Nike Air Force 1 NBA Pack chega ao Brasil

Testado por atletas universitários e imortalizado por alguns dos pivôs mais temidos da NBA, o Nike Air Force 1 cruzou mais do que as linhas da quadra para a rua desde o seu lançamento em 1982.

Agora, o NBA Pack é inspirado nos principais times da NBA, como Golden State Warriors e Chicago Bulls, resgatando o vínculo memorável do Air Force 1 com o basquete profissional. Os modelos trazem um cabedal robusto de couro com material holográfico destacado em um Swoosh (logomarca da Nike) duplo. Este mesmo efeito também está presente na parte de trás do tênis alternando logo do AF1 e o da NBA.

O Air Force 1 se mantém fiel às suas raízes com seu amortecimento macio e responsivo. Contudo, a tecnologia Nike Air exerce sua função silenciosamente, sem prejudicar o status icônico do tênis.

Os modelos NBA Pack estão disponíveis desde ontem, exclusivamente em Nike.com.

Por Bruno Municelli – Assessoria de Imprensa

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Flavio Cristiano Saldanha

    Boa Jumper, sei que tem muitas pessoas chatas que irão reclamar dessa matéria na página, mas eu acho maneiro saber sobre lançamento de novos produtos voltados para o basquete, principalmente as basqueteiras, valeu, continuem fazendo esse ótimo trabalho para os fãs de basquete no Brasil!

  • Danilo Celtics #Banner18

    com aquele preçinho camarada sqn

  • Vitor Martins

    Comprei um Air Force 1 há uns anos atrás. Foi o melhor tênis que eu já tive. Durou uma eternidade, mas quase não jogava basquete com ele, preferia jogar com uns mais baratos hehehe