NBB: Franca e Bauru avançam; Unitri e Joinville lideram

A terceira rodada das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) terminou ontem com a classificação de duas equipes para a próxima fase.

O Vivo/Franca venceu, na quinta-feira, o terceiro jogo das oitavas de final contra o Paulistano/Unimed, por 77 a 69, e fechou a série em 3 a 0, garantindo a vaga para as quartas. Os francanos quebraram ainda um tabu, pois foi a primeira vez na história do NBB que uma equipe pior colocada passa pelas oitavas de final.

O Itabom/Bauru é o segundo time que avançou para as quartas de final do NBB. O time do técnico Guerrinha superou, nesta sexta-feira, a Liga Sorocabana, por 84 a 74, e também fechou a série por 3 a 0.

Após começar perdendo as oitavas de final do NBB, o Unitri/Universo virou a série diante do Tijuca/Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o time mineiro venceu a equipe carioca, em casa, por 93 a 77, e lidera a disputa melhor de cinco jogos por 2 a 1. O quarto jogo acontece na segunda-feira (23), às 19 horas, no Rio de Janeiro.

O Cia do Terno/Romaço/Joinville também virou a série diante do Winner/Limeira. Na quinta-feira, os catarinenses venceram o Jogo 3, em casa, por 88 a 69. A próxima partida será em Limeira, no domingo (22), às 18 horas.

Todas as informações acima, além da imagem (destaque), são do site oficial da NBB, que você acessa clicando aqui no link.

  • Silva00

    Vai Winner !