“Nuggets tem a pior defesa da NBA no momento”, detona Mike Malone

https://www.youtube.com/watch?v=jWmUy36OhU4

O Denver Nuggets perdeu um jogo estratégico na disputa pela oitava posição da conferência Oeste nesta terça-feira, contra o Sacramento Kings. E o rendimento defensivo do time na derrota deixou o técnico Mike Malone totalmente indignado. Em entrevistas pós-jogo, ele criticou duramente os comandados por, atuando em casa, terem permitido 120 pontos a um adversário direto por playoffs.

“Ataques vendem ingressos, defesas vencem campeonatos. E temos a pior defesa da NBA no momento. Somos uma piada na marcação e é vergonhoso ver nossas tentativas de marcar alguma coisa todas as noites. Não existem comunicação ou liderança aqui. Precisamos corrigir tudo o mais rápido possível, pois chegamos ao fundo do poço”, atirou o treinador, cujo time é dono do terceiro pior índice de eficiência defensiva da liga (109.6 pontos cedidos por 100 posses de bola)

O astro DeMarcus Cousins comandou a vitória do Kings marcando 31 pontos, mas Malone sentiu-se muito mais incomodado com o sucesso de coadjuvantes do rival. “DeMarcus é um all star com um vasto arsenal ofensivo. O que não podemos deixar é que Darren Collison anote 26 pontos ou Kosta Koufos converta oito de nove arremessos de quadra”, explicou, sem importar-se em falar nome de atletas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • drakes

    Malone falou uma verdade, em termos de eficiência o Denver vem sido o pior time já faz um bom tempo.

  • Rapaz, que cara corajoso! E do jeito que a liga é mimim do caralho, é capaz de tomar uma multa por ter “subestimado jogadores de equipe rival”.

  • Esse cara tem culhões. Mandou a real.

  • ThiagOo25

    Desmereceu o Collison e o Koufos, hahahaha.

    Treine, treine e treine esses caras, quem sabe…

  • Pedro

    é um time que tem muitas possibilidades de troca, talvez seja hora de investir em algumas delas, quem sabe se desfazer de protagonistas, porém que claramente não levarão o time a lugar nenhum, como o gallo ou o faried;

    e não teve nada de absurdo em ele citar atletas; só olhar as médias, partidas anteriores e fica bem claro que os citados fizeram partidas bem acima do rotineiro, não há com o que se ofender

  • LETS GO CAVS.

    Sem dúvidas esse cara é foda