Nick Young causa confusão em blitz e é preso em Los Angeles

O sempre problemático Nick Young está envolvido em confusão mais uma vez. De acordo com a polícia de Los Angeles, o ala-armador de 33 anos foi detido na última sexta-feira em uma blitz de rotina na região de Hollywood. O relatório oficial indica que, sem maiores detalhes, ele acabou preso por ter ameaçado a ordem no local e retardado uma investigação policial.

O porta-voz da polícia de Los Angeles, Mike Lopez, descreveu que o agente livre foi levado pouco antes da meia-noite de sábado, depois de ter ficado chateado com a demora da abordagem e desacatar ordens oficiais. Ele recebeu voz de prisão ainda na rua e foi liberado antes do amanhecer, com o pagamento de fiança no valor de U$10 mil (R$41.1 mil).

Young terá que apresentar-se à justiça local para prestar esclarecimentos sobre o episódio em 19 de setembro e, até o momento, preferiu não fazer comentários. Já fora dos planos do Golden State Warriors, com quem foi campeão da NBA neste ano, o veterano possui média de 11.4 pontos (com 37.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância) em uma carreira de mais de 700 partidas na liga.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.