“Nenhum time pode igualar o que oferecemos para Durant”, confia dono do Warriors

O Golden State Warriors iniciou a reta final da trajetória por mais um título da NBA neste sábado, com uma tranquila vitória sobre o Los Angeles Clippers. No fim da temporada, porém, uma offseason decisiva aproxima-se para o time. Kevin Durant é um dos astros do elenco que serão agentes livres em julho e, dentro da franquia, a ordem é tentar manter o foco unicamente voltado para os playoffs.

“Realmente não estou pensando nessa agência livre, pois não há nada que possa ser feito agora. Kevin mereceu o direito de estar livre no mercado e tomará uma decisão baseada no que sentir ser melhor para si. O nosso trabalho é, quando a campanha acabar, convencê-lo de que o certo é ficar aqui até o fim da carreira”, afirmou o dono da equipe, Joe Lacob, em entrevista ao site The Athletic.

É difícil, porém, não imaginar o que está por vir na offseason. A imprensa comenta o possível destino do Durant quase todos os dias e, para a maioria dos analistas, a sua passagem pelo Warriors termina nos próximos meses. O New York Knicks, por exemplo, ofereceria a imagem líder que ele nunca teve em Oakland. Mas, para Lacob, os bicampeões da liga têm mais a oferecer-lhe do que os concorrentes.

“Nós podemos fazer-lhe a maior oferta financeira, temos um grande time com um ótimo treinador, uma torcida incrível e apresentamos a melhor chances de ganhar mais campeonatos. Essa é a raríssima de ser parte de algo lendário. Se você levar tudo isso em consideração, eu acho que nenhuma franquia pode igualar o que nós ofereceremos para Kevin”, justificou o empresário.

A confiança, porém, não fecha os olhos de Lacob para a realidade: Durant pode sair do Warriors e, se acontecer, não deve deixar de ser visto como um ídolo por todos. “Espero que ele pense como nós e decida permanecer, mas, se não for assim, não vamos ficar nervosos. Kevin deve buscar o seu melhor e continuarei sendo um fã. Veja o que fizemos juntos! Não há motivos para guardar rancor”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Tássio Pacers DIPOMVP!!!

    Se quer ganhar mais títulos, fica.
    Se quer virar líder de uma franquia e começar do zero, vai pro Knicks.

    Eu particularmente acho que ele permanece, mas na NBA nunca da pra ter ctza de nada.

    • Dudu Ferrero

      eu acho que depois da treta com o Green se desgastou a coisa foi muito feia, por mais q eles tenham feito as pazes seempre vai ficar aquela coisa dentro dele, pra mim todos os indicios dizem que ele nao fica

  • Igor Neves

    Tomara que ele vá pro meu Clippers ou Nets cara, são dois bons times que só precisam de um jogador desse quilate pra chegar a um próximo patamar.

    Russell – Harris – Allen – Kurucs – KD
    Shai – Bev – Zubac – Gallo – KD

    • Alexandre Wagner

      Estou torcendo tbm, acho ele mais jogador do que o Kawhi.

  • Igor Dourado

    In this fall, I’m taking my talents to…

  • Thiago Marques

    Se manterem ele e o Klay, vai ser animal ver até onde conseguem ser imbatíveis.

  • Jefferson Cavalcanti

    No Warriors ele coleciona um anel por ano.

    Obviamente eu desconheço as ambições de Durant, mas pensando em legado, eu não saberia dizer o que é melhor para ele.

    Se ele sair para NY e ganhar um título por lá, vai fazer dele maior que LeBron, Duncan e Kobe? como sou eu que estou escrevendo eu mesmo respondo minhas perguntas: não no caso de LeBron e Duncan. Timmy foi protagonista na criação de uma das maiores franquias do esporte americano. Ajudando-a manter no topo por quase 20 anos. Isso envolve comprometimento, desenvolvimento de uma ideiologia, e claro, sucesso.

    Se Durant sair do Warriors e ganhar um título em outra franquia ele vai fazer o caminho parecido com o de LeBron, mas sem o bônus de ser pela cidade e time dele.

    Se ele ficar no Warriors até o final da carreira ele tem a chance de passar MJ em número de títulos, mas pouquíssimas pessoas vão colocá-lo no páreo para o GOAT.

    Sei lá, acho que as pessoas tem o costume de formar uma opinião, e, independente do que aconteça, elas mantém até o final.

    Acho que Durant é bom o bastante para ser considerado um dos 10 maiores de todos, dependendo do que aconteça, mas acredito que a maioria das pessoas irá torcer o nariz para ele.

    • Igor Dourado

      A narrativa que o fez chegar ao GSW é o que mais pega na hora da consideração de títulos. Objetivamente sabemos que um título é um título, ainda mais sendo MVP finals, contudo, não conseguimos dissociar o vínculo subjetivo da análise. Algumas conquistas têm um peso muito maior nessa perspectiva, tal qual o título de Lebron, Dirk e etc.
      Caso queira ser lembrado como um jogador lendário, acima de um time lendário em si, creio que tenha que mudar de time.

    • Brinell Arcanjo

      Ele dificilmente vai estar no páreo pra GOAT independente pra onde ele vá, top 10 até entendo quem colocar ele, mas pra ser GOAT ele a essa altura da carreira já era pra ter feito muito mais. Essa temporada ele sequer foi o melhor jogador do GSW.

    • Gustavo

      Nos EUA praticamente só a torcida do Warriors gosta dele, e n é só nem pelo fato de ter ido pro Warriors, e sim por ter se tornado um jogador que quer bancar o bad boy, criar conta fake pra se elogiar na internet, e por ai vai. E msm que ele ainda ganhe uns 3 ou 4 titulos pelo Warriors, acho dificil colocarem ele no top 5 ou até msm top 10, ja essa discussão de GOAT ai ta fora de questão.

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu concordo com você. Eu mesmo gostava bem mais do Durant em OKC do que agora. Mas não estou me referindo à carisma, onde ele não se destaca mesmo, estou tentando focar em questões técnicas e conquistas.

    • Timóteo Rezende Potin

      Pra colocar Durant e Duncan na mesma conversa o Durant teria que nascer de novo.

      • Jefferson Cavalcanti

        Quase que você acaba exagerando no seu comentário, kkkkkkkkkk

        • Timóteo Rezende Potin

          Ah, eu acho a diferença entre eles gigante e nessa altura da carreira acho impossivel o Durant tirar pra conseguir ser colocado no mesmo patamar. Quando bota o tal legado na conversa…

  • Rodrigo Morais

    Ninguem cogita ele voltar pra OKC, mas ia ser bacana pra se redimir, foda só a questão do CAP.
    Outra coisa pra se considerar na questão dele renovar ou não é o que ele achou de São Francisco.

    • Lucas SEP

      Acho que West não ia aceitar kkkk

    • Dudu Ferrero

      OKC nao tem CAP nenhum pra oferecer ao Durant k

  • Eu acho improvável que ele saia, mas caso aconteça já sai como um dos maiores da história da franquia. Não precisa mais provar nada a ninguém.

    • Mathias

      Provar nada não precisa mesmo, aliás, isso é bem pessoal e inerente a cada um. Agora, que para muitos sempre terá uma vírgula na carreira dele pelo modo e pelo timing da sua ida para os Warriors, isso é fato que sempre terá. Se o James não tivesse ganho um anel em Cleveland tenho certeza que muitos aqui falariam que ele só ganhou anéis na sua carreira por causa do Wade e Bosh…

      • Celtics pride

        Sim, concordo com você o título pelo Cavs foi a maior afirmação da carreira do LeBron, e essa afirmação falta a KD pela maneira como saiu de OCK para o melhor time da época, essa vírgula sempre irá estar na carreira dele pela questão que o GSW não precisou dele para ganhar, ele só acrescentou em mais conquistas

      • Obvio que não. A gente analisa com os olhos do presente, o futuro é uma outra geração. Abdul Jabbar saiu forçado do Bucks e hoje ninguém nem lembra disso. O’neal disse que faria questão de jogar no Lakers e saiu do Magic estando na final da liga.

        Não adianta achar que o futuro será escrito com a memória do presente.

      • Dida

        Daqui alguns anos, ficaram apenas os números, ninguém mais falará nessa questão, o cara é um dos melhores e ponto, isso pra mim mais parece choro de torcedor de franquia fracassada e atrasada, qualquer franquia, ou torcedor quer um KD da vida ao seu lado. De resto, só hipocrisia mímimi da oposição.

        • Maurício Nogueira

          Ficarão apenas números?? Então vale tudo para garantir anéis? Faça me o favor… Esse covarde pode ganhar doze títulos que não valerá um do Dirk, por exemplo. Vc só pode deve ser um fanboy dos warriors pra achar isso….

          • Dida

            Velho, você está muito rancoroso, fica frio e curte a história, apenas isso, o cara já é um dos melhores da história, quer você queira ou não. E será lembrado é reconhecido como tal, mas, pode chorar, não paga nada.

          • Maurício Nogueira

            Ui, rancoroso?? kkkk Nossa, eu não durmo nem como direito por causa do seu ídolo. Pelamor brow, se você ama teu ídolo incondicionalmente e acha ele seu Goat (embora nem FP do time que joga ele é), seja feliz.. mas não ache que o que pensa é a verdade absoluta…

          • Dida

            Velho, pra você ter uma ideia, ele nem é o meu jogador preferido, mas apenas reconheço, o cara não vai entra para a história, ele está fazendo a história, que apenas será contada daqui alguns longos anos. A propósito, você conhece a verdadeira história do jogo dos 100 pontos de WC, se não, procure saber direitinho, depois você vai entender porque eu disse que ficarão apenas os feitos do cara.

  • Gustavo

    Pelo bem da liga, espero que ele saia do Warriors.

  • M.

    Eu sempre dizia que os donos do Warriors estão pouco se lixando para luxury tax, mas tinha uma galera que dizia que não poderia oferecer o máximo pelo KD e Klay ao mesmo tempo.
    Não tenham dúvidas, vão oferecer o máximo para os dois, se ficar ou não, será por outras questões e não por dinheiro, o Warriors não vai ser bobo de perder jogadores de alto calibre e fortalecer adversários, porque não ofereceu o máximo.
    No mais, se sair ou não, acredito que é certo que os números 9, 11, 23, 30, 35 serão aposentados.

    • Luiz Henrique Lira Silva

      O GSW faz muito dinheiro com produtos, ingressos e propaganda. Todo jogo o estádio lota. Vamos considerar que a média de preço do ingresso seja US$ 200, que caiba 20 mil pessoas e que eles façam uns 50 jogos em casa por ano, já dá uns US$ 200 milhões por ano, ja paga o salário de todos os jogadores fácil.

  • Guilherme Henrique

    O melhor time do mundo te oferecendo mais dinheiro do que os outros e garantia de briga por título durante vários anos. Serio mesmo que vcs acham que ele vai sair? Ainda mais para jogar o Knicks. Cada uma viu …

  • Mathias

    Que os deuses do basquete apareçam e façam que algo de extraordinário aconteça nesses playoffs e o GSW não seja campeão, daí quero ver se o cupcake não sai. Caso contrário, espero que dois ou três FAs tenham a mesma mentalidade “vencedora” tão elogiada pelos fãs dos Warriors e se reunam na próxima temporada.

    • M.

      Mas só torcedor hipócrita que vai dizer: não venha KD, não quero que o meu time fique mais forte, você já viu torcedor ligar para mentalidade vencedora e não querer um jogador tipo KD, Lebron, Curry e outros?
      Você como torcedor do Spurs (acho eu), não iria gostar que KD fosse para o Spurs, ou outros all star fossem também?
      Só torcedores dos outros times para vir com papo furado de mentalidade vencedora, o que mais vimos é torcedor reclamar de franquia desorganizada, qual torcedor cheirado vão reclamar de sua franquia ser organizada?
      Essa é nova, não venha KD, porque você não tem mentalidade vencedora, e não quero que meu time fique apelão, ninguém vai dizer isso.

      • Mathias

        Opa, mas eu falei que não gostaria do KD nos Spurs? Obvio que sim. Eu apenas coloquei um fato, quer você concorde ou não. Agora a ida dele para o GSW até hoje rende, e muito, devido às circunstâncias. Saiu de uma equipe que vencia a série por 3×1 e tomou a virada para o time que o eliminou! “Ah, mas foi pelo projeto, pela cidade, pela amizade…” O cazzo, ele queria ganhar títulos da maneira mais fácil e rápida. Tinham outras equipes na época interessadas, inclusive Spurs e até o Celtics, se não me engano. Todas equipes de ponta que com a chegada dele seriam também favoritas juntas ao já GSW.

        • Guilherme

          Os Celtics chegaram a apelar ao Tom Brady pra trazer o Durant. Ainge já disse que a não ida dele pra Boston é a maior decepção dele como GM.

  • Celtics pride

    Eu esperaria os offs acabarem para afirmar isto, primeiro que só chegam 2 times nas finais e na FA pode ter muita mudanças de All-Stars, no leste tirando Milwaukee, os 76ers podem perder Butler, os celtas Kyrie e Toronto KL, no Oeste Conley creio eu será trocado, Cousins na FA e AD no mercado, e a própria renovação de Klay e Green, e com os times de NY e LA com cap disponível para mudar de patamar, eu aguardaria pra afirmar isto

  • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

    Em bola jogada esse cara é top 5 da história. O problema é que esses anéis pelo GSW não tem um valor significativo que ele achou que teria,ele mesmo sabe disso. O cara é BI campeão sendo BI finals MVP e ninguém fala que ele é o melhor jogador do mundo.. pelo contrário, dúvidam até se ele é o melhor do time. O pior de tudo é ser o melhor do time,ter os prêmios de melhor, mas ver sua própria torcida gritar “MVP” para o seu companheiro de time.

    • Celtics pride

      Falta a afirmação de ser campeão como LeBron foi pelo Cavs, pode ser em qualquer franquia mais é a afirmação de ele ser o diferencial e dominante do início ao fim, só acrescentar ao melhor time do mundo é muito pouco para o talento desse rapaz aí

    • MarcoLakers

      Isso é uma verdade, deve ser complicado pra ele.
      KD é o melhor jogador da liga há alguns anos (não, não é o LeBron), é disparado o jogador mais decisivo da equipe e povo fica nessa de exaltar o Curry.

      Ele deveria sair para alguma outra franquia, minha escolha seria o OKC, mas sei que não há chances. O ideal, então, seria um Knicks da vida.

  • Celtics pride

    Resta torcer para o patrão Wade cumprir a promessa, e trazer Seattle de volta e levar esse rapaz para salvar a carreira dele dessa vírgula que o acompanha

  • Maicon Gomes

    Durant é meu jogador preferido de ver jogar, o cara é talento puro. Sempre teve qualidade pra se colocar entre as lendas, creio que um top 5 seria bem alcançável pra ele. Mas se distanciou disso ao assinar com o GSW, a equipe que chutou seu traseiro na temporada anterior. Isso foi visto com o covardia por quase todo mundo. Deixou de ser respeitado por jogadores de basquete e de outros esportes americanos, e ainda virou motivo de piada.

    Ele se preocupa muito com a imagem e opinião das pessoas, então se quer realmente recuperar isso, o ideal seria assinar com o Nets na fa. Agora é a hora de recuperar a imagem que ficou arranhada e virar novamente a estrela incontestável da equipe.

  • Dudu Ferrero

    Na minha opnião o Durant que fazer o mesmo que o Lebron fez, vai pra um super time ganhar uns titulos algo que ele n iria conseguir em Cleveland e depois vai pra uma equipe realmente que ele queira ficar, depois daquela treta entre ele e o green sinto que ele nao vai ficar, mesmo que tenham feito as pazes, sinto que ele nao continua

  • Dudu Ferrero

    Imaginando o Irving e o Durant indo pra Los Angeles pqp seria titulo na certa kkk
    Irving-Ingram-James-Duiant-McGee com Kuzma vindo pra 6th man

    • Rafael Casañas Rigoli

      Ia fazer 120 pts por jogo… e tomar 130

    • Alexandre Wagner

      Só se for os Clippers, pq o Lakers não tem espaço salarial para segurar os 2 mais o Papai não.

      • Dudu Ferrero

        O lakers tem quase 50 mi livres

    • MarcoLakers

      Credo cara, chega dessa monopolização de estrelas em pouquíssimas equipes.

  • Weezy

    So se for muito burro de sair dos warriors com salário alto, chances quase certas de título e ficar cada vez mais marcado na história. Largar isso e ir pra uma bagunça tipo knicks da vida começar tudo novamente tem q ser idiota. Ele fica nos warriors.

  • Alexandre Wagner

    Beverley complicou tudo naquele jogo, pra que brigar com Durant cara, ele pode ir para o Clippers na próxima temporada.

    • Igor Neves

      Que brigou nada, os caras entendem essas coisas em quadra. Tenho certeza que ele não deve ser rancoroso a esse ponto kkkk

    • Thalion

      KKKKKKKKKK TORCEDOR DO CLIPPERS QUER QUE OS JOGADORES ESTENDAM UM TAPETE PRO DURANT, SÓ PRA ELE IR PRO CLIPPERS TEMPORADA QUE VEM….QUE PALHAÇADA

      • Alexandre Wagner

        Não estou falando isso, vc que entendeu errado, não critico quem joga duro, a minha critica é pela confusão entre Durant e Bev.

        • clippers231

          bev ta com expirante, se for o caso ele vai rodar kkkk nao complica em nada vinda de durant.

  • Marcelo Desoxi

    Durant se importa muito com a opinião de jornalistas e torcedores sobre ele, diferente de caras como Kobe e LeBron, que já cresceram na liga com o ódio encima deles. Kobe agora que aposentou é só love, mas também já teve que lidar muito com essas coisas. KD como sempre foi um underprofile, e jogava em um mercado pequeno, não sabia muito o que é realmente isso. Aí quando foi para o Warriors que começaram a descer a lenha, ele não lidou muito bem. Conta fake, declaração toda semana, falso bad boy e etcétera.

    Acho que ele sai do Gsw muito mais para provar aos outros que ele pode carregar um time ao título, do que por vontade própria. Olhando na lógica, não tem motivos para sair do Warriors a não ser esse. A teta da panela é maravilhosa, se ele ficar ganha no mínimo mais uns 2 anéis.

    • dirct

      É sempre bom escutar a opinião de alguém próximo aos atletas que sempre sabe o que eles pensam ou seguem

      • Marcelo Desoxi

        Ih , está guardando mágoas por ontem mano ? rsrs

        Bom, falo apenas o que creio ser. Afinal, não tenho fontes. Se você apresentar argumentos contrários, que não sejam bobagens como ontem, podemos discutir pontos de vista. Agora se você sim sabe o que passa na cabeça dos jogadores – já que contestou com tanta ironia – , então não tem como eu argumentar hauha.

        Pra mim, fica mais que óbvio que o KD não lidou bem com a chuva de críticas que caíram sobre ele após a troca de time. Isso baseado no comportamento, e muito gente acha a mesma coisa. Agora, se você acha normal um adulto criar perfil fake para brigar com torcedores, ahua, respeito.

        • dirct

          Quem tem opinião diferente da sua sobre um assunto diz besteiras?

          Vc continua sendo um cara engraçado.

          • Marcelo Desoxi

            kkk ok man. Pode crer.

    • #procura-selebronzetes

      o cara é amigo do Kobe, Lebron e Durant, tá fraco de amigo.

      • dirct

        Pra vc vê, sempre é bom ouvir o que um cara que é do meio dos jogadores falar sobre o que eles pensam e quem são, Marcelo Desoxi é do meio dos caras.

    • Maurício Nogueira

      Sei não hein! acho o cupcake covardão, duvido muito sair de um time onde ele pode nem suar a camisa e mesmo assim ter companheiros que decidem, do que ir para uma franquia onde a responsa vai cair toda sobre ele…

  • Jose Fernandes

    KD foi para o GSW para ser campeão….a unica coisa que pesa é o atrito com mala Green….so se for
    muito burro prá sair do time que tá ganhando…..enqto for campeão, nao creio que saia. Vai dar um f***** prá todo mundo.

  • Jardel Nuernberg

    Cravaria que ele só sai se o GSW não ganhar este ano. Se ganhar, acho que fica.

  • TougeRacer

    Escolheu o GSW por ser o caminho mais fácil para conquistar títulos, não sei se ele terá coragem de deixar essa mordomia.

    • dirct

      Talvez se ele levasse uma surra como LeBron no seu último ano de Heat o faria mudar de time.

      • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

        Pq você fica nervoso quando falam do Durant e do GSW,cara ?

        • dirct

          Eu não tenho raiva nenhuma do LeBron cara, ele nunca me fez nada, o que eu falei pode soar outra coisa mas não foi, se o GSW perder e perder “bonito” pode mudar o que o jogador pensa sobre continuar ganhando e optar por sair, usei Heat/LeBron como exemplo mas há vários, quando alguém sente que o ciclo vitorioso de um grupo chegou ao final pode ser a hora de mudar de ares.

        • Thiago Marques

          Acusa o golpe.

    • Edson Eu

      Não existe “caminho fácil” para ganhar títulos na NBA. Isso é um mito com o único objetivo de diminuir os feitos do Durant. Se quiser criticar o cara moralmente, até acho aceitável. Mas nessa liga ai mermão, nada é fácil. Nem mesmo pro Warriors.

  • Michel Moral

    Durant está estranho nessa temporada.

    Está nervoso, tomando falta técnica, sendo ejetado… Coisas que quando um grande astro está focado e está tudo bem, não acontece.

    Dentro de quadra, difícil um gênio jogar mal, mas também não vejo ele jogando a bola de costume.

    Teve a briga com Green.

    Eu aposto que vai sair. Mesmo que tenha uma evolução nessa reta final e vença mais um título.

    Só deve ficar em Oakland se nenhum outro projeto da offseason vingar, como o do Knicks citado na matéria. Ou seja, se der tudo errado, talvez seja confortável ficar.

    Pelo jogador que ele é, acredito que vá buscar uma franquia onde será líder absoluto.

    • Alexandre Wagner

      Duvido muito que não encontre alguma proposta boa, até pq todos os times que puderem oferecer para ele o max vão fazer, e tem times bem melhores que NY que podem fazer ofertas, como o Nets, Dallas, Clippers, Lakers, Sacramento, todos esses bem melhores que o NY.

      • Pablo Monteiro

        NY tem mercado atraente dms, eles tem caps mais qualquer um… vão investir pesado nessa FA… Irving e KD são 2 principais nomes.. se conseguir, eles já meio caminho andado para trazer caras bons

        • Alexandre Wagner

          A realidade de NY será o Harris e o Kemba kkk

          • Pablo Monteiro

            Não duvido tb kkk

      • Michel Moral

        A atmosfera do Knicks na eventual chegada do Durant seria a mais impactante dentre todas as que vc citou. Fora que é o time que lhe permitiria montar um elenco pra ele, com espaço para a chegada de mais uma ou duas estrelas.

        Pode não acontecer, mas eu acho que pelo momento da carreira dele, seria uma baita escolha.

        Se for para ele ficar em um time bom, ficaria em Oakland, na minha opinião. E acredito que ele só vai sair de lá se em outro lugar prometerem que ele será o rei.

  • Fabinho Ribeiro

    Durant só sai se outra franquia lhe oferecer salários maiores. Lembro de uma estrevista dele dizendo que quer encher o bolso, só isso. Se fosse ele, permaneceria no Warrios, eles tem tudo pra ganhar mais uns 03 anéis, no mínimo, se mantiverem este elenco. Durant abandonou o Oklahoma porque era muito difícil vencer a liga, mesmo com o Westbrook e o barba, ele ficou decepcionado por não ter ganho a liga. Ele têm a chance da vida.

    • dirct

      Pelas regras da NBA ninguém pode oferecer salários maiores que o GSW

  • Francimarques Lakão

    Brooklyn Nets seria um destino muito interessante pra ele, um time acertado, onde ele chegaria sem rejeição por parte do elenco e a pontuação do Nets nos jogos subiria consideravelmente, nao precisaria contratar outro all star pra se tornar um time favorito a ECF.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Se mantiverem Duran com contrato MAX vao perder o Thompson.. fato!! e se mantiverem os dois Green e carta fora do baralho na próxima ofss

    • CLM Lakers

      Os Warriors tem os Bird rights do Thompson e do Green, então podem manter eles independente do contrato do Durant, só teriam que pagar as multas, coisa que o dono já disse não ser problemas. Apesar de achar que o Durant sai.

    • Toninho Woxic

      Green pode ir a vontade.

  • M.

    Nesses dias saiu o programa 60 minutes falando sobre a Dinastia Warriors e os jogadores falando sobre isso.
    Quem quiser conferir
    https://www.cbsnews.com/news/golden-state-warriors-the-talent-and-mindset-behind-the-nba-reigning-dynasty-60-minutes/

  • Jose Fernandes

    Esse negócio de diminuir o Kd pq foi para o GSW tem nome: dor de cotovelo. A história vai mostrar apenas os títulos que ganhou, num time que está entrando para a história , e quão bom ele foi. O choro é livre.

    • Bruno

      Esse negócio de querer desqualificar quaisquer argumentos de quem pensa o contrário dizendo que é chororô, dor de cotovelo ou mimimi é uma patifaria sem tamanho. Se pra você ele é um exemplo de homem e será seu Goat, legal…. Mas para grande maioria, inclusive nos EUA, o apelão paneleiro não tem essa moral não. Nem FP do time dele ele é…

      • Jose Fernandes

        E daí?….na boa…..relaxe.

  • Jeff

    o bunda-mole vai largar a vida fácil em Oakland pra segurar a bronca como FP em outra franquia? Duvido! Lá ele pode se dar ao luxo e nem suar a camisa e ainda ver um Curry ou Thompson meter 30 pontos cada um….

    • MarcoLakers

      Bom, moralmente a escolha do KD é baixa. Mas é inegável que ele é o jogador mais determinante da equipe, sem qualquer sombra de dúvidas.

      • Jeff

        Discordo. Não é mais determinante do que o Curry nem a pau e, em alguns momentos, até o Thompson é mais importante para o time do que ele.

        • MarcoLakers

          Cara, por favor, não há qualquer comparação em nível de importância.
          Vcs tem que aprender que o KD joga com freio de mão puxado a temporada inteira, qnd é hora do vamos ver é ele quem decide, sem falar que defende mt mais que o Curry.

          • Jeff

            De novo, essa é a sua opinião. Curry liderou o time a um título e perdeu outro somente porque tinha o melhor jogador do planeta do outro lado. Isso antes do Durant chegar. Não me venha com essa de freio de mão puxado, na verdade ele pode se dar ao luxo de puxar o freio até nos playoffs pois tem outros dois jogadores que podem fazer 60, 70 pontos juntos. E sobre decidir, vimos no jogo 2 contra os Clippers para quem a bola foi no final do jogo na tentativa de empatar o placar..

          • MarcoLakers

            Não senhor. Curry nem MVP finals daquela decisão foi, inclusive teriam perdido se o Irving não tivesse machucado, tijolou a maior parte das finais que disputou.
            Ano passado foi a que ele foi melhor, mas isso na sombra do KD.

          • Jeff

            Opinião meu caro. Discordo mas respeito.

  • Weezy

    Largar mao de ganhar mais uns 3 aneis tranquilamente e com contrato máximo, pra se arriscar em times como knicks, nets, clippers que mesmo com ele nao vao ganhar titulo. So se drogarem o durant

    • Igor Neves

      Se ele quer ser lembrado de uma certa forma, é ir pra algum desses times. Clippers e Nets com ele se tornam contenders da liga.

    • Rodolfo Ucke

      Mesmo que ele fique no GSW, nada garante de ganharem mais 3 títulos, no mínimo o Cousins vai embora, podendo no ano seguinte ir o Green, afinal se darem o máx pro Durant e pro Thompson, dificilmente darão para o Green no ano seguinte, e está esquecendo que o Davis se ir para o Celtics ou para o Bucks, já darão a qualquer 1 dos 2 time pra brigar com o GSW, e Celtics tem os ativos pra troca, e Bucks pode dar 1 jeito, pq está na lista de preferidos do Davis, ele com Giannis, faria uma dupla infernal.

  • Hyago Ferreira

    Com a abertura da nova arena golden State vai ter dinheiro para pagar o tax 300 milhões se renovar com o Klay do Durant, ta no site da Forbes pra quem quiser dar uma olhada, acho que quem cai fora é o green, contratou o agente do LeBron pra receber o máximo, warriors
    não vai dar o máximo pra ele e ter 4 caras recebendo 30 milhões e um tax de 500 milhões ai é foda!

  • felipe fernando Oliveira

    Volta prA OKC…

  • Paulo Henrique

    Cap tem q ser igual da NFL, não pode passar e pronto. Agora vai começar essa patifaria de pagar multa e continuar a mesma coisa

    Parabéns, Adam Silver

    • Fora Abel PRAGA

      Quer chances iguais, vai jogar bingo.

    • Igor Neves

      Mas questão de CAP vem de agora? Não tem desde a época do Stern ou mudou essa questão nas novas negociações com a TV?

    • Rodolfo Ucke

      Na NB A vc até paga multa tb, mais tem muitas regalias, como renovar acima do cap até onde quiser, só te atrapalha para contratar, eu prefirto bem mais o cap da NFL tb.

  • MDias

    Quem dentre as superestrelas em sã consciência, vai para o time que chutou sua própria bunda após uma derrota épica de 3×1 para 3×4???

    Quem dentre as superestrelas, em sã consciência cria conta fake para se auto elogiar e discutir com torcedor?

    Quem dentre as superestrelas, em sã consciência permanece num time em que seu companheiro que te recrutou te humilha em rede nacional de TV, dizendo que não precisam de vc lá, que vc não faz diferença nenhuma pra eles…?

    Meo deos, isso se trata de amor próprio gente…
    Não é possível que ele não tenha amigos verdadeiros para lhe dizer a verdade, a respeito disso…
    Tem coisas que ultrapassa as questões financeiras e atinge valores morais e familiares. Com certeza a mãe dele em algum momento da vida dele deve ter lhe ensinado sobre amor próprio, hombridade, dignidade.
    Nessa offseason seria um bom momento para revisitar esses ensinos básicos da vida.

    • Andrei

      Rapaz… Depois desse comentário, acho que ele pode se matar… Muita desgraça na vida dele

    • Rodolfo Ucke

      E não esqueça que o Green chamou ele de puta, hehehehe.

  • Peixe Antenado

    Durant não vai a lugar nenhum, e mesmo que saia, GSW pode pegae outro all star mesmo inferior a Durant que continuaria com o melhor time.

    • Fora Abel PRAGA

      Nao pega nao, caso ele saia o CAP fica disponivel para renovar com o Klay e talvez abra espaço somente para um role player.

    • Rodolfo Ucke

      Quando está acima do cap, de nada adianta sair um all star, a grana dele não abre para outro. O máximo que o GSW pode fazer, é renovar com Durant e Thompsom, e ficar com cap lotado por mto tempo, mais é lógico que vale a pena, e vão tentar isso.

    • Müller Marques

      O peixe não está antenado…

  • jheson

    No título uma certeza, mas na matéria um “eu acho” xD

  • Carlos Augusto Conceição

    Green joga demais, vcs que falam que o Lacomb vai chutar a bunda dele pra garantir Durant e Thompson…estão muito enganados. Vai ficar todo mundo, ganhando o máximo. Se fosse o Cousins…ficava mais um ano…e depois pegava o máximo no Warriors tbm…kkkkk

    • Rodolfo Ucke

      Até parece que o dono da franquia vai querer dar o cu pra pagar essa multa toda, esportes são NEGÓCIOS, se vc fica muitos anos com o mesmo time, vc empaca venda de camisas (não tendo outra estrela pra torcedor comprar), e vira rotina, vc precisa de renovação, além do fato que o Cousins, não é louco de perder contratos arquimilionário, e arriscar de foder o joelho por contrato de 5 milhões, se ele conseguirá facilmente no mínimo um 60/3 em outro time.

  • Rodolfo Ucke

    Se Durant olhar só grana ele fica (único contrato de 5 anos), se olhar dinastia, ele fica, já vai pro 3 título… mais se olhar legado, ele sai, essa historinha de que há no final só vão olhar os títulos e balelá, o fato da maioria achar (e com razão), que LeBron não é em hipótese nenhuma tão grande quanto o Jordan, é essa montar panela pra ganhar título. Se o Durant ir para um Nets ou Clippers, e conquistar um título inédito para eles, será muito mais do que ganhar + 3 no GSW, aonde ele se quer é o FP incontestável.

  • Norrin Radd

    O cara é um baita de um jogador.
    Mas só vai subir para o patamar de “legend” se montar um time em torno dele e não apenas se juntar a uma equipe pronta só pra ser campeão.
    Se realmente o KD for para os Knicks (o que eu acho quase impossível) e for campeão lá será provavelmente o maior jogador do século.