NCAA – Jayson Tatum alcança duplo-duplo e Duke bate Notre Dame fora de casa

ACC

(17-5) Duke 84 x 74 Notre Dame (17-6)

Duke
Grayson Allen: 21 pontos e cinco rebotes
Jayson Tatum: 19 pontos, 14 rebotes e 8-14 nos arremessos de quadra
Matt Jones: 16 pontos e cinco rebotes
Luke Kennard: 16 pontos e quatro rebotes

Notre Dame
V.J. Beachem: 20 pontos
Bonzie Colson: 17 pontos, nove rebotes e dois tocos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Leonardo Takara

    Creio que o Suns deva escolher o Tatum ou Josh Jackson nesse draft.

  • TRUETHIAGO

    O Tatum tem um jogo próximo a cesta excepcional, bons movimentos, falta aprimorar esse arremesso dele, não necessariamente de 3-PT, mas de média distância que seja. Sem dizer das ferramentas defensivas que já demonstra, da última vez que vi estava beirando 2,0 steals/blocks por jogo, ele pode vir a ser eficiente tanto cortando linhas de passe e defendendo o perímetro quanto no jogo mais físico e defesa individual (1×1).

  • TRUETHIAGO

    Aproveitando esse post sobre o College, vi esse tweet agora há pouco, para quem quiser ter uma ideia do que foi o Durant quando surgiu… Inclusive para evitar comparações exageradas que sempre surgem quando aparece algum ala magrelo por aí, rs

    https://www.youtube.com/watch?v=dPzc6-0vCn8

    https://twitter.com/ESPNCBB/status/826492752699482112

    • Sanliv

      Tipo o Jonathan Isaac, por exemplo, mesmo este não tendo nem de longe a mesma capacidade de criar, ou recursos, para pontuar que o Durant tinha no college.