A NBA vai divulgar nesta quarta-feira parte do calendário da próxima temporada. Só que os repórteres Marc Stein, do jornal The New York Times, e Chris Haynes e Tim MacMahon, da ESPN, já vieram a público para informar os jogos que serão realizados na rodada de Natal.

O destaque no dia 25 de dezembro vai ser o duelo entre o atual bicampeão Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers, que conta agora com o reforço do astro LeBron James. A partida vai ser realizada na Oracle Arena, em Oakland.

A rodada de Natal terá ainda os embates entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, duas das maiores forças da Conferência Leste; e entre Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, que vai marcar o reencontro do veterano Carmelo Anthony com sua ex-equipe.

As partidas entre Milwaukee Bucks e New York Knicks, no Madison Square Garden, e Portland Trail Blazers contra o Utah Jazz, em Salt Lake City, vão completar a rodada especial.

O calendário completo da temporada 2018/19 deverá ser divulgado nos próximos dias.

Rodada de Natal

Milwaukee Bucks x New York Knicks (13h*) – ESPN
Oklahoma City Thunder x Houston Rockets (16h) – ABC (provavelmente terá a transmissão do SporTV para o Brasil)
Philadelphia 76ers x Boston Celtics (18h30) – ABC (provavelmente terá a transmissão do SporTV para o Brasil)
Los Angeles Lakers x Golden State Warriors (21h) – ESPN
Portland Trail Blazers x Utah Jazz (23h30) – ESPN

* Horário de Brasília

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.