A NBA anunciou nesta terça-feira (11) que vai premiar o melhor jogador e os quintetos ideais dos jogos restantes da temporada regular da NBA, que acontecem no complexo Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, desde o dia 30 de julho e até a próxima sexta-feira, dia 14.

Oitenta e oito jornalistas esportivos e locutores que fazem a cobertura das partidas vão participar da votação. Os membros da mídia poderão votar em cinco nomes para a ‘Primeira Equipe’ e mais cinco para a ‘Segunda Equipe’, em um total de dez indicações de qualquer posição em cada conferência.

Todas as 22 equipes que estão no NBA Campus disputam oito jogos, sendo que a última rodada será na sexta-feira, dia 14. O anúncio das equipes ideais e do melhor jogador será no sábado, dia 15, antes do primeiro confronto de Play-In da Conferência Oeste, que terá início às 15h30. A segunda partida, caso seja necessário, acontece no domingo, dia 16, às 17h30. Os playoffs da NBA começam na próxima segunda-feira, dia 17.

Na semana passada, a NBA anunciou os finalistas dos prêmios da temporada, que tiveram como base as partidas disputadas até o dia 11 de março, antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, e não incluiu os jogos realizados no NBA Campus.