Nikola Vucevic dispara contra elenco do Magic: “Jogamos com egoísmo”

As perspectivas de playoffs do Orlando Magic passam de ambição a sonho a cada nova partida que a equipe disputa. Com oito derrotas nos últimos dez jogos, o time está próximo de cair para a antepenúltima posição da conferência Leste e vê a pós-temporada ficar mais e mais distante. O pivô Nikola Vucevic não se surpreende e vê os resultados como reflexo do péssimo basquete e postura do elenco em quadra.

“Nós não estamos jogando da forma correta. Podemos fazer o que quisermos, mas, se continuarmos atuando assim, sempre acabará em derrota. Fazemos arremessos ruins. Jogamos com egoísmo. É embaraçoso. Perdemos por 20 pontos de diferença para todo mundo e isso é muito ruim, cara”, disparou o jogador, revoltado com a derrota para o New Orleans Pelicans por 118 a 98, nesta quarta-feira.

O ala Jeff Green não foi tão taxativo e crítico quanto o Vucevic, mas admitiu que a equipe precisa mostrar maior dedicação se quiser realmente transformar a vontade de ganhar em triunfos. “Não há desculpas para a forma como temos jogado. Foi um esforço medíocre da nossa parte. Todos queremos vencer, mas não estamos dando tudo o que temos para isso”, opinou o veterano.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • ThiagoMagic

    Fecha logo essa franquia, so assim p eu torcer p outra. O Gm dessa barca do faz merda, ta esperando oq pra negociar jogadores?!

    • LETS GO CAVS.

      Vem torcer pro CAVS aquele time das enterrada loca e bola de três toda hora.

  • LP

    Troca essa merda toda, tem Vucevic Ibaka Payton Fourmier Jeff Green, não é possivel que não consiga pelo menos uma estrela. Esse time não sabe desenvolver jovens se o Porzingis tivesse vindo pra Orlando ele estaria hoje na D league.