Equipes continuam a monitorar possível troca de Towns em Minnesota

Rivais apostam em saída, mais cedo ou mais tarde, do astro do Timberwolves por conta de instabilidade interna

towns minnesota troca equipes Fonte: AFP

É preciso que dois (ou mais) times queiram para que um negócio aconteça, certo? Mas, enquanto a vontade não se materializa, os dirigentes da NBA precisam se preparar para quando a oportunidade surgir. Esse é o caso, por exemplo, com um dos melhores pivôs da liga. Segundo Jon Krawczynski, do site The Athletic, equipes monitoram com atenção uma possível troca de Karl-Anthony Towns com o Minnesota Timberwolves. 

 

Jogador e franquia, por enquanto, não mostram qualquer interesse em um “divórcio” no momento. Pelo contrário. O time está prestes a mudar oficialmente de dono e, por isso, repassar ativos importantes fica obviamente fora dos planos. Além disso, o atleta de 25 anos concedeu várias declarações nos últimos anos reafirmando a sua lealdade com a organização e cidade. Nem isso, porém, desmotiva os rivais.    

“Karl disse na temporada passada que esperava ter uma carreira como Kobe Bryant, ou seja, jogar duas décadas no mesmo time. O fato, porém, é que ele já teve seis gerentes-gerais e cinco técnicos diferentes desde que foi draftado. Só se classificou para playoffs, além disso, em uma oportunidade. Se você está buscando o próximo astro a ser trocado, certamente, ele vai aparecer alto nas listas”, apurou o experiente repórter. 

 

Hacker ajuda rumores 

Um novo detalhe surgiu nos últimos dias para motivar equipes a “abrirem os olhos” para uma troca de Towns em Minnesota. A conta no twitter do craque curtiu uma postagem recente com a hashtag #FreeKAT, impulsionando novamente os rumores em torno do seu nome. Ele alegou que seu perfil foi hackeado, mas, como habitual, a alegação foi vista como uma “desculpa” nos bastidores da liga. 

Krawczysnki reconhece que a história da invasão é conveniente para o pivô. Ao mesmo tempo, ela é extremamente alinhada com o discurso de Towns. “A dúvida em torno da versão de ter sido hackeado é, certamente, compreensível na visão dos rivais. Karl, no entanto, nunca mudou o tom do discurso de desejo em permanecer com o Twolves – tanto em público, quanto reservadamente”, concluiu o jornalista.    

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários