(1) Cleveland Cavaliers 113 X 112 Toronto Raptors (0) 

Abrindo a rodada de terça-feira, o Toronto Raptors recebeu o Cleveland Cavaliers, em partida válida pela segunda rodada dos playoffs. De um lado, a equipe com a melhor campanha da conferência Leste e, do outro, um time liderado pelo astro LeBron James, que detém aproveitamento excepcional nas partidas contra o Raptors em pós-temporada. Na prorrogação, melhor para o camisa 23, que anotou um triplo duplo.

Logo no início do jogo, a dupla DeMar DeRozan e Kyle Lowry deu o seu cartão de visitas. Os armadores da equipe canadense fizeram, juntos, 19 pontos no primeiro período, a mesma pontuação que todo o time de Cleveland, garantindo uma vantagem parcial de 11 pontos para os donos da casa.

O técnico do time de Toronto, Dwane Casey, determinou marcação individual em LeBron James (à quadra toda), atribuindo esta tarefa aos alas O.G. Anunoby e Pascal Siakam. Em que pese a impossibilidade de anular todas as ações do astro, a estratégia se revelou como uma medida inteligente. Isso porque a defesa sob pressão exigiria muito mais fisicamente de James, que vem de um desgaste enorme provocado pelo excesso de minutos nos últimos jogos.

Ainda no final do primeiro tempo, o Cleveland Cavaliers, conduzido pelos alas J.R. Smith, cestinha da equipe no primeiro tempo com 14 pontos, e Kyle Korver, com duas bolas de três convertidas, conseguiu se reestabelecer no confronto, trazendo a diferença para apenas três pontos.

Na volta do intervalo, o Raptors usou e abusou das jogadas no low post com o pivô Jonas Valanciunas. que levou vantagem em todas as jogadas que tentou em cima de Kevin Love. Demorou meio período para que o técnico Tyronn Lue percebesse que o time precisava de um jogador de defesa no garrafão. Ofensivamente, a equipe de Ohio, que já não conseguia se organizar taticamente, não tinha resposta para as dobras de marcação oferecidas pelo time de Toronto em James.

Os últimos instantes do tempo regulamentar foram emocionantes. A menos de dois minutos para o final do jogo, a arbitragem marcou falta polêmica de LeBron em Serge Ibaka no perímetro, concedendo a oportunidade de três pontos na linha de três lances livres. Mesmo assim o camisa 23 se recuperou e colocou o Cleveland em igualdade no placar pela primeira vez desde o início do jogo, levando a partida para a prorrogação.

No tempo-extra, os coadjuvantes do Cavs brilharam – J.R. Smith, Tristan Thompson e Kyle Korver foram decisivos. Contribuindo dos dois lados da quadra, o trio garantiu a vitória e deu números finais ao jogo. DeMar DeRozan ainda teve a oportunidade de fazer o arremesso da partida, mas como a defesa fechou em sua jogada de infiltração, o camisa 10 optou por passar a bola para Fred VanVleet arriscar o tiro de três pontos, sem sucesso.

Na sequência desta semifinal, o jogo 2 será na próxima quinta-feira (03), às 19h, novamente no Air Canada Centre, em Toronto.

Destaques

Cleveland
LeBron James: 26 pontos, 13 assistências, 11 rebotes, 12-30 nos arremessos de quadra, em 47 minutos
J.R. Smith: 20 pontos e 5-6 nos arremessos de longa distância
Kyle Korver: 19 pontos e 5-12 nos arremessos de longa distância
Jeff Green: 16 pontos e 4-4 nos arremessos de quadra
Tristan Thompson: 14 pontos e 12 rebotes

Toronto
DeMar DeRozan: 22 pontos, sete rebotes, cinco assistências e três tocos
Jonas Valanciunas: 21 pontos e 21 rebotes
KyleLowry: 18 pontos e dez assistências
Pascal Siakam: 11 pontos e 4-5 nos arremessos de quadra


(0) New Orleans Pelicans 116 X 121 Golden State Warriors (2)

A segunda partida da noite foi entre New Orleans Pelicans e Golden State Warriors, em Oakland. O jogo marcou o retorno do astro Stephen Curry às quadras e ele não decepcionou, anotando 28 pontos, apanhando sete rebotes e roubando duas bolas, em apenas 27 minutos de ação. No final, melhor para o Warriors, que abriu 2 a 0 na série.

O jogo todo foi bastante equilibrado e com várias alternâncias na liderança no marcador, sendo que nenhuma das equipes conseguiu disparar na diferença no placar. Apenas a cinco minutos do final da partida, Kevin Durant foi decisivo e, ao conseguir anotar seis pontos seguidos, colocou o Warriors em vantagem por dois dígitos. A partir daí todas as tentativas de reação dos visitantes foram frustradas e o jogo teve números finais em 121 a 116 para os donos da casa.

Agora, a série muda de lado e é a vez do Pelicans fazer dois jogos em casa. O primeiro, na próxima sexta-feira (04), às 20h, e o segundo, no domingo (06), às 15h30.

Destaques

New Orleans
Anthony Davis: 25 pontos, 15 rebotes, cinco assistências e três tocos, em 43 minutos
Jrue Holiday: 24 pontos, oito rebotes e oito assistências, em 47 minutos
Rajon Rondo: 22 pontos, 12 assistências, cinco rebote e sete desperdícios de bola
Nikola Mirotic: 18 pontos e nove rebotes
E’Twaun Moore: 14 pontos

Golden State
Kevin Durant: 29 pontos, seis rebotes sete assistências e três tocos, em 41 minutos
Stephen Curry: 28 pontos, sete rebotes e três roubadas de bola, em 27 minutos
Draymond Green: 20 pontos, 12 assistências e nove rebotes, em 41 minutos
Andre Iguodala: 15 pontos, oito rebotes e três roubadas de bola

  • Tulio Machado

    Só foi o Tristan Thompson entrar, o Valaciunas sumiu do jogo… nunca pensei que ia dizer isso, mas TT é titular absoluto nesse time! E o que falar do King ? Mesmo não jogando com tanta intensidade, consegue levar o Cleveland a vitória! Kyle Korver E Jr Smith contribuiram… e o Kevin Amor precisa voltar a jogar igual um All Star

    • silnei gomes santana

      Cara, e o que falar a respeito do Lue, no último jogo contra os pacers TT entrou e deu outra cara ao time, ontem o valanciunas tava acabando com o jogo e ele num colocava o TT pra bater de frente, axo que colocou no desespero pq como técnico é muito ruim, uma das xances de LJ ficar em cleveland é a saída desse cara.

  • Luiz Amaro Neto

    E o Bron jogou 41 minutos no tempo normal depois da ïnsanidade” do jogo 7, mas hoje ficou visível que ele sentiu ainda mais, no último quarto praticamente não infiltrou, é aquele dilema do cobertor curto, sem ele o time buga, mas com o decorrer dos playoffs ele pode chegar estragado numa eventual final (inclusive de conferência).

    • Vince Mendes

      depende se o Cavs conseguir uma varrida… eu aposto q Celtics vs Sixers pode ir a 7 jogos ou 6 isso ja daria 1 semana de descanso pra eles mas claro q n vai ser facil

  • vsr.snake

    Vitória importante do Cavaliers. Diferente da série contra o Pacers, o resto do time do Cavs ajudou o LBJ a se manter competitivo durante o jogo. LBJ fez uma partida muito boa, chutou mal, mas credito a isso a boa marcação do Raptors, que fez um trabalho bom em cima do James. Em compensação, Raptors deixou o perímetro muito livre, e Korver e o JR mala não perdoaram. Casey tem que decidir se eh melhor dobrar no Lebron ou deixar ele mais solto e tentar anular seus companheiros, como fizeram o Pacers (eu prefiro a tática do Pacers).

    Já Raptors teve uma partida padrão, infelizmente. Time dominou as ações ao longo da partida toda, inclusive, com seus all stars jogando bem. Mas quando chegou no último quarto começou o show de horrores. No fim o time deu uma sentida, impressionante o que acontece com esse pessoal que perde totalmente a tranquilidade e confiança. O que sobrava pro Pacers, ao ponto deles fazerem jogadas malucas, falta ao Raptors. Agora eles tem uma missão ingrata, primeiro rebater essa derrota vencendo o segundo jogo, e depois tendo que vencer em Ohio. Mas acredito numa série divertida, como a anterior contra o Pacers, mas melhor jogada.

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Neste jogo finalmente os shooters acertaram os arremessos! TT novamente entrando bem, e acabando com a festa do Valanciunas no garrafão.
    O problema continua a ser o Kevin Love. Pode estar desatualizado, mas durante o jogo de hoje surgiu os seguintes dados sobre o Love nesses Playoffs: 6/18 em arremessos na área restrita (praticamente debaixo do garrafão), 3/14 em arremessos na zona de floater (aqueles hooks q ele faz). Aí não dá! Não tem como colocar o cara em quadra jogando desse jeito! Foi humilhado pelo Valanciunas hoje. Se o tal dedo tá incomodando bastante, diz a verdade é pede pra sair pô! Ou então o Lue tem q colocar ele mais no banco. Prejudicou a equipe hoje, vem tendo apenas flashes de bons momentos nesses Playoffs.
    Os coadjuvantes apareceram hoje e o Raptors pipocou copiosamente no final. Raptors esteve 0-11 nos últimos 4:15 minutos do 4º qtr (!), 3-18 nos últimos 9 minutos do jogo(!!), e o FRED VANVLEET foi quem arremessou as cestas decisivas da equipe.
    Vitória fundamental fora de casa, pq nessa série o descanso é ainda mais reduzido. Qualquer vantagem é mt boa! Acho q são 2 dias de descanso apenas, para cada jogo. Só podia ñ ser tão dramático, LeBron quase vacilou no final.

    • Vince Mendes

      sim eu acho que é esse dedo quebrado que esta encomodando ele…nao é normal ele jogar tao mal… mesmo nos dias q ele n ia tao bem ele tinha uma media d 16 ou 17

      • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

        Deve estar inchando ou algo do tipo, aí quanto mais joga… mais força o ligamento, q tá rompido, ou quase rompido. Deve ser algo assim.
        Se tá mal, tem q tirar! Desse jeito só fica ruim pra ele.

  • Evandro

    T.T entrou nos últimos dois jogos e pontuou mais que o Love nos dois…absurdo o T.T pontuar mais que o Love mas é verdade!! Deprimente o que o Love vem jogando a muito tempo…Cavs tem que aproveitar está offs enquanto Love está valorizado e desejdesejado por muitas franquias e conseguir uma boa troca por ele, pq o tempo dele no Cavs acabou

  • LeBeautiful

    https://uploads.disquscdn.com/images/1723d6c05767304385834da501ce69751e383c3cb62ea7d77572b4c114ec7497.jpg Toronto pode estar por cima dessa vez mas vai levar do mesmo jeito…Papai n perdoa nunca

    • Daniel Alves

      Que viadagem do caralho hein bicho!!

      • LeBeautiful

        A passividade de Toronto custou caro..

        • Francimarques Lakão

          Vc tbm é passivo?

          • LeBeautiful

            Não…Sou Gaúcho, seria um desperdício enorme. Mas vamos falar de basquete, filho!

          • Francimarques Lakão

            Ok então pai.

    • Diego Costa

      Olha o papo do cara rapaz.
      Não basta ser varrido ainda vem com essa.

    • Ricardo Soares

      Cara que foto estranha. Apaga a msg po, nada a ver.

    • Wilker Pereira

      Voce agora ja pode voltar a hatear o Davis!!! ele esta sendo engolido pelo Green , e agora que o Curry voltou a varrida ja e realidade!!!!! pode voltar a detonar ele!!! KKKKKKKKKKkk

  • Francimarques Lakão

    Nosso Kawhi está sendo assediado…
    The San Antonio Spurs are worried that Kawhi Leonard’s handlers are trying to fray his relationship with the organization to get the former NBA Finals MVP traded to a larger market such as Los Angeles, New York, or Philadelphia, sources told ESPN’s Ramona Shelburne and Michael C. Wright.

    Leonard was limited to just nine games all season due to a severe quad injury. Rumors of dissent between the star and the team have been percolating since January. In March, coach Gregg Popovich said his rehabilitation schedule would be dictated by his own doctors and not those of the Spurs.

    Leonard was treated in New York by orthopedic surgeon Dr. Jonathan Glashow, who has a professional affiliation with the Philadelphia 76ers, according to ESPN.

    Popovich’s references since to Leonard’s “group” are a “manifestation of the tension” between the Spurs and Leonard’s agent Mitch Frankel and uncle Dennis Robertson, according to ESPN, which also cited a source who claimed Spurs GM R.C. Buford is “constantly losing sleep” over the deterioration of the relationship.

    The 26-year-old last played a game on Jan. 13. The Spurs can offer him a supermax extension this summer, and, failing that, he would likely be put on the trade block. His existing contract has a player option for the 2019-20 season.

    • Bruno Da Silva Francisco

      Quanto mais tempo que passa, o valor de mercado tende a diminuir… Acredito que ele acabará vazando.. Spurs precisa de tanta coisa kkk
      Chutador de 3 , um ala pivô pensando já na idade do aldridge.. mas o fundamental é sangue jovem com talento..
      Randle ? Saric? Ingram? Seriam boas opções..

    • Raphael Quintas

      Prevejo um Simmons – JJ – kawhi – Lebron – Embiid
      È papo de melhor quinteto da história…

      • Claudio R.

        Seria um timaço …. Tomara q aconteça . Tô cansado de ver o Lebron jogar com desgraças

      • xmaah

        Pelo salário do JJ esse quinteto é impossível a menos que em um novo vinculo ele reduza drasticamente o salário.

        • Claudio R.

          Ele já disse que reduziria o salário pro Lebron ir pra phily

          • xmaah

            Acho que teria que aceitar algo próximo do mínimo, já que RoCo e Embiid vão ganhar umas verdinhas a mais e LeBron deve querer um caminhão de dinheiro seja lá pra onde ele ir.

    • Ricardo Soares

      É bem possível que ele esteja de malas prontas para Phila. Se ele for, já sabemos o destino do LBJ…

      • Claudio R.

        Tomara…

  • Francimarques Lakão
    • Daniel

      Lineup titular já, please.

      • Francimarques Lakão

        Previsivel demais o jogo dessa Lineup, continuará sendo formada em momentos da partida.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Esse time do raptores é o famoso ” aperta que eles peidam” kkk
    Não é possível, jogo na mão.. Lowry começou a tomar decisões estranhas.. e a última bola vai para o cara que está com problema no ombro que a transmissão estava mostrando toda hora, para ele chutar de 3 ???? Tá de brincaithion with me??? Kkk
    Até a arbitragem ajudou assinalando uma falta de LeBron ele estando de costas, mas nem um tapinha na hora do desespero conseguiram dar…
    É raptores, assim fica difícil acreditar rs

    • WLuz

      Exatamente, como o Derozan não decidiu o jogo?!?! Acho o que falta para esse time é alguém para assumir a responsabilidade nas horas difíceis. O jogo tava na mão e o KL e o DD ficaram fugindo do jogo ao invés de fazerem jogadas de segurança. Acho que o Raptors serão em um futuro breve estará na seção “Times que não foram campeões “

  • Claudio R.

    Jogo atípico do James em questão de escolhas de jogadas erradas e chute descalibrado, tudo bem, faz parte, ele tem crédito. Jr e korver jogaram bem, TT foi fundamental. Agora Kevin Love misera, precisa jogar, 2 séries e nada. Pra um cara que ganha max contrato tá foda, até Rajon rondo tá jogando mais. Se o cavs ganhar o jogo 2, o cenário fica muito bom e a série pode ser Curta. O que série o sonho pro lebron

    • Michel Moral

      Não é nem questão de ser atípico. Ontem ele teve uma marcação muito pesada. Anunoby e Siakam não deixavam nem ele bater fundo bola!

      Por mais estranho que isso possa parecer, LeBron é um humano. Um humano que tem extrapolado nos minutos em quadra.

      O desgaste ficou muito claro no clutch time, onde ele não conseguiu executar as jogadas como de costume.

      Ontem ele teve a ajuda de outros jogadores, mas se isso não acontecer, o Cavs vai sofrer.

      • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

        Michel, desculpe. Ele.teve as marcações, ok, mas as jogadas que ele segurou a bola não resultaram em nada, ele simplesmente segurou, nao teve jogada alguma, não passou a bola. Uma coisa é ele estar cansado e tudo mais, ok. Outra coisa é fazer o que ele fez. É inexplicável ele ter tentado passar a bola para o Korver ao invés da bandeja, que não levaria nem toco porque já tinha passado do marcador.

        • Daniel

          Não é inexplicável, qualquer ser humano cansado não vai tomar as melhores decisões, o cara tava exausto e tomou decisões questionáveis, nada de anormal.

          • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

            Ta cansado, não prende a bola igual fez, passa a bola, tenta alguma coisa envolvendo os companheiros.

          • Os caras vão culpar o “cansaço” por LeBron ter prendido a bola. Haha.

          • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

            Sempre terão um “mas”, “porém”… uma provável derrota passaria diretamente pelo LeBron, só que ele é ileso de tudo…fogo.

          • Michel Moral

            Permita-me discordar, Thiago.

            Essa foi um dos piores jogos de James que eu vi, apesar do TD. Reconheço que ele tomou decisões erradas muitas vezes.

            Mas não tem como fugir. O clutch time é dele (assim como de qualquer FP).

          • Michel Moral

            Para começo de conversa, prender a bola é algo que quase todos os grandes jogadores da NBA fazem hoje. Se não prendem, forçam muito os chutes.

            Teve um momento ontem, que até o Mirotic arremessou quatro ataques seguidos, todos marcados, com tempo no relógio e todos errados.

            Se vc visse o jogo ontem, saberia que a marcação em James foi acirrada.

            Aí vc me pergunta: “por que não soltou a bola, então?”

            O Cavs não tem um puto de um jogador capaz de criar alguma jogada, facilitar um passe e organizar o time. Logo, se James não o fizer (ou tentar), ninguém vai fazer!

            E pela primeira vez na carreira, James teve que jogar muito mais minutos. Isso para um astro de 33 anos é muito puxado!

            Não é desculpa. Realmente ele errou. Mas qual seria a solução? A vaca do Love? As infiltrações malucas do Hood com arremessos pinchados? George Hill enceradeira? JR Smith pega e chuta?

            É difícil!

          • Você pergunta qual a solução? Eles têm técnico pra isso! O que não pode é ele ficar batendo bola, errar a jogada e a galera colocar na conta do cansaço. Aliás, pode. Afina de contas, ainda vivemos em uma democracia, acho.

        • Michel Moral

          Minha intenção não é poupar James de críticas.

          Até mesmo porque, se ele está em quadra, tem que ser cobrado pelo seu rendimento.

          Mas cara, há tempos eu não via uma marcação individual quadra inteira. Aqui no Brasil chamamos de Box.

          Não deixavam ele respirar!

          Na verdade foi muito mais mérito do técnico do Raptors, que foi brilhante na armação defensiva. Só em algumas dobras depois que falharam e deixaram Korver e JR livres para o chute.

          E mesmo assim, James mandou um TD.

  • Igor Dourado

    “Temos que falar sobre Kevin!”.

  • dirct

    AD é um monstro de jogador mas após 2 jogos está claro que o Green é o pai dele, contra outros adversários como o Blazers o AD metia 35-40-45-50pts, dois jogos com o Green e ele fez 21 e 25pts, uma coisa que notei é que Green apesar de “pequeno” perto de pivôs tem força física maior que muitos deles, para minha surpresa quando AD e Green partiram pro choque o AD “catava cavaco” apesar de ser 10cm maior, ele tem menos força física que o Green e toda vez que tentava levar Green no Post pra baixo da cesta acabava perdendo o “cabo de guerra” e sendo obrigado a finalizar a jogada mais longe da cesta do que ele queria ou a passar a bola.

    Sobre o Toronto……acho que se eles ganharem 80 jogos na regular e enfrentar um time de bairro com o Lebron no meio deles nos playoffs provavelmente o time de bairro elimina o Toronto, vai ser pipoqueiro assim lá longe chegou no último quarto e os caras não conseguiam mais por a bola dentro da cesta nem estando em baixo do aro, Lebron fez umas jogadas de West nos 5 minutos finais e quase entregou o jogo tentando lances sem nenhuma lógica como arremessos de longa distância totalmente contestado e infiltrações estilo “boi bravo” o que não tem nada haver com seu excelente QI de basquete para tomada de decisão mas no fim a tremedeira do Toronto inda foi maior.

  • Igor Dourado

    Se o time só conseguir manter os coadjuvantes neste nível já está ótimo! Claro que precisava do banco e tudo, mas comparado a série com Indiana, só essa ajuda já foi uma melhora incrível. Kevin Love infelizmente não está jogando nada, ou melhor, está jogando péssimo e com força! Simplesmente não dá para confiar que ele entregará ao menos 10 pts. Nem no post contra o Derozan o cara conseguiu se sobressair. Independente da saída ou não do Lebron, creio que o tempo dele no Cavs deve se encerrar, pois este ano, teoricamente, seria o ano da virada!

  • Rafael Vieira

    Nunca vi um time tão frágil psicologicamente quanto esse Raptors em playoffs. Aliás, lembro sim: o Flamengo em jogo decisivo de Libertadores nos últimos anos.

  • Gustavo

    Precisando de uma sesta simples de 2 pontos pra ganhar o jogo, com quase 20s de posse de bola, tendo 2 allstars no elenco você entrega a bola pra um reserva, quase novato na liga, arremessar de 3 pontos!?!?

    Que caralhos vocês estão fazendo aí em Toronto, meus queridos?

  • Danilo Celtics #Banner18

    ainda acredito q o cavs vence essa serie , é o raptors

  • Thiago Legori

    Lebron sendo Lebron e Raptors sendo Raptors. Mas ainda acredito em uma serie de 7…

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    LeBron foi péssimo nos Últimos lances, principalmente no que estava debaixo da cesta, podendo cravar ou fazer a bandeja tranquilamente, ele passa para o Korver na linha de 3. Um jogador do calibre do LeBron não pode ter esse tipo de atitude onde o jogo precisava ser decidido. Eram dois pontos de segurança que colocaria o Cavs em uma situação mais tranquila no final do jogo. Sem contar as seguradas de bola desnecessárias, matando o tempo.

    Kevin Love se esforçou em uns rebotes no fim do jogo, mas realmente não da para ele, soft demais. E o Lue é uma aberração ruim em forma humana.

  • Albert Medeiros

    Cavs in 4.

  • Felipe Mendonça

    Cara, sério, é muito engraçado ver a cara do Lue no banco do Cavs.
    Ele parece um pai de família que acordou de ressaca num domingo, meio desnorteado, olhar perdido.
    Parece a Dilma nos últimos meses de mandato, precisa de ajuda urgentemente.

    • Vince Mendes

      ele parece aquele baby dinossauro kkk

      • Felipe Mendonça

        hahahahahaha
        Realmente…

    • Pedro Franco

      Parece um baiacu kkkkkkkkkk

      • Felipe Mendonça

        Coitado uahuahuahuahua

    • A única hora que vi ele aparecer mesmo, foi depois que o Love girou com a bola na mão e acertou o rosto do Derozan, ele levantou balangando com uma pose de treinador de verdade kkkk

  • Doug
  • Snoop Dogg MACONHEIRO

    Tristan Thompson ALL-STAR : 14 pontos e 12 rebotes

    • Vitor Martins

      É pq separou da Kardashian

    • Ricardo Soares

      Eu já falei aqui. Ele descobriu que o menino (a) é do barba.

      • Vitor Martins

        torcendo muito por uma final Rocktes X Cavs

        • Ricardo Soares

          TT x Barba. Duelo de titãs kkkkkk

          • Vitor Martins

            O juiz vai ser o Ratinho!

          • Ricardo Soares

            Vdd.

        • Dida

          Sinto muito, mas não vai dar, a final será: GSW X Celtics.

          • Vitor Martins

            Foi uma piada amigo

          • Wilker Pereira

            Uma final assim sera varrida!!

        • Wilker Pereira

          Voce quer ver o Lebron campeao nao e???

          • Vitor Martins

            Eu quero é ver o oco!

          • Wilker Pereira

            Oco?? nao entendi!!!! eu acho que todo mundo que ver o Lebron campeao esta torcendo para os Warriors perder fWCF com o Houston (o que so vai acontecer se haver lesoes caso contrario e varrida ou 4-1) porque assim o Lebron pode jogar pau a pau com os Rockets!!1 mas para tristeza de todo mundo os Warriors vai pisar todo mundo denovo!!

    • Daniel

      DPOY já é realidade.

  • Daniel

    Quem apostou nos raptors acho que vai se dar mal, time não consegue se sair bem psicologicamente quando a coisa aperta, e o cavs melhorou, a entrada de TT deu um gás defensivo pro time, agora o lue entrar no jogo com: hill e Love de pivô tá de sacanagem. Lebron já passou da hora de ser o armador titular do time e love não dá mais, colocaria ele de 6th man, jeff green e TT vem ajudando muito mais.E quem diria JR swish smith e Korver meteram mais pontos q o Lowry. Lineup titular pro proximo jogo: LBJ,Swish,korver,green e TT.

    • Raul

      Boa..
      Mais uma vez eu queria destacar o TT, a frieza dele é que faz o cara ser diferenciado…
      TT titular absoluto no meu time rsrs.

      Com relação ao Lineup titular até curto.. Mas ainda acho que deveria se iniciar com Hill e o Green vindo do banco.

      Green, Love, Hood e Calderon, deveriam dar conta das ações ofensivas do jogo.

      • Daniel

        O q hill faz é totalmente dispensável,o time já citado acima as trocas de marcações seriam excelentes, imagina numa sobra ficar Green ou lbj em cima do lowry daria pra fazer de forma excelente uma marcação, seria até um time mais atlético.

  • Vitor Martins

    Tá só 1 a 0. Absolutamente normal um time de melhor campanha ser derrotado em casa numa série de playoff a princípio equilibrada, o problema é que esse time é TORONTO RAPTORS! O time com mais fama de arregão da NBA. Vendo o jogo eu tinha achado que a jogada no estouro do cronômetro era desenhada pro VanVleet, mas foi uma tremenda arregada do DeMar que fez a MESMA COISA no fim da prorrogação. Patético. Se fosse um time mais estruturado emocionalmente teria condições de reverter a série, mas com todo o histórico e com o jogo de ontem fica difícil apostar neles. Cavs é absurdamente cheio de problemas, mas Toronto tem o pior: medo do LeBron.

    • Will

      “Cavs é absurdamente cheio de problemas, mas Toronto tem o pior: medo do LeBron.”

      Resumiu bem.
      Não sei o que passa pela cabeça do time dos Raptors em jogos assim, mas a impressão que fica é que eles tremem na base mesmo. É incrível.

  • Michel Moral

    O problema do Raptors definitivamente é o clutch time.

    Ontem eles não ficaram atrás no placar durante todo o jogo (do primeiro ao último minuto), mas cedeu empate a 30 segundos do fim da partida.

    A primeira vez que o Cavs assumiu a ponta foi já na prorrogação.

    Mas é bom deixar claro que Casey naontem culpa nenhuma nisso. O plano de jogo foi perfeito. Defensivamente fez com que LeBron tivesse mais desgaste do que o normal para jogar e no ataque armou seu time sempre para as melhorares jogadas, ora com DeRozan e Lowry e ora com Valanciunas em baixo.

    O único “erro” foi colocar VanVleet no último lance da prorrogação. O armador reserva vinha de lesão no ombro e não estava tão bem assim no jogo. Não bastasse isso, ainda saiu dele o arremesso mais importante da temporada do Raptors até aqui.

    Agora, nesse último lance, o DeRozan também avacalhou. Não era bola para jogar no low post, com LeBron, Thompson e Love em quadra pelo time do Cavs. É aí que vc separa o jogador inteligente daquele que não faz a leitura decente do jogo.

    Mesmo assim, quem tinha que estar no lugar do VanVleet como opção era o Lowry, pelo amor né?! Tudo bem que era uma jogada de Isolation, mas não tinha como escalar um reserva jovem pra executar esse arremesso.

    Enfim, o Cavs fez um péssimo jogo. Muito graças à múmia do Lue. Só venceu porque é um time com muito mais tarimba.

    • Augusto Filho

      Finalmente alguém escreveu o nome do tempo derradeiro certo. Cavs jogou com um dia de descanso e Lebron nitidamente cansado, tanto que arremessou mais que infiltrou, sorte que os roleplayers vieram pro jogo. Definitivamente não dá pra subestimar o Cavs.

    • Eu não gostei nada deles não terem colocado o C.J. Miles na OT, o cara é muito bom nos arremessos, iria deixar um pouco a desejar na defesa, mas que fosse, tivesse sido usado só em posses no ataque ué, foi vacilo do Casey…

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Raptors tem a faca e o queijo na mão para pelo menos chegar na final e tem esse comportamento. O JV errou cada lance colado na cesta. O Nogueira não erraria, rs.

    Lowry e DeRozan precisam ser estudados. Se não avançarem dessa vez até a final, podem começar as trocas

  • Vitor Martins

    A votação pro prêmios da temporada já aconteceram, mas só vão entregar naquela cerimônia ao fim dos playoffs. Casey é um dos cotados (embora não seja favorito) a ganhar o COY. Já pensou se ele leva uma varrida, a direção se cansa e demite ele e o cara ganha o prêmio? Sim, bem complicado acontecer isso, mas vai precisar rolar uma gafe dessas pra eles mudarem a forma como premiam? Muito sem noção os prêmios não levaram em consideração os playoffs e serem entregues depois deles. Sem contar que uma outra mini “gafe” é mais provável: Lillard no primeiro time. Ele seria meu voto e vi listas de jornalistas americanos que votam (Zach Lowe) também colocarem ele, e pra mim seria merecido, mas querendo ou não fica um gosto meio amargo na temporada dele pelo jeito que acabou.

    • vsr.snake

      Os prêmios nunca levaram em consideração os offs, e acho que deveria muito bem continuar assim. E o Casey não tem culpa se seus jogadores sentem o crunch time.

      • Vitor Martins

        Mas antes eles eram entregues durante os playoffs, não faz sentido entregar depois. E não julguei o Casey, só dei um exemplo de como é ruim entregar os prêmios depois.

        • vsr.snake

          Isso de entregar depois foi uma bobagem do Siver mesmo. Mas parece que copiou a cerimonia que fazem na NFL, deve ser pra ganhar mais dinheiro.

        • Ricardo Soares

          Tem toda uma estratégia, essa mudança da entrega dos prêmios. Entre o final da temporada e o Draft, ficava uma lacuna muito grande, logo preencher com algo realmente “importante” seria muito bom para a NBA. Além do mais, mantém os fãs na expectativa e cria discussões sobre basquete (NBA).

    • Michel Moral

      Demitir o técnico seria uma das maiores cagadas que o Raptors poderia fazer.

      A leitura e a estratégia de jogo estão corretas. O time é muito bem armado também. O problema é a inconsistência do time na hora de segurar o resultado.

      Isso é falta de experiência, de jogador que respira decisão.

      Isso é o único erro de planejamento da franquia.

      • Vitor Martins

        Eu concordo, e nem acho que vai acontecer. Foi só uma hipótese sobre como é tosco entregar os prêmios depois dos playoffs.

      • Felipe Mendonça

        Eu também achei a leitura de jogo do Casey sensacional, ele sentiu que as rotações do Raptors conseguiam manter a franquia no jogo, ainda melhor, comandando o placar e isso fez com que os All Star’s da equipe estivessem bastante descansados nos minutos derradeiros, é uma pena que a fragilidade emocional dos mesmos afetem tanto o desempenho da equipe em pós temporada.
        Mas o Casey em si, acertou nas decisões.

      • Doug

        Concordo que não há culpa grava do Casey, mas que ele pode chamar esses caras na xinxa, bater na cara deles e dar aquela chacoalha…ah, isso pode e deve…são passivos demais…nessas horas, só me vem a cabeça o velho Phill estapeando o Gasol pela passividade dele…agora, dizer que falta experiência a este time já não cola mais, Michel…sinceramente…são anos seguidos de offs em posições muito favoráveis…o time titular é muito experiente e é logo ele que vacila, pq os reservas estão fazendo o que se espera deles…a questão pra mim vai do perfil dos atletas e da maneira como encaram os jogos…aspecto absolutamente psicológico e emocional, pq, claramente, vê-se que no papel é possível bater o time do Lebron…geral colocou favoritismo nos Raptors, até mesmo o Jumper…

      • Doug
      • Marcelo Desoxi

        Pra mim, ele se perde muito nas rotações.
        E não é de hoje.

    • Claudio R.

      Tbm acho q deveria contar os offs pois é onde realmente conta

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Entre GSW e Pelicans…normal…duas vitórias do time da casa. O importante será o Pelicans tentar vencer os dois jogos na sua quadra.

    • Francimarques Lakão

      Tentar eles vão, pode ter certeza.

      • Wilker Pereira

        Vao jogar como nunca e perder como sempre!!! o Curry ja voltou e varrida e praticamente uma certeza!!

  • Doug

    Espero que o Lue tenha aprendido que o Tristan precisa jogar essa série, do contrário, Vally deitará nesse garrafão de Ohio…TT vem muito bem…e é isso aí…Lebron cansado está mais propício ao erro…é notório que o cara estava desgastado mas, ainda assim, mete um TD…a marcação de Siakam e Anunoby foi razoável…não tem como questionar esse cara…errar todos erram, inclusive ele…ainda que tenha vacilado em algumas jogadas, os Cavs só estão aí por causa dele, então, meu amigo…não falta crédito ao garoto de Akron…a galera do entorno jogou bem e deu o suporte necessário…e JR não cometeu nenhuma bisonhice…mete 20 ptos em 5/6 FG…isso é motivo de comemoração…e Korver bem…ou seja, como postei na previsão, acredito nos Cavs, em 6 ou 7…

  • Bruno Macedo

    Parece até que só jogou o cavs kk, vi aqui agora e o Jrue jogou 46 minutos, pqp, Durant continua sendo um puta mismatch pro pelicans, mesmo o Durant não tendo feito uma puta partida fez 29 kkk, curry foi o nome do jogo saiu com um + – de 26, a comparação, o Durant ficou -5, e o curry estava visivelmente fora de ritmo, uns TOs bobos, mas pra mim é o melhor da equipe, o que joga GSW com ele em quadra e a atmosfera do jogo muda radicalmente, fora o arremesso que parece um torpedo kkkk.
    Quanto ao cavs não se engane essa serie vai longe, mas ganhar do talvez melhor time jogando em casa na temporada é um excelente começo de série.

    • Doug

      Só assisti ao Cavs x Raptors, por isso os comentários a esse jogo…vi um comecinho do outro jogo, mas não dá para fazer leitura nenhuma…apenas de que com o Curry em quadra, o jogo é outro…e, pelo pouco que vi, achei que ele voltou muito bem…

      • Bruno Macedo

        Voltou muito bem, mas tava um pouco fora de ritmo em questão de passes e controle de bola, mas o curry vim do banco se torna o jogador mais apelão da NBA kkk vim do banco com os reservas em quadra do outro time haha, o Jrue teve que jogar quase o jogo todo pra tentar parar ele e ainda jogar com os titulares.

    • Ricardo Soares

      O jogo do Pelicans foi tarde, sem contar que a maioria esperava uma lavada do GW, então foram dormir.

    • vsr.snake

      Durant ontem tijolou mas no crunch time só deu ele

      • Bruno Macedo

        Muito difícil de ser marcado ele, fora que quando faz trocas o Durant fica contra jrue ou rondo aí fica desleal a marcação, mas o pelicans jogou bem, conseguiu se manter no jogo, se tivesse um banco decente teria conseguido chegar no fim do jogo pelo menos trocando lideranças.

      • Dida

        Sério? E olha que ele foi 11 de 23 nos arremessos de quadra, o que dizer do papai Lebrão então, que foi 12 de 30, e conseguiu acertar somente 1 LL em 7.

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Aposto que não vai longe. DeRozan foi totalmente submisso ontem, e Lowry começou muito bem, mas não partiu mais para a cesta. Os reservas mesmo que estavam jogando. E quando eles não aparecerem ?

      • Bruno Macedo

        Como não vai longe os caras dominaram o jogo todo praticamente, me desculpe mas se o raptors der uma surra no próximo jogo como já aconteceu com o Pacers, não vai ser nada de absurdo e novidade, um jogo não corresponde a uma série de offs, muito mais sendo o primeiro da série.

  • Jeck Dias

    Impressão minha ou os Pelicanos jogaram seu ontem? pra mim varrida sem sobra de duvidas.

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Curry sendo Curry. Grande jogador, mas o Roby Porto quase deu um orgasmo ontem kkkk

    • Jeck Dias

      tem que assistir no sap ou mudo rsrs. Roby, Renatinho caras são horríveis .kkk

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Pior que o Renatinho só o Ze Boquinha. Puta cara chato

        • Guilherme Petros

          Ah, não concordo. Zé Boquinha tem tempo de TV, não fica viajando de graça e entende algo do riscado – além de ser engraçado. O Renatinho viaja demais e interrompe muito (só não bate o Agra, claro… rs)

          • Alex Alves

            Também gosto bastante do Zé boquinha, no geral a equipe da ESPN é bem melhor que do SportTV.

            Eles deveriam ter contratado a equipe do (finado) Sports Plus (o Bulga trabalhava lá).

          • Guilherme Petros

            Pra mim nem tem comparação, a ESPN é melhor na cobertura de todos os esportes. Claro que dá pra melhorar, na Sports+ tinha gente legal mesmo, daria pra levar mais caras da comunicação mesmo e diminuir um pouco essa coisa de muito ex jogador comentando…

          • Ricardo Soares

            Eu gostava bastante do Zé e do Agra, mas ultimamente, parece que eles não estão acompanhando a NBA. Eles erram bastante nos comentários a respeito da temporada regular, e tbm esquecem detalhes, que os fãs não perdoam. Como fã da NBA, eu quero um comentarista que tenha notícias exclusivas, dados interessantes, opiniões relativas a temporada e comentários assertivos em relação ao que está acontecendo no jogo. Ele relembra muito as coisas do passado, isso torna a transmissão meio que previsível, nós já sabemos o que eles vão falar sobre o Irving, sobre o Coach K, LBJ x Kobe, e por aí vai…

          • Guilherme Petros

            Concorde totalmente em tudo.
            Gosto deles (nem tanto do Agra), mas estão claramente desatualizados e previsíveis demais – ainda mais hoje, com a NBA mais divulgada, crescendo no país, com mais fãs e tal. Mas mesmo assim, prefiro a turma da ESPN em relação a SporTV .

          • Ricardo Soares

            A sem dúvida alguma. NBA na ESPN >>>> NBA no SporTV.

          • Guilherme Petros

            Os narradores da ESPN dão SHOW!

        • Ricardo Soares

          Olha o páreo é duro. O Zé não ganha fácil não kkkkkkkk

    • Doug

      Triste…ele soltou um “Oh, meu Deus!”…coisa lamentável…fico com vergonha por ele…Roby faz o jogo ficar tão enfadonho com essa babação, bicho, que é possível de nego virar hater do time por causa dele…

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Verdade. Sem falar daquele cara das cadeiras, é uma babação enorme kk

  • Guilherme Petros

    Reitero: time que tem LeBron James entra como favorito em TODAS AS SÉRIES do Leste. Entrou como favorito contra o Pacers, foi surpreendido, teve um trabalho da porra e passou. Entra como favorito contra o Raptors. Se passar, entra como favorito contra Celtics ou Sixers.

  • Kevin Faria

    A verdade tem que ser dita: TT foi excelente nos últimos 2 jogos! Claro que ele nunca vai ser um pivô dominante e scorer nato, mas ele tem contribuído demais com rebotes e com seus pontinhos e isso foi muito importante pro Cavs! Jeff Green é um bom reserva quando joga próximo ao garrafão. Enfim os coadjuvantes ajudaram e isso será muito importante pra sequência do time.

    E o Love? Nas temporadas passadas eu evitava criticá-lo, pois ele era a terceira opção ofensiva do time, porém esse ano ele passou a ser o segundo principal jogador. Na teoria era pra ele chamar a responsa e fazer a “dupla” com o LeBron pra liderar o time, mas ele está incrivelmente ruim.

    E o que falar desta mula chamada Lue? O Love sendo uma múmia em quadra e o TT teve memos de 20min e o Nance (que também não vem muito bem, mas pelo menos mostra vontade) nem sequer jogou.

    • Pedro Franco

      Eu não entendi a demora pra colocar alguém pra brigar com o Valanciunas, quando ele tava deitando e rolando no terceiro quarto. Muita burrice

    • Doug

      Boa. Agora, algo que notei e que deve ser eliminado desses Cavs é o Green levar a bola para o ataque…ele comete muito vacilo…teve uns dois TOs assim ontem…tem que rever isso logo…vi isso várias vezes ontem, mesmo com Lebron, Hill, e até mesmo o JR, caras mais adequados para isso, ele tem levado a bola ao ataque seguidas vezes, o que reflete a bagunça do time e a falta de comando…

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Um banco pode fazer bem. Ele tem todo problema de depressão e o dedo mas, se está ruim pra ele, ele tem Que deixar alguém em melhores condições para ajudar o time.

    • dirct

      Penso que Lue acha Nance presa fácil para o Valanciunas por isso ele não entrou, TT é maior e mais físico que Nance por isso ganhou mais espaço contra o Toronto.

      • Ricardo Soares

        Se o Nance é presa fácil, imagina o Green e o Love marcando o Valanciunas. O Lue é teimoso ou burro.

        • dirct

          Que ele é burro é um consenso, para lidar com um pivô grande e físico como o Valanciunas o TT é a melhor opção que o CAVs tem

          • Ricardo Soares

            Concordo. Mas deixa o Nance no fundo do banco, vendo o Love e o Green sendo engolido, não dá.

          • dirct

            O Lue viaja na maionese, um cara soft como o Love será sempre engolido por pivôs grandes e físicos como o lituano, Love não é pivô nem de brincadeira, Lue está matando o time e o jogador fazendo ele jogar onde não consegue.

    • Marcelo Desoxi

      TT merecia mais minutos, mas Nance não consegue jogar contra o Valanciunas.

      • Kevin Faria

        Ainda assim acho que ele defende melhor que o Love.

        • Marcelo Desoxi

          Isso todo mundo acha.

  • Pedro Franco

    Penso que a final será 4×0 ou 4×1, no máximo, pra qualquer time que chegar na final pelo lado oeste ( Ao meu ver, 80% de chance de ser o GSW).

  • Will

    Toronto x Cleveland: Se alguém imaginava que não, eis aí mais uma prova que o “fator Lebron” ainda pesa (e muito!). Quanto aos Raptors, na minha opinião, eles deixaram escapar um jogo que daria pra ter ganho. Posso estar enganado, mas creio que essa vitória de ontem (que não veio) vai fazer falta…
    Pelicans x Warriors: Conforme eu já imaginava, o time de New Orleans fez alguns ajustes necessários, subiu o nível e tornou as coisas um pouco mais difíceis para o Golden State. Do lados Warriors, destaque para o retorno do Curry, que voltou bem, parece não ter sentido a falta de ritmo pelo tempo parado e colaborou bem para a vitória do GSW.

  • thiago

    lebron jogando quase todo o tempo = vitória. Davis jogando quase todo o tempo = Derrota. Sou fan do davis, mas isso mostra que ele ainda não esta pronto

    • Andrew Stevens

      Mas olha a diferença entre os times. O LeBron com o Irving ao lado só conseguiu UMA vitória na final passada. Enfim, apesar disso, acho justa a problematização sim.
      Por exemplo, pelo segundo jogo seguido ele foi limitado a menos de 30 pontos (para um monstro como ele, é o máximo que se consegue rs). Muito foi em razão do trabalho do D. Green, que é um puta defensor.
      São várias nuances. Só que eu não diria que é falta de estar pronto, pura e simplesmente.

    • dirct

      Essa comparação também foi injusta hein, vc não pode pôr no mesmo patamar os adversários que estão enfrentando, LeBron ano passado com Irving junto levou um 4 x 1 desse time.

    • Ricardo Soares

      Cara que comparação… Eu sou fã do LBJ, mas isso não tem nada a ver. O AD está pegando um dos times mais “apelões” da história, enquanto o LBJ está jogando contra um dos filhos dele, que é o Toronto.

    • Bruno Macedo

      Davis teve +2 nos minutos que estava em quadra então se ele tivesse jogado o jogo todo poderia ter ganho o jogo.

  • Marcelo Desoxi

    Dwane Casey demorou demais para voltar com Valanciunas e DeRozan pra quadra, mds.

    Tirou o lituano justamente quando o cara tava pegando fogo. Tava jogando no garrafão contra o Jeff Green… Casey tirou ele e esqueceu no banco.
    DeRozan saiu faltava 1 minuto para o final do terceiro quarto, voltou quando faltava 5 para o final do jogo. Me ajuda aí.

    • Leonardo Gonçalves

      COY

  • Doug

    Detalhe: teve um no look pass do Solommon ontem, que…kkkk…eu ri demais e acho que ele tb Hill….kkkk

  • Pelicans x GSW só assisti o primeiro quarto, mas já vi o Curry retornar bem e com muita confiança em quadra, Draymond Verde fez bom jogo e também um trash-talk maroto com Rajon Rondo rs, o Pelicans teve só 13 pontos dos seus reservas enquanto o Warriros teve mais de 40 dos seus o que mostra uma grande diferença nos elencos, mas acho que o Pelicans tem que continuar jogado duro com seu quinteto titular e seria bom uma ajuda maior do banco pra manter os jogos equilibrados em NO agora…

    Raptors sucumbiu após um bom jogo, mas não foi suficiente por causa dos erros no fim, principalmente no último minuto de jogo, acho que afunilar demais algumas jogadas no Valanciunas foi muito previsível apesar de que o lituano ter levado a melhor sobre o Thompson várias vezes, eles precisam tentar fazer isso de maneira mais natural, pediram vários tempos no fim do último quarto e o Cavs teve não só o LeBron muito bem em quadra, como Love, J.R. e Green jogaram bem também, o Raptors não pode confiar uma última bola do jogo no tempo normal ao Fred VanVleet, mas gostei do jogo e como previa o placar foi muito parelho assim como provavelmente todos os jogos dessa série….

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      Love jogou bem? Valanciunas levou a melhor sobre Tristan Thompson? Qual jogo você assistiu? 😂

      • Ok, Love não foi bem, só acertou uma bola de 3 no final do jogo importante, mas Valanciunas levou a melhor várias vezes sim sobre o Thompson no post, acho que isso vc perdeu quando estava comendo hambúrguer hein Romulo hahaha

      • Ricardo Soares

        Como coloca os Emotions Rômulo?

        • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

          Comento pelo celular, aí são os emoticons do teclado mesmo 🤷‍♂️

          • Ricardo Soares

            Ah blz.

      • Snoop Dogg MACONHEIRO

        KKKKKKKK tb queria saber qual jogo ele assistiu..

        • Acho que é completamente compreensível que vc não saiba qual foi o jogo, visto o seu nome de usuário kkkkkk

    • Bruno Macedo

      Os pontos dos reservas não mostra nada ao meu ver curry fez 28 e ele é titular, então tira os 28 fica 12.

      • Mas ontem o Curry foi reserva, e de qualquer maneira o Iguodala que é o reserva quando Curry voltar a ser titular, fez 15 pontos no jogo..

        • Bruno Macedo

          Hoje quem iria pro banco seria o young, não acho que vão jogar com Green e Durant se o curry voltar pro time vai ter que voltar com um pivo ou deixar o Iggy.

          • Pois é, o McGee está lesionado? Ou foi opção do Kerr mesmo não utilizá-lo ontem?

          • Bruno Macedo

            Não sei, mas eles já estão usando essa formação muito pelo fato de Iggy jogar com a bola nas mãos o que faz ele jogar como armador no ataque e defender o garrafão junto com Durant e Green e obvio deixar o time mais alto do que jogar com o cook no lugar do curry.

        • dirct

          Na prática não foi não cara reserva não joga quase 30 minutos.

          • Sim, mas o que eu quis dizer é que não muda o fato de que o banco pontuou bem e bem mais que o do Pelicans, 6th homem pode ter quase 30 min. qual é o problema disso? O Nick Young foi titular com 11 minutos só ué….

          • Bruno Macedo

            Sim só falei isso por você falar que o elenco é muito superior, sendo que Livingston, Young, looney e west sendo tão decisivos e jogando bem a temporada.

          • dirct

            O banco do Pelicans ontem quase não jogou por isso não dá pra fazer muita comparação, Holiday jogou 46 minutos, AD jogou mais de 40 minutos e por aí vai, os reservas do Pelicans não tiveram nem minutos de quadra quase.

          • Bruno Macedo

            Só o Hill que entrou pra defender, que é o que ele faz mesmo, não tem um Scorer vindo do banco no pelicans, assim como o GSW não tem, se o curry voltar e o Iggy continuar de titular vai ser dois banco bem fraco, lógico no quesito produção em pontos.

          • Sim , tbm percebi isso, os titulares estão se esgotando demais e frente a um adversário que joga em velocidade, isso é uma merda pro NO…

          • Bruno Macedo

            Pra mim ele errou bastante, poderia ter colocado o Clark mais tempo pra jogar, já que ele jogava lá conhecia sistema de jogo e ainda, daria um descanso pro holiday, mas muitos times usam essas mini rotações nos offs, muito pelo medo de tirar um titular e o jogo disparar, já que o Holiday aguenta porque não deixar ele jogar o máximo né kkkk.

          • Pois é, mas com um banco pavoroso daquele fica difícil realmente né, o Clark é o único reserva decente, mas ele pode usar mais o Miller tbm, que é um bom arremessador…

          • dirct

            Holiday não poderia sair porque era o encarregado de grudar no Durant, depois do primeiro jogo eles perceberam que o Mirota não tem condições nenhuma de marcar o Durant e resolveram trocar para um cara mais atlético como o Holiday.

          • Bruno Macedo

            Sim mas no começo tava o Moore no Durant, mas como o curry entrou o Moore foi marcar o curry, aí o Holiday foi pro Durant e também na rotação entrava o Miller e ele não marca o Durant, e também tem o balanço de ataque e defesa já que o curry tava sendo escondido na defesa marcando o Moore o Durant foi pro holiday e ficar trocando defesa e ataque a marcação pode gerar muitos contra ataques, o bom do GSW é esse time extremamente versátil, Iggy, Green e Durant marcam tanto jogadores de garrafão como perímetro aí fica difícil pro pelicans que tem um perímetro bem baixo, o bom é que são bons defensores mesmo sendo baixos.

  • Marcelo Desoxi

    Dray Green é um monstro.

    • Beto cargnin

      E aquela galerA q diz q ele nao eh All Star e metia o pau nele agora sumiram td.

    • Rogério Rodrigues

      O cara joga muito, mas hoje é um dos jogadores que menos gosto de ver.
      O cara é ridiculo, tenta ter um trash talk mas é muito forçado e chega a ser um babaca no jogo.

      • Ricardo Soares

        Mas o Marcelo gosta de Trash Talk, ele é torcedor dos Pistons kkkkkkkkkkk

      • Marcelo Desoxi

        Eu adoro esse tipo de jogador cara.

        Forçando é quando um jogador se apropria do trash dos outros, tipo o Kanter.
        Nos tempos de OKC, Durant tava pouco se fodendo pra ele, e ele agia como se fosse pessoal com ele.
        Mesma coisa com o Bron esse ano.

        • chateadi

          Green é aquele típico jogador que adoraria ter no meu time e odiaria jogar contra. O cara é essencial na engrenagem dos warriors

    • Daniel Alves

      Aquele grito que ele deu na cara do Mirota ontem foi foda kkkkkkkkkkkkk

  • Wilker Pereira

    Agora que o Curry voltou a varrida ja e realidade!!! tragam as vassouras!!! porque a partir de hoje e varrida atras de varrida!!! e isso e ate na final da NBA !!! aposto meu dinheiro em que os Warriors no caminho ate ao titulo so perde no maximo mais um jogo nesta temporada!!

    • Pedro Franco

      Cara, o pior é que eu não duvido disso.

      • Wilker Pereira

        E verdade mano, e o que da a entender este time!!! antes da eliminatoria tinha gente aqui dizendo que esta serie ia ser dura inclusive alguns disseram Pelicans em 7!! isso e uma analise surreal, memoria curta da galera e esquecendo dos 16-1 da temporada passada!!! onde a derrota dos Warriors foi uma das piores arbitragens das finais(sem tirar merito do Cavs)
        OBs: nao sou torcedor dos Warriors, mas tambem nao sou cego!!1 e perda de tempo ser hater deles , os caras sao os melhores e torcer contra eles so vai fazer ir dormir triste quase toda noite !!!
        O jogo de ontem Durant comecou tijolando KT tijolou demais , Curry sem ritmo e juntando os minutos que teve em quadra nem sequer chega a 3 quartos de jogo.. e adivinha?? os caras ganharam na mesma!!

        • Pedro Franco

          Eu também não torço pro GSW kkkkk, e não sei pq, mas não vou com a cara do Curry e do Durant, mas é inegável o basquete que os caras jogam. Pra mim, sempre esteve mto claro que na temporada regular eles levaram no banho maria, e mesmo assim atingiram 58 vitórias! Os caras tem 3 dos melhores arremessadores da história, um DPOY que marca até o Hulk, um banco razoável e um técnico excelente. Como fazer frente a um time desses? Eu só fico puto pois queria que o Lebrão ganhasse mais uns titulos kkkkk mas ganhar desses caras ai atualmente não tem como.

          • Wilker Pereira

            Marca ate o Hulk rindo ate 2019 kkkkkkkkk!!! o Lebron ate que merece mais aneis na carreira , o cara joga demais e ter so 3 pesa muito na lista dos All time… porque aasim sera lembrado como um Chamberlain , (cheio de records e poucos aneis) Mais para o Lebron voltar a ganhar um anel ou varios so existem 3 opcoes!!!
            1- Os warriors chegarem incompletos (lesoes) na final (essa e a melhor probabilidade
            2-Formar um supertime (panela como diz o pessoal por aqui) la em Houston com Harden e CIA ou formar penela com o George e o Khawi la em Philadelfia
            3- Se juntar com os Warriors o que seria a maior panela de sempre e podem ate tentar 80 vitorias(kkkkkkkkkk), mais e pouco provavel porque ai nao teria competicao nenhuma e mancharia demais o seu legado e cairia alguns lugares na lista dos melhores de sempre!!! ou seja , esta muito dificil!!!!

          • Pro LeBron formar panela com o PG + o Kawhi ia ser louco hein kkkk e em Phila ainda, o que aconteceria com o resto da pirralhada de lá? Haja cap e trocas loucas pra isso kkk

          • Wilker Pereira

            E verdade isso e muito dificil cara, mas sao as unicas opcoes que vejo do King voltar a ganhar aneis!!! fora isso e praticamente impossivel ele voltar a ganhar!! voce conseque ver outra opcao para ele ganhar aneis?? a nao ser as que eu enumerei acima?? E panelar , lesoes ou assinar com os Warriors!!
            ELe pode panelar tambem la no Pelicans con Khawi e George, La ja tem a melhor dupla de garrafao!! so que vai faltar um, gatilho para bola de 3!!

          • hahaha, não vejo muita opção pra ele não, mas sei lá, acredito que talvez ele abra mão disso e aposente em Cleveland se não tiver muita chance de “panelar” em outra franquia

          • Wilker Pereira

            E isso ai irmao ou panela ou assina la nos Warriors!!! quais sao as opcoes de formar uma panela no Cavs proxima temporada com Geotge e o Cousins?? e possivel???

          • Talvez ué, se eles conseguirem enxugar um pouco o cap se livrando do Love e os dois abrirem mão de um salário astronômico quem sabe né kkk

          • Wilker Pereira

            O grande problema e se nao panelar em outro lado ou ai mesmo no Vavs ele vai terminar a carreira 3-8 em finais !! e sera o novo Jerry West!!

          • E seria tão humilhante assim pra ele? Vc acha? eu acho que ser tricampeão seria já um grande feito, ainda mais vendo q ganhou um título em cima dos Warriors que é o time a ser batido na atualidade…

  • Rafael Victor

    Vi um pessoal aí desesperado, considerando que O Clube do Barney poderia eliminar o Cavaliers e o caralho a quatro, só que assim como “Lakers é Lakers”, o “Raptors é Raptors”, e vão continuar sendo o que sempre foram na pós temporada (ainda mais quando enfrentam o time de Cleveland), nada vai mudar enquanto tiverem jogadores que em vez de sangue corre amido de milho em suas veias!

    Pistons, Hornets, Knicks e etc deveriam se envergonhar de ficarem de fora dos Playoffs e permitirem que um time desses se classifique sempre entre os 4 primeiros da Conferencia (pior ainda é quem consegue ser eliminado por eles, como aconteceu com o Wizards)!

    Cavaliers não tem com o que se preocupar!

    E dessa vez vão vencer a série rápido!

    ………………………….

    Pelicans melhorou muito em relação ao jogo 1, fizeram um jogo bastante equilibrado!

    Acredito que façam prevalecer o seu mando e derrotarão os bostas nos próximos dois jogos!

    • O Cavs pode até vencer a série rápido como vc está prevendo rs, mas não tem com o que se preocupar? haha Veremos…

      • Jefferson Cavalcanti

        Esse rapaz é um personagem.

        • Bruno Macedo

          Kkkkk eu não entendo esse cara, ele era Bulls aí virou um puta hater do LeBron e de tanto tomar pancada, ele começou a gostar do LeBron, aí agora ele é Spurs e um super hater do GSW kkk.

          • Não, ele está apostando no Rockets contra o GSW…

          • Bruno Macedo

            Ele falou que quem iria ganhar a conferência era o Portland e o GSW não iria nem a final kkk, tem doido pra tudo.

          • Beto cargnin

            Esse sujeito eh uma metamorfose ambulante.

          • Daniel Alves

            Esse maluco fuma orégano kkkkkkkk liga pra ele não!

      • Rafael Victor

        Raptors não dá! Até quando o Cavaliers jogar mal, sairá vencedor porque o Clube do Barney faz o serviço por eles!

        • E eles jogaram mal ontem? kkkkk Qdo jogar mal o Cavs vai entrar pelo cano isso sim rs

  • Floripa

    Se fosse o Zaza no lugar do Lebron no lance com o Ibaka, como seriam os comentários hoje? Lebron pode deixar o pé?

    • Alex Vilela #PG MVP#

      Sorte que o Ibaka não teve nada, mas foi maldoso msm.

      • Leo #GoCeltics ☘🏆

        E OKC veio forte?

    • Jefferson Cavalcanti

      O que vc falou faz todo o sentido. Parabéns.

      Até porque todo mundo sabe que LeBron é um jogador covarde, com histórico de agredir os outros e etc.. Enquanto Zaza é um gentleman.

      • Diego Costa

        Precisa ter histórico pra cometer alguma agressão? Rs
        Não nesse caso, que ao meu ver foi normal.

    • o LeBron estava de costas amigo, não foi intencional o lance ao meu ver…

    • Pedro Franco

      Sim, tudo que ele queria era cometer uma falta pra 3 lances livres no fim do jogo apertado no FP do Toronto que chuta 80% de FT

      • Jefferson Cavalcanti

        kkkkkkkkkkk É cada uma.

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        O IBAKA é o FP de Toronto?

        • Pedro Franco

          To sendo irônico só kkk

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Ah sim, pq todo mundo sabe que o FB é o Valanciunas.

    • Ricardo Soares

      Sei que que você postou para chamar atenção, mas abaixo coloco os dois lances. No lance do LBJ, o pé do mesmo vai parar sobre a linha, e então ele faz o recuo.
      https://www.youtube.com/watch?v=ccD89JW_fww
      Na jogada do Zaza, ele já havia dado um passo e continuou andando na direção do KL.
      https://www.youtube.com/watch?v=0hF2EOQZgsk
      Além do mais, qual o motivo para o LBJ fazer falta por baixo numa bola de 3? Se ele fosse fazer uma falta, seria no braço dele, para evitar o arremesso. Não vou discutir a questão do histórico de ambos, pq você já sabe.

      • Rogério Rodrigues

        Não vi nada de mais no lance do Lebron, ele não foi maldoso nem nada. Lance normal de jogo.
        Ja o do zaza…

        • Ricardo Soares

          Tbm não vi nada no lance. Entretanto, estou começando a entender os “haters” do LBJ, realmente existem muitos torcedores do kra que só enxergam os jogos incríveis que ele faz, mas quando o mesmo tem atuações não tão boas, tentam justificar de alguma forma. Hoje deu para perceber isso…

          • Rogério Rodrigues

            Hater, ahhhh como tem isso aqui no site… kkkkk

          • Ricardo Soares

            E estão se multiplicando kkkkkkkkkkkk

    • Luke Cage Walker

      Primeiro que não foi nada, falta inventada, segundo o Zaza nem está jogando…rs

      • Beto cargnin

        E terceiro q Zaza e Lebron nao cabem na mesma frase.
        Hahha

        • matheus da silva dos santos

          Tens razão este herege ousa comparar o deus Zaza com este tal Lebron James.

          • Beto cargnin

            Hahhaha

        • Luke Cage Walker

          hahahaha…

    • Michel Moral

      O Zaza até arrumou o pé umas duas vezes para calhar do Leonard cair em cima.

      LeBron só foi atrapalhar o arremesso e já estava até de costas quando o Ibaka caiu.

      • Francimarques Lakão

        Que mentira absurda kkk… Zaza tava olhando pra outro lado, nem viu e o pé foi uma passada a mais apenas, vcs perseguem o cara na cara dura.

        • Paulo Henrique

          Ele olhou sim, e mesmo q não olhasse, nem era preciso, tinha pouco espaço ali, qualquer lugar q ele botasse o pé daria algo ruim

          • Francimarques Lakão

            Olhou pro outro lado, ali olhou sim, o cara machuca até jogador do próprio time por mais de uma vez, Zaza é uma bomba relógio em quadra pra ambos os times.

          • Paulo Henrique

            Desajeitado sim, mas o Zaza já tem histórico de ser um jogador sujo, os próprios jogadores da liga q sempre evitam acusações falam isso, cara, até o Pop sabe

          • Francimarques Lakão

            Todo mundo sabe, ele chega pra machucar msm, mas no lance do Kawhi foi aquela coisa, duvido o Zaza ter perícia pra calcular a distância q deveria esticar a perna naquele lance, sem olhar o jogador e o chão é coisa de vidente, mas pode-se alegar que ele deixou o pé à própria sorte e acabou dando certo a sujeira por capricho do destino. É muita loteria aquele lance, até um jogador limpo como LeBron pode vitimar alguém assim, msm sem intenção.

  • samuel pereira

    pelicans esta fazendo”milagre” contra o warriors mais nao tem jeito vai perde facil a serie 4×0 0u 4×1 com a volta do curry o volume de jogo fica ainda mais forte contagem regressiva para a final do oeste rochets x warriors e inevitavel! toronto eu disse aqui que nao levo muita fe ainda mais contra o papai lebraoooo e seus pupilos que ontem ajudaram contribuiram se continua assim os cavs vao fazer a final do leste provavelmente contra os celtics pq vou te fala 76ers decepcionou legal viu o tal do bem simmons ate que e bom jogador mais se nao tiver arremesso veiooo sera so apenas um bom jogador e mais nada, pra vc vira um jogador top na nba vc precisa ser completo casos de lebrom james,kevim durant, hardem entre outos!!

    • Luis Fernando Teles Sousa

      e voce ama a letra m hein? errou tres vezes hahahahahaha

      • Beto cargnin

        Hahhaah

        • João Henrique

          O Simmons evoluiu pra caramba desde o draft dele, isso sem ter jogado. O muleque tem 21 anos e com total certeza vai trabalhar o arremesso. O que nao foi destacado é a força mental do guri. Isto quem destaca é o próprio Lebron, que o chamou de Príncipe. Então, apenas dizer que ele não tem arremesso é fazer uma análise míope do impacto que ele gera no jogo.

          • Beto cargnin

            Eu nao disse q ele nao tem arremesso.
            Apenas falei q ele precisa melhorar o arremesso, pois o resto acho q vai fluir naturalmente, acho q ele tem potencial pra ser um dos maiores de todos os tempos.

          • samuel pereira

            quantos pontos ele fez contra os celtics? quantas asssistencias? e o volume de jogo dos 76ers ele fez o time joga? refugada eu vi varias,ele e bom jogador sim mais para ser um top play vai te que melhora muitoooooo!!!

          • chateadi

            Cara, vc tira conclusões baseado em apenas um jogo. Isso é insano. Me responde a pergunta que te fiz acima, quantos jogos vc viu do simmons nessa temporada?

      • samuel pereira

        deixa de ser otario se entendeu neh?! ninguem e professor de lingua portuguesa aqui ze roela!!!

        • Luis Fernando Teles Sousa

          eu sou sim. e é zé ruela, coisa que você é.
          alias, não consigo entender sua escrita, muitos m´s, complicado. uahuhauhauhauhahaa.

          • samuel pereira

            entao vai aprende basquete depois se vem conversa comigo!

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Eita, porra, o cara é o Oscar shimmmmmmitd com perfil fake kkkkkkkkkke

          • samuel pereira

            kkkkkk oscar nao ,mais assisto basquete e jogo tambem na pelada mais sei joga, agora o cara ta aqui pra fala de basquete ou pra corrigi erro de portugues? vai no site do professor pasquale entao!!

      • Andrew Stevens

        4: Bem, Kevim, LeBrom e Hardem.

        Liga não, Samuel, só zoeira kkkkk

        • Beto cargnin

          As vezes a galera ja quer sair no soco cm qualquer zueira, tem q ter mais amor no coraçao e levar na brincadeira.

        • samuel pereira

          nao de boa parceiro mais quando o cara e otario ao ponto de se importar por conta de uma letra M vc ve que o cara e chato pra caralho!!

    • Wilker Pereira

      Harden completo???

      • samuel pereira

        e completo sim mata bola de tudo que e lado,da assistencias faz bandeja etc pode nao ser tao completo quanto o james e o durant mais e muito mais jogador do que o simmons!!

        • Beto cargnin

          E defesa?

          • samuel pereira

            ai concordo com vc nao defende tao bem, mais mesmo assim e mais jogador do que o simmons na minha opiniao!

          • Beto cargnin

            Ah sim.
            No meu ponto de vista completo tem q ser dos dois lados da quadra.
            O Harden pra mim eh completo ofensivamente.

          • samuel pereira

            vdd concordo mais o simmons entao pra vc e completo dos dois lados da quadra?

          • Beto cargnin

            Acho q ele defende mto bem.
            Completo acho q nao pois ainda nao aprendeu a arremessar e é um novato.
            Mais tem grande potencial de ser.

          • samuel pereira

            E vai te que treina bastante arremesso entao pq o cara so refuga de frente para a cesta kkkkk

          • Wilker Pereira

            Por isso peguntei se e completo, alguem q nao defende nao pode ser considerado completo!!

    • “Se bem Simmons não tiver arremesso, será apenas um bom jogador”

      Também não é assim. Mesmo sem arremesso e sendo calouro, o cara já mostrou que é diferenciado. Tem gente que depende de arremesso, Simmons não é esse cara.

      • samuel pereira

        sim sera so apenas um bom jogador! pq vai fazer seus 15,16 pontos por jogo so isso nao e pontuacao de jogador top sem arremesso ele chega na boca da cesta refuga e volta a bola para traz e nao tem bola de 3, como sera um top assim?

        • Kurdt

          Jason Kidd, um dos maiores armadores da história, teve médias de 12,6 pts ao longo da carreira. A única temporada que ele teve médias acima de 17 pts foi em 2002-03, com 18,7, sua melhor nesse quesito. Vai dizer que ele não era um jogador top? É isso mesmo?

          • samuel pereira

            sim ele era um otimo armador mais com essa media que vc citou por isso ele nao ganho um anel de campeao, paga armadores que pontuam como magic jonhon,isah thomas,kirie irving stefhen curry todos esses tem media muito acima do jason kido e iverson que nunca ganharam nada sao otimos mais pra ganha titulo da nba o armador tem que pontua se nao fica pelo caminho!!

          • chateadi

            Desculpa aí, mas kidd tem 1 título e 3 finais. Respeita e pesquisa antes de falar esse tipo de coisa.
            Por tudo q vc tá falando sobre harden, simmons, kidd etc, parece que o basquete para vc se resume a quantos pontos o cara tem de média. Se for abaixo de 20 é ruim e acima é bom. Quanta besteira, basquete é muito mais do que isso.
            E outra, existem jogadores lendários, que nunca ganharam títulos e que serão sempre considerados como monstros na história desse esporte.
            E para de falar bobeira que armador tem que pontuar. Armador tem que armar, ponto! Se for preciso passar ele passa, se for preciso chutar ele chuta. Pelo visto vc começou a acompanhar a nba com essa eclosão de armadores pontuadores tipo derick Rose, westbrook ( q p mim é tudo menos um armador), curry etc…

          • vsr.snake

            Nenhum armador atual amarraria os cadarços do Kidd. #polêmica

          • Claudio R.

            Hj? Só o curry pode chegar no msm nível por motivos diferentes.

          • Everton

            John Stockton e Steve Nash faltou esses ai na lista de ótimos armadores e que tbm n pontuavam com médias tão altas durante toda a carreira e que daria jeito em muitos times ai. A exemplo de times que ganharam um anel, o Miami foi campeão com Mário Chalmers.

          • chateadi

            Stockton p mim é o símbolo máximo do que um armador representa. Organizava o time como ninguém, era o cérebro do time. Pontuava muito é verdade, mas sempre no momento necessário, sempre tomando as decisões corretas ofensivas em função do que o time precisava no momento. P mim, o melhor armador que já vi jogar.

          • Everton

            Não cheguei a ver ele jogar. Mas como passei a acompanhar muito a NBA, eu fui pesquisar os grandes jogadores da liga. Inclusive tem uma matéria aqui no Jumper sobre o Jazz sendo um dos grandes times que não foram campeões.

          • chateadi

            Um dos maiores, assim como seu comparsa Malone. Pena que no meio do caminho tinha um tal de jordan p fuder com tudo rs

          • Claudio R.

            Magic Johnson ainda é superior, tanto no quesito passe, quanto em QI

          • Claudio R.

            Essa era de armadores chutadores é recente e passa muito pela falta até pouco tempo dos big man de qualidade, essa era tende a mudar assim que Embiid, Towns, Davis, Porzingis, Jokic, Ayton, entrarem em seu auge técnico e físico, o jogo volta pro garrafão. Aí armadores como Simmons, ball, wall, rondo , rubio, serão mais importantes pro time

          • Claudio R.

            Kidd é um dos 5 maiores armadores da história cara, campeão, all star e hall da fama

          • Kurdt

            Ele foi campeão pelo Mavs.

    • chateadi

      Ele já é top nba meu chapa. Com ou sem arremesso… dá só uma olhada nas estatísticas dele na regular e playoffs e aprecia…
      Quantos jogos do simmons vc viu até Agora? Pq pelo q fala, parece que só viu o primeiro da série contra o celtics.
      Tudo bem que precisa aprender a arremessar, mas mesmo assim já domina a partida ďo seu jeito, basquete não é só média de pontos.

  • No primeiro jogo, apesar das burradas do “treinador” do Cavs (como demora meio quarto pra acertar a marcação no Valanciunas), os reservas do Cleveland experientes apareceram para o jogo, J.R, Korver, Green e TT (como é importante, principalmente nos rebotes ofensivos), mudaram o patamar do time de Cleveland, que agora tem o comando da série e deve mais uma vez confirmar o confronto. Sinceramente não vejo o que fazer muito pros Raptors, o time sempre “peida” nos momentos decisivos…
    Já no segundo jogo os pelicanos chegaram ao seu limite, fazendo uma grande partida, mas jogar contra o GSW é covardia, com a volta de Curry pior ainda…

    P.S: teremos duas grandes final de conferencia

    • Wilker Pereira

      Eu ainda acho que o Rockets no maximo ganha um jogo dos Warriors na final!!
      Porque na minha opiniao eles vao tomar varrida!!!

      quanto ao jogo do Cavs , se o Toronto perder o proximo jogo, a varrida nao e descartavel!!

      • não acredito numa vitoria tão fácil assim não, time do rockets tem profundidade no elenco, acredito num 4×2 pro gsw

        • Wilker Pereira

          Cara aquilo na regular foi fogo de artificio, os Warriors estavam em banho maria nao hora do vamos ver eles pisam todo mundo!!! e confiar no Barba em offs nao e muito viavel!!

          • Gustavo Santos

            barba gosta de pipocar nos offs, mas msm assim, é ele sozinho, os outros são apoio dele, basta ele ser bem marcado que os demais não conseguem manter o time do Rockets contra um GSW não

      • Gustavo Santos

        GSW não só passará fácil pelo Rockets como será campeão fácil essa temporada… Não sei de onde a galera tira que o Rockets pode fazer frente ao GSW….

        • Claudio R.

          Pior… na hora do vamos ver será sem graça de novo….

          • Gustavo Santos

            GSW é muita apelação… se não existisse essa panela, a gente até poderia considerar o Rockets favorito ou ainda discutir se o Cavs poderia fazer frente à eles numa eventual final… se o OKC realmente poderia fazer frente ao Rockets caso não fosse o papelão neste offs… Mas esse GSW é foda, acima de qualquer um eles estando completo

          • Claudio R.

            Eles jogando perto do máximo é impossível, eles tem 3 jogadores que podem fazer 30 pontos num instante e ainda tem o green que é uma máquina de defender…. é algo absurdo 4 all star em um time com características que se encaixam

          • Chimbinha ” o banido”

            Também acho que Rockets não da nem pro cheiro

  • Victor Chittolina

    Raptors joga em casa, lidera a partida inteira, contra um Cavs inferior, com LeBron muito mal nos momentos decisivos e… perde!

    https://uploads.disquscdn.com/images/b64ea617bc86a948eba0b6be4a4395276df1ff73e8e0c9da310f0f2db22cd345.jpg

  • Pedro Franco

    Artigo 3 da Constituição do Canadá – Se o seu nome for Rodney Hood ou Jordan Clarkson, você estará proibido de passar a bola em uma partida de basquete, sendo permitido correr de cabeça baixa até perder a bola.

    • kkkkk Clarkson tá sendo uma decepção no cavs, pra mim esse cara ia ser um sexto homem eficiente nesse time, até agora não se entrosou e tá pior que o Thomas se bobear…

      • Vince Mendes

        acho q ta sentindo a pressao do seu primeiro playoff

  • Lucas Toledo

    Raptors sendo Raptors. Nada de novo sob o sol.

  • Allan Lopes Soledade

    Pelicans lutou bastante,mas o Warriors está cirúrgico. Curry voltou bem,e o Green tá jogando horrores.
    Jogo muito bom entre Cavs x Toronto,bastante disputado. Toronto poderia ter vencido,mas a frieza do Cavs foi determinante.Nada decidido ainda

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • Ricardo Soares

      Não entendi o pedido de tempo do LBJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Luke Cage Walker

        Nem ele entendeu…Achou que tinha mais 30 segundos…lkkkkk

        • Ricardo Soares

          Pior que ele já “cornetou” o Blatt por um pedido de tempo semelhante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edu Silva

    É… Pelo visto os Blazers eram mais imprestáveis do que pensamos…

  • RL23

    Perkão ídolo maximo lkkkk
    Dá uma segureda aí Drake 😂😂

  • Ricardo Soares

    Concordo em parte com o que o DG falou, acho que muitas vezes os jogadores do passado não conseguem ver os erros que eles cometeram, e hoje, no presente, ficam “cornetando” os jogadores atuais.
    http://www.espn.com.br/video/clip?id=4259234

    • Marcelo Desoxi

      Barkley fala demais.

  • Pundinzinho

    SE ESSE RAPTORS ME FIZEREM PERDER 100 DÓLARES ELES TÃO FODIDOS!!!

  • Matheus Bernardo

    Raptors sendo Raptors…. kkkk

  • Hilton Silva

    Pessoal, tem um ótimo documentário sobre o impacto que o Vince Carter teve no Canadá, assistam! É bem legal…

  • // °Thiago √ AAB on fire 🔥🔥**/

    Agora faz sentido a contratação do Perkão…kkkkkkk.

    O preço de mercado do Hood deve ter caído consideravelmente. Cavs não pode nem pensar em assinar a oferta qualificatória, deixem ele sair.

    • Luke Cage Walker

      Sai ele, Love e Cia..kkk

      • Rael Britto

        o Love é uma decepção cara que jogador sem alma nenhuma pro Jogo, o cara não defende ninguém, no ataque é uma ameba fica parecendo um barata tonta na movimentação, era pra ele estar fazendo uns 20 pontos por jogo no minimo, mas o cara ta errando bandeja simples ta osso viu…

        • Everton

          E olha que eu achava que o Bosh deixou a desejar em alguns momentos em Miami jogando ao lado do LeBron e Wade. Mas quando e vejo o Love… pqp, falta vontade de vencer a esse cara.

          • Claudio R.

            Bosh ao menos se esforçava na defesa, era melhor q love. Porém Love tem mais recurso q bosh pra pontuar, mas a falta de vontade do Love mata ele

          • Rael Britto

            Bosh era um Sr. jogador ele nesse time com o Lebron vingaria muito mais do que o Love… o Love da raiva de ver ele jogar não contribui com nada… é um morto em quadra…

          • Claudio R.

            Gostava muito do bosh e torço pra ele poder voltar a jogar, porém Kevin Love tinha tudo pra ser um grande PF pois é muito bom no arremesso( ou era?) Porém não tem a gana de evoluir e chamar a responsa. Ha jogadores de temporada regular e jogadores de playoff. Love é o primeiro, bosh é o segundo .

          • Everton

            Bosh conseguiu ser regular em Miami, tinha um chute na média pra longa distância que muitas vezes desafogava o Heat. Acho que na série contra o Spurs, nas duas, tanto a que ganhou quanto a que perdeu, ele poderia render mais em alguns momentos. No mais, ele no lugar de Love nesse Cavs seria melhor, certamente.

          • Claudio R.

            Sim. Verdade

  • #procura-selebronzetes

    O Toronto é uma piada, K.L e D.D nem se fala, sempre jogam de uma maneira ridícula contra o Cleveland.
    Mas o destaque de ontem fica para os 27 min e 28 pontos do Curry, depois de mais de 1 mês parado. O título é nosso e ninguém tira, LeBron mais um vice pra coleção.

  • chateadi

    Ontem foi um dos melhores jogos do cavs coletivamente na temporada ( e olha q nem fizeram uma partida tão magistral assim). Green ( na primeira etapa), korver, tt e jr jogaram muito bem e foram essenciais para essa Vitória. Até a bola circulou bem no ataque e houve mais de 3 passes em uma possessão kkkkk. O love que tem q calibrar essa mão que tá osso. Já o lue precisa colocar tt logo de Cara, pq com o Love como 5 o garrafão do cavs fica muito vulnerável.
    Já o warriors…o que falar desse time? Apesar dos pelicans terem jogado muito bem e lutado até o fim, deu impressão que o warriors administravam a vantagem sem forçar e no quarto período ligaram o acelerador p matar de vez o jogo. Uma máquina mortífera esse time. E o curry…um maestro, um showman, um monstro!!!

  • Brad

    Curry realmente é o jogador mais importante pro GSW, com ele o time se torna uma super ameaça devido ao espaçamento de quadra e tira do Durant todo o peso de sempre ter ( e querer tambem) jogar iso, mostrando suas melhorias que houveram na ida p Oakland. Não vi o jogo mas já sei que Derozan e Lowry pipocaram, o tempo passa e nada muda, fui olhar o score no fim do primeiro tempo Derozan tava com 15 pontos, depois de 29 minutos ele tava com 22, sendo o FP, tá de sacanagem KKKKKK

  • Francimarques Lakão
    • Andrew Stevens

      Não assisti ao jogo, mas imagino a reação do Porto após esse lance kkk.

      • Francimarques Lakão

        “lá vai ele…nossa…maisss uma de trêxxxx pontoxxxxxxx de ixtéfi câwri…ele extá impossível hoje…” (Mais ou menos assim.)

      • dirct

        Nesse momento ele disse apenas “meu Deus” e depois ouve um silêncio de uns 5 segundos na transmissão do jogo.

  • raphael cs

    Esse Raptors é um arame liso mesmo: cerca, mas não fura o couro!

  • Daniel Alves

    Cara, não fosse o Curry pra ajudar ontem… KT amassou o aro! Green tbm veio pro crime e matou umas bolinhas em momentos cruciais do jogo! Falar do KD é chover no molhado.

  • Daniel Alves
    • Wilker Pereira

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk esse cara e louco ,ele so faz isso para provocar nada mais!! nao ve que ele nao responde os que contestam ele…

      • Daniel Alves

        mas é bom printar essas merdas que ele fala pq depois ele se contradiz…
        hj ele está pagando um pau do caramba pro cavaliers, mas ano retrasado ele detonava Lebrão e cia kkkkkkk uma piada ambulante!

    • Hahahaha que piada apostar nisso, é um haterismo que cega…

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkkkkk,Esse maluco é o piadista e palhaço aqui do jumper

    • Gustavo Santos

      ahaha parece montagem… não creio que ele falou isso..

  • Erick
  • xmaah

    sacanagem o que fizeram com o Barney ontem, mais será que Green Korver JR e TT vão aparecer no próximo jogo?

    https://uploads.disquscdn.com/images/da6738d4977d37051ab50131720381f64abcb9e5eabb854ab709e10df79d4b57.jpg

  • Francimarques Lakão

    Ih rapaz…Paulo Jorge vai sair do nosso OKC..
    Paul George is “gone” after the Oklahoma City Thunder failed to advance past the first round of the Playoffs, according to ESPN’s Ryen Russillo.

    Thumbnail

    Citing a “trusted” source, Russillo revealed that George—an unrestricted free agent to-be—will likely sign elsewhere in free agency.

    Russillo: “Today is the first time I’ve heard from anybody that I trust that George is gone.”

    To L.A.?

    Russillo: “I don’t know where. It’s a ‘He’s gone’ deal.”

    I heard (ESPN reporter) Royce Young say George thinks he’s leaning toward staying. George made it seem in the press conference after Game 6 that he genuinely was torn and maybe even wanted to stay…

    Russillo: “I’m skeptical of sharing it […] because all of us watching (the press conference) were like, ‘Why would you even come back to this thing?’

    “And I was like, Where is he going then? And (the source) was like, ‘All we know is that he’s gone.’ […]

    “I know what Royce Young said, and I saw that coverage of it. Royce is fantastic and he would know better than I because he’s there.

    “But Paul George also is somebody who knows what to say. But I wouldn’t trust anything he says.”

    • vsr.snake

      Acho que ele deve ir pro Lakers, põe o Ingram, que é um magrelo, na 2, e bora jogar.

      • Felipe Monteiro

        Defensivamente, Ball, Ingram e PG seria um baita backcourt.

        Se Ball melhorar o arremesso, Ingram continuar a evolução natural de pontos, ofensivamente também será uma pedrada;

        Resumindo: Ball, Ingram, PG é um perímetro muito interessante…

        • Claudio R.

          Eu fosse lakers ia atrás do George e do Cousins, acho mais fácil assinar com eles, e assim é só fazer uma trade tipo no wall e o big 3 tá completo. E é algo completamente possível pro lakers. Wall – George – Ingram – kuzma – Cousins

          • raphael cs

            Acho mais vantajoso irem atrás do Leonard.

          • Claudio R.

            Claro, mas se não der ainda tem boas opções

    • Claudio R.

      Acho q vai pro lakers ou cavs um dos 2…

    • dirct

      Oladipo e Sabonis pelo aluguel de uma temporada do PG, OKC foi para um all in e se deu mal, mas podem ficar tranquilos que o Carmelo vai ficar e exercer o seu player option porque afinal não vai achar ninguém que aceite pagar aquela fábula.

  • vsr.snake

    Ontem o Rondo errou alguns passes acima do normal, mas esteve perto de um TD, com 22-7-12, e mais 5 roubadas de bola, e o Roby Parcial Porto não falou nada, que piada.

    Aliás, ontem tbm o Rondo, que é um mal chutador, meteu 3/4 da linha de 3. Pra você ver como um jogador que é decisivo aparece bem na hora que eh exigido, fazendo até o que usualmente eles não fazem. Outro exemplo foi o Lebron ontem, que tava chutando mal de 3, mas no crunch meteu uma bolinha importante. Esse instinto é difícil de se desenvolver, e é o que falta a Lowry e Derozan.

    • Gustavo Henrique

      derozan infiltrou e jogou a batata na mao do VANVLEET que é praticamente um Rookie. Lamentável

  • Claudio R.

    Velho, sei q pelo histórico deles é impossível, mas Lebron deveria jogar com Rondo, lance, wade nos time nos offs, pelo menos são jogadores q não se escondem em momento algum…. Love é muito Soft

  • Thomazbrasil

    Impressão minha ou Toronto amarela quando joga contra o LeBron, digo Cavs (praticamente a mesma coisa….kkkk)?

  • Tame Impala

    Toronto in 5!

  • Klay Thompson no game 2:
    38 minutos, 10 pontos, 4-20 nos arremessos 20% FG, 2-11 nas bolas de três, 18% 3PT, não cobrou nenhum lance livre.

    É por isso que eu digo que KT e George estão no mesmo patamar, ambos oscilam consideravelmente em playoffs.

    • dirct

      Histórico do KT é superior ao do PG em jogos decisivos, o KT matou mais bolas que o PG na hora que precisava (Cluch time) enquanto o PG nunca matou uma bola no Cluch time na vida, comparar apenas números brutos não mostram a verdade porque KT foi segunda opção de ataque (antes da chegada do Durant) e agora é terceira enquanto no Indiana PG era o FP do time e primeira opção que passava a maior parte do tempo com a bola na mão, KT não decide apenas na frente, defendendo ele deu conta do West na série que o GSW virou contra o OKC e deu conta do Irving na final do ano passado enquanto PG nunca conseguiu se destacar em Playoffs contra caras desse calibre.

      PG é muito bom jogador mas não tem o poder de decisão do KT nos momentos difíceis e não se sacrifica focando em defender durante uma série inteira pelo time.

      • Diego Costa

        Por isso que o KT jogou muito contra o cavs em 2015 e 2016. Não é, rs ?

        • Wilker Pereira

          Por isso e que PG jogou muito em todos offs que fez na carreira nao e???rs

          • Diego Costa

            Fez ótima series e oscilou em algumas assim como o KT.

          • Wilker Pereira

            Entao voce tentou ironizar porque?? nao tem sentido tentar ironizar o KT para enaltecer o PG!!! Klay fez melhores series , mais decisivo em offs , tem mais recursos que PG e e campeao!! tem so dois aneis e vai a caminho do 3!!! ENquanto o George vai ter que se unir a um time forte ou seguir o Lebron para ir panelar em algum lugar para tentar vencer o RIng!!

          • Diego Costa

            Campeao até o pachulia é. Só discute comigo se for tirar esse argumento ridículo daí.

          • Wilker Pereira

            Entao o argumento de campeao nao serve para nada??? Pachulia?? serio?? estamos falando de caras que contribuiram e forsm um dos protsgonistas principais durante os titulos e nas series e ai vc diz Pachulia?? fala serio!!!! ainda assim se tem dois finais abaixo em 3 disputadas (onde ele ajudou a chegar nestes finais) o PG nem isso tem porque ele nunca ajudou ninguem chegar la nas finais!!

          • Diego Costa

            Nunca ajudou ninguém porque não tinha quem ser ajudado.
            Já disse cara, basquete é um esporte coletivo, não se ganha sozinho.

            Se é pra usar esse tipo de argumento denovo, me fala que eu nem perco tempo lendo o que vc escreve.

          • Wilker Pereira

            Nao tinha ninguem pra ajudar??? entao este ano ele jogou ao lado de quem?? de jujubas?? Nao tinha ao lado o Carmelo que tao aclamado por aqui e o actual MVP da liga e que fez duas temporadas seguidas de media de TD e todo mundo aqui esteve batendo palamas???? o meu argumento nao esta mal , vc e que esta na falta de argumentos!!

          • Diego Costa

            Tá agitado hein filho, todo post esse monte de ? e ! . Eu estou falando do Indiana meu amigo, que dificuldade vc tem pra entender isso ?

            E mesmo se fosse essa temporada, tu quer mesmo comparar a bagunça do thunder com o time do warriors? Argumentos nível 5 série.
            Qualquer time do PG é inferior aos do KT , mas MUITO inferior mesmo. Defender isso é assinar seu atestado de fanboy na testa.

          • Wilker Pereira

            Fanboy?? voce nao tem moral para falar disso pai , todo post voce detona os Warriors desmerencendo os caras e procurando defeitos que nao existem , e outra coisa essa do KT ter sempre melhores times nao cola , porque ele e um dos principais caras que fez com q queo o seu time sosse melhor! ate 2016 ele era a 2 espada e 2 jogador mais influente do time!

      • Já que você citou que números brutos não mostram a verdade, vejamos essa questão do clutch time. Klay Thompson é um arremessador melhor que o PG, mas como você mencionou ele era a segunda opção ofensiva do time (agora a terceira) enquanto PG era a primeira do Pacers. Curry era a primeira opção ofensiva do time e um arremessador melhor que o Klay, é de se esperar que a defesa adversária concentre maior atenção e dobre no Steph, o que daria mais espaço para o Klay, isso também é um fator que beneficia seu bom desempenho no clutch time, algo que os números não mostram.

        Mas me referia a um histórico mais amplo, tanto PG quanto Klay colecionam jogos ruins em playoffs. Klay quando era segunda opção ofensiva foi super irregular nas finais de 2015, foi mal no jogo que o Cavs abriu vantagem, e não teve nem 10 pontos no decisivo game 6. Já nas finais de 2016, ele não foi bem no game 7, o momento máximo para o atleta ser clutch e decisivo e ele amassou o aro.

    • Wilker Pereira

      Me diz ai uma partida decisiva que PG resolveu para seu time nao ser eliminado!!! uma partida onde ele teve um nivel estratosferico!!! ou uma serie como o KT fex contra o Thunder em 2016

      • Lembro de um jogo contra o Heat do LeBron (último ano lá), jogo em Miami se não me falha a memória, com o Pacers para ser eliminado, ele fez mais de 35 pontos chutando acima de 50% e deu uma sobrevida ao Pacers. Klay teve bons momentos na série contra o Thunder assim como também teve maus momentos, houve jogos que ele foi mal nas bolas de 3, alguns que ele amassou o aro e o time ganhou mesmo assim. GSW tem tanto talento que pode ganhar mesmo se o Klay estiver em uma noite ruim, enquanto o George em uma noite ruim já seria o suficiente para complicar seu time em toda a série.

        • Wilker Pereira

          ENtao o teu argumento e dizer que o time do George e pior??? cara na moral para o GSW ser este time foda e temido muito do sucesso e respeito tem haver com o KT!!! nao vao me dizer que o time viroy contender dom o Durant (quando ele chegou eles ja tinham ganho um titulo e dois finais seguidas!!)

          • Não! Meu argumento é que George e Klay são ótimos jogadores, possuem qualidades diferentes mas no geral estão no mesmo patamar, e suas habilidades permitem que eles exerçam o mesmo papel, ser o número 2 de uma equipe. George tem um histórico de oscilações em pós-temporada, mas o Klay também. O que eu disse é, que como o GSW é um time rico em talento, mesmo com o KT jogando mal a equipe ganha (principalmente no pós Durant), e muitas vezes essas más atuações passam despercebidas, já equipes do George não são assim, se ele joga mal é muito mais prejudicial para o time.

            Não disse que o GSW virou contender por conta do Durant. Thompson tem uma parcela de responsabilidade pelo sucesso do GSW, mas as parcelas de Curry e Green são maiores.

  • O Toronto torontou, não chega a ser uma surpresa mas não deixa de ser lamentável, mas apesar de ter roubado um mando Cavs em igualdade. Korver até que tem sido regular nesses playoffs, mas é improvável que caras como J.R Smith e Jeff Green repitam a boa performance do game 1 durante toda a série, pro LeBron carregar mais uma sozinho é muito complicado, até pelo desgaste físico.

  • Lucas Veloso

    Kevin love é um ótimo jogador, não desaprendeu de jogar basquete, o cara só parece totalmente quebrado psicológicamente. O Bosh também sempre foi um jogador excelente, mas também sofria bastante ao lado do LeBron, e por vezes era criticado também, LeBron é um gênio, mas assim como Westbrook monopoliza demais a bola e por vezes prejudica a confiança de quem joga com ele, Love num time mais coletivo e se sentindo confiante, é jogador pra 22ppg e 10rpg tranquilamente.

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkkkkkkkkk Bosh era excelente com terceira opção e ele sabia que era isso. Se sacrificou muito pelo time e é mesmo assim jogava bem, comparar LeBron com west chega a ser cômico, ou o cara não acompanha NBA nos últimos 15 anos

      • Lucas Veloso

        Não comparei os dois em talento, qualidade ou QI de basquete, a unica coisa em comum nos dois é o fato de passarem o jogo inteiro com a bola nas mãos, o que por vezes limita e tira confiança de alguns jogadores em volta. Ou voce acha que o Love ou Bosh gostam de ficar todo o tempo aberto esperando pra chutar de três? O próprio Bosh certa vez disse numa entrevista em 2014 que jogar com LeBron era “extremamente difícil e frustrante”. E antes de ser irônico, não custa nada tentar entender o contexto do que eu disse. E sobre acompanhar NBA, acompanho desde 2006, e daí?

        • Eduardo Rebelatto

          Tu tá vendo mesmo os jogos? love está longe de ficar só esperando bolas de três, tá ridículo no post tbm. Que culpa tem LeBron se o cara não consegue fazer bandeja sozinho?

          • Lucas Veloso

            Cara, se você acompanha o Love desde o início, sabe que tem muito talento ali, ele tá realmente mal, e eu acredito que seja falta de confiança, e acho que muito disso passa pela questão do LeBron ficar 90% do tempo com a bola na mão. Tenho certeza que ele renderia muito bem se tivesse em uma equipe mais arrumada e que não tivesse alguém que dominasse tanto a bola como o LeBron. LeBron é um dos maiores que vi, junto com Shaq e Duncan, mas ele também tem seus defeitos.

          • Claudio R.

            Claro irmão… todo jogador tem algum ponto fraco. Mas não acho q aumentar o número de posse de bola do Kevin Love seja o ideal hj, ele não tá é rendendo.

      • Claudio R.

        Verdade, Lebron e Westbrook não mesma frase é absurdo, não por o Westbrook não ser um grande jogador, mas pela diferença de QI dos dois. Lebron fez mo Willians ser all star velho.

    • Wadson Pinheiro

      Cara eu não concordo. O LBJ procura envolver os caras no jogo porque ele sofre muitas dobras, o problema é que ninguém está jogando bem ai ele tem que pôr a bola debaixo do braço e resolver sozinho.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Lebron James demonstra como se fazer triplos duplos e ainda assim fazer o time produzir ao seu redor…
    a carapuça pode servir em um jogador aí….nossa me esqueci ele já foi ELIMINADO na 1° RODADA de playoffs.

    que coisa em…

  • Wadson Pinheiro

    Raptors tem parece que tem medo de ganhar. Ontem teve varvár oportunidades de matar o jogo e não conseguiram, mas acho que essa série vai ser longa.

  • Wadson Pinheiro

    Ontem LBJ teve ajuda de alguns companheiros, por isso conseguiram vencer. Esse técnico do Cavs e muito fraco, ficou assistindo o pivo do Reptors destruir o garrafão do Cavs. Quando colocou o TT o time melhorou na defesa e o Valanciunas perdeu a facilidade de jogar.

  • Doug

    Moore piscou e caixa…Curry…resumo de ontem abaixo…

    https://watch.nba.com/video/2018/05/02/20180501-playoff-ultimate-highlight

  • Joao Jones

    alguem explica aquela discussao do rondo com o green no final ??