Na volta ao Denver Nuggets, Andre Miller diz que não se importa em ser reserva

Cinco anos depois, o armador Andre Miller (foto) está de volta ao Denver Nuggets. O jogador foi um dos envolvidos em uma troca tripla feita com Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers.

Miller disputou 269 partidas com a camisa do time de Denver entre 2003 e 2006, quando alcançou médias de 14.0 pontos, 7.3 assistências e 4.3 rebotes.

Segundo o repórter Chris Tomasson, do site AOL News, o jogador de 35 anos já garantiu aos dirigentes do Nuggets que não vai ter o menor problema em ser reserva de Ty Lawson. O armador Raymond Felton, um dos envolvidos na negociação tripla, estava insatisfeito com a reserva e esse foi o principal motivo para que fosse trocado para o time de Portland.

Vale dizer que o contrato de Miller é expirante e que ele vai receber 7,8 milhões de dólares. Em seu último ano atuando pelo Blazers, o armador disputou 81 partidas na temporada regular e obteve médias de 12.7 pontos, 7.2 assistências e 4.1 rebotes.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.