Nuggets vence confronto direto contra Timberwolves e iguala recorde do oitavo do Oeste

(44-35) Minnesota Timberwolves 96 X 100 Denver Nuggets (44-35)

O Nuggets está quase alcançando o que parecia totalmente improvável. A equipe comandada por Mike Malone fez valer seu mando de quadra, venceu o confronto direto contra o Timberwolves nesta quinta-feira e igualou o recorde do oponente ocupando o oitavo lugar da conferência Oeste. O time do Colorado segue fora da zona de classificação aos playoffs por conta dos critérios de desempate.

O primeiro tempo foi marcado, na maior parte do tempo, por intenso equilíbrio. Os times ficaram separados por somente uma posse de bola desde o início da partida até meados do segundo período, quando os visitantes emplacaram série de quatro cestas para abrir a primeira dianteira da noite. O Nuggets correu atrás e chegou a empatar o duelo antes do intervalo, mas, ao término dos 24 minutos inaugurais, perdia por três pontos (54-51).

No retorno dos vestiários, o Timberwolves anotou as duas primeiras cestas e subiu a diferença novamente para sete pontos – um patamar em que se equilibraria por boa parte do terceiro quarto. Os donos da casa, porém, deram seu “grande salto” nos cinco minutos finais: anotando 14 dos últimos 16 pontos do período, incluindo três cestas de longa distância do reserva Devin Harris, o time disparou e deixou o placar em 79 a 72 partindo para os 12 minutos derradeiros.

Essa dianteira não duraria muito e, liderados por Karl-Anthony Towns, os visitantes já voltariam a ficar a uma posse de bola da liderança desde as primeiras ações do quarto decisivo. Foi com uma cesta do pivô, a três minutos do fim, que o marcador foi empatado em 90 pontos. Em seguida, com uma conversão de longa distância, o ala Nemanja Bjelica voltou a dar a liderança aos comandados de Tom Thibodeau. A partir dessa cesta, no entanto, o jogo mudou de mãos.

O que aconteceu a seguir é que o Nuggets manteve o adversário sem pontuar por quatro posses seguidas e, com seis lances livres, voltou a tomar a liderança no minuto final de jogo. O Twolves até diminuiu a diferença para dois pontos a 30 segundos do final e ficou a uma defesa de ter a bola da vitória nas mãos. O ala-armador Will Barton até errou o arremesso, mas, com um “tapinha” decisivo, o astro Nikola Jokic deu o triunfo aos locais a quatro segundos do final.

Nuggets e Timberwolves agora viajam até Los Angeles na reta final da temporada. Na sexta, a equipe de Minneapolis encara o Lakers. Já o time do Colorado enfrenta o Clippers no dia seguinte.

Destaques

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 26 pontos e 13 rebotes
Taj Gibson: 17 pontos e 14 rebotes
Jeff Teague: 15 pontos e seis assistências
Nemanja Bjelica: dez pontos e sete rebotes

Denver

Jamal Murray: 22 pontos
Devin Harris: 20 pontos em 20 minutos
Nikola Jokic: 16 pontos (6-20 FG), 14 rebotes e nove assistências
Will Barton: 14 pontos, seis rebotes e seis assistências
Paul Millsap: 12 pontos e sete rebotes

 

(57-22) Golden State Warriors 106 X 126 Indiana Pacers (47-32)

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 27 pontos, cinco rebotes, sete assistências e três roubos de bola
Klay Thompson: 16 pontos e sete rebotes
Quinn Cook: 12 pontos e seis assistências

Indiana

Bojan Bogdanovic: 28 pontos (11-13 FG)
Victor Oladipo: 21 pontos, seis rebotes, sete assistências e três roubos de bola
Thaddeus Young: 16 pontos, oito rebotes e cinco assistências
Darren Collison: 13 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Domantas Sabonis: 13 pontos e nove rebotes

 

(26-53) Brooklyn Nets 119 X 111 Milwaukee Bucks (42-37)

Destaques

Brooklyn

Allen Crabbe: 25 pontos e sete rebotes
D’Angelo Russell: 22 pontos e cinco assistências
Joe Harris: 17 pontos e seis assistências
Rondae Hollis-Jefferson: 14 pontos, 11 rebotes, cinco assistências e quatro tocos
Caris LeVert: 13 pontos

Milwaukee

Khris Middleton: 31 pontos
Giannis Antetokounmpo: 19 pontos, dez rebotes, sete assistências e quatro roubos de bola
Eric Bledsoe: 18 pontos, seis assistências e quatro roubos de bola
Jabari Parker: 13 pontos (6-21 FG) e dez rebotes
John Henson: 12 pontos e cinco rebotes

 

(48-31) Portland Trail Blazers 94 X 96 Houston Rockets (64-15)

Destaques

Portland

C.J. McCollum: 16 pontos (7-25 FG), cinco rebotes e seis erros de ataque
Jusuf Nurkic: 14 pontos e 11 rebotes
Wade Baldwin: 14 pontos

Houston

Chris Paul: 27 pontos e cinco assistências
James Harden: 24 pontos, seis rebotes e sete assistências
Clint Capela: 11 pontos e dez rebotes

 

(42-37) Washington Wizards 115 X 119 Cleveland Cavaliers (49-30)

Destaques

Washington

John Wall: 28 pontos, 14 assistências e seis erros de ataque
Bradley Beal: 19 pontos, nove rebotes e oito assistências
Otto Porter Jr.: 18 pontos e oito rebotes
Markieff Morris: 15 pontos e cinco rebotes
Mike Scott: 12 pontos
Marcin Gortat: dez pontos e sete rebotes

Cleveland

LeBron James: 33 pontos, nove rebotes, 14 assistências e seis erros de ataque
Jeff Green: 21 pontos
Kevin Love: 16 pontos e seis rebotes
Kyle Korver: 13 pontos
Rodney Hood: 11 pontos

 

(42-37) Los Angeles Clippers 95 X 117 Utah Jazz (46-33)

Destaques

LA Clippers

Austin Rivers: 19 pontos
Montrezl Harrell: 17 pontos
Lou Williams: 12 pontos (3-12 FG)
Tobias Harris: 11 pontos e sete rebotes

Utah

Donovan Mitchell: 19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Derrick Favors: 16 pontos
Rudy Gobert: 15 pontos, dez rebotes e três tocos
Jonas Jerebko e Alec Burks: 13 pontos cada
Joe Ingles: 11 pontos e nove assistências
Dante Exum: dez pontos e cinco assistências

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Da Silva Francisco

    Minessota deveria rever a permanência do tibs caso não vá aos playoff??? Acho que deve vazar..

    Mcollum tijolando bonito…

    Parabéns ao Milwauke!!!! Haha

    Nesse ritmo Denver vai se classificar e tô começando a ficar desconfiado desse Warriors remendado.. se pegar o nuggets embalado… Sei não hein rs

    • Gabriel Queiroz Miguel

      Pois é, o Nuggets da bastante trabalho pro GSW. Bora ficar de olho, mas mesmo assim, acho que não passaria.

    • Vitor Martins

      Eu acho que Thibs não era o técnico certo pra eles desde o princípio, ele nunca gostou de trabalhar com jovens, não conseguiu desenvolver direito o Wiggins, até a defesa que era sua especialidade não foi tão boa. Mas já que apostaram tem que continuar, mudar na próxima temporada não é garantia de nada.

  • Wallace Cavalheiro

    Se o Wolves não se classificar vai ser uma coisa ridícula, e acho q Wiggins já pode ser trocado.

    • paulo hamk

      qual gm vai querer pagar o maximo nele?

  • paulo hamk

    jogadores com mais de 1200 pts, 600 ast, 600 rbts, 100 stl, 50 blk desde que stl e blk começaram a ser computados.

    Michael Jordan 1988-1989
    Lebron James 2017-2018
    Ben simmons 2017-2018

    • Lucas Dias

      Esse muleke tá prometendo demais

      • Gustavo Henrique

        lebron vai deixar o trono pra ele

      • Pedro Cortez

        Ele precisa aprender a arremessar

        • Lucas Dias

          Pensa pelo lado: ele sem arremesso já faz isso tudo. Qdo “souber” arremessar vai parar aonde?

        • paulo hamk

          sem arremesso ele mete 16 pontos arremessando apenas 12 bolas por jogo.

    • wilker pereira

      Ou seja ele e o unico calouro a fazer isso??
      E o king desde q comecou so fez issso este ano?? essa lista esta certa??

      • paulo hamk

        sim está certa, e sim foi a primeira vez que o lebron fez tal marca,
        porem lebron fez com 2100 pontos e o jordan com 2500.

        • wilker pereira

          Ok parca nao sabia , estou sabendo agora ,obrigado pela informacao

  • Chimbinha ” o banido”

    Se essa pick do Nets não vingar,vou rir muito

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Comentário pertinente para o contexto..

    • Gustavo Henrique

      eu já tinha falado pra trocar a pick na deadline

    • pedrokadf

      Eu tbm, super valorizam uma escolha de draft que na época da deadline já era previsto que não seria tão boa, digo com relação ao numero da escolha…
      Na minha opinião deveriam ter colocado ela para jogo para pegar um pacote melhor de jogadores

      • Vitor Martins

        Mas é uma escolha top 10, importante ter se o LeBron sair. Se ele desse garantias que ia ficar ai tudo bem, podia negociar sem problema.

        • pedrokadf

          Mesmo ele não ficando, ainda teriam um bom time… não é pq james saiu q deve haver uma reconstrução do zero…
          por exemplo, com a pick poderiam ter trago D.J ou Kemba….
          Ficariam com love/dj ou com love/kemba
          Kemba* / Hill / clarkson / hood/ Smith / korver / Green / larry / love / TT/ DJ*
          Vai dzier q Kemba ou DJ não é melhor que uma pick top 10 ?

  • Thiago Legori

    E o Wiggins em 33 min fez 9 pontos…

  • Diego Costa

    Thunder enfrenta o Rockets amanhã. Essa vitória do Denver foi horrível pra OKC

    • LeBeautiful

      Se ficar em sexto já sabe né

      • Thiago Marques

        Portland em 6

      • Diego Costa

        Sim, pau no time que drafta busts e deixa lendas passarem

  • Ricardo Soares

    O Lue ontem se superou, foi de longe as piores rotações que já vi do Cavs. Espero que ele esteja bem de saúde, mas o melhor é ele se afastar e deixar o Drew no comando.

  • Ricardo Soares
    • Will

      Bacana essa lista, Ricardo.
      Valeu por compartilhar.
      Dando uma olhada na lista, creio que ainda nessa temporada LBJ ultrapasse o Dirk Nowitzki no ranking dos maiores pontuadores da liga, talvez ultrapassando Wilt Chamberlain durante os playoffs. Para tanto, isso vai depender do quanto o Cavs irá avançar nos offs e, especialmente, das performances do Lebron nessa fase, mas creio que a chance disso acontecer é real.
      Quanto ao Nowitzki, creio que ele irá ultrapassar o Chamberlain nesse ranking na próxima temporada. Caso ele queira tentar ultrapassar Michael Jordan, nesse ranking, terá que prolongar sua carreira até a temporada 2019/2020, mantendo uma média de dois dígitos de pontuação por partida. Bom, olhando rapidamente para o contexto, creio que não seja algo impossível, mas isso aí já cai muito no campo da especulação e do imponderável, no qual uma série de pontos pode influenciar (lesões, queda acentuada na performance, decisão pela aposentadoria, etc).

      • Ricardo Soares

        Os pontos dos offs não entram nessa lista…

      • Vitor Martins

        Todos vão ser ultrapassados pelo Vince Carter, que vai jogar até os 264 anos de idade! rs

        • Will

          Rsrsrs

        • samuel

          kkkkkkkk. Verdade.

          Devagar e sempre é o lema.

  • Lucas

    O Raulzinho anda machucado?

    • Thiago Pinto

      Sim

  • Doug

    Pação bonitão demais…venceu o jogo mais difícil da tabela, com o Bogda lindão…e Bucks e Wolves não deixarão de ser times do porvir? Que decepção…enquanto isso, o produto feito a partir de carne de frango, preparada à milanesa ou em polme, e em seguida frita ou assada vem cavando a sua vaguinha…

  • Thiago Pinto

    Será que o Wolves conseguem algo decente pelo Wiggins? Tipo uma escolha top 10?
    Pensei num Kings da vida, que já tem uma porrada de jovens. Talvez pegar um cara já com experiência pra ser o cara do time, e talvez isso anime o Wiggins, que já mostrou que é capaz de ser bom e já mostrou que está descontente (o desempenho em queda livre) com o papel no wolves

    • Gustavo Henrique

      o contrato dele é muito alto

    • Vitor Martins

      Eu não acho que a gente tem que colocar o desempenho do Wiggins abaixo como “desmotivação”. Eles estão sem o principal jogador do perímetro, era hora do cara entrar com sangue nos olhos, o time pela primeira vez tem chance de ir ao playoffs sem o Garnett

      • Thiago Pinto

        Concordo, mas ele foi um cara que tem quase 20 ppj na carreira, teve temporada de 24. O talento ta ali, o que está faltando? Me pergunto se qual o valor de troca dele depois desse ano muito abaixo do esperado

        • Vitor Martins

          Acho que essa vai pra conta do Thibs também. Quando contrataram ele muita gente questionou se ele conseguiria desenvolver o Wiggins, pelo jeito não. Towns é uma força da natureza, apesar de algumas vezes achar que o técnico “sabotou” um pouquinho o estilo de jogo dele, mas o Wiggins precisava de um pouco mais de atenção.

          • Alex Vilela #PG MVP#

            Cara isso soa como desculpa, nem com a saida do Butler o Wiggins não deu sinal claro de melhora.

          • Vitor Martins

            Não tô dizendo que ele não tenha culpa, mas algum grau de responsabilidade o Thibodeau deve ter. Só olhar o Oladipo, nem todo jogador joga sob quaisquer circunstâncias.

          • Alex Alves

            As vezes mudar de ares pode ser bom, mas é nítido a falta de vontade do jogador.

            Quanto a alguma trade acho complicado os times estão ficando reticentes em pagar esses salários gigantes só ver como um jogador pode destruir uma franquia (O contrato do Parsons no Memphis por exemplo).

            * Outro que esta perdendo valor é Jabari Parker.

          • Alex Vilela #PG MVP#

            Mas o próprio Oladipo reconheceu os seus problemas e buscou primeiramente a sua melhora fisica e técnica, não é um exemplo tão simples assim.

          • Marcelo Desoxi

            Eu gosto do Wiggins, e acho o Thibs fraco.
            Mas o Andrew tem que melhorar, nars. Tá complicado defender ele.

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Não é desmotivação, não. Wiggins é isso ai mesmo, é um peladeiro dos bons, ele gosta de ter muito volume e chutar muita bola, as vezes bolas sem lógica, bem estilo Jamal Crawford, Wolves tem que trocar ele enquanto ainda tem um bom valor de mercado, agora com um contrato desse quem vai pagar pra ver?

    • Tárcio

      Será Wiggins um novo Jamal Crawford, Lou Williams, …?
      Ultimamente tenho pensado nisso. O cara só faz pontuar, e arremessando muito.
      Não contribui em outros aspectos do jogo. Pouco pra um Pick1, ROY, candidato a estrela e com um salário renovado absurdamente alto.

    • Tárcio

      Estou prevendo uma troca aqui, depois do papai Lebrão se mandar do Cavs,.
      Vai acontecer o seguinte…
      Kevin Love por Andrew Wiggins.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Cavs vai mandar a pick nets + JR + TT pra igualar os salários e o LeBron vai dar um jeito no mlk.

  • Kevin Faria

    Esse Lue é uma piada de nível intergaláctico.

  • Tárcio

    sugestão…
    Nestes posts diários sobre os resultados, nesses últimos dias,
    podiam colocar a classificação atualizada.

  • Sérgio Menezes

    E o winggis era cotado para ser o novo lebron. Parece que o Moleque não tem sangue e nos olhos e, além disso, seu QI de basquete deve ser irrisório. Sem falar na sua defesa que é uma das piores da NBA.

    • Joinha

      Sempre falei isso! Para quem realmente entende de basquete, o limitado Wiggins somente é um bom jogador!

    • MDias

      Exato, esse cara é uma piada. Na época LeBron deve ter sentido cheiro de bust nele e pedido a troca kkkk

      • Alex Alves

        Bust também não, mas esta bem longe de ser o que projetaram em cima dele.

        • Michel Moral

          Mas ele tem um teto maior do que esse também.

          Pode chegar a ser um DeRozan, por exemplo.

          Eu acho que ele precisa ganhar um pouco mais de massa. É muito franzino ainda…

      • Gustavo – DefendTheLand

        Bust de 18ppg kkkkkkkk

  • Marcelo Desoxi

    Durant tá com saudades do ambiente na mochila do Curry, ehehe.

    Wall muito burro, meu Deus.

    • Sérgio Menezes

      Para aqueles que ainda duvidavam sobre quem é franchise player do GSW. Com sua bola de três mágica, o que cria um espaçamento gigante na defesa, além de infiltrar muito bem, menino Cury é o dono do time. Sem ele, vai ser duro passar até da primeira fase dos offs.

      • Marcelo Desoxi

        O sucesso do Golden State está atrelado ao desempenho do Curry, isso é bem óbvio.
        Mas acho que dá pra chegar nas finais de conferência sem ele.
        Se topar Houston nas finais, ai já acho que vão precisar do Stephen completo.

  • Bruno Macedo

    Sobre o Wiggins um SF que tem condições de fazer 24 pontos por jogo, tem espaço em vários times, mesmo com esse salário, os times do leste estão fugindo do cavs kkk seria uma pena se na última rodada o sixers passasse eles kkk e Miami caísse contra o sixers.

    • Vince Mendes

      24ppg? o cara é passivo demais meu deus

      • Tárcio

        temporada passada ele fez 23ppg

      • Bruno Macedo

        Cara ele fez quase 24 ano passado e falei que ele tem condições e ele né um time arrumado no leste com ele pontuando e os outros defendendo, pode dar certo sim.

        • Vince Mendes

          sim mas o Wiggins esse ano nao é nem perto do que ele foi ano passado, mesmo com a contusao do Butler eu achei q ele assumiria mais os pontos mas vi que ele continua parece disperso ou talvez desanimado mesmo

          • Bruno Macedo

            Então como eu disse ne outro time ele poderia ter isso de média sim ué.

  • Tárcio

    Já que o Wiggins é o assunto do Post, e a maioria ta criticando ele.
    Vamos pra um RE-DRAFT 2014,
    pick 1 – Embiid
    pick 2 – Jokic
    Isso acho que todo mundo concorda.
    Depois disso, ficaria o Wiggins em terceiro? Pois tem caras como Gordon, Randle, Parker, Smart. Quem for mais crítico, pode incluir Capela, Saric, Clarkson, Nurkic, Hood, Bogdanovic.

    *A avaliação desse Draft ta melhorando a cada dia.

    • Sérgio Menezes

      Jabari e gordon mostraram muito potencial, mas as lesões não os deixam em paz. Nurkic e randle estão indo muito bem. Acho que após esses vem o winggis.

      Ademais, concordo com os dois primeiros. O camaronês e o sérvio jogam demais!

      • Rogério Rodrigues

        Wiggins hoje é mais jogador e mostrou muito mais que Nurkic, Jabari, Randle e Gordon. Não força tambem.

        • Bruno Macedo

          Concordo os cara pensa que uma temporada acaba tudo pra um jogador, esses citados, jabari só se machucou, randle vivia desacreditado e como moeda de troca, Gordon nem na posição dele jogava, porque tava perdido entre duas posições.
          Wiggins pode ser tudo mas o contrato dele ele fez por merecer, randle, Gordon e jabari nem contrato renovado já tiveram.

          • Marcelo Desoxi

            Wiggins é muito criticado porque os negos se iludiram igual novinha com aqueles comparações malucas de “melhor depois do LeBron”.
            Faça-me um favor.

            O cara meteu 23.6 pontos por jogo temporada passada, tem all star ai que nunca fez isso na vida.

          • Vitor Martins

            O problema é a expectativa, se ele tivesse sido uma escolha mais baixa tava todo mundo falando que era um grande steal e que joga muito. Ele tem defeitos graves no jogo, mas tirando Embiid que só não foi pick1 pelas restrições ao físico dele e o Jokic que é uma grande surpresa, ele é melhor que todo mundo naquele draft

          • MDias

            Para falar a verdade, aquele draft foi muito ruim. Tirando embiid, só tem níve role players

          • Bruno Macedo

            Isso mesmo no leste que o jogo é com um pace mais desacelerado muitos jogadores all-stars nunca vão ter essas médias.

          • Diego Costa

            Cita aí All star que nunca fez esse isso na vida

          • Marcelo Desoxi

            Kyle Lowry, Paul Soft George fez apenas 1 vez, Jeff Teague, Millsap, Tony Parker, Manu Gino, Butler apenas 1 vez, Chris Paul, Dwight Howard, Chris Bosh apenas 1 vez.

            Quer mais entendedor ?

          • Diego Costa

            Se fez 1 vez não tem porque usar de exemplo. E Teague é All star desde quando? Tony parker, Gino???? Estou falando de All star nato amigo, não de jogadores bons como vc citou, que ja ate foram em algumas temporadas, mas pra cravar dessa maneira assim não. All star pra mim é só craque amigo, esse termo é usado de forma incorreta por muitos aliás.

          • Marcelo Desoxi

            kkkkkkkkkkkkkkkk
            O cara acaba de me dizer que Tony Parker e Manu Ginóbili não são craques.
            Fica complicado discutir com você assim sshushush
            Se fez 1 vez, quer dizer que estão praticamente em pé de igualdade com a temporada de 23.6 pontos do Wiggins, vale citar sim.

          • Diego Costa

            Craque de 13ppg na carreira eu nunca vi. São excelentes jogadores, mas não são ALL stars natos e nem craques. Seu estoque de merdas não tem limite.

          • Marcelo Desoxi

            Craques. Pergunte a qualquer um.
            Você solta merdas para mudar o foco do assunto e não admitir que errou.
            Te indico esse texto do bola presa, talvez faça você ter uma dose de semancol. https://bolapresa.com.br/como-discutir-basquete-na-internet/

          • Diego Costa

            Vc diz que eu mudo foco do assunto, mas ao mesmo tempo não argumenta nada e ainda quer que eu abra isso daí. Será que vc não tem capacidade pra argumentar sozinho e tem sempre que fugir das discussões comigo?

          • Marcelo Desoxi

            Cara.
            Você me pediu para que eu citasse jogadores que já foram all stars que não tinham feito temporada acima de 23.6 pontos, eu falei. Pronto.
            Admitia que está errado.
            Mas ao invés de confessar sua ignorância, você tem que soltar merdas do tipo : Tony Parker não é craque, pra mudar o foco da discussão.

            Por favor, leia o texto do bola presa. Pode te ajudar amigo.

          • Diego Costa

            Não é craque e ponto final. Excelente jogador mas não chega perto de outros armadores de sua geração. E tu citou erradamente na minha opinião, por isso rebati. Se você não tem coragem de discutir comigo paciência

          • Marcelo Desoxi

            Como citei errado ? os caras tem idas ao allstar em seus currículos, a discussão era essa.
            Jogadores que já foram all stars mas não tinham conseguido fazer 23.6 pontos por jogo.
            E sobre o Chris Paul, não é craque também ?você é ignorante.
            Leia lá o texto do bola presa mano, pode te ajudar. Sério.
            Só você que acha que Tony Parker não é craque.

          • Diego Costa

            Não, você não citou no sentido de ida ao All star, citou como se aqueles jogadores fossem ALL STARS natos, jogadores que tem presença certa praticamente toda temporada e frequentam os times da liga toda temporada . Citou até o JEFF TEAGUE.

            Você usa um conceito de craque diferente então, não considero jogadores como parker e Gino craques, são excelentes jogadores.

            Craque pra mim (citar da posição do Parker ) é/foram Steve nash, Jason Kidd , CP3 , Westbrook, Stephen Curry , Iverson, Derrick Rose….

            Esses jogadores sim eram/são All stars natos no auge de suas carreiras , verdadeiros craques de basquete.

          • Marcelo Desoxi

            All star nato ? Cara, todo mundo que em determinado ano de sua carreira foi eleito para o all star game, foi um all star naquele ano.
            Não tente criar conceitos novos para apoiar seu ponto de vista.

            Parker e Gino, além de craques, serão HOF.

            CP3 (que você elegeu craque ) também nunca fez 23.6 pontos por jogo, ganhei a discussão sobre o Wiggins ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Diego Costa

            Ser All star e ir pra um All star são coisas diferentes. CP3 nunca fez 23ppg é verdade, mas você quer comparar as circunstâncias dessas 2 situações mesmo? sempre com essas risadinhas e sem argumentos.

          • Marcelo Desoxi

            kkkk cara, eu não comparei estilos.
            Eu disso o seguinte, Wiggins temporada passada fez 23.6 pontos, muitos all stars não fizeram isso nada vida. Ponto.

          • Marcelo Desoxi

            Pode ser que Ginno e Parker não sejam mais craques agora, a idade chegou, mas em seus auges, quando iam para o ALLStar, eles eram craques.

      • Tárcio

        Jabari, Gordon e Randle foram atrapalhados por lesões nesses 4 anos, cada um de uma forma, e em tempos diferentes. Talvez hoje o Wiggins ainda esteja a frente deles, mas acredito que eles venham crescendo, e hoje passem mais confiança pros seus torcedores do que o Wiggins.
        Acho que o Nurkic não é pra tanto.

      • Marcelo Desoxi

        Não força

    • Alex Alves

      Embiid, Jokic, Wiggins, Lavine e Parker o top five na minha opinião.

    • xmaah

      Que louco seria aquele Kawhi antes da lesão (já que é o assunto da semana rs) jogando com Butler e Towns.
      Wiggins é um bom jogador se parar de reclamar e se empenhar em defender fica ainda melhor e pode fazer jus a Pick 1 na qual foi selecionado.

      • Tárcio

        Kawhi pra onde for, vai causar.
        Ele no Celtics com Irving, Hayward e Tatum seria foda.
        Ele no Lakers ajudaria, e muito o recrutamento dos FAs sonhados e seria animal.
        No Sixers com Simmons e Embiid seria perfeito.

        Todos esses 4 exemplos são possíveis, acho que quem conseguir o Kawhi, e se ele estiver bem fisicamente, vira contender.

        • xmaah

          Ainda sim espero que ele continue no Spurs e o Wolves fique com a manta que tomaram de Cleveland (digo isso por Love ser um dos meus jogadores preferidos na liga).

          • Tárcio

            eu espero que ele vá pro Lakers
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • João Víctor Matos

          Rpz, RoCo defende bem demais e mete bola de 3. Claro que atualmente o wiggins agrega mais ofensivamente, mas so tiraria o roco por alguem que tenha uma defesa pelo menos razoavel.

          • Lucas Dias

            Ele está falando do Kawhi, q seria lindo de ver no Sixers.

          • João Víctor Matos

            Aí sim rs.

          • Tárcio

            falava do Kawhi, que aparentemente vai ficar disponível pra trocas.
            Celtics, Sixers, Wolves ou Lakers.
            Esses times vão tentar adquiri-lo, e quem conseguir sobe de patamar.
            Kawhi é o melhor defensor da liga, e um pontuador muito consistente.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Wiggins n cumpriu o que se esperava mas tbm n é um bust, colocar ele em 3° é o bastante.

      • Tárcio

        Acho que a preço de hoje é isso sim. 3°.
        Mas pela crescente que venho vendo em alguns dos citados, não me surpreenderia se daqui a um ano ele estiver em 5°, 6°.

  • Allan Lopes Soledade

    Nem eu que sou otimista imaginava o Jazz em quarto lugar.kkkk Tomara que o ritmo se mantenha nos playoffs, e que treinador é o Quin Snyder.
    Portland e Houston parece ter sido jogão.Portland pode ir longe nos playoffs e o Houston tem tudo pra disputar o título.
    Já que Wiggins é o assunto vou dar o meu pitaco kkk Vejo ele como bom jogador,mas meio displicente em quadra,principalmente na defesa.O treinador tb não ajuda.Pode ser a hora dele procurar novos ares,principalmente se o Minessota não se classificar para os playoffs.

    • Marcelo Desoxi

      Ele pode ter novos ares em Detroit.
      Reggie Jackson + Stanley-J

    • Michel Moral

      Muita gente fala em Popovich, Stevens… Mas o Quin Snyder não tá devendo muito pra esses caras não.

      No ano passado eu já indiquei ele como COY aqui no site. Esse ano tá mais complicado, mas não completamente descartado.

      O Jazz perdeu o seu principal jogador e ele tirando leite de pedra com Rubio, que tinha muita dificuldade para se firmar na NBA.

  • xmaah

    K.Love defendendo relativamente bem e ofensivamente não precisa dizer nada, QUE HOMEM.

    • TgO /- Coming up playoffs

      Só está em quadra por conta do salario esse safado. Nancy e Zizic vinham muito bem. É só no Cavs que acontece de um jogador mesmo bem perder lugar para um que nao joga porra nenhuma.

      • xmaah

        pior que Zizic tava rendendo, ele só precisa estar em um lugar organizado e com um técnico verdadeiro.

  • Evandro

    LJ até o momento com médias de triplo duplo na semana e com 30 pontos de média na semana onde enfrentou o líder Toronto e sexto colocado Wizards, hj pega o 76 ears em confronto direto pelo terceiro lugar e se mantiver a média é ganhar já podem dar o último prêmio semanal a ele e também o mensal e depois o Barba que se cuide na votação para MVP….

  • dirct

    Eu li alguns comentários desde ontem dizendo que o GSW com 3 allstars e sem Curry era um time comum e lutaria para ir aos offs por causa do jogo de ontem? Pessoal viaja demais na maionese, GSW está cumprindo tabela e não tem nada mais a fazer na regular, o último jogo que poderia haver alguma motivação era contra o OKC e ganharam, alguém colocaria seu dinheiro contra o GSW sem Curry e a favor dos Pacers em uma melhor de 7?

    As pessoas mesmo depois de tantos anos ainda não aprenderam que o GSW ainda é o time a ser batido e isso só vai mudar quando algum time ganhar 4 jogos deles nos Playoffs, ontem faltando 7 minutos os titulares foram para o banco e não voltaram mais, ou seja estão morrendo de medo de perder mais alguém por lesão, a ordem no GSW nestes últimos jogos é “não se machuquem”, li ontem o cara dizer “esse time do GSW sem Curry é apenas ok” esses caras só podem ter começado a assistir NBA no último mês.

    • chateadi

      Concordo

    • Tárcio

      Warriors sem Curry – Campeão, passando aperto na final de conferencia e finais.
      Warriors com Curry – Campeão passeando igual a 2017, 1 ou 2 derrotas.

      Quem quer ser campeão esse ano e não torce pro Warriors – torce pro Durant machucar.

      • MDias

        Não tem nada de campeão não, ainda mais se o curry não voltar. Só termina depois do ultimo jogo das finais, até lá são apenas palpites…

      • wilker pereira

        Assino em baixo desse comentario , podem fazer print!!!

      • Doug

        É bem por aí…acredito que é fato que, se as lesões ou o lado psicológico não afetarem tanto GSW, não há time à altura…Rockets estão demais e td, mas é temporada regular e se pensarmos bem, temos CP3 e Harden contra KD, SC, DG e KT…tarefa muito árdua e pouco provável…mas, claro, não impossível…do outro lado temos LJ e…bem, só LJ, que, apesar de fantástico, é “apenas” um em um jogo coletivo…

    • Ricardo Soares

      Pois é. Temporada regular, nada mais é que uma temporada regular. “Os offs é que separam os homens dos meninos” Jordan, Michael.

    • TgO /- Coming up playoffs

      Mano, GSW esta levando no banho maria, só vai dar para ter opiniões, analises…quando começar os offs. Para que esse textão.
      Kkkkkkkkkkkkkk

      • dirct

        Tenho muitos textos com essa extensão, foi o tamanho que usei pra colocar minha opinião, o problema é que as pessoas hoje tem preguiça de ler e de escrever também.

    • Paulo Henrique

      Depois de tantos anos? Vamos lá, primeiro título de 2015 ganhou com o Cavs sem Irving e Love e ainda teve dificuldades. Em 2016 a maior pipocada da história, só ano passado que foi de fato (e por muito) o time a ser batido

      E sem o Curry o Warriors não seria favorito contra um Spurs ou Rockets por exemplo. Durant não é um líder, ele mesmo já disse isso, pode ser melhor que o Steph, mas não o mais importante pra equipe. Ontem isso foi mostrado mais uma vez

      • dirct

        KKK cuidado amigo vai ter um infarto com tanto ódio por uma franquia assim, não vou nem me preocupar em rebater basta olhar os números dos últimos quatro anos que fica bem claro a força desse time e quem não quer reconhecer isso depois de quatro anos não merece argumentação.

        • Paulo Henrique

          ”ódio” tá certo

      • Thiago pereira dos santos

        Contra os Rockets eu concordo,agora contra o Spurs,voce viajou legal. mesmo sem o curry eles ainda seriam favoritos e com sobras contra o Spurs.

      • wilker pereira

        Esse argumento de que na final de 2015 os cavs estavam machucados nao cola!!!
        em 2016 os GSW tambem estavam machucados, nao da mesma proporcao mas tinha pecas importantes machucadas!!! e ai tambem serve de desculpa??

        • Paulo Henrique

          Claro, o Warriors tava sem 2 dos 3 principais jogadores

          • wilker pereira

            claro q nao !! nao estava com dois dos seus principais fora!! mais ainda assim estava desfalcado e nao na sua forca maxima !!! ou o argumento so vale para desculpar o Lebron??

          • Paulo Henrique

            Ah velho para de falar merda, pfv

          • marcelo pinaffo

            Acho q vc deveria fazer o mesmo. Kkkkkkkk.
            Faz assim, faz uma aposta contra o gsw na primeira fase sem o curry, posta o ticket aqui, q ai vc vai provar q nao e hater.

          • wilker pereira

            Falar merda para ti e quando algurm nao concorda com a tua opiniao??? o cavs perdeu sem sua maxima forca em 2015 e o Gsw tomou virada sem sua maxima forca em 2016… ou seja nao ha desculpa para nenhum dos dois!! o q faz vc pensar que em 2015 o cavs seria campeao com todos saudaveis!! e o gsw nao seria campeao em2016 com todos saudaveis>??
            REsponda com argumentos e factos palapaveis e nao com fanantismo

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkk,Eu tambem vi esses monte de besteiras aqui ontem que alguns escreveram .Tem gente aqui que é so os Warrios perderem um jogo que ja vem escrever besteira e dizer que sem o Curry nao passa de um time comum,e nao vai muito longe nos Offs .Eles se esquecem que eles estao jogando com o freio de mao puxado ha um bom tempo,e que estao usando essas contusoes pra descasarem os seus astros(tirando a do Curry que é bem seria) para o que realmente importa que é os offs. O unico jogo recente que realmente quiseram ganhar e tiveram motivaçao pra isso,eles ganharam que foi contrao OKC. Pois ja estao classificados pros offs e com a segunda posiçao garantida ha um bom tempo,e nessa reta final so vao ficar cozinhando os jogos em banho maria,e se perderem ou ganharem pra eles tanto faz.
      Tirando o Huston,o GSW mesmo sem o Curry ainda é favorito pra ganhar de qualquer um na conferencia oeste.

      • dirct

        E sabe o que é mais engraçado? Que os mesmos que dizem que o GSW sem o Curry é um time “meia boca” são os mesmos que diziam que Curry era um pipoqueiro que sumia de jogos importantes e “foi salvo” em um ano pelo Iguodala e no último ano pelo Durant, mas agora que ele machucou os mesmos dizem que o time não ganha de ninguém sem o Curry, ou seja qualquer argumento que der para tentar desmerecer o time é válido, quem tá querendo se enganar achando que pegar o GSW em um playoff sem Curry (na primeira rodada) vai ser mole como parece nestes últimos jogos de regular que não valem nada pra eles vão cair do cavalo.

        Curry é o melhor arremessador da história da liga e na minha opinião é um jogador top 3 da NBA hoje então é óbvio que faz falta mas achar que bater um time com Durant, Green, KT, Iguodala em uma melhor de 7 é fácil é ser muito ingênuo ou ser Hater.

  • Rafael Victor

    Cavaliers segue imbatível nessa reta final rumo aos Playoffs! Até quando dão brecha pros adversários, não perdem (Wall egoísta demais no final, tentou resolver tudo sozinho, mas só fez merda, enquanto o LeBron decidiu o jogo)!

    É isso aí! Cavaliers disputando mais uma Final é uma certeza!

    • TgO /- Coming up playoffs

      Mas, ele não é o FP?
      Se não tenta decidir ele é bundão.
      Ele cagou, mas se ele for o FP…tem que tentar.

  • RodrigoBrBa

    O lakers hoje fecha a tampa do caixão do wolves..

    • Tárcio

      Torcida quer que entregue.
      Pra prejudicar o OKC[pega o Rockets amanhã], e facilitar o PGplan.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Alves

    Acho que o Wizards vai trocar alguém do trio Wall, Porter e Beal na próxima FA.

    • Bruno Macedo

      Trocar o Beal é burrisse, Porter ninguém vai querer o contrato, wall não vão da os jogadores que ele vale, então vai ser difícil ele se decidir kkk, eu apostaria em mais um ano com todos saudáveis.

    • Tárcio

      vão querer trocar o Wall,
      Não sei se vão achar algo justo por ele.

      • Guilherme

        Wall por Cousins, bom e justo para os dois lados.

        • Alex Alves

          Cousins é FA não tem como. Mas realmente seria uma trade perfeita para ambos os times.

          • Tiago

            Sign and trade. Aliás acho que tem uma boa chance de acontecer, não necessariamente envolvendo o Wall.

    • Rafael Victor

      Aposto no Beal! Não deve ter ficado nem um pouco contente com o Wall querendo decidir todas ontem, sem dá nenhuma chance pra ele arremessar no final do jogo!

  • TgO /- Coming up playoffs

    Bucks maior decepção, ave maria. Nem para o Pistons ter se esforçado e roubado essa oitava colocação.

    Lue volta e as escalações começam a feder, é muita ruindade para um treinador só.

    Partidas do Pelicans, Wolves e Nuggets serão as melhores até o final da regular.

  • João Víctor Matos

    Hoje tem disputa pela 5 posição do mando de campo na final haha.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Se o Wolves quiser a gente manda a pick nets pelo Wiggins, HAHAHAHAHA
    Deixa que o LeBron da um jeito nesse mlk.

  • Luiz

    Towns com +10 de plus-minus e Wiggins -13, com Towns ejetado todo mundo ja sabia que Wolves não ia segurar. Murray e Harris jogaram muito .

    Pior que ninguém vai querer esse contrato do Wiggins kkkkkk

  • Guilherme Petros

    Olha, é com certa tristeza que assumo que entre Pelicans, Wolves e Nuggets, por mim o Pelicans cairia fora. É com muita tristeza mesmo, pq esse meio de tabela do Oeste ta muito legal! Da pra entrar uns 10 no Oeste e 6 do Leste? rs

    • Marcelo Desoxi

      Davis fora ? nem fodendo mano.

      • Guilherme Petros

        É, então, foda essa sinuca de bico. Pq pode ser Towns + Butler fora. Ou Jokic fora… Ah, sei la… hehehe passa 10, foda-se! rs

  • Gustavo Macedo

    Wariors e Rockets estão cozinhando o galo!

  • Gustavo Macedo

    Primeiro a comédia.
    JWall tá foda… Quer bater o escanteio e cabecear. Recepcionar, levantar e atacar. Bater o tiro de retorno, fazer a transição, o passe, a assistência pra ele mesmo, a sexta, dar o tapa no cabra do outro time, tentar roubar a bola na reposição, correr atrás do armador, dar uma dedada no tóba do arremessador sem o juiz ver, pegar o rebote… E fazer tudo isso dinovo. Menos marcar… Quando muito fica na maciota esperando alguém vacilar pra dizer que ele rouba mais bolas que o KD Mito.
    Arre égua… É um cracasso! Mas depois vem gente dizer que o MonsterMitoWestbroock é fominha.

    Agora, reclamar também é foda. Os próprios Beal e Porter Jr jogam muito mais com ele na quadra. Acho que ele até poderia dividir a pelota com o BBeal de vez em quando pra decidir. <as alguém falou por aí que a responsabilidade tem que ser dele que é o FP. Ponto final.
    Vai jogar com muita inteligência pra ficar em sétimo. Triturar o Celtics. E perder pro CAVS na semifinal. Tá escrito já!

    ps: Toronto ganha no máximo 2 em 7 contra o CAVS. Ponto final!

  • Gustavo Macedo

    Primeiro a comédia.
    JWall tá foda… Quer bater o escanteio e cabecear. Recepcionar, levantar e atacar. Bater o tiro de retorno, fazer a transição, o passe, a assistência pra ele mesmo, a sexta, dar o tapa no cabra do outro time, tentar roubar a bola na reposição, correr atrás do armador, dar uma dedada no tóba do arremessador sem o juiz ver, pegar o rebote… E fazer tudo isso dinovo. Menos marcar. Quando muito fica na maciota esperando alguém vacilar pra dizer que ele rouba mais bolas que o KD Mito.
    Arre égua… É um cracasso! Mas depois vem gente dizer que o MonsterMitoWestbroock é fominha. Agora, reclamar também é foda. Os próprios Beal e Porter Jr jogam muito mais com ele na quadra. Acho que ele até poderia dividir a pelota com o BBeal de vez em quando pra decidir.
    Alguém falou por aí que a responsabilidade tem que ser dele que é o FP. Ponto final.
    Vai jogar com muita inteligência pra ficar em sétimo. Triturar o Celtics. E perder pro CAVS na semifinal. Tá escrito já!

    ps: Toronto ganha no máximo 2 em 7 contra o CAVS. Só esperar o Barba e cia pra final!

    • Beto cargnin

      Tu tava meio doidão pra escrever essa locurada toda neh mano?
      Hahhaha

      • Gustavo Macedo

        Tô passado de crazy aqui… Num guento esperar mais dar 17h pra ver o que vai rolar com o Lula.
        Tô viajando geral mano. ehehehehe

        • Beto cargnin

          Kkkk
          Vai da em nada essa prisao mano, Brasil sendo Brasil.
          Rouba uma lata de leite 5 anos de reclusao.
          Rouba milhoes tem 500 audiencias e mais uma caralhada de nao sei o q e acaba em pizza pra todo mundo.

      • Gustavo Macedo

        Podia mesmo ter um daqueles que o ZRandolph curte pra eu ficar mais sussa… Tá brabo aqui no Goiás.

        • Beto cargnin

          Cigarrinho do capeta.
          Kkkk

    • Paulo Henrique

      Beal é o jogador mais unclutch da liga junto com o PG kkkkkkk

  • André Lima

    Nessa situacao de empate quais sao os criterios para a classificacao aos playoffs

  • ReggieMiller31

    Saiu a lista c/ os 35 nomes dos jogadores que serão considerados para Mundial 2019 e Tokyo-2020: LeBron James; Kevin Durant; Chris Paul; Stephen Curry; Russell Westbrook; James Harden; Kyrie Irving; Anthony Davis; Klay Thompson; Draymond Green; DeMar DeRozan; Kyle Lowry; John Wall; Bradley Beal; Damian Lillard; CJ McCollum; DeAndre Jordan; Tobias Harris; Blake Griffin; Andre Drummond; Victor Oladipo; Myles Turner; Kevin Love; Jimmy Butler; DeMarcus Cousins; Kawhi Leonard; Paul George; Eric Gordon; Gordon Hayward; Isaiah Thomas; Kemba Walker; Harrison Barnes; Mike Conley Jr.; Khris Middleton and Devin Booker.
    É esperado que todos os jogadores compareçam ao minicamp em Las Vegas entre 25-27/07. Os nomes empolgam, mas no final todo mundo sabe que a maioria(e principais) jogadores vão pular fora mesmo.

    • Claudio R.

      Lebron é quase certo que vai a olimpíada, mas no mundial não