NBA multa gerente-geral do Raptors por xingamento

O gerente-geral do Toronto Raptors, Masai Ujiri, foi multado pela NBA em 35 mil dólares pela declaração dada antes do jogo 1 da série de playoffs entre a equipe canadense e o Washington Wizards. Diante da torcida local, o dirigente usou um palavrão para se referir ao ala Paul Pierce. A franquia também foi penalizada em 25 mil dólares pelo caso.

“Eu sei que todos querem que eu fale algo sobre Paul Pierce. Isso é o que eu vou falar: Nós não damos a mínima pra isso”, disse Ujiri, usando um xingamento. A declaração foi dada para torcedores do Raptors que se reuniam do lado de fora do Air Canada Centre antes do jogo de abertura da série e foi gravada por pessoas que estavam no local.

Na semana passada, o jogador do Wizards falou que apesar do retrospecto negativo da sua equipe contra o Raptors, ele não se intimidava com o adversário da primeira rodada desses playoffs. “Nós não temos ido particularmente bem contra Toronto, mas eu não sinto que eles têm ‘aquilo’ que te deixa preocupado. Não há um time que eu olhe na conferência Leste que me faça dizer, ‘eles são intimidadores, não temos chances”, avaliou Pierce.

No ano passado Ujiri já havia sido multado em 25 mil dólares por um caso semelhante. Também do lado de fora do Air Canada Centre e diante de torcedores do Raptors ele xingou outro adversário durante os playoffs. “F***-se Brooklyn”, gritou o gerente-geral antes da série contra o Brooklyn Nets.

No jogo de abertura da série contra o Wizards, Pierce respondeu bem à provocação. Ele foi o cestinha do jogo com 20 pontos, sendo decisivo na vitória da sua equipe na prorrogação. A segunda partida entre as duas equipes acontece nesta terça-feira, também no Canadá.

  • lucas

    Que eu saiba Pierce só falou verdades, ai os caras ficaram pilhados e se fu** no jogo. Só o Pierce tem mais historia na liga que o raptros

  • tiago

    Podia ter respondido a provocação sem os xingamentos.

  • Maateeus12

    Po, NBA. O que que tem de mais em um “we don’t give a shit”? Haha

  • Uncle Drew

    Mehh!!!!!! PLMDDS NBA! Até isso vcs punem??!!!! Tá mt Politicamente Correto a liga! Isso é normal em todos os esportes! em palavras de incentivo os caras usam xingamentos mesmo! Faz parte!

  • AlysonEGomes

    BEST
    GM
    EVER!!

    Let’s Go Raptors!!

  • Vitor

    Saudades do mestre Ujiri no Nuggets, Mto competente o nigeriano. E com relação a NBA espero que essa caretice acabe um dia.

  • indalencio

    uma xingadinha de boa para dar uma animada na galera nao vi nada demais.