“Não assinamos com D’Angelo Russell simplesmente para trocá-lo”, avisa GM do Warriors

O Golden State Warriors pegou a NBA de surpresa com a aquisição do jovem D’Angelo Russell, como parte da troca que levou o astro Kevin Durant para o Brooklyn Nets. Desde então, especula-se que a franquia estará interessada em renegociá-lo assim que for possível. O gerente-geral Bob Myers, porém, garante que essas notícias não passam de rumores infundados.

“Eu sei o que estão escrevendo por aí. Tudo bem, esse é o trabalho da imprensa. Mas posso assegurar que nós não assinamos com D’Angelo simplesmente com a intenção de trocá-lo. Nem o vimos com o nosso uniforme e já há várias pessoas negociando-o? Não é assim que funciona. Queremos ver o que temos e como ele encaixa-se aqui”, afirmou o executivo, em entrevista à ESPN.

O Minnesota Timberwolves é constantemente apontado como um interessado nos serviços de Russell, que foi eleito para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira na última temporada. Mas, nesse momento, uma troca terá que esperar. “Estamos felizes por termos adquirido um jovem jogador com muito potencial e ansiosos para vê-lo em quadra, com a nossa camisa, atuando por Golden State”, concluiu Myers, enfático.