NBA pode rejeitar contratos de franquias com Chris Bosh

Executivos da liga recusariam vínculo com base em riscos associados à saúde do astro

Fonte: Executivos da liga recusariam vínculo com base em riscos associados à saúde do astro

https://www.youtube.com/watch?v=7ANbZOswo54

O ala-pivô Chris Bosh ainda trabalha para tentar dar sequência à carreira na NBA, mas, ao que parece, não conseguirá voltar a atuar profissionalmente nos EUA. De acordo com Howard Beck, do site Bleacher Report, a liga estuda rejeitar possíveis contratos que franquias assinem com o astro, com base nos riscos associados à integridade do jogador de 32 anos.

No entanto, a NBA projeta não ter que recorrer a esse recurso. Beck apurou que o Miami Heat afastou o veterano definitivamente depois de seu segundo diagnóstico de coágulos sanguíneos com o apoio dos executivos da liga, que duvidam que algum médico vai aprovar seu retorno ao basquete fazendo uso regular de medicamentos anticoagulantes.

Bosh quer ser dispensado pelo Heat e ficar livre para assinar com qualquer equipe da NBA. Ele recebe o apoio da Associação dos Jogadores da NBA nas negociações para conseguir a liberação e contratou um novo agente – Rob Pelinka, responsável pelas carreiras de James Harden e Kobe Bryant –, mas o cenário mais provável é que ele só saia de Miami no segundo semestre do ano que vem.

Últimas Notícias

Comentários