NBA divulga lista de reservas para o Jogo das Estrelas

Brasileiro Anderson Varejão ficou de fora

A NBA divulgou há pouco a lista dos reservas que foram escolhidos para atuar no Jogo das Estrelas (All-Star Game), que será disputado no dia 26 de fevereiro, em Orlando.

Os reservas do Jogo das Estrelas foram escolhidos pelos treinadores de suas respectivas conferências. Eles selecionaram dois armadores, dois alas, um pivô e dois outros jogadores de qualquer posição. Vale lembrar que os técnicos não puderam votar em seus próprios jogadores.

O ala-pivô Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, apesar da temporada mediana que vem fazendo, está no time do Oeste. Esse será o décimo segundo Jogo das Estrelas que o alemão irá disputar. O ala-pivô Kevin Garnett, do Boston Celtics, que esteve presente nas últimas 14 edições do All-Star Game, desta vez ficou de fora.

E não foi desta vez que o Brasil teve um jogador selecionado para o Jogo das Estrelas. O pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, que está fazendo uma ótima temporada, ficou de fora. O pivô reserva do Leste será Roy Hibbert, do Indiana Pacers. Além de Hibbert, os alas Andre Iguodala, do Philadelphia 76ers; Luol Deng, do Chicago Bulls; o ala-pivô LaMarcus Aldridge do Portland Trail Blazers, e  o pivô Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, disputarão o primeiro All-Star Game de suas vidas.

Leste

Deron Williams (armador, New Jersey Nets )

Joe Johnson (ala-armador, Atlanta Hawks)

Andre Iguodala (ala, Philadelphia 76ers)

Luol Deng (ala, Chicago Bulls)

Paul Pierce (ala, Boston Celtics)

Chris Bosh (ala-pivô, Miami Heat)

Roy Hibbert (pivô, Indiana Pacers)

Oeste

Russell Westbrook (armador, Oklahoma City Thunder)

Steve Nash (armador, Phoenix Suns)

Tony Parker (armador, San Antonio Spurs)

Dirk Nowitzki (ala-pivô, Dallas Mavericks)

Kevin Love (ala-pivô, Minnesota Timberwolves)

LaMarcus Aldridge (ala-pivô, Portland Trail Blazers)

Marc Gasol (pivô, Memphis Grizzlies)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Love merecia ir como titular .. E não como reserva.

    • Gustavo Lima

      LaMarcus Aldridge merecia mais. Melhor PF da temporada.

  • leo

    pq dirk ?? botava o paul gasol

  • acho que o monta ellis deveria ir …

  • Vanilson

    Torci muito pro Varejão ir, o que vale é a temporada que ele esta fazendo, o Nowitzki, não jogando pra ser All Star não.

  • João

    Nossa, nunca lembram do Monta Ellis

  • arnaldo

    O vanilson o varejao ta jogando muito ….talvez seja a melhor temporada dele na nba,agora vejo que vc manja pouco ne’ o DIRK esta em outra conferencia …entao nao tem nada a ver justificar a falta do varejao com a ida do DIRK!!Conferencias direntes jogadores diferentes ok!

    • axo que o rudy gay deveria ir no lugar do dirk, por que o gay esta jogando mto e o dirk nao ta e o oeste nao tem ala reserva …

  • Gilmar

    Steve Nash reserva do CP3???
    Absurdo!

  • Jorge Santos

    Os técnicos não puderam escalar seus própios jogadores , e como o Thibodeau escolheu o Luol Deng ? Alguém me ajuda galera .

  • Faltaram Monta Ellis e Rudy Gay no Oeste e J-Smoove e Varejão no Leste!!

    E tem que selecionar jogadores de todas as posições!!

    Levaram 3 PG, 3 PF e 1 C no banco do Oeste!!

  • matthews mac

    Maior decepção do ASG = Carmelo Anthony