“Não me importo com pontos, só quero ganhar jogos”, crava James Harden

James Harden vem escrevendo história a cada partida que disputa na temporada, em meio a uma fantástica sequência vigente de 31 jogos com 30 ou mais pontos. No entanto, o astro garante não estar nessa situação por escolha própria, mas por necessidade. Em entrevista à ESPN, ele defendeu o estilo de jogo como a melhor opção para reconduzir um desfalcado Houston Rockets ao topo do Oeste.

“Essa sequência é obviamente incrível, mas, para mim, apenas algo que tenho que fazer diante da nossa condição. Nós tivemos diversas lesões e instabilidades nessa campanha. Todos falam desse recorde agora, mas não é uma coisa em que esteja focado. Não passa de um artifício para termos chance reais de vencer”, afirmou o convicto ala-armador e atual MVP da liga.

Os números não permitem negar que a estratégia de Harden vem dando certo: após decepcionante início de temporada, a equipe texana conquistou 21 vitórias nos 31 jogos em que ele marcou mínimo de 30 pontos consecutivamente. Muitos analistas e até atletas julgam que o estilo de jogo do craque não é coletivo, mas, enquanto os triunfos estiverem vindo, ele está pronto para lidar com as críticas.

“Nós jogamos da exata mesma forma na última temporada e quase chegamos às finais. Tivemos um começo de temporada ruim e só estou fazendo o que é preciso para evitar que o time afunde. Usam marcações duplas, triplas, contra mim e eu sigo partindo para cima porque necessitamos disso. Não me importo com pontos, só quero ganhar jogos”, sentenciou o astro de 29 anos.

As 31 atuações seguidas de Harden com 30 ou mais pontos são a segunda maior marca da história da liga, só atrás das (surreais) 65 partidas emplacadas pelo lendário Wilt Chamberlain com tal pontuação, em 1962. Forte candidato a levar o prêmio de MVP da liga pela segunda vez consecutiva, o líder do Rockets tem médias de 36.6 pontos, 6.7 rebotes, 7.7 assistências e 2.2 roubos de bola na atual temporada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Jefferson Cavalcanti

    MVP Again.

    Haters gonna hate.

    Aliás, aproveitei que fui pra Londres nos EUA e comprei umas regatas da NBA. Os dois últimos MVPs da liga. Vai ter uns invejosos falando:

    “Que EUA o que?. Você comprou ai na feira da sua cidade. Pagou 30 reais em cada uma. Chorou ainda. Porque era 35 cada regata, e vc pediu pro vendedor fazer por 30 pra vc comprar a do Embiid também.”

    Comprei em Londres/EUA

    (/João da Nica)

    Os haters chamam de tijoleiros, a liga chama de MVP.

    https://uploads.disquscdn.com/images/2fc58ccdff1a8fc8975d1c2699cc1fb4c8585bcf886e004e7c891e567e32a9cd.jpg

    • RodrigoBrBa

      “comprou na feira da cidade” kkkkkkkkkkk, só consigo imaginar a feira daquelas cidades de interior onde só vende frutas, ai vc chega e compra uma camisa da NBA (???) kkkk
      eu to pra pegar uma do lebron, não é original, mas pra mim o importante é ter, sinceramente.

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu moro em São Bernardo do Campo. Tem uma praça aqui que se chama Lauro Gomes. Essa “feira” é um tipo um shopping da 25.

        Tem roupas, eletrônicos, acessórios e etc. Eu falei feira só porque é o nome que a gente chama por aqui. Mas o local é grande.

        Sobre original: caguei quando a Nike começou vendendo por R$ 400,00. Eu não sou rico, mas até poderia até comprar uma. Mas acho um abuso cobrar 400 reais em uma regata. Fora de cogitação pra mim.

        • RodrigoBrBa

          sim, 400 reais é fora de cogitação, 40% do salário mínimo em uma camisa. O maior problema é ter gente que paga isso pra umas camisas que no inicio da temporada estavam rasgando com qualquer contato.
          Tenho uma tia que mora nos EUA e me prometeu uma camisa da NBA.. não que eu acredite que ela não vai trazer, mas como ela mora em Miami, as chances de trazer uma camisa do heat por exemplo são grandes e provavelmente ela ficaria jogada no guarda-roupa igual a regata que eu tenho do bulls, sendo usada quando eu for pra praia hehehehe

          • Douglas costa

            Rapaz tenho uma camisa do denver da adidas, corro com ela 3x por semana e jogo bola toda sexta e a camisa até hoje está em muito bom estado. Ela tem uns 2 anos e meio, essa troca pra Nike só fez merda no uniforme.

    • GEMIDOU DIALLO

      Dois títulos parcelados em 30 anos por essas duas camisas aí.

  • Joel

    Um dos jogadores mais odiados pelos haters azedos da internet. Aliás, esses caras amam odiar craques, acho que a vontade deles é que a NBA fosse do mesmo nível da Liga Ouro.

  • Alan Um Musashi

    Fera demais.

    Mas o Giannis merece mais.

  • Edu Silva

    Então tá né!

  • Adriano Goveia

    O Houston é dos times competitivos o mais chato de assistir, mas pouco disto é culpa do Harden na verdade… Ou ele joga deste jeito ou o time não ganha… Mike D’Antoni tem este estilo de jogo que dizem ser o mais efetivo e é só isto, 3 ptos e infiltração para Lances Livres, ou ele não trabalha outras táticas ou não tem jogador com qualidade suficiente (acho que os dois)… ainda tem CP e Capela lesionados

    • Vinicius Brasil

      com o Capela tem as ponte aéreas, que são bem plásticas, mas sem ele fica harden insano, e cp 3 tijolando, kkk tem dias que dá certo e dias que não.

  • Zazi10

    Que ele tem que fazer isso pra tentar ganhar, ele tem mesmo. O time tá sem jogadores, sem um esquema mais eficiente e quase sem pontuação vindo do banco (o que deve melhorar com a volta do Capela e o Faried vindo do banco).
    Porém, ele quer stats sim, pq vi esses dias ele jogando até uns minutos no terrao. Tbm não julgo muito querer stats, ele não vai ter o título, pelo menos que tenha conquistas individuais.

  • Paulo Henrique

    Kkkkkkk papo furado, óbvio q se importa. Mesma coisa quando o Russ falava q não se importava com td

  • dirct

    Claro! Harden jogou até o último minuto contra o Garbage do Dallas que já tinha desistido do jogo porque o Houston passeou apenas para carregar o time, ele não estava em quadra contra os reservas do Dallas até o último minuto em um jogo decidido porque estava preocupado em atingir 30pts………

    Tem gente que confunde quantidade com qualidade e querem comparar Harden com o melhor Scorer da NBA atual e um dos melhores da história, Durant NUNCA chutou em toda sua carreira a quantidade de bolas que o Harden chuta nem de perto e foi cestinha da liga 4 vezes, quantos jogadores da liga são capazes de ter média de 27-30ppg chutando apenas 20 ou menos bolas por jogo? Qual seria a média de pontos do Durant se chutasse 30-35 bolas todo jogo como Harden vem chutando? Qual é a história dos dois em relação a pontuação/aproveitamento nos jogos mais pegados (Playoffs)?

    Harden é craque, é um jogador dificílimo de marcar porque é extremamente habilidoso e arremessa bem de todos os lugares mas a diferença entre ele e Durant existe e é visível, infelizmente estamos vivendo uma época onde jogadores têm forçado estatísticas sem nenhum receio, acredito que isso começou com Westbrook que tem ficado mais famoso pelas suas estatísticas pessoais do que pelos jogos que ganha.

    • Coyote Brasil

      Cara, sou o maior fã do Durant, inclusive acho ele o jogador em atividade mais letal de toda liga e o jogador que eu mais gosto de ver jogar. Entretanto, este papo de que Harden chuta de 30 a 35 bolas por jogo e Durant menos de 20 é uma tremenda mentira. As médias de ambos nesta temporada são as seguintes:
      – Harden: 36,6 pts – 24,4 arremessos por jogo
      – Durant: 27,6 pts – 18,8 arremessos por jogo
      É óbvio que Durant chuta pouco para um scorer de elite e claro que ele é mais eficiente do que Harden, mas ao forçarmos números para justificarmos nossos argumentos, enfraquecemos, em muito, a plausibilidade de nossas teses. Harden, se realmente chutasse uma média de 30 e 35 bolas por jogo, teria uma média de 50 pontos por jogo.

      • dirct

        Esses números que vc colocou não contam toda a história amigo, esses 24 arremessos do Harden são da temporada toda, pegue desde que começou a sua série de jogos seguidos de 30pts que vc verá que ele está sim arremessando 30 bolas por jogo, os primeiros jogos da temporada antes dele começar a perseguir essa estatística deixam a quantidade de arremessos por jogo mais baixa do que ele vem arremessando nessa sequência de 30pts.

        Então eu não disse mentira, Durant como eu falei vem chutando praticamente a carreira toda 20 ou menos bolas por jogo e Harden desde que começou sua sequência de 30pts em jogos seguidos vem sim chutando 30 ou mais bolas por jogo, assistir a principal estrela do time em um jogo ganho jogando no “Garbage time” pra “bater estatística” pra mim é ridículo, isso vai contra o objetivo do jogo que é a vitória do coletivo, se o coletivo já venceu pra que vc deixa sua estrela na quadra? Se isso não é forçar estatísticas não sei mais o que é.

        Obs.: Se vc assiste os jogos do Houston sabe que teve muitos jogos nessa sequência de 30pts onde ele amassou o aro pra valer, 35% as vezes 30% de aproveitamento (se não me engano teve jogo na casa dos 20%) dos arremessos, quem está arremessando 24 bolas não faz 30-36pts com esse tipo de aproveitamento mesmo contando os lances livres, essa sequência já teria acabado arremessando 24 bolas todos os jogos.

        • Augusto Filho

          Bicho, como tu compara a carreira todo de um atleta com um período de 31 jogos pra comparar duas situações totalmente distintas? Isso pq você nem deixou o cara por na conversa os números da temporada do Harden.

          Nunca vi tanta besteira. Só essa temporada que o Barba tem chutado acima de 20 bolas, e SEMPRE tem feito temporadas de score da liga desde que chegou em Houston.

          Aceita que dói menos antes de tentar desmerecer o que esse cara tá fazendo com uma lógica sem fundamento.
          E só pra acabar com qualquer tipo de argumentação que você vai criar depois disso aqui, Harden sendo tão ineficiente como você disse acima é o líder em PER Rating da liga.

          • Lakers@24

            Kkkkk, os caras querem comparar números do Durant que tem outro estilo de jogo, joga em um time bem mais equilibrado e chuta o que 5% a menos que o Harden, que joga em um time totalmente dependente dele. Esses caras são aqueles que o cara pode anotar 99 pontos que ele vai vir falar, ai mais o Wilt em 1960 anotou 100, muito mais dificil. askakskakska

        • Augusto Filho

          Again, again.

    • Lucas Henrique

      Westbrook várias vezes sai no 3° quarto faltando 1 rebote ou assistência e nem volta mais pro 4° quarto, várias vezes mesmo, se você assistisse jogos do Thunder veria isso

      • dirct

        Não adianta debater com vc sobre o Westbrook porque todo mundo sabe que vc perde totalmente a noção quando ele é o assunto, outro dia ele estava com 24% de aproveitamento dos arremessos, 60% nos lances livres e matou o time cometendo 3 TO no fim do jogo (mas claro tinha feito seu TD) e vc escreveu: “só falta alguém vir dizer que o Westbrook jogou mal”, fica difícil argumentar desse jeito.

        Obs.: Dizer que o Westbrook não caça estatísticas é igual dizer que uma grávida é virgem, as pessoas ouvem falar mas nunca viram, até entre jogadores e torcedores americanos todo mundo brinca com esse fato.

    • Augusto Filho

      Again, again, again, e eu que sou hipócrita. Palhaço.

  • GEMIDOU DIALLO

    Eu acredito que ele se importa em vencer sim,não tenho dúvidas disso.Harden é um.jogador competitivo demais.Mas com toda certeza,as estatísticas importam p ele tb.Não só pra ele,mas pra qq jogador q esteja perto de alcançar marcas.

  • Guy de Lombard

    Ele é um jogador fantástico, mas a vontade de vencer não explica porque ele joga o garbage quando não atinge os 30 pontos.

  • Boatos que ele vai cobrar FT na possível futura cerimônia de MVP.

    • Lucas SEP

      Na cerimônia do PG ?

  • Bruno Macedo

    Vamo ver a sequência de 30 nos offs kkk

  • Ramon

    Harden sofre críticas por ser incrível.

    E assim na era das redes sociais.
    Todo e qualquer super atleta tem haters.

    O cara tá voando, liderando seu time a vitórias e conquistando seus recordes, tá ótimo.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Duvido que ele não ligue para a marca, duvido!

  • Michel Moral

    Acreditar que um jogador, que nunca ganhou título, joga somente por uma marca, é muita imbecilidade.

    A gente precisa entender o contexto, o ponto que o cara quer chegar.

    O que ele disse nada mais é do que ele joga pra ganhar. E esse esquema de ele centralizar o jogo e assumir a bronca tem sido a única forma desse time do Rockets vencer. Ou seja, o que ele tá falando se aplica na prática e faz todo sentido.

    Claro que um jogador, desde Jordan até Scalabrine, se está perto de atingir um recorde histórico, faze de tudo para alcançar essa marca. Galera acusa como se só Harden fizesse isso. O Jokic faz isso, o Westbrook, o LeBron e qualquer outro que esteja próximo de um recorde.

    A questão é que o Barba é um baita jogador que vive o momento incrível da sua carreira. Mais do que natural que esses números se tornem expressivos.

    • dirct

      Tudo que vc falou é muito relativo, vamos lá:

      Na questão que vc disse sobre um jogador que nunca ganhou títulos jamais jogar por marcas pessoais é relativo, uma coisa não exclui a outra, na cabeça do Westbrook por exemplo quando ele decide que vai “caçar” o TD ele não pensa estar abrindo mão de ganhar, o jogador nunca abre mão de ganhar, a questão é não saber parar em sua busca desenfreada e isso levar a uma derrota, isso que vc insinuou que o jogador pensa “vou perder esse jogo mas vou fazer essa estatística” não existe.

      Quando vc cita que o Harden precisa fazer isso pra carregar “esse time do Houston” da impressão que vc está falando do pior time da liga, o Houston atual está longe disso, só saíram dois jogadores da temporada passada que foi a melhor campanha da história do Houston, esse time está longe de ser esse lixo onde um jogador precisa fazer tudo sozinho, se o Barba está jogando sozinho e o LeBron? O time do Lakers é claramente pior que o do Houston e eu não vejo LeBron tentando fazer tudo sozinho e arremessando até a mãe e quando LeBron se machucou estavam a frente do Houston, esse time está jogando assim não por falta de qualidade mas sim porque se habituou a jogar assim, Tucker, Gordon, Capela, CP3 estão longe de serem ruins a ponto de serem carregados como inúteis, houveram lesões esse ano mas o jogo do Houston se resume a 48 minutos de Harden batendo bola e os outros jogadores olhando paradinhos espaçando a quadra, todo mundo sabe que o Harden ou vai arremessar ou vai bater pra dentro (e sofrer falta) e só vai passar a bola quando bater pra dentro e sofrer uma dobra, não existe time, os outros estão lá apenas para completar.

      Quanto a tudo jogador caçar estatísticas eu não me lembro do Curry depois do recorde de bolas de 3pts ou KT depois de marcar 60pts voltando para o último quarto com o jogo ganho, não me lembro de LeBron jogando “Garbage time” porque não deu tempo de “bater estatística”, já Westbrook podemos dizer que foi o criador dessa crescente na NBA com sua lógica: “ganhei um MVP com o time na sexta colocação, faça números pessoais expressivos e independente do resultado do time chame a atenção”.

      Que o Barba é um baita jogador ninguém discute mas que está forçando ao ponto que está ficando ridículo (35 arremessos com aproveitamento de 30% e nada de passar a bola ou parar, jogando contra os reservas do Dallas).

      • Arrison Quitete

        Esse jogo foi o mais ridículo da temporada hahaha .. Ele ficou pistola contra o Mavs, a gente viu ali q ele é fome 0 nessa nba hahhaha

      • Michel Moral

        Cara, se LeBron tivesse a um ponto de passar o próximo jogador na lista histórica de pontuação, jogaria no garbage time. Foi isso que eu quis dizer. Não que o jogador joga sempre para fazer números. Aí é uma questão de circunstância.

        Eu acho um exagero você acusar o Harden de jogar para fazer números e não para vencer jogos.

        O time do Houston está horrível nessa temporada sim. CP3 e Gordon só estão amassando o aro. Não é só o Harden que tá arremessando de três (ele mais, claro).

        O time de Houston como um todo apela para as bolas de três. Quem vê os jogos sabe disso.

        No jogo em que ele tentou mais arremessos, salvo engano, Paul e Gordon arremessaram quase 10 cada um e acertaram 2. Tucker 5 fucking arremessos.

        Ou seja, o problema é sistema em Housto.

        Mas o que importa para o Rockets hoje é vencer. Não existe outro caminho que não seja via James Harden.

        • dirct

          “Eu acho um exagero você acusar o Harden de jogar para fazer números e não para vencer jogos”

          Em qual parte do meu texto eu disse isso? veja o que está no meu texto:

          “na cabeça do Westbrook por exemplo quando ele decide que vai “caçar” o TD ele não pensa estar abrindo mão de ganhar, o jogador nunca abre mão de ganhar, a questão é não saber parar em sua busca desenfreada e isso levar a uma derrota”

          Vc vê o único caminho para vencer jogando em ISO para o Harden eu vejo um time que não é coletivo e não envolve todos jogadores nas jogadas como um time que não vai ser campeão, nós já vimos no jogo 7 da última final de conferência Oeste o que acontece quando não se tem uma outra forma de jogar, não é só o GSW, se o Houston continuar jogando a base de apenas um jogador será batido por outros times também.

          Volto a repetir essa sua lógica de que o Harden tem que arremessar 30 bolas por jogo e tem que ficar 48 minutos com a bola na mão não se sustenta, há vários times piores que o Houston como o próprio Lakers onde o Lebron joga com jogadores piores do que os que o Harden tem a sua volta e não fica nesse esquema de ISO de um jogador 48 minutos, se Lebron não precisa arremessar 30 vezes e jogar em ISO 48 minutos por jogo jogando ao lado de Ingram, Ball, McGee e Cia porque o Harden precisa jogando ao lado do CP3, Gordon, Capela e Cia?

          • Michel Moral

            O que eu estou dizendo é que acredito piamente que Harden joga pra ganhar. Porque se fosse uma questão de números, o Rockets não estaria onde está. Nem precisaria estar nos playoffs para isso, ou fazer a melhor campanha da história da franquia, como aconteceu na última temporada.

            O Vince Carter, aos 40 anos, fez uma cesta no último segundo do jogo (perdido, por sinal), só para chegar aos 25 mil pontos. E beleza. O esporte tem isso mesmo. O que não dá é para dizer que isso está acima de qualquer coisa porque o Barba chuta 20 bolas de três num jogo.

            Repito, o problema do Rockets é sistema. Todo mundo chuta excessivamente. Não concordo com isso.

            Mas esses caras que vc citou, não.estao jogando absolutamente nada. E estão chutando também.

            Exceto Capela, que também tem outro papel tático. Ele não é jogador de jogadas individuais. Da mesma forma que CP3 fez o DAJ, o Capela tem que agradecer muito o Harden pelo contrato que recebeu. Aliás, ninguém explora melhor o jogo do Capela hoje do que Harden.

          • Augusto Filho

            Capela jogou 42 jogos, CP3 34 e Gordon 45, e o Harden me consegue vencer dos 31 jogos dessa streak 21 e ainda tem maluco querendo desmerecer os feitos desse cara.

            Qualquer pessoa com o mínimo de sensatez sabe que esse jogo não se sustenta, até o Harden sabe, mas foi algo excepcional devido as circunstâncias já supracitadas. A comparação com o Lakers é até engraçada, só a saída do Lonzo criou um buraco defensivo gritante, imagina perder seus três principais scores, sendo um deles seu melhor defensor.

          • Michel Moral

            Ah, e a comparação com James não é oportuna.

            Harden sempre foi um scorer e, agora, um ball handler. LeBron não é scorer (é all around) e nunca foi um jogador que segurasse a bola.

            Falando nisso, enquanto não teve título (e mesmo depois de ter em Miami) LeBron era acusado de omissão. Lembra? Exatamente porque muitas vezes, ao invés de tentar o arremesso da vitória, passava para o companheiro fazê-lo, porque talvez o outro jogador estivesse numa condição melhor de chute. Alegavam que Jordan não faria aquilo, Kobe não faria aquilo… Lembra?

            Eu não achava certo criticar LeBron, assim como não acho certo criticar Harden hoje. São jogadores de estilos completamente diferentes.

            Tanto é que LeBron deu uma declaração de ontem para hoje dizendo que se quiser ir para os playoffs, ELE vai precisar jogar com mais intensidade.

          • Augusto Filho

            É mesmo?

      • Augusto Filho

        Again.

  • Diego Costa

    07h17 de uma quinta feira, a noite parece distante ainda. VOLTA LOGO NBA

  • Claudio R.

    Rapaz, a gnt tem que entender, o cara nunca ganhou um anel, e provavelmente nunca irá ganhar um, ele tem que buscar os prêmios individuais, ou seja, é melhor ter á carreira do Steve Nash, que a do Allen Iverson

    • Albert Santos

      Mais Iverson tem prêmio individual … o cara foi MVP em 2000-2001 (Na temporada em que jogou uma final de NBA).
      Não entendi o seu comentário rsrsrs.

  • Celso Cachali Jr

    Não assisto os Rockets, por causa do Harden, ele está forçando sim e com esta declaração só mostra o quanto que é mentiroso tambem. Se quisesse ganhar teria ficado no thunder. De todas as equipes o jogo dos foguetes e o mais chato de assistir.
    Arbitragem protege muito o harden e cada falta marcada de dar nojo.
    Basquete antes era jogo de contato hoje é de proteção ao jogador

    • Igor Neves

      O Thunder que trocou o cara kkkk

    • Augusto Filho

      Pera, como você sabe se ele está forçando, se você não assiste o Houston? Comédia.

  • Pablo

    Aí ele machuca e os rockets fazem o que? Começam a se preocupar em ter um estilo de jogo decente sem seu principal scorer? Tiro meu chapéu pro Harden mas a defesa do rockets tá uma várzea, não passa da 1º rodada dos playoffs…

    • Augusto Filho

      Brother. Cê viu que o melhor defensor do time passou só metade da temporada fora? E que o Harden é o primeiro em bolas interceptadas e o segundo em roubos de bolas?

      • Pablo Oviedo

        Capela voltando melhora muito, ainda assim e uma defesa ruim para um time do porte do Houston Rockets

  • Cartaxo

    Imagina se não se importasse hein?! kkkkkkkk
    Certeza que isso foi uma piada.

  • O time do Rockets sem o Barba é extremamente limitado, e a jogada é sempre ele batendo pra dentro, arremessando, ou fazendo pick’n rolls pros homens de garrafão, CP3 trabalha mais nas jogadas quebradas e em poucas posses, concordo com o Barba, ele tem que centralizar o jogo nele mesmo, para que os Foguetes ganhem, porque é o melhor arremessador, no último quarto é sempre o jogador mais frio do time, não tem outro jeito do Rockets vencer ao meu ver…o risco o time sempre correrá nos dias em que ele estiver mal, e é aí que tem que melhorar o CP3, Gordon e o resto do elenco, mas pelo fato do Harden ser esse controlador de jogo, caberá a ele passar mais quando tiver mal…

  • Timóteo Rezende Potin

    Óbvio que ele joga pra ganhar e óbvio que ele quer manter a streak. Na situação eu faria exatamente a mesma coisa. Se ele é o arremessador mais eficiente do time ele tem que arremessar o máximo possivel de bolas.

  • Loading

    Sério. A atuação contra os Timberwolves evidenciam isso. Era cada bola de três desperdiçada

    • Augusto Filho

      E contra o GSW também. Infelizmente é 8 ou 80. Um dia mau é um dia mau.

  • Joel

    As pessoas na internet tem problemas, parece que odeiam craques e ótimos jogadores. Ao invés de aproveitar o momento com tantos craques na NBA preferem odiar e só falar mal. Acabei de ver na página da NBA Brasil uns caras desmerecendo o Curry porque perdeu o desafio de 3 pontos. Sério. A que ponto chegam os comentaristas de internet.

  • rafael machado

    Tá jogando demais, óbvio. Mas acho que o MVP mais merecido seria o Giannis. O que esse grego tá jogando não tá escrito. E o Bucks tem uma campanha melhor… isso tb conta.