NBA lança ‘Bolão’ para os playoffs deste ano

Por Assessoria de Comunicação

A temporada regular chegou ao fim, na noite dessa quarta-feira. Dezesseis equipes já estão confirmadas na disputa do título de 2017/18 e os playoffs começam neste sábado (14), com a promessa de emoção e rivalidade ainda mais acirrada.

E os fãs brasileiros, que vão acompanhar seus times favoritos pela TV – ESPN e SporTV – ou pelo aplicativo NBA League Pass, terão mais uma maneira de torcer e interagir: o ‘Bolão NBA Playoffs’, lançado ontem, no Brasil e em mais oito países – Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Canadá, Filipinas, Austrália e México.

Para participar é muito simples: basta acessar www.bolaonbaplayoffs.com e seguir o passo a passo da inscrição. Os fãs poderão convidar amigos, criar grupos fechados ou públicos, dando palpites no número de jogos das séries e indicando os vencedores em cada um dos duelos. Além disso, os fãs poderão concorrer em grupos públicos como o ‘Só MVP’, onde estarão influenciadores digitais da modalidade, e o ‘NBA Freestyle’, que contará com os apresentadores do programa de mesmo nome, que é exibido semanalmente no perfil do Twitter da NBA Brasil (@NBABrasil).

Não haverá qualquer tipo de cobrança, restrição de idade ou distribuição de prêmios. O objetivo do ‘Bolão NBA Playoffs’ é ser mais um canal de entretenimento para os apaixonados pelo basquete na fase decisiva da temporada.

Estão classificadas para os playoffs as seguintes franquias:

Conferência Leste – Toronto Raptors, Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers, Indiana Pacers, Miami Heat, Milwaukee Bucks e Washington Wizards

Conferência Oeste – Houston Rockets, Golden State Warriors, Portland Trail Blazers, Oklahoma City Thunder, Utah Jazz, New Orleans Pelicans, San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves

 

Caro leitor, fique à vontade para entrar na Liga do Jumper Brasil no Bolão NBA Playoffs! O código da Liga é EXCA3VSR. Boa sorte!

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Se rolasse uma premiação de R$0,50 já valeria, mas só pra alimentar meu ego de ~entendedor de basquete~ não vale a pena

    • “~entendedor de basquete~” UHAUAHUHAUHU

    • Beto cargnin

      Grande mito. Kkkk

  • Lauro Cantarelli Pereira

    não achei essa liga “só vip” alguem tem o código?

  • jetnba

    nao encontrei a liga jumper brasil!!!

    • Jetro

      encontrei… era só digitar o código … procurando pelo nome não encontrava… vamos ver se dessa vez ganhamos do Thiago Pinho

      • Lauro Cantarelli Pereira

        kkkkkkkkk objetivo da galera não deixar o Thiago Pinho ganhar esse tbm