Nate McMillan pode estar com cargo ameaçado no Blazers

O Portland Trail Blazers sofreu sua terceira derrota consecutiva em casa na noite desta terça-feira. A equipe, que sempre se vangloriou de ter uma boa defesa, foi superada sofrendo 124 pontos do Washington Wizards – terceiro pior time da temporada. Embora a franquia siga na zona de classificação para os playoffs da conferência Oeste, começam […]

Fonte:

O Portland Trail Blazers sofreu sua terceira derrota consecutiva em casa na noite desta terça-feira. A equipe, que sempre se vangloriou de ter uma boa defesa, foi superada sofrendo 124 pontos do Washington Wizards – terceiro pior time da temporada. Embora a franquia siga na zona de classificação para os playoffs da conferência Oeste, começam a surgir rumores de que o técnico Nate McMillan pode estar ameaçado no cargo.

O treinador tem sofrido várias críticas de torcida e especialistas sobre a escalação do time e a insistência com alguns jogadores, como o armador Raymond Felton e o ala-armador Wesley Matthews. Nos bastidores, comenta-se que o dono do time, Paul Allen, também estaria perdendo a paciência com McMillan.

“Neste momento, nosso orgulho tem que aparecer”, reclamou o treinador, após a derrota. “Não tivemos o controle da bola. Eles acabaram conosco. Nosso orgulho tem que aparecer no rosto, na postura, no esforço, em tudo que fazemos, e não tivemos isso hoje”.

Publicidade

McMillan está no comando do Blazers desde 2005, quando assumiu o posto deixado por Maurice Cheeks e preenchido interinamente por Kevin Pritchard. Em 523 jogos à frente da equipe, o treinador acumula 261 vitórias e 262 derrotas (49.9% de aproveitamento). Nos últimos três anos, ele foi eliminado na primeira fase dos playoffs.

Últimas Notícias

Comentários