Nick Young causa confusão em blitz e é preso em Los Angeles

O sempre problemático Nick Young está envolvido em confusão mais uma vez. De acordo com a polícia de Los Angeles, o ala-armador de 33 anos foi detido na última sexta-feira em uma blitz de rotina na região de Hollywood. O relatório oficial indica que, sem maiores detalhes, ele acabou preso por ter ameaçado a ordem no local e retardado uma investigação policial.

O porta-voz da polícia de Los Angeles, Mike Lopez, descreveu que o agente livre foi levado pouco antes da meia-noite de sábado, depois de ter ficado chateado com a demora da abordagem e desacatar ordens oficiais. Ele recebeu voz de prisão ainda na rua e foi liberado antes do amanhecer, com o pagamento de fiança no valor de U$10 mil (R$41.1 mil).

Young terá que apresentar-se à justiça local para prestar esclarecimentos sobre o episódio em 19 de setembro e, até o momento, preferiu não fazer comentários. Já fora dos planos do Golden State Warriors, com quem foi campeão da NBA neste ano, o veterano possui média de 11.4 pontos (com 37.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância) em uma carreira de mais de 700 partidas na liga.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Vinícius Maia

    33 anos? Nossa! Pensava que o Nick Jovem fosse realmente jovem.

    • Bruno Macedo

      Ele é velho mesmo lembro que ele jogava naquele time do sixers, com jrue, iggy, T.Young.

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        que viagem no tempo… queria ver aonde aquele time poderia ter chegado…

        • Bruno Macedo

          Foi na época em que o jrue foi até all-star se não me engano.

  • Elias Ferreira

    Se está fora dos planos do GSW, melhor eles contratarem J-Crossover então, penso que seria uma boa..

    • Flavio Cristiano Saldanha

      O Golden pode até querer, o Crawford que não quer, ele disse que saiu do Wolves por ter menos tempo em quadra do que gostaria ( Tinha 20 min) imagina indo ao Golden, ele disse ser contra se juntar a um time no fim da carreira apenas para ser campeão sem poder contribuir com o seu máximo, igual ao o que o Carter disse.

  • Marcos Gordinho

    Caraca!!! Não sei onde vamos chegar até o início da temporada. A abstinência me fez ler essa matéria. Aff!!!

  • Rodrigo SMC

    Já preenche todos os requisitos para assinar com o Lakers, já está na cidade mesmo…
    Olha aí, quem sabe mais um reforço.

  • Rodrigo SMC

    OFF – Ginobili anunciou aposentadoria oficialmente.

  • Dudu Ferrero

    Infelizmente Jumper Brasil está entregue as traças, mesmo numa epoca que mal tem noticias mas sempre matérias a serem feitas, sempre tem algo a procurar

    • Gustavo Freitas

      Cara, não está. A época realmente é de poucas notícias e, justamente por isso, posso tirar minhas férias de verdade do site. O resto é meio que resto mesmo. Não tem nenhum astro assinando com ninguém após aquele período louco, um ou outro grande jogador se aposenta e um ou outro imbecil é preso. Ou seja: férias de NBA é sempre a mesma coisa.

      Quando rolou o draft e quando abriu a agência livre, tenho certeza que você não precisava reclamar, pois o Xará (Gustavo Lima) e o Ricardo Stabolito marcaram em cima, mesmo quando eu pedi para descansar por tempo indeterminado.

      Sim, em notícias, você pode procurar aí nos últimos anos, sempre fomos nós três. Eu estou voltando aos poucos, mas minhas funções na empresa onde trabalho aumentaram sensivelmente de abril pra cá e não ando tendo tempo para respirar.

      Então calma. Daqui a pouco você vai voltar a ver as principais notícias quase que em tempo real. Estamos nas férias da liga. Mesmo depois, quando estaremos publicando resumos de jogos às 3h da manhã, nós vamos ser criticados por algo.

      Fica sussa.

      • Flavio Cristiano Saldanha

        Impressionante como a galera reclama desnecessariamente, se não tem notícia o que vai querer que seja colocado no site? No mínimo é alguém que não tem noção do quanto é trabalhoso ministrar algo assim. O jumper é desde que eu comecei a acompanhar basquete o melhor site brasileiro com notícias de basquete. Sou totalmente grato ao serviço que vocês prezam!

        • Gustavo Macedo

          Deve ser algum dos fanáticos dos Lakers que tá de marcação com o Jumper… Só por que a galera aqui acha que não vai dar Lakers vs Wariors na final do oeste….

          • Eduardo Saraiva

            nem todos do lakers são assim hahahaha

    • #procura-selebronzetes

      vc mesmo falou que é uma época que mal tem notícias, além disso, os caras trabalham a temporada inteira incessantemente, nada mais justo que os caras darem uma relaxada agora.

    • Eduardo Saraiva

      mas vai capinar um pátio! os caras tem o melhor site de nba e nas férias tu queria o que? que eles fizessem matérias sobre o que o LBJ comeu no almoço?? mas vai dormir pros pés!!

  • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

    Poxa, Manu anunciou a aposentadoria das quadras. Saudações a essa lenda.

  • Marcelo Desoxi

    ídolo <3

  • Poli Canassa

    “No-shirt brother” com o JR, era esperado kkkk