Nuggets projeta estreia de Isaiah Thomas antes do Jogo das Estrelas

Isaiah Thomas está quase pronto para estrear pelo Denver Nuggets. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia projeta que o armador vá voltar às quadras em um dos dois jogos que antecederão a parada do Jogo das Estrelas. Um eventual retorno em fevereiro colocará fim em 11 meses de recuperação de uma grave cirurgia no quadril.

A última etapa da reabilitação do atleta de 29 anos deverá acontecer nos próximos dias, com sua volta aos treinos coletivos (atividades de cinco-contra-cinco) com o restante do elenco. Na pior das hipóteses, comissão técnica e médica do Colorado acreditam que ele ficará à disposição na partida imediatamente depois do All-Star Game, contra o Dallas Mavericks, em 22 de fevereiro.

Thomas encontrará uma disputa acirrada por minutos na rotação do Nuggets, que já conta com alternativas como Jamal Murray, Will Barton, Gary Harris, Malik Beasley e Monte Morris. Em 473 partidas disputadas na NBA, o duas vezes all-star registra médias de 18.9 pontos, 2.6 rebotes e 5.1 assistências em pouco menos de 30 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Coach Stevens

    Boa sorte! Ele merece um bom restante de carreira, já fez muito pelo meu time e pelo basquete, mesmo que eu curto lapso de tempo.

  • djwhites

    tomara que volte bem…..e vai precisar jogar muito pra arrumar minutos na rotação…..os 4 guards de denver estão muito bem….jamal,harris e os reservas morris e malik vem jogando muito essa temporada………

  • Paulo Henrique

    Só espero q ele não cause encrenca no vestiário ou queria ser o herói toda hora. Esse time do Denver é muito bom pra ser estragado por um jogador

  • Torço por ele, o declínio foi absurdo justamente na melhor fase da carreira. É muito legal ver alguém fora dos padrões se destacar na base do talento.

  • Mavscelo

    Deveria voltar pro Suns, no Nuggets não terá espaço.