Nets prefere reassinar com Kris Humphries do que investir em Nenê Hilário

O New Jersey Nets é um dos times que mais têm dinheiro disponível para assinar com agentes livres durante a intertemporada. Mas, claro, somente após o fim do lockout é que a equipe poderá negociar com os jogadores.

Mesmo com a NBA paralisada, o time de Nova Jersey já tem seus alvos no mercado de agência livre. Segundo o repórter Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, a prioridade do Nets é reassinar com o ala-pivô Kris Humphries (foto), que defendeu a equipe nas últimas duas temporadas, e contratar um ala.

Caso não consiga renovar com Humphries, o time dirigido por Avery Johnson pode investir no pivô brasileiro Nenê Hilário, que optou por sair de seu último ano de contrato com o Denver Nuggets para testar o mercado de agentes livres.

Na última temporada, Humphries, de 26 anos, disputou 74 partidas e obteve médias de 10.0 pontos e 10.4 rebotes. Já Nenê obteve médias de 14.5 pontos e 7.6 rebotes, em 75 jogos disputados pelo Nuggets.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.