Azevedo

        Magic foi muito ingênuo se pensou isso, os jovens do Lakers agora que estão começando a aparecer de verdade, ele montou o entorno com jogadores pouco produtivos e manteve um técnico inexperiente para aguentar a pressão de umas das maiores franquias do esporte…

        O time insiste nas bolas de 3 sendo que não tem arremessadores confiáveis na linhas dos 3 pontos…

        • Douglas costa

          O time é feio, mas a impressão é que ele confia nos muleque e LeBron. Aí como não deu certo vamos incluir alguns all star e vai melhorar mas não é bem isso

          • Luiz Fernando Azevedo

            Ridículo..Vamos ver o que farão para próxima temporada…A primeira coisa a fazer se quiser melhorar o time é demitir o Luke Walton

          • Dida

            Falando sério, depois dessa merda toda que o senhor LeBron james aprontou, você consegue ainda ver algum all stat “de peso”, que possa realmente mudar o patamar da equipe disposto a se arriscar desse jeito, neste clima reconheçamos “Tóxico”? Sinceramente eu não acredito, fim da linha pro Bronha. E que fim melancólico.

          • Douglas costa

            Eu entendo que o clima com LeBron é tóxico e concordo, mas o que eu fico impressionado é a passividade do Magic em não dizer nada pra ele não refutar não dar uma dura nele. Já falei uma vez e volto a repetir com POP não teria nada disso, na hora que LeBron colocasse suas asas POP iria rasgar ela no dente

          • Dida

            Concordo com você, o que falta na verdade aos Lakers é comando.

      • Pablo Leite

        Só na cabeça do Magic para achar que trazendo Stephenson, Rondo e McGee ia fazer esse time ser competitivo. O Lakers tem jovens de talento, como Kuzma e Ingram, mas ainda são muito imaturos. E ainda tentaram dar uma de predadores para cima do Pelicans e levaram o troco. Eu condenei o Durant, mas no fim das contas, ele tinha razão. LeBron fez o vestiário do Lakers ficar tóxico.

        • Luiz Fernando Azevedo

          Lakers já era uma bagunça ano passado, não mudou nada este ano…rs

          Aliás, conseguiram piorar o time com a chegada do Lebron…Quando perde fica criar teorias…rs

  • Peixe Antenado

    Lebron poderia estar agora liderando o Leste com os Sixers, a espera do confronto com GSW na final, mas preferiu ir fazer filme com o Pernalonga.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Até o GM Lebron erra, mas as duas conferencias estão disputadissimas e ta valendo a pena assistir.

  • Pablo Leite

    Game over para os Lakers. Melhor pensar na Free Agence, a temporada acabou.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Dificil imaginar o Lakers engatando uma sequencia de vitórias e os rivais tropeçando em sequencia, adeus msm.

  • SOS Luke Kuechly

    Durant é o novo rei da NBA, é triste aceitar, porém é visível que o LBJ não é mais o mesmo daquele último título, logo faz 35 anos e sinceramente mesmo que faça 25ppg não tem mais aquele impacto de ganhar jogos, principalmente no oeste, acho que o melhor jogador do planeta hoje em dia se chama KD…

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Isso de chamar de rei é um pouco de exagero, vejo pouca diferença entre KD e Kawhi por exemplo.

      • SOS Luke Kuechly

        Eu já vejo, KD é um jogador que muda o patamar de qualquer equipe

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Eu vi um time inferior tecnicamente jogar de igual pra igual com o GSW e por coincidencia o Kawhi os liderava e estamos falando de playoffs.

          • SOS Luke Kuechly

            Eu vi o KD levar o Westbrook nas costas até as finais de conferência pra ver ele ( West ) cagar com tudo

          • #PG CLUTCH MASTER#

            KD tbm pipocou nos jogos 6 e 7 kkk

          • SOS Luke Kuechly

            Eu só lembro dos 2 minutos do último jogo com o Westbrook cometendo vários TO

          • #PG CLUTCH MASTER#

            E eu lembro do rendimento do KD cair nesses jogos, se ele joga o que jogou nos outros jogos da serie não teriam perdido, da a impressão que ele fez de tudo, mas na verdade teve sim uma queda de rendimento.

          • SOS Luke Kuechly

            Mesmo assim estava carregando o time, o West que cagou e isso nem vcs podem negar

          • #PG CLUTCH MASTER#

            KD tbm tijolou bastante, isso é um fato.

          • SOS Luke Kuechly

            Mas nada se compara à loucura do West nos últimos minutos, acho que fez uns 6 TO nos últimos minutos, algo assim

          • Vinicius Brasil

            https://www.youtube.com/watch?v=G5Bk3GuSFdA vejam aí e tirem suas conclusões

          • Marcelo Desoxi

            Iggy jantou

          • Vinicius Brasil

            yep, e o west tomou decisões equivocadas e estava desligado, ibaka é um bom jogador, mas mesmo tendo espaço ele não foi usado nesse finzinho, kkkk bastou o state marcar os dois principais jogadores que o time morreu nesse final.

          • Fernando Silva

            OKc sem Durant ainda não conseguiu passar da primeira fase. Com ele saudável era no mínimo final de conferência, o movimento que ele fez foi fraco, mas ele levava o time nas costas .

          • Druid

            Quê isso, sugiro que reveja o jogo 6 entre OKC e Warriors de 2016 então. A culpa foi inteira do Durant

          • Ultimate Chora Boy

            Para de ser hater, o time só chegou na final de conferência graças aos dois, assim como ambos cagaram e amarelaram!

          • Gustavo Santos

            Kkkk ele é torcedor do Thunder, óbvio que vai cornetar o KD.. natural…

          • SOS Luke Kuechly

            KD 27ppg, 51% FG em um time com 4 all stars

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Contando que um dos All Stars nao pontua, outro em má fase e um tempo o Curry machucado esses numeros enganam.

          • SOS Luke Kuechly

            Não é possível que seu ressentimento seja tanto ao ponto de negar que o KD é um jogador decisivo e brilhante…

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Ele é os dois, mas dai vc dizer que ele eleva o patamar de uma equipe a ponto que chamar de King, acho um pouco exagerado ainda mais ele estando numa situação de conforto (time já campeão e competitivo).

          • SOS Luke Kuechly

            Veremos na prox temporada, com o ” My next chapter”

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Tbm quero ver, acho que ele tem essa capacidade e ele mesmo vai querer provar isso.

          • Playoffs Neném

            1 jogo… pqp

        • Augusto

          Muda mesmo, tanto que não conseguiu mudar o patamar de um excelente time de OKC e foi se juntar aos Warriors pra ficar na asa do Curry e do sistema de jogo excelente deles, se colocar o LeBron naquele time de OKC no lugar do Durant era título na certa, se colocar o LeBron no lugar do KD nesse Golden State o time melhora, pra mim o KD tá longe de ser o “King”, é como disseram ali em cima, ele não é nem o dono do time dele e não é o melhor também, sem contar que do Grego, Kawhi e PG para o KD a diferença não é tão grande para ele ser considerado melhor que esses outros 3 SF, KD é um monstro mais se o LeBron passou o bastão não foi ele que pegou.

          • Igor Neves

            Excelente time? OKC foi oq foi por causa dele e do West, de resto só Adams era alguma coisa.

      • SOS Luke Kuechly

        Por mais que eu goste do Kawhi, KD tá uns degraus acima

      • Nicolas Dias

        O que o KD tem de versatilidade ofensiva e o Kawhi tem na defesa, logo acho que você tá certo.

    • Lobato p

      Concordo..

    • Paulo Henrique

      Não é nem o rei do time dele, mas blz

      • SOS Luke Kuechly

        Um cara que tem 27ppg, 51% de FG em um time com 4 all stars não é pra se ter dúvida…

        • Paulo Henrique

          Agr vê o do Steph

          • SOS Luke Kuechly

            Eu gosto do Steph, mas quem é mais decisivo nos offs?

          • Paulo Henrique

            KD, mas n muda o fato do Curry ser o principal motivo do Warriors ser oq é hj e o motivo de o próprio Durant ter ido pra lá

          • SOS Luke Kuechly

            Continuo achando o KD melhor, porém aí é questão de opinião

    • Daniel Bruno Corvelo

      Durant já é o melhor jogador do mundo mas acompanhado de perto pelo Grego, Davis, Harden

      • SOS Luke Kuechly

        Davis eu discordo, colocaria o PG se levar em consideração essa temporada

      • Lucas

        Curry é melhor que os 3 que você citou…e ainda não dá pra saber se o Durant é mais decisivo que ele no GSW atual…

    • Marcelo Desoxi

      Se tem alguém pegando bastão do LeBron – eu não acho – , este se chama Curry.

      • SOS Luke Kuechly

        Ainda acha que o LBJ consegue levantar uma franquia?

        • Thiago Pinto

          Eu acho que chegou o momento do LeBron jogar num time estruturado, onde ele é a cereja do bolo. Infelizmente, para ele e para os fãs ele escolheu a bagunça do LAL.

          • SOS Luke Kuechly

            Exato e logo ele faz 35, mesmo sendo o LBJ a tendência é só cair…

        • Marcelo Desoxi

          Levantar em qual nível ? Se for um time do nível do Lakers, acho que só adicionando all stars.
          Se for igual ao Cavs de quando ele chegou na liga, esquece. Ele tem nem tempo, e nem energia, para fazer isso mais.

          • SOS Luke Kuechly

            Isso que eu falo…

          • Marcelo Desoxi

            E você acha que o Durant tem ? kkkk

          • SOS Luke Kuechly

            Durant carregou a mula do West nas costas, não duvido mais de nada

          • Marcelo Desoxi

            Não participo dessas zoeiras, mas acredito que você esteja zoando, correto ?

          • Thiago Pinto

            Com a mesma idade que LeBron carregou Larry Hughes! Heheh

        • Luiz Fernando Azevedo

          Sim, ele está no primeiro ano de contrato, este ano sabia que não dava para almejar muita coisa…

    • Luiz Fernando Azevedo

      Não tem impacto se tiver time ruim…rs

      Durant só vai ser o novo rei da NBA quando Lebron aposentar…rs

    • Maurilei Teodoro

      Coloca o LeBron no Warriors no lugar do Durant pra ver se no mínimo não terá a mesma produção!

      • Rafael L

        Lebron teria mt mais impacto, mts bolas pra o klay e curry mandarem de 3,infiltração, o gsw seria completamente invencível

        • Toninho

          Nem tanto, Muitas vezes klay e curry ta mal durrant segura o time sozinho, até algum dos dois entrarem no jogo, coisa que lebron não anda fazendo.

    • Pablo Leite

      LeBron continua um monstro, mas o oeste não é o leste. Times como Mavericks, Lakers e Kings se classificaram aos Playoffs lá, na outra conferência, não conseguem.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
    • Paulo Henrique

      Sdds dessa época, era um massacre atrás do outro, igual o Barça no Real hj. Pelo menos o Lakers agr perde por menos

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        Blake Griffin tocava o terror no garrafão do Lakers. Coitado do Pau Gasol, apanhava demais.

        • Elias Ferreira

          Era só dunk na cara, era Jordan, era Griffin.. Darius Milles deve ter ficado feliz na época kkkk , Quentin Richardson, Maggette, Brand etc..

  • Choke Man
    • Daniel Nogueira

      Fui reler os comentários desse artigo. Tem muita gente pagando pela boca…rsrs

      • Diego Costa

        É porque você não viu as outras matérias relacionadas ao Lakers na pré temporada.

        • Daniel Nogueira

          Eu vi um monte. Porém não coleciono os prints e acabo esquecendo…rsrs

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    LeBron ontem tendo q aturar torcedor do Lakers gritando “We want Kobe” quando estava na linha de FT em determinado momento do jogo. Lamentável.
    Espere mais umas 2 ou 3 temporadas, necessárias, para o Cavs se reestruturar, q vc volta para casa LeBron.

    • Marcelo Desoxi

      kkkk

    • João Víctor Matos

      Zion por lebron daqui a dois anos e ele volta kkk. Nao tem 4 anos de contrato ainda?

      • Marcelo Desoxi

        Os analistas de rodada vão dizer que Zion hoje está na mesma prateleira que LeBron ahuahuah

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        LeBron tem esta e mais 2 temporadas de salário garantido.
        Foram 4 anos de contrato, com o último ano sendo Player Option.
        É tempo para o Cavs se montar de de novo através do Draft. A saída dele era algo necessário para isso, não iria mais mt longe com aquele time.

        • Thiago Pinto

          Curiosidade, os 4 anos terminam no ano do Draft do filho dele?

          • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

            Pode acontecer, se for realmente aprovada essa ideia da NBA de diminuir a idade para se tornar elegível para o Draft. O LeBron James Jr. tem 14 anos, a NBA quer diminuir o limite de idade para 18 anos (o limite atual é 19 anos em diante). Dessa forma os jogadores poderiam sair do High School e ir direto para a NBA, e dizem q esse filho mais velho do LeBron tem mt potencial.
            LeBron vai fazer 35 anos neste ano, então ele jogaria ao msmo tempo q o filho dele, mt provavelmente com 39 anos ou 40 anos (se ele for para a NCAA).

          • Thiago Pinto

            Quando ele assinou eu vi em algum lugar que o contrato ia até o ano do draft do filho. Acredito que ele vai se aposentar jogando junto com o filho.

        • José Dos Santos De Oliveira Ju

          Se me lembro o contrato é 4 anos, porém player option de 2 anos.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Lamentável mesmo…

    • #PG CLUTCH MASTER#

      A torcida tem o time que merece, uma pena o LJ não saber disso ao ir pra lá.

    • SOS Luke Kuechly

      Kobe >>>> LBJ

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
      • Vinicius Brasil

        o filho do shaq não é melhor que Lebron nem ferrando. hahahahahah

        • SOS Luke Kuechly

          Ele carregou times piores do Lakers pros offs e até pra títulos…

          • Thalion

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me diz um time ruim do Lakers que o Kobe carregou para o titulo? O unico time ruim que ele teve foi capaz de fazer ele pedir para ser trocado

    • Gustavo

      LeBron ta sentindo na pele a decisão de deixar sua casa onde era amado incondicionalmente pra ir pro Lakers. Deve sentir uma saudade danada do Love kkkk

  • Diego Costa

    Quando o Lakers tiver matematicamente fora dos offs, esse dia ficará conhecido como print day. Anota e me cobra, porque tá chegando.

    Enquanto isso

    https://uploads.disquscdn.com/images/984101344ddaf2071ce965f07845fc0f5ddeabd04aaf9a091ed6b9f68c96d48c.png

    • Hater do west

      O disq vai travar esse dia.

    • Nicolas Dias

      “Print day”, HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH.

      “Álbum de print”, hahahahahahahahaha.

    • Miler Pereira

      Esperado ansiosamente

    • Thiago Pinto

      Sou a favor do Jumper criar um tópico apenas sobre isso!

    • DNT – New York Losers

      Tenho uns mais bizarros do que os de hoje. kkkkkkkkk. Não me contive e postei alguns, mais os melhores ficaram para o “print day”. Rsrsrs

    • KlayMVP

      Espero o link do ” vai toma no cu arrombado” do Vitão lakers

      • Diego Costa

        HAHAHAHHAHAHAHA

  • GEMIDOU DIALLO

    Lebron fazendo a diferença no Oeste

  • Lauro Cantarelli Pereira

    Harry Giles está numa sequência de boas partidas pelo kings, e com isso a nulidade do wcs tem tido cada vez menos minutos, infelizmente bagley se lesionou e a distância pra clippers e spurs está muito grande, mas de toda forma o saldo da temporada é MUITO positivo

    • Thiago Pinto

      Mas a tabela do Kings ainda é a mais fácil. Agora ta na hora de engatar uma boa sequencia e voltar para a briga.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
  • Rafael L

    Lebron “play off mode” !!! Haha, parece q isso só funciona no fraquissimo leste

  • Diego Costa

    Umas das grandes diferenças entre Lebron e Jordan é a defesa. Lebron é uma múmia na defesa com 34 anos, enquanto jordan nessa idade era first team de defesa, time ideal da liga e melhor cestinha.

    Essa escolha do James, jogou no lixo o final de sua carreira.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Mas na NBA atual nem vale tanto como outrora ser bom na defesa, basta ser apenas ok.

      • Diego Costa

        Vale sim. Defesa e ataque valem a mesma coisa. Isso é desculpa pra passar pano.

        • #PG CLUTCH MASTER#

          LeBron defendendo mais nao faria a maioria dos roleplayers de lá melhores, essa é a realidade.

          • Diego Costa

            E o que tem a ver uma coisa com a outra? Eu tenho um time ruim, logo não preciso defender mais?

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Eu tenho um time ruim, acabo de voltar de lesão e sem o ritmo ideal e sabendo que provavelmente vou ser varrido na primeira rodada, adianta tanto assim?

          • Diego Costa

            Entendi a sua lógica. Meu time não vai melhorar, então eu não preciso defender mais. E já faz 4 anos que só engana na defesa, você fala como se fosse só nessa temporada.

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Mas pra chegar nas finais do Leste ele precisava desse esforço?

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Querendo ou nao, quando estava com ritmo e antes de lesionar, o time estava melhor do que a encomenda, não e mais um garoto para se lesionar e voltar a jogar muito bem rapidamente.

          • Gustavo Santos

            Tb discordo deste ponto de vista.. a questão de ser bom na defesa não é necessariamente para fazer seus companheiros melhores, mas sim dificultar o adversário no ataque… Voltando para o LBJ, me parece impossível ele conseguir algo relevante com esse time limitado…

    • Pablo Leite

      Jordan era o melhor atacando e defendendo. LeBron e Kobe, por mais que tenham jogado, ficam um degrau abaixo ainda.

  • Nicolas Dias

    Na última vez que o Lakers foi aos playoffs, eu não sabia o que queria fazer da vida, passou tanto tempo que estou no último ano de uma graduação de 5 anos, e o Lakers continua sem ir aos playoffs.
    #SaudadesD12

  • Guilherme Rodrigues
    • Jeronimo Gomez

      Tirando o historico incomparavel dos dois, a ação do Kuzma me pareceu correta na quadra.

  • Nicolas Dias

    Espero nunca mais ver alguém dizendo que o Kuzma não sabe defender, ele tem tanta noção de posicionamento que deu até uma “mãozinha” para o LeBron na defesa.

  • Escanor do basquete

    Cara como assim o kuzma empurrou o LeBron? Wtf

  • Paulo Henrique
    • Miler Pereira

      O duro é ver isso.
      Daqui a pouco o Lavar Ball aparece fazendo marketing do filho e conseguindo um contrato top..
      Esse Lonzo é uma enganação…

  • Luiz

    Grande dia !

  • MDias

    Puta que o pariu. O que tem de hater na espreita nos últimos 10 anos esperando uma brechinha para cair matando não é brincadeira kkkkkk
    Agora eu vejo o quanto essa galera sofreu para ter tanto ódio assim no coração kkkkkk
    Bando de sem noção só escrevendo groselhas slc

    • Marcelo Desoxi

      Típico público de NBA pós 2016.

      • Miler Pereira

        Valeu pelo link de ontem…

    • Paulo Henrique

      Deixa eles, desde 2011 estão encubados esperando um momento como esse

    • Gustavo

      Tem um pessoal focado no objetivo de excluir as outras 15 temporadas do LeBron na liga e desmerecer o que ele fez até aqui. Infelizmente o LeBron abriu essa brecha pra eles destilarem o seu ódio.

      • João Simplicio

        Amigo, vc fala como se as outras temporada fossem impecáveis. Vc lembra das duas finais perdidas com varrida? Vc esqueceu da temporada da derrota pro Nowitzki, com aquela amarelada bizarra? E na temporada q o Allen salvou a pátria vc lembra q o Blames errou o chute de 3, tentando ser clutch, o bosh pegou o rebote e passou pro allen? Fora a fama de amarelão q o LBJ teve até 2012, no mínimo! Teve muito fracasso em outras temporadas tb!

        • Gustavo

          kkkkkkkk incrível como pessoas iguais a vc sempre querem rebaixar o cara, ele foi varrido em duas finais? Nossa será que vc lembra o jogo historico dele nas finais de conferencia contra os Pistons? Ou que ele teve um jogo de 50pts na ultima final contra os 4 all-star do GSW? Ou então que ele acertou uma bola de 3 pts antes da sensacional bola do Allen pra reduzir a vantagem do Spurs? Ou então que ele é o UNICO jogador até hj a liderar os dois times em todos as 5 principais estatísticas em uma final (2016)? Pq vc n se lembra do Block desumano em cima do Iguodala tbm nas finais de 2016?
          A lembrei, pq vc é HATER e prefere tampar os olhos pra qualquer coisa que ele faça de bom mas ta sempre na espreita pra qlqr erro dele vc apontar.

          • João Simplicio

            Eu n to desmerecendo os feitos, só disse q vc n pode fazer um comentário como se as outras 15 temporadas do Blames fossem impecáveis, pq n foram! Os Haters tiveram muitas alegrias ao longo dos anos, principalmente pq já sabíamos q ele ia nadar, nadar e morrer na praia! Afinal, foram 9 finais e 6 derrotas. Algumas, bem humilhantes! E o fiasco da olimpíada de 2004? Pensando bem, foram mais alegrias aos haters doq pro fã clube!

    • João Simplicio

      10 anos, ta loco kra? E a fama de amarelar q ele tinha, esqueceu ou nem sabia? E o big3 q caiu pro Nowitzki? E a derrota pro Spurs? Quando venceu o Spurs foi o Allen que salvou o campeonato! Em 2016 ele liderou a corrida até a ultima volta e quem cruzou a linha de chegada foi o Kyrie! São 9 finais e 7 derrotas! Enfim, Lebron Blames deu mais alegria aos haters do que frustrações!

      • Gustavo

        Se vc n era torcedor do Spurs, GSW ou Mavericks só colecionou frustrações, ainda mais se torcia pra algum time do Leste, 9 anos seguidos apanhando pro LeBron n é nada facil.

      • Fernando Silva

        Pipocou feio no jogo 4 de 2011 , 8 pontos em 3- 11 FG , kkkkkk

      • MDias

        Você é um desses perebas que só vem aqui quando tem uma brechinha a cada 3 ou 4 anos kkkkkkk
        E tudo esse seu papinho furado acima só cola com os novatos que chegaram ontem aqui no Jumper.

        • João Simplicio

          Sinto muito amigo, receba meus sentimentos pelo seu momento! Imagino q seja doloroso pra vcs, dos fã clube! Mas veja q eu só apontei fatos! Se pra vc, os fatos são papo furado… Mas entendo q a paixão deixa o ser humano meio cego mesmo! Se precisar de um apoio moral, é só avisar q lhe envio algumas palavras de conforto!

    • Thalion

      A pior coisa da nba começar a se popularizar no Brasil é isso, aparece um monte de torcedores do GloboEsporte que só sabem criticar e desmerecer os jogadores. Tempo bom mesmo era 2014, só comentarios analisando o jogo.

  • Rafael Vieira

    Vovô Lebrão tendo que ter a ajuda do neto Kuzma na defesa https://twitter.com/jwillythep/status/1102806973995573248

  • Miler Pereira

    Na minha opinião essa temporada vai servir para Lebrom James entender que ele não é o supremo mais na liga, achar que só falar que vai por o MODO OFFS e as vitórias virão como se não houvesse adversário.
    Em questão de futuro foi bom tanto para ele como para os Lakers.
    Verdade seja dita, tanto ele como Lakers é no estilo amo ou deixou, 8 ou 80.

    Uma pré temporada focada , sendo treinado por um técnico decente ( coisa que ele faz tempo que não é)
    aquisição de uns 2 ou 3 all star e o Lakers volta ao topo, pois Lebrom deve estar se remoendo com as críticas que está recebendo.
    E de caras desse nível nunca podemos querer diminuir ou falar que chegou o fim do auge. Lebrom ainda será mais alguns anos a referência técnica da liga.

    E não sou Lebronzete muito menos Lakers.

    • Thiago Pinto

      Com aquisição de 2 ou 3 all stars nem precisa do LeBron né

  • André Spurs

    Seloko ri demais do Kuzma empurrando o Lebron para marcar, logo o Kuzma que é um péssimo defensor kkk

  • Diego Marin

    Na verdade, como o amigo disse, Lebron pode ter jogado o final de carreira no lixo. Optou por “business” em detrimento do basquete. A escolha pelo Lakers, no q diz respeiro ao basquete, foi bem equivocada. Nao vejo um futuro promissor do Lakers nos proximos anos!!

    • Diego Marin

      Só para completar. O Lakers nao tem nada a oferecer a ninguem. Os pelicans recusaram o time todo por um jogador. Esses mlks do Lakers sao tudo peladeiro e peh de rato!!

  • Gustavo

    Lakers perdendo e o Kings ganhando, torcendo muito pra eles conseguirem ir pros Offs, nem que pra serem varridos pelo GSW no primeiro round, o time é muito jovem e ter uma experiencia de offs cedo na carreira vai ajudar muito. Mas pra isso alguém tem que sair, eu tava apostando no Clippers, mas parece que eles n vao largar o osso, pode ser o Spurs tbm mas acho muito difícil.

  • Guilherme Rodrigues

    Agora vamos todos desfocar um pouco do Lakers e comentar a maios reviravolta da história da NBA que está prestes a acontecer com meu Suns, mesmo matematicamente fora dos Playoffs, vai conseguir uma vaga na pós-temporada. Bucks entendeu o recado. Ouvi boates que os Warriors só contrataram o Bogut pra tentar o impossível: parar o Aytão da massa.

    • SOS Luke Kuechly

      Aytão é brabo

    • Miler Pereira

      Kkkkkkkkkkk.
      O céu é limite mesmo para sonho….
      Kkkkk

  • SOS Luke Kuechly

    Kobe >>> LBJ e nem falo isso por conta dessa temporada, LBJ foi pra LA também por querer ultrapassar o Kobe, mas a imagem fala mais que palavras, antes que digam que o Kobe foi carregado pelo Shaq e nos primeiros títulos foi mesmo, os títulos de 2009 e 2010 são outra história porque tirando o Pau Gasol que contribuía o que + sobrava? Lamar Odom não era craque, World Peace era um jogador esforçado, o resto só amebas, foi MVP dessas duas finais, LBJ ganhou com Wade, Bosh e depois com Irving e Love, à menos que alguém esteja sob efeito de entorpecentes vai concordar que o LBJ teve times melhores quando foi campeão, logo Kobe >>> LBJ https://uploads.disquscdn.com/images/26b355ec2c02938b306304878a06a996194a5b899dc2cfde3bc1eb93373a2858.jpg

    • MDias

      Quantos anos vc tem? Sua mamãe sabe que vc está na internet?

      • SOS Luke Kuechly

        Para de ser fanboy e apresenta argumentos fundamentados

        • MDias

          Você só pode ser um fake de algum hater aqui não é possível isso kkk
          Se toca cara. Vai pro globo esporte e suma daqui com suas groselhas.

          • SOS Luke Kuechly

            Nunca te vi aqui e eu sou fake?

    • Thalion

      3 titulos carregados pelo Center mais dominante da liga e ainda roubando o Kings nas finais de conferencia , e outros dois tendo o Gasol voando do lado….hmmmm

      • SOS Luke Kuechly

        Wade e Bosh não eram bons não po

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Algum dos dois foram MVP finals quando ganharam os títulos com o LJ?

          • SOS Luke Kuechly

            Não tô falando que o Bron é pipoca, só acho que nos títulos dele as panelas foram fundamentais

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Nos do Kobe a dominância do Shaq e o bom time ao redor do Kobe tbm foram

          • SOS Luke Kuechly

            Então tu acha que o Lakers bicampeão de 2009 e 2010 o elenco era do mesmo nível dos elencos que o Bron foi campeão?

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Um pivo com médias de quase 20/10, um ala pivo no seu auge tecnico e fisico e o Kobe, para a época era sim um excelente time, Miami era muito bom tbm, mas não tinha nem armador e nem pivô, falando assim parece que o Kobe teve um feito semelhante ao time limitado do Pistons quando foi campeão e na verdade era sim um time top3 da liga

          • SOS Luke Kuechly

            Para cara…

        • Fernando Silva

          Desses all star que Bron foi jogar todos eles eram fps de seus times , nem um companheiro de Kobe em 2009-10 tinha status pra ser FP de alguma franquia , dizer que os campanheiros de Kobe dessa época era melhor que os de Lebron é muita coisa .

        • Igor Neves

          Wade e Bosh não eram dominantes como o Shaq amigo kkkk

    • Maicon Gomes

      Isso é sério ou ironia? Não querendo desmerecer sua opinião, só quero ter certeza mesmo amigo.

      • SOS Luke Kuechly

        É sério cara

    • Everton_76ers

      Tenho que concordar, será que LeBron seria o que é hoje sem o The Decision?

      • SOS Luke Kuechly

        Com certeza teria 2 títulos à menos

    • Gustavo

      LeBron foi pra LA pensando em ultrapassar o Kobe? WHAT!!!!?

      • SOS Luke Kuechly

        Tu é fanboy do LBJ no teu universo o LBJ é um Deus intocável

        • Gustavo

          Ser fã do LeBron desqualifica minha opinião?
          Amigo, só na sua cabeça ainda existe comparação entre LeBron e Kobe. E isso n sou só eu que estou dizendo, pega qlqr revista ou site respeitado de basquete que fez um ranking dos melhores de todos os tempos e vc vai ver que em nenhum o Kobe esta na frente do LeBron, o pior a maioria nem coloca o Kobe no top 10…
          Assiste esse video excelente do canal BOOM SHAKALAKA! e vê que quem é fanboy louco aqui é vc amigo.
          https://www.youtube.com/watch?v=pnT3CTvO-E4&t=500s

          • SOS Luke Kuechly

            Kobe não é meu jogador preferido, pra um cara que diz que o Anthony Bennett não foi o maior bust da história, não é de se duvidar muita coisa

          • Gustavo

            O que uma coisa tem haver com a outra? kkkkkkk
            Muda de assunto msm, pq fatos para sustentar a sua opinião vc n tem.

          • SOS Luke Kuechly

            Argumentar com uma pessoa que solta uma pérola dessa e trata o LBJ como Deus…

          • Gustavo

            Continua tentando me desqualificar ao invés de argumentar, essa é uma tática bem comum de alguém que esta fugindo de uma discussão. Mas fica na paz cara, só n venha me acusar de tratar o LeBron como “deus” pq a pessoa sem argumentos aqui é vc.

          • SOS Luke Kuechly

            Que argumentos tu tem se você utilizou a autoridade ( argumentação) de outros analistas e não fez você mesmo porque sabe que não consegue separar o clubismo dos números? Kobe 5, Bron 3, Jordan 6

          • Gustavo

            Então Robert Horry foi maior que Kobe, LeBron e Jordan? Que argumento fraco kkkkkkk
            Usei analistas que assistiram muito mais que qualquer pessoa aqui no site pra mostrar que vc olhar um único número (titulos) e dizer que o Kobe é melhor, torna vc em algo muito pior do que um “fanboy” igual vc me chama.

          • SOS Luke Kuechly

            Você acha que o LBJ é o maior de todos os tempos?

          • Gustavo

            N, por alguns motivos, mas o LeBron nem encerrou a carreira ainda então seria uma comparação injusta. Mas sem duvidas considero ele o jogador mais completo da historia da liga.
            Msm isso sendo uma discussão completamente diferente da que a gente estava tendo.

          • SOS Luke Kuechly

            Só queria saber msm

    • Miler Pereira

      Sou mais fã do Kobe Bryant do que do Lebrom , mas tenho que discordar dessa sua opinião em relação a quem é melhor.
      Verdade que Kobe teve times piores que Lebrom no fim de carreira, mas até 2010 Lebrom tinha uns times de arder os olhos também.
      E Kobe durante muitos anos da sua carreira teve um dos melhores técnicos da história treinando ele coisa que Lebrom nunca teve..
      Mas é uma boa discussão.
      Em relação à Lakers ai sim , nem Lebrom ganhando tudo até o fim de sua carreira passará o Black Mamba

      • SOS Luke Kuechly

        Aí o LBJ foi panelar, acho ele um jogador individualmente falando fantástico, porém ele só ganhou com dois all stars do lado

    • Daniel Santos de Oliveira

      Ariza, Fischer e o binum maluco estavm longes de serem amebas e tinham provavelmente o maior técnico da história da liga no banco.

      • SOS Luke Kuechly

        Bynum é bust

    • Paulo Monteiro

      Como assim jogadores medianos cara? O Lakers tinha Derek Fisher e Andrew Bynum nos times de 2009 e 2010, além de que o Lamar Odom era o melhor sexto homem da liga. Metta World Pearce era um dos melhores defensores da liga e em 2009 o Lakers tinha o Ariza vindo do banco. Um baita time que batia de frente com qualquer time da época,tanto que não foram bicampeões a toa.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Pau Gasol tbm não fazia nada naquele time, era só Kobe kkkkk

        • Paulo Monteiro

          Ainda esqueci o Gasol kkkkk, não é possível que uma time desses seja só Kobe.

      • SOS Luke Kuechly

        Andrew BYNUM é bust

    • KlayMVP

      Cara, LBJ virou a maior série da história, LBJ já tem 4 MVP’s, Kobe tem mais títulos mas msm assim perde em FMVP…
      LeBron vai ter 30k pts e 10k de reb e ast…
      LeBron levou um time ridículo as finais, LeBron e um jogador muito mais completo do q kobe, Bryant foi um mito, mas Kobe n é nem top 10(oq n é demérito), enquanto o LeBron já está no top 5 no mínimo…

      • SOS Luke Kuechly

        Ganhou 3 títulos com 2 all stars do lado

        • KlayMVP

          Kobe nos 3 primeiros títulos tinha Shaq, nós dois últimos tinha Gasol,Bynum( q na época era otimo, chegou até a ser all star),ariza, metta World peace..Então não, kobe n levou nenhum catado de jogadores ao título,( diferente de LBJ que levou um péssimo time a final)

          • SOS Luke Kuechly

            Bynum é horrível, tive o desprazer de ver ele jogar

          • KlayMVP

            Teve 18 PPG e já foi ALL star, hj ele é horrível msm, mas na época não…

          • SOS Luke Kuechly

            No Cavs então…

          • KlayMVP

            Pique Anthony Bennett

      • Toninho

        “LBJ virou a maior série da história” 1- Irving nos 2 ultimos jogos teve media de 40 pontos então não foi ele sozinho. 2- Bogut se machucou na série ele estava deitando e rolando, Barnes não conseguia acerta nenhuma bola de 3 livre, No jogo 5 a nba puniu Green até hoje não sei porque ele nem podia ir para o estadio, Curry jogando lesionado, para min não foi a maior série da história.

        • KlayMVP

          Virou 3-1 contra 73-9 do GSW, foi contra o meu time cara, foi inacreditável, nunca tinha acontecido…foi a maior virada da história sim!

          • João Simplicio

            Lebron e Kyrie! Concordo q foi a maior da história, mas o Kyrie tem a mesma importância! Sem contar q o Kyrie matou a bola do título, se fosse esperar o LBJ matar a bola do título…

          • KlayMVP

            Com certeza, kyrie foi de extrema importância naquela final!

    • Daniel Nogueira

      Ainda dá tempo de editar o comentário…rsrs

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Melhor apagar mesmo kkk

        • Daniel Nogueira

          Tirando o Pau Gasol o que mais sobrava? What??????
          Não tenho a menor dúvida que esse aí acompanha a NBA há uns 5 anos no máximo.
          D. Fisher ameba???
          Chega de Internet por hoje.

          • SOS Luke Kuechly

            Andrew BYNUM MANO

          • SOS Luke Kuechly

            Infelizmente acompanhei o Andrew Bynum, tive esse desprazer, ele no Cavs então…

          • João Gabriel

            tem vergonha de falar tanta besteirinha assim não? Aconselho que você tente ser um pouco mais honroso e não se aproveitar de situação desfavoráveis para tecer comentários absurdos.

          • Daniel Nogueira

            What?
            Eu aconselho a você ter umas aulas de interpretação de texto. Um abraço!

    • Vinicius Brasil

      o filho do Shaq melhor que o Lebron? Jamais. hahahahahaha esse cara deveria ter um estatua na sala de casa do papai shaq que deu pra ele três anéis facinho, facinho

    • Jefferson Cavalcanti

      KKkkkkk Kobe vs LeBron é como comentar sobre quem é o melhor jogador argentino da historia: Messi (LBJ) e Di Maria (Kobe).

      • SOS Luke Kuechly

        Diferença é que o Kobe tem + títulos então essa analogia já não se torna válida

        • Jefferson Cavalcanti

          Eu não vou perder meu tempo discutindo Kobe vs LeBron. Desculpa. A diferença é mto grande

    • Daniel Alves

      Cara, seguindo essa tua lógica então o Dirkão é um dos maiores, pq até chover ele fez naquela série contra o big three de Miami…

      • SOS Luke Kuechly

        Eu pelo menos considero mais o título dele do que 3 títulos com 2 all stars do lado

    • Jefferson Cavalcanti
      • SOS Luke Kuechly

        Ganhou qnts séries sem 2 all stars do lado?

  • Weezy

    O que acabou com os lakers foram as lesões, até entao estava brigando lá em cima e todos aqui comentando o impacto que o lebron ja estava fazendo, mas agora tudo virou uma merda e o lebron esta em declínio, tem que rir dos imediatistas e haters que sempre esperam pra cornetar. Enfim, caso lebron nao tivesse machucado, assim como outros do elenco (ate o rondo quando estava bem) acredito que os lakers estaria brigando firme pelos playoffs, nao vejo como o fim do mundo que estao tentando pregar aqui.

    • MDias

      Esses caras são uma piada, tudo hater ou modinhas que não conseguem fazer uma simples análise.

    • Fernando Henrique

      O pior é que se for pensar assim, alguns concorrentes do Lakers também estariam muito mais firmes sem as lesões. Spurs e Pelicans são dois times que saudáveis poderiam estar a frente do Lakers mesmo sem lesões

    • Alexandre Wagner

      Lakers agora sabe o que um torcedor do Clippers passa, pq de lesão meu time entende.

  • Renan souza

    Lebron poderia estar relaxado nos foguetes,já se preparando para o playoffs,mas não,ao invés disso escolheu jogar na bagunça que é o lakers e esqueceu que a outra conferência não permite erros.No mais,estou esperando aqueles 16 troféus que alguns torcedores do lakers aqui na Jumper tanto falavam resolver em quadra.

    • Miler Pereira

      Aja Cap para tanto contrato máximo heim…

    • Alexandre Wagner

      Não ia rolar, o Houston já está no teto salarial, o que impossibilitaria de pagar o Lebron, além do mais ele queria ir par L.A e ficar com a família.

    • Dannilo Roberto

      O cara podia tá com um dos melhores times da história no 76ers.
      Simmons- Redick- LeBron- Saric- Embiid

      • Renan souza

        Concordo contigo mano,mas tenho minhas dúvidas em relação a quimica desse time porquê Lebron,Embora e Simmons precisam da bola pra jogar,mas sem dúvidas,esse time seria uma máquina independente da quimica entre eles.

  • Maicon Gomes

    Hoje isso aqui tá bem louco em. Lebron vai mal (e olha que ele nem vem jogando mal), e surgem uns fantasmas das cinzas kkkk.

  • Thalion

    Que saudades eu tenho do antigo JumperBrasil. Só comentarios inteligentes analisando o jogo e as atuações dos jogadores. Eu nem comentava, pois achava meu conhecimento inferior aos dos usuarios daquele epoca. Hoje em dia não, vc só ve uns retardados querendo comparar jogadores por causa de uma temporada a baixo da média e esquecendo outras 15 em alto nível. Jumper cada vez mais se tornando um GloboEsporte da vida, só que nos comentarios.

    • André Spurs

      É só não entrar mais, simples assim.

      • Thalion

        A carapuça serviu?

        • André Spurs

          Não, você disse que o nível está muito baixo, só te dei um conselho.

          • Thalion

            Não vou parar de entrar no site por causa da garotada que aprendeu oq é basquete ontem

          • André Spurs

            Aqui é até de boa, lá no lakers brasil é o inferno pessoal se xinga demais.

          • Thalion

            Jumper ta virando o LakersBrasil. Não tem meio termo aqui, ou é bom ou é ridiculo.

          • Marcelo Desoxi

            A diferença entre os que compram a briga contra os torcedores do LakersBrasil, e os próprios do LakersBrasil, é só o time que dizem torcer. Igual falei com alguém aqui esses dias, esses caras não estão aqui porque gostam de basquete, e sim porque querem despejar suas frustações diárias em brigas na internet.

          • Elias Ferreira

            Boto muita fé nas suas palavras Marcelo. Fiz um comentário aqui a uns meses atrás, e um torcedor do time falado aí, veio me xingando etc.. Não entendi nada, mais jogo que segue. Gosto muito de vir comentar os lances das partidas, dos caras que vem evoluindo, melhorando suas médias, não entendo de muita coisa no basquete, mas respeito opinião e o entendimento de muitos, e tem uma galera antiga aqui que é muito gente boa, precisa nem citar.

          • PauloLAKERS

            Ainda vou além no seu comentário. Uma minoria aqui, até significativa, não destoa da escrotidão que o LakersBrasil prega, porém usando o argumento de: “tem que ver no LakersBrasil”. Muitas amarelos e roxo são muito extremistas e ridículos nos comentários, porém ser contra eles (fazendo a mesma coisa) não, necessariamente, os tornam diferentes.
            Os usuários mais tranquilos sabem que isso não se dirige a eles, lógico.

          • Rafael L

            Eu nunca te vi aqui ohhh forasteiro…

    • Miler Pereira

      Como disse . A gente zoa, brinca com Lakers e Lebrom porque em algum momento da carreira ele fez os torcedores rivais sofrer.
      Mas querer falar que está velho, fim do auge ai já é demais.
      O cara não pôde ter uma temporada ruim que ja está acabado. E olha que está nas médias dele….
      É brincadeira.
      Nunca será um Jordan mais será o segundo da história…

      • Vinicius Ribeiro

        fim do auge nao sei se é demais…

    • Gustavo Santos

      Ah para de mimimi. Uma zuera de vez em quando não dá de nada… Geracao mimimi tb hein foda

    • Marcelo Desoxi

      Culpa também da imprensa, que é formada em sua maioria por pessoas com opiniões parciais. Tanto no basquete, como no futebol. No futebol já é piada há muito tempo, no basquete infelizmente está andando para o mesmo caminho.

    • #procura-selebronzetes

      cara, falou tudo, justamente por isso eu deixei de interagir com tanta frequência que outrora, pois meu conhecimento de basquete não se coaduna com a mediocridade que hoje impera nesse site

      • SOS Luke Kuechly

        Olha teu nick mano, tu só solta pérolas

        • #procura-selebronzetes

          tá me confundindo.

    • Daniel Nogueira

      Tu é de qual época, man?

      • Thalion

        Final de 2013 eu comecei a acompanhar o Jumper mto por causa do nba 2k

        • Daniel Nogueira

          Bons tempos! Mas ainda temos remanescentes dessa época.

    • Vitor Martins

      Acredito que muita gente tenha mudado para interações pagas (tipo o grupo do bola presa). Penso em fazer o mesmo em breve.

  • Toninho

    Lakers vai sonhar com Inving, Davis e Klay e vão acorda com o butler, Lakers é lakers.

    • Alexandre Wagner

      Se conseguirem pelo menos ele já está de bom tamanho.

      • RodrigoBrBa

        sim, do jeito que tá não vai conseguir ngm
        por mais maluco que o butler seja, é alguém kkkkk

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Irving eu até acho que é possível, esse vive de status e midia

          • Alexandre Wagner

            Não sei se ele daria certo com Lebron, até pq eles já se desentenderam nos Cavs.

          • RodrigoBrBa

            irving é maluco por inteiro (eu ia falar meio-maluco hahaha)
            primeiro o cara força troca por querer se lider. fala que ia renovar com boston e tal, e depois que a situação complica, desconversou, falou que não devia merda nenhuma a ninguém e não se comprometia em boston
            Seria feio ele voltar pra de baixo das asas do LBJ, mas eu acho que ele não ligaria hahaha, sentiu que não é fácil ser um líder de verdade.

          • Alexandre Wagner

            Ninguém sabe o que ele quer, e lá no fundo, nem próprio Irving sabe kkkk

  • MDias

    O cambada de burros, aprendem a fazer uma porra de análise simples antes de virem escrever groselhas aqui.
    O cara se machuca e fica quase 20 jogos fora e quando volta, volta totalmente sem ritmo e sem forma física ideal. Elenco totalmente oscilante e pessimamente montado e rotacionado, além do racha no vestiário e ocorrerem várias lesões no elenco também… Acho que isso responde algumas questões..

    Mas os haters saem das cinzas, ignoram todos esses fatos e dizem que acabou pro Lebron e tem uns 10 nego na frente dele na NBA e blá blá blá.

    • Rafael L

      Lebron é uma fraude!

  • Elias Ferreira

    Carter se tornou o vigésimo em all-time scoring na NBA, muito massa.
    Só não entendi o recorde que Wade conseguiu, ultrapassando o MJ..

    • Marcelo Desoxi

      Wade passou o MJ, e agora lidera a lista de G’s com maior número de blocks na história.

      • Elias Ferreira

        Olhei no Basketball Refference, tá falando que Wade tá com 877 e Jordan 893. Algo errado não está certo kkkkk

        • Marcelo Desoxi

          Contando playoffs e regular season, hauha.
          Apenas em temporada regular, Jordan ainda está na frente do Wade.

          • Elias Ferreira

            Sempre esqueço os números dos offs que merda, valeu pelas info!

    • Paulo Monteiro

      Wade agora é o primeiro da liga em tocos contando só os Guards ou seja PG e SG.

    • Diego Costa

      Poderia estar jogando num time de playoff, achava que ele não teria tanto espaço no Hawks, mas tem jogado muito bem.

  • Ser_Humano_Vivo

    Quando é que vocês vão entender que a comparação entre qualquer jogador atual da NBA e Michael Jordan é completamente absurda e infundada ? Isso não entra na minha cabeça, o que LeBron James fez em sua carreira até hoje é extraordinário, mas o legado de Jordan na liga é insuperável.

    • Jefferson Cavalcanti

      LeBron já superou. Independente dessa temporada asquerosa nesse time fraquíssimo. Pra mim, LeBron é o maior da história.

      • SOS Luke Kuechly

        7 vices

        • Paulo Henrique

          Não faz muito sentido isso, Lebron perdeu pq chegou lá, Jordan ficou um tempão no limbo. Não entendo essa desvalorização do vice, realmente não

          • SOS Luke Kuechly

            Significa que Jordan era dominante no ataque e na defesa, coisa que o Bron não é como foi o MJ, simples cara

          • Paulo Henrique

            E oq isso tem a ver? Ksksksk vc diminuiu totalmente os vices campeonatos do Lebron, como se for eliminado na primeira ou segunda rodada fosse melhor, não é

          • SOS Luke Kuechly

            Não estamos colocando meu time, simplesmente o Jordan foi melhor e os números e feitos mostram isso, não precisa nem analisar de forma subjetiva, Jordan é o maior de todos e isso a história nos mostra

          • Paulo Henrique

            Eu não disse q não é, mas discordo quando usam como argumento os vices do Lebron e o 100% de aproveitamento do MJ nas finais. Jordan cansou de levar ferro do Detroit em ECF, ele já perdeu muito tbm, inclusive, o próprio coloca as derrotas como fator importante pro sucesso

          • SOS Luke Kuechly

            Então coloque que nessa idade do LBJ o Jordan era first team all defense e era dominante no ataque

          • Paulo Henrique

            Eu tô pouco ligando pra essa discussão bro, se vc acha q eu vou ficar tentando mostrar quem é melhor aqui, esquece. Essas coisas nunca levam a lugar algum. Vou admirar o Lebron enquanto posso, pois tá acabando, é isso

          • LeBeautiful

            Vergonha mesmo é não classificar pra pós temporada, e no caso do Lebron esse vai ser o maior vexame da carreira, morrer na primeira ou segunda rodada, ou ser varrido em em uma série pode ser decepcionante mas não é vergonha nenhuma, tem um time bom do outro lado.

          • LeBeautiful

            Isso que tu flw é uma verdade e se encaixa no que eu sempre digo, entre morrer no limbo e ser varrido na primeira rodada a segunda opção ainda é melhor. Nego fala que seria uma vergonha o Lakers ir pros offs pra ser varrido pelo GSW mas estar lá é melhor do que acompanhar pelo sofá.

          • Alex Alves

            É porque o Lebron nos últimos anos sempre pulou atrás de panelas né nos últimos 8 anos então esses vices dele são meio vazios (pelo menos na minha opinião, ele sempre buscou times que seriam favoritos).

          • João Simplicio

            Amigo, se não for em olimpíada, o 2º lugar não vale nada em termos de competição! As vezes vale em termos financeiros, mas o segundo será mais um que não chegou ao objetivo final! Todos entram pra vencer, quem entra pra ser segundo são os fracassados!

          • Paulo Henrique

            E quem não chega nem ao vice é ainda mais fracassado, de acordo com sua lógica

          • João Simplicio

            Mas é obvio! Seu objetivo era ser campeão, se vc não foi campeão naquele campeonato, vc é um perdedor igual todos os outros. Agora se vc perde na final, será o primeiro perdedor a ser lembrado!

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Jordan mais de 7 VEZES sem levar seu time a offs…

          • SOS Luke Kuechly

            LBJ n conseguiu levar no oeste

          • leonardo gonçalves

            Vc sonha com LeBron né?

        • João Simplicio

          Parabéns amigo! Vi uma analogia sobre chegar em finais ou perder antes. É melhor vc encerrar o encontro no jantar do chegar a levar a mina pro Motel e Brochar. A humilhação é bem menor kkkkkkkk

      • SOS Luke Kuechly

        Jordan 6/6

      • Thiago pereira dos santos

        Superou aonde? Kkkk,M.Jordan é insuperável e o seu legado na NBA é intocável. Ninguém jamais conseguirá fazer na NBA o que o M. Jordan conseguiu fazer.

        • Jefferson Cavalcanti

          Seu discurso mostra insegurança. “Ninguém nunca e etc” isso é imagem e não um fato.
          Não existe nada e nem ninguém insuperável

          • Thiago pereira dos santos

            Quando se trata de Basquete sim. M.Jordan é que nem o Pelé pro futebol,ou seja insuperável. Ninguém jamais conseguirá o feito de chegar em 6 finais seguidas e ganhar as seis,e nem ter a técnica e o impacto que ele tinha e deixar o legado que ele deixou pra NBA. LeBron jamais conseguirá isso e nem ter todos esses feitos,so não ver quem não quer.

          • Jefferson Cavalcanti

            “Ninguém vai conseguir” Kkkkkkkkkk Russell ganhou 8 seguidas. Um total de 11 em 14 temporadas disputadas. Revolucionou o basquete, melhor defensor de todos os tempos e etc. Se seu argumento for títulos e vc tem a ilusão de que humanos são insuperáveis , por favor, troque seu personagem favorito pro seu discurso fazer sentido.

          • Thiago pereira dos santos

            Quanto tempo tem isso?kkkk,depois disso só apareceu o M. Jordan mesmo e depois de muito tempo também,e depois mais ninguém. Esses feitos sao rarissimos no Basquete,E o Russell não conseguiu dá o mesmo impacto e elevar o nível da NBA igual o M . Jordan fez. A maioria quando fala ou pensa em basquete,ja vem logo o nome e a imagem do M. Jordan na cabeça. Ele é considerado o principal simbolo do Basquete até hoje. LeBron é espetacular,mas jamais conseguirá repetir os feitos do Jordan no Basquete. Ou você acha que um jogador de 34 anos e já entrando em decadência irá conseguir fazer isso nessa atual NBA e nesse timeco do Lakers? Fala sério cara.

    • leonardo gonçalves

      ,LeBron não é nem o segundo melhor pra mim. Jordan, magic, chamberlain, Abdul-Jabbar foram melhores.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Para mim e milhares Lebron melhor de todos os tempos, no final da carreira terá mais de 40 mil pontos m, mais de 10 mil rebotes e mais de 10 mil assistência..simples

        • leonardo gonçalves

          Claro jogando bem mais jogos.veja a média de pontos. rebotes, assistências isso não prova nada. bird>>>levice, não estou colocando nem o jordan na conversa porque é covardia

        • Alex Alves

          Jordan já tinha aposentado alguns anos antes com 6×0 bem diferente do Lebron né rsrs.

  • Alexandre Wagner

    Lakers não merece o Lebron, tá na cara que ele não está 100% pós lesão e ainda assim tem media de números absurdos nos jogos. O pior de tudo é o cara ter uma carreira espetacular e ainda ter que ouvir de torcedores do próprio time que ele é inferior a Kobe, por essas e outras o Lakers tem que se ferrar mesmo.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      isso pq eles acmpanharam o final da carreira do Kobe, OU SEJA com a idade do LJ não rendia mais nada sempre lesionado com time tankando e a folha travada com o alto salário dele…foram 3 anos se ferrando com Kobe sugando a franquia

  • SOS Luke Kuechly

    Hoje é dia de ver o Vini Jr rabiscar

    • Toninho

      Neressssssssssssss 1×0 chupa so falta 1

      • SOS Luke Kuechly

        Sou torcedor do Bayern kkkk, só gosto do Vini msm

        • Daniel Santos de Oliveira

          Se quebrou o beiçudo Júnior e o real Madrid rodou

          • Vinicius Ribeiro

            Fica calado ai, tatu bola.

          • Daniel Santos de Oliveira

            Cuidado pra não estourar a hemorróida aí amigo, tá muito nervoso

    • Toninho

      Vinimidia sendo humilhado para neres kkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPAAAAAA RMD PEGARAM O GAROTO ERRADO

  • PauloLAKERS

    Bom dia, galera!
    Lakers fora dos offs já uma certeza, porém acham justo o que está sendo comentando sobre o Lebron?
    Vi comentários, esses dias, pregando que ele já está defasado ou que não vale um Kobe (sendo que há 6 meses atrás era um “absurdo” dizer isso).
    As médias do Lebron no Lakers estão longe de serem ruins, mesmo sendo uma das piores temporada dele (por possivelmente não ir ao offs).
    Ele ainda continuará jogando muito bem, irá terminar a sua carreira entre os melhores, mas pra alguns (por motivo x ou isso y) já é o fim do cara.

    • victor

      Talvez ele não tenha sido aquele LeBron totalmente dominante, mas alguns torcedores dos Lakers sao bem arrogantes. O time é bem limitado, conta com um técnico horroroso e as lesões foram a última pá de cal. LeBron parece que ainda não está 100% recuperado. A desorganização na administração é evidente, e hoje existem mais franquias querendo atrapalhar o LBJ do que nunca, principalmente depois do caso AD, parece que os GM da liga não vão da vida fácil aos Lakers.

      • PauloLAKERS

        Concordo. Penso que, ao final dessa temporada para o time, já haverão mudanças ,principalmente na área técnica do time. Devem demitir o técnico, além de contratar assistentes em arremesso e defesa.

  • Lucas Toledo
  • Petterson Moraes

    Olhando todos esses comentários sobre o Lebron, me faz recordar uma certa foto dele com o Tio Pop falando como um admirava o outro.
    Depois desse temporal de avacalhação, fico imaginando senão teria sido melhor ter feito que nem Lamarcus e não caído no canto da sereia…..

  • Alexandre Wagner

    Quem tá vendo a Champions, já pode dizer: Saiu o CR7 e o Zizou o time acabou.

    • Petterson Moraes

      Quem diria…….e eu achando erroneamente que o Bale agora ia ser protagonista……

    • Renan souza

      Impressionante mesmo.Real Madrid foi do céu ao inferno no Intervalo de 1 semana Aushhahaha

    • Toninho

      Técnico do Real Madrid é pior que o luke walton

    • Paulo

      o trio de arbitragem que sempre dá uma força também saiu.

      • Alexandre Wagner

        O VAR acabou com as pretensões do time kkkk

        • Warrios

          Var não funciona para meu time pqp Bahia e athletico PR 3 gols do Bahia foi mal anulados tirou o título do Bahia agora o var fudendo o rmd.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    LeBron errou, cometeu um erro grave no mundo esportivo, sendo um dos maiores foi na direção de poder, sucesso! Teve a oportunidade de ouro em se juntar a uma equipe preparada em todas as medidas para recebê-lo, Philla, e foi buscar destaque em LA. Terá um fim de carreira talvez solitário, sim, posto que hoje não existem tantos “parças” querendo facilitar a vida dele, ao contrário!

    • Dawison Andrade

      Rockers, 76ers e spurs melhores opções dele…….vacilou….

      • Alex Alves

        Também achei que o Spurs seria o melhor movimento, o time brigaria por offs tranquilamente sem falar que poderia fazer alguns movimentos para liberar o CAP.

  • CaioMaranho

    Vamos lá, alguns aspectos do Lakers…
    Para mim esse ano é caso encerrado, time fora dos playoffs, enfim, o que não poderia acontecer, aconteceu.
    Para mim foi uma somatória de fatores, mas o principal foi a troca mal sucedida do AD acabou com a confiança dos jovens e fez o elenco rachar, isso é fato, nenhum time com elenco rachado, por mais que seja pica das galáxias vai render, já tivemos casos até no Lakers com Kobe/Shaq/Payton/Malone e Kobe/Nash/Howard/Gasol, caras que eram top dos tops e deu tudo errado.
    Agora o que fazer é uma incógnita, se a culpa foi a trade mal sucedida tem que ver quem assimilou o golpe e voltou a produzir e manter, senão não renova na FA (maioria do contrato dos caras é 1 ano), e o Lebron tem que entender que ele não tá em Cleveland, onde o que ele manda é lei, ele tá no Lakers, segundo maior campeão na NBA, a pressão é outra e totalmente diferente, lá não é só sobre basquete, mas sim fatores extra quadra e o que se fala, que causa um reverbério maior por causa do time.

  • Fernando

    O maior responsável por este desastre é o Lebron. É um baita jogador, mas se envolve muito fora da quadra, isso faz com que os seus concorrentes da história sejam melhores do que ele. Agora é aguardar a histeria das lebronzetes …